Temas Inexplicados

Vocês Desejam que nos Mostremos?

mostra2A fonte original desta informação parece ser o Sr. Jean Ederman, agora com 49 anos, da França, que, evidentemente, trabalha na área de aviação. Ele alega ter sido um gerente de piloto de jato militar, controlador de tráfego aéreo e do aeroporto, e tem mestrado em economia. Ele também afirma ter tido uma série de experiências anômalas desde a idade de seis anos, que mais tarde incluiu um número de avistamentos de OVNIs e contatos com ETs. Ele escreve: "...depois de ter aprendido a me projetar mentalmente a um lugar na presença de extraterrestres benevolentes, recebi a seguinte mensagem..."

Leia mais...

Porque o Planeta Terra não é Membro da Federação Galáctica

plagal3Há milhões e milhões de anos atrás na Via Láctea, as grandes forças retrógradas e malevolentes , principalmente alfa draconianos e reptilianos , e forças da luz estavam em combate devido a rebelião de forças negativas, causando muitos e muitos problemas em nossas galáxia. Esses seres sombrios se espalharam de tal forma pela galáxia que conquistaram com sucesso, milhares de sistemas estelares. Então, para evitar que estas forças retrógradas interdimensionais dominassem e explorassem a Via Láctea, foi criada uma espécie de Confederação Galáctica cerca de 4,5 milhões de anos atrás.

Leia mais...

Acordos Espirituais: Uma Brecha Necessária na Lei do Esquecimento

acorpu3Por Aline Schulz - A lei do esquecimento - Nós nascemos sob a Lei do Esquecimento, que nos dá a oportunidade de resgatar o que fizemos no passado, hoje, com a maior neutralidade possível. Isso se aplica as pessoas, a nossa personalidade, a situações, a lugares... Já parou para pensar: por que então seria necessário abrir uma brecha nela? Por que olhar para o passado contribuiria para aproveitarmos melhor essa vida atual? Por que motivo, nós iríamos querer mexer naquilo que se encontra quieto? Mas, se está tão sereno assim, por que razões, vemos tantas pessoas sofrendo com lembranças de um tempo passado? Crianças falando sobre quando elas eram “velhas”.

Leia mais...

Lei NESARA. O que é e como funciona? - Parte 2

neslei1Onde estão os fundos que estão sendo mantidos ? Os verdadeiros fundos e documentos estão em segurança fora de alcance, sob custódia de St Germain, muitos criminosos nos bancos, organizações governamentais e operações especiais escuras iriam roubar os fundos em um piscar de olhos se algumas informações vazassem antes da mudança de regime, todos eles serão removidos dos sistemas financeiros internacionais antes de quaisquer fundos serem inseridos no novo sistema seguro.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade