Ufologia

Teóricos da conspiração acreditam que governos estão assassinando pesquisadores de OVNIs

ufo5401/08/2016 - Duas mortes recentes de pesquisadores de atividades ufológicas reacenderam uma teoria da conspiração de que agências do governo estão assassinando especialistas em alienígenas e atividades paranormais. A teoria existe há décadas, com alguns de seus apoiadores afirmando que centenas de pesquisadores e até um presidente dos Estados Unidos da América já foram mortos. Alguns até acreditam que John F. Kennedy foi assassinado por agentes governamentais com o objetivo de impedir que ele revelasse a verdade sobre os alienígenas.

Leia mais...

Documento da CIA afirma que soldados russos foram transformados em “pedra” após ataque de aliens

docpedra3De acordo com um relatório secreto e agora desclassificado da CIA, um pelotão de soldados russos – que atacaram e conseguiram derrubar um OVNI – foi transformada em PEDRA não sobrevivendo ao contra ataque dos alienígenas. O relatório desclassificado está disponível .no próprio site oficial da CIA. Documento da CIA afirma que “soldados russos foram transformados em pedra” após ataque de Extraterrestres. Sim, e não é um trecho ...

Leia mais...

Oumuamua pode mesmo ser uma nave alienígena, afirmam cientistas em novo estudo

navali topoApós tantas idas e vindas, cientistas publicam novo estudo sugerindo que 'Oumuamua seja realmente um objeto tecnológico extraterrestre. O estranho objeto interestelar 'Oumuamua, que passou pelo Sistema Solar interno recentemente pode ser uma espaçonave alienígena com vela solar, sugere um novo estudo. "Uma origem artificial explicaria muito bem as diversas características estranhas desse visitante cósmico conhecido como 'Oumuamua", disse o coautor do estudo, Avi Loeb.

Leia mais...

Três Perguntas Básicas da Ufologia Moderna

ufolo11. Há acordos entre ETs e autoridades terrestres? 2. Até que ponto os governos da terra escondem os segredos da ufologia? 3. A problemática ufológica estaria inserida numa grande conspiração universal? "Atualmente, muitos são os questionamentos e dúvidas que tem se levantado e que envolvem a problemática ufológica. Respondê-los não é tão simples quanto parece, e tampouco a resposta pode ser tão rápida, pois são necessários argumentos plausíveis e uma sistemática reflexão sobre o assunto. Um dos mais polêmicos destes questionamentos é o possível acordo entre os ETs e as autoridades terrestres do primeiro mundo.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade