Terapias Complementares

Inscrições abertas para o Curso de Homeopatia 2017

cur241O Instituto Tecnológico Hahnemann em parceria com Faculdades devidamente credenciadas, abriu as inscrições do Curso de Pós, Formação e Extensão Universitária em Ciência da Homeopatia, no Rio Grande do Sul, a partir de março. O que diferencia a didática são os conteúdos inéditos na Homeopatia mundial apresentados no Brasil por meio de tecnologia que proporciona a harmonização ecológica dos seres vivos, solos e águas. Com a duração de dois anos consecutivos, no formato intensivo, o curso é realizado em um final de semana a cada mês (sábado e domingo, das 8h às 18h30).

Leia mais...

Espaço de Terapias Quânticas Kwan Yin - CURSOS

Atende com Orientação Espirritual, Reiki, Apometria, Cura Quântica, Magnified Healing, Limpeza Energética com cristais de Silício e Cones, Florais, Geobiologia, Mesa Radiônica, Terapia de Vidas passadas, Cordões Energéticos e DNA. Infomações, cursos, vivências e mediatções com a terapeuta Anna Battistel Kamm Wertheimer, fones: (51) 33342713 / 99248169; Porto alegre, Rua Guararapes, 492, Bairro Petrópolis, Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., blog: www.annabkw.blogspot.com.br !

Leia mais...

Fitoenergética

fiener1É um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (fitoenergia), ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do o discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegoísmo. A Fitoenergética atua com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia ...

Leia mais...

Ozonioterapia

ozo6O gás ozônio é muito mais que a camada da estratosfera que nos protege. É um gás com infinitas aplicações, nos mais diversos campos de atividade humana. O ozônio é um dos gases mais importantes na estratosfera que cerca nosso planeta. Esta camada protetora de ozônio age como um filtro da energia ultravioleta (UV), altamente destrutiva, que vem do sol, ajudando a manter o equilíbrio biológico em nosso planeta.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade