Temas Inexplicados

Proibidos estudos independentes sobre OGMs

proiali12009 - Alimentos geneticamente modificados não têm estudos independentes sobre o seu desempenho ou segurança porque isso é proibido nos contratos de venda de sementes. Os únicos resultados publicados nos jornais científicos são feitos pelas companhias que produzem os OGMs. Mas não se preocupe. As grandes corporações não iriam mentir, iriam? Avanços na tecnologia agrícola – incluindo mas não se limitando à modificação genética das culturas alimentares – tornaram os terrenos mais produtivos do que sempre.

Leia mais...

Mistérios de Imensa Caverna descoberta no Grand Canyon

canimon topo13/11/2018 - As últimas notícias sobre a evolução das explorações do que hoje é considerado pelos cientistas como não só a descoberta arqueológica mais antiga nos Estados Unidos, mas uma das mais valiosas do mundo, e que foi mencionado há algum tempo no Diário da República: “Esse assunto foi trazido para a cidade ontem por G.E. Kinkaid, o explorador que encontrou uma grande cidadela subterrânea no GRAND CANYON, durante uma viagem da cidade de Green River, Wyoming, em um barco de madeira, para Yuma, no rio Colorado há vários meses".

Leia mais...

Edificio Joelma, o lado sobrenatural

joelsobre1O Poço construído nos fundos da casa com o objetivo de servir de Túmulo para as Vítimas do Crime. Dia 23 de novembro de 1948, depois de várias denuncias do estranho desaparecimentos de mulheres em uma casa da Rua Santo Antonio, no Bexiga, o químico e professor Paulo Ferreira de Camargo suicida-se no exato momento em que a policia retirava do poço do seu quintal os corpos de sua mãe e das duas irmãs, pessoas que ele havia matado há 19 dias. “O Crime do Poço” como ficou conhecido, foi uma vingança de Paulo contra sua família que não aceitava seu romance com uma enfermeira. Havia muitas especulações, pois o suicida não dera nenhuma explicação.

Leia mais...

As teorias da conspiração de Bérenger Saunière e Rennes-le-Château

miscas topoRennes-le-Château é um castelo na pequena aldeia no sul da França, que está no centro de muitas teorias da conspiração. Alguns dizem que o padre Bérenger Saunière descobriu tesouros enterrados no século 19, mas existem muitas teorias e histórias conflitantes sobre o que exatamente aconteceu nesta área repleta de belas paisagens gravadas com profundos cânions de rio. A história de Rennes-le-Château reflete a história de muitas outras aldeias européias. Começou com um acampamento pré-histórico, seguido por uma villa romana.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade