Terapias Complementares

Auto-hemoterapia - Parte 3

hemot topo 3Então, o magnésio é tão importante que o ‘Pier Dulbet’, esse médico que usava o magnésio para lavar as feridas, ele não sabia por que, mas no livro dele, depois que ele publicou em 1940, na guerra de 1914 à 1918 ele usava sem saber o porque, depois ele descobriu que o magnésio ativava também o sistema imunológico, e a prova disso e que na Itália, na França, e no livro dele tem, o mapa do câncer e o mapa do magnésio, na metade sul da França que as terras tem quantidade de magnésio a mortalidade por câncer alcança 3,5%, aliás ele diz menos de 3,5, e no norte da França em que as terras são pobres de magnésio, mais de 8,5% das pessoas morem de câncer.

Leia mais...

Auto-hemoterapia - Parte 1

hemot topo 1Auto-hemoterapia é uma prática terapêutica "isoterápica", que consiste na extração de sangue venoso de uma pessoa, e sua reinjeção na mesma pessoa, por via intramuscular. A técnica é condenada oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) do Brasil desde 2007, que alerta ainda para os possíveis riscos à saúde dos pacientes. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) também considera que a técnica oferece riscos e que não existem pesquisas comprovando sua eficácia.

Leia mais...

Auto-hemoterapia - Parte 2

hemot topo 2Então realmente, é uma coisa que poderia mudar aí, a vida de muita gente, como mudou a vida dela, imagine se ela se aposentasse naquela altura que aposentadoria ela teria hoje? Que situação ela teria? Bom, provavelmente nem viva ela estaria, se não tivesse feito esse tratamento. Então é um recurso que tem um número enorme de aplicações, e que tem uma explicação científica de como funciona. Não é algo a dizer que é misterioso, que é uma magia, ou uma panacéia qualquer, não! Se sabe como, foi comprovado.

Leia mais...

Empresas atuais participam das mudanças

empream1A empresa é um significativo agente de mudanças, haja vista ser um sistema formado por energia humana e recursos financeiros. O ambiente físico e os stakeholders, ou seja, os proprietários, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade, poder público e outras entidades, constituem a energia sistêmica do negócio, determinando o seu Ambiente Básico.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade