Curiosidades

Crânios escupidos em pedras preciosas em tamanho natural

cranatu2Skullis é um site que comercializa réplicas de crânios humanos esculpidos em pedras preciosas e cristais. Algumas das peças vendidas na loja online foram criadas em tamanho real. Repare que, além de se manter fiel à anatomia humana, o trabalho também deixa transparecer as marcas e características naturais da pedra. O resultado é uma impressionante obra de arte decorativa. É um site dedicado a criar uma diversificada, única e de alta qualidade de crânios de cristal de várias partes do mundo.

Leia mais...

O Diabo Espinhoso

espin2O diabo espinhoso (Moloch horridus) é a unica espécie do gênero Moloch. É um pequeno réptil existente na Austrália cuja dieta consiste somente em formigas. Apesar do seu nome, o diabo espinhoso não ultrapassa os 20 cm de comprimento. As fêmeas são maiores que os machos. A sua coloração, que eles próprios controlam, tal como o camaleão, varia entre o amarelo e o castanho-escuro, conforme o tipo de solo e serve-lhe de camuflagem. Possui uma "falsa cabeça" atrás da verdadeira que utiliza para confundir os predadores. Possui espinhos cónicos por todo o corpo excepto na barriga onde são substituidos por protuberâncias.

Leia mais...

Bruxas lançam feitiços no governo por terem que pagar impostos

brumo105/01/2011 - A bruxa romena Bratara Buzea (foto), 63 anos, foi presa por bruxaria no regime do ditador comunista Nicolae Ceausescu. Bruxas raivosas estão usando excrementos de gato e cachorros mortos para lançar feitiços contra o presidente e o governo da Romênia, que estão forçando-as a pagar impostos. Em um país onde as superstições são levadas a sério, o presidente Traian Basescu não está rindo da situação. Basescu e seus assessores vestem roxo às quintas-feiras, supostamente para afastar maus espíritos.

Leia mais...

Homem assalta banco nos EUA para ser preso e ficar longe da mulher

premu107/09/2016 - Um homem de 70 anos assaltou um banco em Kansas City, nos EUA, porque queria ser preso e, assim, ficar longe de sua mulher. Segundo o jornal “Kansas City Star”, Lawrence John Ripple entrou em uma agência do Bank of Labour na sexta (2) e entregou a um dos caixas um bilhete onde estava escrito “tenho uma arma, me entregue o dinheiro”. O funcionário atendeu ao pedido, mas, em vez de fugir, Ripple sentou em um sofá no saguão da agência e se identificou a um dos seguranças do banco: “sou o cara que vocês estão procurando”, disse, segundo os registros de seu processo.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade