Qualidade de Vida

Estudo relaciona Consumo de Leite a Maior Risco de Morte e de Doenças, inclusive dos Ossos

leimal116/03/2016 - Um estudo publicado no British Journal of Medicine, periódico acadêmico especializado em artigos de saúde, concluiu que a ingestão de leite bovino não ajuda na prevenção de doenças ósseas, como diz o senso comum e a maioria dos médicos e nutricionistas. Pelo contrário: o consumo de leite prejudica a saúde dos ossos, do coração e colabora para a incidência de alguns tipos de câncer. O estudo foi realizado pela equipe do professor Karl Michaëlsson, da Universidade de Uppsala, a mais antiga da Suécia. Um grupo de 61.433 mulheres foi acompanhado por mais de 20 anos. Nesse período, 15.541 delas morreram e 14.252 tiveram algum tipo de fratura óssea. Outro grupo, com 45.339 homens, foi acompanhado por cerca de 11 anos. Neste período, 11.112 homens morreram e 5.066 tiveram algum tipo de fratura óssea.

Leia mais...

Agua quente para desintoxicar e perder peso

agudetox1Você vai aprender agora uma receita que, à primeira vista, ninguém dá nada por ela de tão simples que é. Mas leia esta matéria até o fim e você entenderá o porquê da eficácia dela. Ela está no livro "Limpeza do fígado e da vesícula", de Andreas Moritz, um conceituado médico naturalista alemão radicado nos Estados Unidos. Segundo Andreas, a água ionizada tem um profundo efeito desintoxicante em todas as células do corpo. Essa poderosa água, ainda segundo o autor, reduz as toxinas presentes no corpo, melhora a circulação e equilibra a bile.

Leia mais...

Depressão: doença da vida moderna?

devid1A depressão não é uma doença da vida moderna, pois sempre existiram pessoas que sofreram com o problema que costumava ser chamado de melancolia, desde a época de Hipócrates, há 20 séculos. Atualmente, existe um aumento de casos devido a vários fatores, principalmente o hereditário e as modernas tecnologias, pois se vende muito a imagem do feliz, do realizado. A criança, sem ter um olhar crítico, acaba sendo massacrada pela sociedade que visa somente o desenvolvimento do lado externo e não se preocupa com o interno, com as diferenças de personalidade. Todos acabam sendo taxados de depressivos.

Leia mais...

O ” COLESTEROL NÃO É O CULPADO SOZINHO”!A causa primordial do entupimento das artérias não é o colesterol!

arteblo1Por Dr. Matthias Rath - É o que afirma o médico e pesquisador Alemão Matthias Rath, sua descoberta pode mudar completamente o que entendemos hoje por doenças cardíacas, mais especificamente sobre a aterosclerose – o acúmulo de gordura nas paredes das artérias – que é a causa dos ataques cardíacos e dos acidentes vasculares cerebrais. Em 1987 o Dr. Rath descobriu a ligação entre a deficiência da vitamina C e o fator de risco para as doenças cardiovasculares.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade