Verdades Incovenientes

A verdade desconcertante sobre quanto tempo vai permanecer na Terra o plástico que usamos

plascor107/02/2018 - Vamos deixar às gerações futuras um legado de resíduos plásticos. Pode ser desconcertante, mas é verdade. Os produtos de plástico que usamos, como as garrafas e as fraldas descartáveis, demoram mais de 400 anos a decompor-se, o que é cinco vezes superior à esperança média de vida de um português ou de um brasileiro. “Estamos a produzir demasiado plástico, acreditando que ele é descartável, mas não é. É indestrutível”, disse Jo Ruxton, produtora do documentário “Oceanos de Plástico”.

Leia mais...

Veneno lá fora, Comida no Brasil. Veja 10 coisas proibidas lá fora e consumidas por nós brasileiros!

venen120/02/2017 - Diversos produtos químicos comumente encontrados em nossos alimentos são muito prejudiciais e chegaram até a ser proibidos lá fora. Muitos aditivos de alimentos, sejam eles industrializados ou não, são considerados perigosos para o consumo e, por isso, são bastante limitados pelos órgãos de inspeção de alimentos. Alguns desses aditivos são tão prejudiciais que são proibidos em certos países.

Leia mais...

Urnas eletrônicas: TODAS foram violadas em teste na Defcon

urfralo113/08/2017, por José Carlos Sepúlveda da Fonseca - “Todos os modelos testados, invariavelmente, foram facilmente invadidos em menos de duas horas.” Vejo que alguns espíritos já se assanham com a disputa presidencial de 2018. Lula – o condenado – deu o mote ao espalhar a tese de que uma eleição sem sua candidatura seria uma eleição ilegítima. Repetida religiosamente por serviçais ideológicos, tal torpeza é também vocalizada pelos “isentões” de plantão. Mas há outras candidaturas que se vão desenhando e o clima de disputa já se acende, embora, pessoalmente, creia que ainda teremos surpresas a pavimentar o percurso eleitoral.

Leia mais...

Batons contaminam lenta e mortalmente…

bacon topo10/05/2016 - Batons assustadoramente contem em sua composição alarmantes e perigosos níveis de metais como alumínio, cádmio, cromo, chumbo e pelo menos mais cinco metais em suas fórmulas, substâncias altamente tóxicas. Mesmo que sejam digeridas em níveis modestos, como pelo uso de batons, eles poderiam aumentar muito o risco de seus usuários de desenvolver uma série de problemas de saúde potenciais, incluindo desconforto gastrointestinal, danos no sistema nervoso e câncer. (NaturalNews) Um produto cosmético popular desde tempos imemoriais, o batom tem sido muito utilizado por mulheres em diversas culturas para acentuar o poder da sua feminilidade e emanar suas próprias expressões únicas de elegância, vaidade e estilo para o mundo exterior.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade