Curiosidades

Mulher que bateu em cão até a morte é condenada por danos morais coletivos

animac111/01/2017 - Uma mulher de Goiás foi condenada a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais coletivos por ter maltratado sua cadela até a morte. Além de ter agredido o animal na frente de sua filha, na época com 1 ano de idade, e outras pessoas, um vídeo que registrou sua ação foi divulgado em redes sociais, causando comoção social em âmbito nacional. Em primeira instância, a mulher foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização. Ela interpôs, então, apelação cível alegando que não existem provas que sustentem sua condenação por danos morais coletivos, defendendo que as gravações veiculadas na internet não servem de prova nesse sentido.

Leia mais...

O que é DELAY?

detemp1Delay significa atraso e representa a diferença de tempo entre o envio e o recebimento de um sinal ou informação em sistemas de comunicação, por exemplo. Esta palavra oriunda da língua inglesa e agregada ao português costuma ser empregada para se referir aos retardos de sinais, principalmente no atraso de som nas transmissões via satélite. Outros sinais transmitidos via satélite e que formam um circuito elétrico também podem sofrer com diferentes tempos de delay, ...

Leia mais...

Alguns animais tomam gosto por sangue humano?

sanhu12014 - Mortes recentes provocadas por um tigre no norte da Índia confirmam que as circunstâncias podem fazer com que predadores desenvolvam o gosto por carne humana. Alguns animais podem até se tornar serial killers de pessoas, sugerem especialistas e relatos de ataques fatais. No caso da Índia, uma tigresa já matou nove pessoas (até agora) em uma área densamente arborizada perto do Parque Nacional Jim Corbett, em Uttar Pradesh. Caçadores locais estão tentando capturar o animal com vida, mas provavelmente irão matá-lo.

Leia mais...

Homem Tigre

htig1Na Índia, o Homem-tigre (Weretiger) muitas vezes é um feiticeiro perigoso, retratado como uma ameaça para a sociedade, pois tal criatura pratica canibalismo. Estes contos viajaram pela Índia e na Pérsia através de viajantes que encontraram os tigres-de-bengala na Índia e, em seguida, mais a oeste.Lendas chinesas costumam descrever homens-tigre como vítimas de uma maldição hereditária ou um fantasma vingativo. Antigos ensinamentos pregavam que todas as raças, exceto os chineses Han eram realmente animais disfarçados, de modo que não havia nada de extraordinário em alguns desses seres humanos falsos revertendo para suas verdadeiras naturezas.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade