Verdades Incovenientes

Não estamos ficando doentes, estamos sendo envenenados

evena120/04/2016 - Nas últimas semanas, duas grandes organizações médicas emitiram avisos separados sobre substâncias químicas tóxicas nos produtos que nos rodeiam. As substâncias não estão regulamentadas, dizem eles, e estão ligadas ao câncer de mama e próstata, deformidades genitais, obesidade, diabetes e infertilidade. “A ampla exposição a produtos químicos tóxicos ambientais ameaçam a reprodução humana saudável”, diz a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia, advertiu em um comunicado no mês passado. Os avisos são um lembrete de que a indústria química herdou o manto da indústria do tabaco, minimizando a ciência e a resistência à regulação de maneira que causam danos devastadores para os cidadãos inocentes.

Leia mais...

O misterioso mundo das mensagens subliminares

sublir1Fábio Bandeira de Mello, Revista Administradores, 23 de abril de 2013 - Você já deve ter escutado que elas têm o objetivo de influenciar o processo de decisão nas compras e até o nosso comportamento. Mas será que o direito de escolha pode ser realmente afetado? Você está bem confortável na poltrona do cinema e, de repente, vem uma forte vontade de beber um determinado refrigerante. Posteriormente, tem conhecimento de que, ao longo do filme, foram exibidas imagens incentivando o consumo da bebida sem que você percebesse.

Leia mais...

Indústrias de Laticínios: Como criaram a falsa necessidade de leite

lenao1O que você diria se descobrisse que nós não precisamos tanto de leite como a indústria de laticínios diz? Na verdade, o leite de vaca só é indispensável para os bezerros. É fato que podemos obter cálcio, potássio e proteína a partir desse ingrediente. No entanto, essas riquezas também podem ser encontradas em sementes, frutas e legumes. O que acontece é que bilhões de dólares são investidos em publicidade para que a população seja convencida de que precisamos de leite. O leite está presente nas refeiçãoes de várias pessoas: no café, chá, suco, vitamina...

Leia mais...

“As crianças estão precisando de tapa na bunda”, diz terapeuta infantil

tapbun1Por Rafael Bergamaschi, 21/10/2011 - Para Denise Dias, que lança livro favorável à adoção de formas físicas de punição, falta de limites cria “geração de delinquentes”.Como explicar a uma criança a forma correta de agir? A dúvida, comum a muitas mães, divide especialistas. Mas há um ponto em que todos parecem concordar atualmente: bater para educar seria pouco eficaz e traumatizante para a criança. Poucos seguem outra linha de raciocínio. É o caso da terapeuta infantil Denise Dias, que lançou em outubro deste ano o livro “Tapa na Bunda – Como impor limites e estabelecer um relacionamento sadio com as crianças em tempos politicamente corretos” (Editora Matrix).

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade