Temas Inexplicados

Caixa confirma a existência de ‘Jogos Fantasmas’

jogfan32014 - No dia 25 de setembro, a Superintendência Regional Centro Leste Fluminense da Caixa, distribuiu comunicado a rede informando sobre a atualização de um “driver da Diebold com a correção dos problemas relacionados aos “Jogos Fantasmas””. Veja o texto abaixo:
Bom dia, Rede Parceira!
(Nº 043/2014)
Niterói, 25 de setembro de 2014.
ASSUNTO: ATUALIZAÇÃO DRIVER TFL
Senhores Empresários Lotéricos

Leia mais...

DNA de pé-grande finalmente encontrado?

dngran1Você já deve ter ouvido falar no Pé Grande, uma suposta criatura peluda híbrida entre humanos e algum outro animal cuja existência nunca foi confirmada – mas certamente já foi especulada, mais vezes até que o monstro do Lago Ness e outros seres misteriosos e talvez reais. Em novembro do ano passado, uma veterinária do Texas (EUA) foi mais longe do que qualquer pessoa quando alegou ter feito testes genéticos que confirmaram não só que o Pé Grande é real, como é um parente dos seres humanos que surgiu cerca de 15.000 anos atrás. 

Leia mais...

Aprenda a detectar e a eliminar as energias negativas em casa!

salneg1Esta técnica simples vai detectar as energias negativas, e eliminá-las de tua casa para manter a harmonia na tua família! Certas energias cercam-mos onde quer que vivamos. As nossas casas são um espaço de unidade, onde muitas energias se encontram, os nossos sentimentos, pensamentos e emoções ...

Leia mais...

Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná

arromor1Por Alana Fonseca, 31/05/2017 - ma professora de Curitiba decidiu provar aos seus alunos os poderes positivo e negativo das palavras. Ela fez um experimento usando dois potes de arroz cozido. Para um, foram ditas palavras positivas e para o outro, negativas. No pote "do amor", o arroz fermentou naturalmente. No pote "do ódio", os grãos emboloraram. A experiência da professora de educação física Ana Paula Frezatto Martins foi feita com base em um experimento do cientista japonês Masaru Emoto. Segundo ele, cada pensamento do ser humano gera uma emoção e uma reação bioquímica (leia mais abaixo).

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade