Ufologia

ET de Varginha: 'Tentaram acobertar a verdade', diz ufólogo Marco Petit

ever topo22/01/2016, por Régis Melo e Samantha Silva -Poucos ufólogos continuam pesquisando de maneira ativa o Caso Varginha. Um deles é Marco Antõnio Petit, que acompanhou o caso desde o começo e recentemente lançou o livro “Varginha, toda a verdade revelada”. Petit é coeditor da revista UFO e já lançou oito livros sobre ufologia.Ele defende a versão de que os acontecimentos em Varginha começaram antes do dia 20 de janeiro de 1996, ...

Leia mais...

Cientista afirma que uma ilha na Argentina serve como base para naves extraterrestres

ilhaovni103/09/2016 - A ilha esférica chamada “O Olho”, localizada entre as cidades de Campaña e Zárate, em Buenos Aires (Argentina), é alvo de ufólogos que acreditam que o local esconde uma base alienígena. “Uma ilha flutuante encontrada não longe de Buenos Aires gira em círculo. A Argentina tem abundante aparições de óvnis [objetos voadores não identificados] comparada com o restante do mundo. Acredito que essa seja a forma como os alienígenas escondem a entrada para a sua base”, afirmou o especialista em vida extraterrestre Scott C. Waring.

Leia mais...

Cientistas detectam sinal de rádio que pode vir de uma civilização alienígena

sinali130/08/2016 - Uma equipe de cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence, ou "Busca por Inteligência Extraterrestre"), divulgaram na noite da última segunda-feira, 29, a descoberta de um estranho sinal de rádio vindo do espaço. Para muitos, existe a possibilidade de que esse sinal tenha vindo de uma civilização alienígena. É claro que os cientistas ainda precisam investigar a fundo a origem deste sinal antes de confirmar sua procedência, mas a hipótese de contato com outros seres não está descartada. O sinal de 11Ghz vem de uma estrela catalogada como HD164595, localizada a 95 anos-luz da Terra.

Leia mais...

A vida alienígena pode estar além da compreensão humana

burne123/12/2015 - Os alienígenas existem em formas que não podemos conceber? Estaríamos olhando nos lugares errados, no tempo errado, e de forma errada? Perguntou o Dr. Paul Davies, da Universidade Estadual do Arizona, nos EUA. O estudo científico da vida alienígena é a matéria mais fascinante, pois lida com todos os aspectos da vida extraterrestre. Todos nós gostaríamos de conhecer como eles se parecem, o que eles pensam, como se comportam, e assim por diante. Porém, para responder estas questões devemos primeiro encontrar essas civilizações alienígenas. À medida que a procura por vida extraterrestre continua, cientistas estão debatendo sobre os métodos que deveriam ser utilizados. De acordo com o Dr. Paul Davies, a abordagem sendo utilizada atualmente pelos pesquisadores do SETI é muito estreita, e presume que os alienígenas se comunicam usando a mesma forma que fazemos aqui na Terra.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade