Temas Inexplicados

A misteriosa porta selada do antigo templo de Padmanabhaswamy

pormis1a2017 - A misteriosa porta do antigo templo de Padmanabhaswamy é protegida por duas cobras maciças incorporadas nela. Não existe parafusos, travas ou qualquer outro meio de entrada. Acredita-se que a porta (que não tem parafusos, travas ou qualquer outro meio de entrada) foi selada por ondas sonoras de um 'código secreto' perdido no tempo. Os sacerdotes hindus dizem que, atualmente, não há nenhum homem capaz de abrir esta porta executando esses cânticos (códigos sonoros). O Templo de Padmanabhaswamy e a Câmara B !! Seu exterior banhado a ouro mostra apenas uma pequena porção de sua verdadeira glória.

Leia mais...

O mistério das chamadas fantasmas

chafan12014 - O contato com os mortos tem ocorrido ao longo da história humana e assume diferentes formas, tais como sonhos, visões e alucinações auditivas, espontâneas ou induzidas através de estado de transe. Em muitas culturas, os espíritos dos mortos têm sido procurados por sua sabedoria, conselhos e conhecimento do futuro. Os mortos, por sua vez, parecem iniciar uma comunicação com os vivos, utilizando-se dos meios de comunicação que lhe parecem ser mais eficazes. Com o advento da tecnologia eletromagnética, mensagens misteriosas foram por vezes transmitidas por telégrafo, vitrola e rádio.

Leia mais...

Fenômenos Estranhos e sem Explicação Assustam Comunidade na Região Sul da Bahia

fenoes107/01/2018 - Fenômenos estranhos e sem explicação têm deixado os moradores do distrito de São João do Paraíso, no município de Mascote, no sul do Estado, assustados. O mistério está acontecendo em uma casa em São João do Paraíso. Os moradores dizem que móveis pegaram fogo sozinhos, sem nenhum motivo aparente, e pedras que estavam no terreno vizinho começaram a voar e foram parar dentro da casa. Os poucos móveis e eletrodomésticos que restaram estão quebrados, amassados ou revirados, vários pontos estão também queimados cobertos por cinzas.

Leia mais...

Fantasmas segundo as Ciências Ocultas

fantagor1Por Ligia Cabús - Os ocultistas da Alta Magia Ocidental bem como os adeptos da Teosofia [que professam a Doutrina Secreta de origem budista hindu-tibetana] se opõem à idéia dos Espíritas no que se refere à natureza dos fantasmas. Não acreditam que as manifestações sejam da real essência do Espírito desencarnado: "os espíritos dos mortos não podem voltar à Terra - salvo em casos raros e excepcionais... O que aparece [nas sessões espíritas e nos lugares assombrados] é, tão somente, fantasma do homem" [BLAVATSKY, 1983 p. 46]. Os teósofos fazem questão de distinguir fantasma de Espírito.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade