Ufologia

Cientista afirma que uma ilha na Argentina serve como base para naves extraterrestres

ilhaovni103/09/2016 - A ilha esférica chamada “O Olho”, localizada entre as cidades de Campaña e Zárate, em Buenos Aires (Argentina), é alvo de ufólogos que acreditam que o local esconde uma base alienígena. “Uma ilha flutuante encontrada não longe de Buenos Aires gira em círculo. A Argentina tem abundante aparições de óvnis [objetos voadores não identificados] comparada com o restante do mundo. Acredito que essa seja a forma como os alienígenas escondem a entrada para a sua base”, afirmou o especialista em vida extraterrestre Scott C. Waring.

Leia mais...

Academia Búlgara de Ciências vai investigar os avistamentos de OVNIs no país

ovnihom topo2014 - A Academia de Ciências da Bulgária (BAS) Instituto de Estudos Espaciais recentemente realizou a sua primeira conferência oficial sobre a existência de OVNIs e inteligência extraterrestre , Prof. Lachezar Filipov disse no programa de TV Show do café da manhã da emissora Bulgara “Nova TV”.“Até agora este tema foi meio que proibido entre os cientistas”, disse ele. “Mas o crescente interesse do público, não só na Bulgária, mas no exterior, faz com que os integrantes da Academia de Ciências Búlgara devam estudar, investigar e dar respostas sobre os tais fenômenos.” disse Filipov

Leia mais...

A vida alienígena pode estar além da compreensão humana

burne123/12/2015 - Os alienígenas existem em formas que não podemos conceber? Estaríamos olhando nos lugares errados, no tempo errado, e de forma errada? Perguntou o Dr. Paul Davies, da Universidade Estadual do Arizona, nos EUA. O estudo científico da vida alienígena é a matéria mais fascinante, pois lida com todos os aspectos da vida extraterrestre. Todos nós gostaríamos de conhecer como eles se parecem, o que eles pensam, como se comportam, e assim por diante. Porém, para responder estas questões devemos primeiro encontrar essas civilizações alienígenas. À medida que a procura por vida extraterrestre continua, cientistas estão debatendo sobre os métodos que deveriam ser utilizados. De acordo com o Dr. Paul Davies, a abordagem sendo utilizada atualmente pelos pesquisadores do SETI é muito estreita, e presume que os alienígenas se comunicam usando a mesma forma que fazemos aqui na Terra.

Leia mais...

Crianças Hibridas de mães terrenas e pais extraterrestres

crihi331/01/2016 - As crianças hibridas, são um tipo de assunto que ainda dá o que falar, pois muitas mulheres, dizem ter tido ou uma relação com um extraterrestre, ou ter tido um embrião implantado em seu útero, por seres de outro planeta, onde geraram filhos e que na maioria das vezes, são levados ou antes do parto normal, ou depois do nascer. Como o caso Giovanna, na Itália, que foi publicado tempos atrás. Que esse assunto gera dúvidas, isso é mais do que certo, pois como saber se estão falando a verdade, ou é só mais um tipo de fuga mental, depois de um trauma?

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade