Pessoas Especiais

Franz Anton Mesmer

kokor1Franz Anton Mesmer foi místico, édico e inventor de um tratamento denominado "mesmerismo", o predecessor do hipnotismo, Ele nasceu em 23 de maio de 1734 em Iznang, uma vila perto do lago Constança, que naquela época pertencia à Áustria, atualmente território alemão.

Leia mais...

Franz Bardon

fraba1Por Júnio Rodrigues - Franz Bardon nasceu em 1909, na antiga Tchecoslováquia. Era o mais velho de uma família de 13 filhos. Seu pai, Viktor Bardon, era um homem que possuía um desenvolvimento espiritual em estágio avançado, porém não era um Iniciado. Todos os dias, ele orava fervorosamente para que pudesse encontrar um Mestre legítimo. Assim, a Divina Providência, atendendo às suas preces, permitiu que o espírito de um Grande Iniciado encarnasse no corpo de seu filho mais velho, Franz. Esse espírito seria a última encarnação de uma Inteligência que já habitou corpos de Iniciados, como Apolônio de Tiana (o grande Mago grego, contemporâneo de Jesus Cristo); Lao – Tse, o sábio chinês fundador do Taoísmo; e Michel de Nostradamus.

Leia mais...

José Bonifácio: o Patriarca da Independência

joboni2A corte de D. Pedro I ficava no Rio de Janeiro, mas o ato de proclamação da Independência foi em São Paulo. O paulista José Bonifácio teve muito a ver com isso. Dom Pedro tinha 23 anos na época da Independência e era o príncipe de José Bonifácio, que tinha 60. Bonifácio era um aluno brilhante, inclusive tinha ido a Portugal para estudar, já que não havia universidades no Brasil. Durante toda a sua vida adulta, ...

Leia mais...

A Incrível história da ginasta sem as pernas: Jennifer Bricker

acroper topo25/01/2017 - Enrolada em uma faixa de seda vermelha presa no teto, Jennifer Bricker, de 30 anos, sobe até o alto e gira de acordo com a música. Ela joga a cabeça para trás, estende os braços fortes e se balança pendurada pelo pescoço - um movimento que fica ainda mais impressionante pelo fato de ela não ter pernas. Mas a acrobata, trapezista e ginasta nunca se deixou paralisar por isso. Aos 11 anos, já era uma campeã de ginástica, esporte pelo qual se apaixonou ao ver Dominique Moceanu ganhar uma medalha de ouro olímpica para os Estados Unidos em 1996.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade