Temas Inexplicados

TVs 'espiãs' monitoraram 11 milhões de famílias desde 2014

tvespi1As incríveis TVs da marca Vizio são, há muito tempo, as mais vendidas nos Estados Unidos. A tecnologia de ponta e o preço abaixo da média do mercado explicam facilmente o porquê. Porém, uma informação divulgada recentemente deixou de cabelo em pé seus usuários: a empresa vigia e rastreia, por meio da televisão, a conduta das famílias consumidoras. Com a técnica chamada automated content recognition, a TV é capaz de identificar o que as pessoas estão assistindo. Ela comparava as sequências de pixels com uma base de dados sobre os clientes da própria fabricante e, com isso, identificada os hábitos de consumo.

Leia mais...

Sobrevivendo ao choque do EVENTO - Compressão e Rupturas

evenmu1Canal: Therese Zumi, 21 Maio 2019 - Todos na Terra sobreviverão ao Evento? O que devemos esperar? Quantas pessoas ficarão chocadas? Meu objetivo com este artigo é tentar preparar as pessoas da melhor maneira possível para compreender melhor as reações prováveis às enormes mudanças que ocorrerão além após a Compressão e Ruptura. Três meses de Divulgação. Quando o processo ...

Leia mais...

O Caso Jenny Cockell

casonho11907/2016 - O sonho era sempre o mesmo: em um quarto de hospital, sozinha, ela agonizava frente à morte e pensava nos filhos que estava deixando para trás. O ponto era que a inglesa Jenny Cockell até então não tinha filhos, mas o sentimento de busca e memórias confusas, como se não fossem dessa vida, estavam sempre presentes. Foi ao prestar atenção nessas peças soltas e ao fazer uma sessão de hipnose que começou a montar o quebra-cabeças que mudaria não só a sua vida, mas a vida de uma família que havia sido separada há mais de 30 anos.

Leia mais...

Monstros no Armário - Histórias de criaturas medonhas escondidas na escuridão

monar1Um medo recorrente para muitas crianças envolve o clássico monstro escondido no armário e a coisa embaixo da cama. Que criança jamais imaginou que o "bicho papão" estaria espiando de dentro do armário, esperando o momento das luzes se apagarem para assustar e atormentar? Embora esse conceito pareça existir apenas no reinos da imaginação hiper ativa e nas fantasias infantis, será que há mais além disso.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade