Temas Inexplicados

Soldados Híbridos - A URSS realizou experiências para criar uma raça de super soldados?

macur228/09/2014 - Seria o sonho do Ditador Josef Stalin: Um exército de Soldados incapazes de sentir medo, com força e resistência sobre-humanas, que seguiriam todas as ordens sem pestanejar, que comeriam qualquer coisa, e que ignorariam dor e sofrimento. Também poderiam ser operários que fariam o trabalho de dez homens sem reclamar, sem nenhum pensamento individual ou desejo de serem pagos. Com força para carregar a União Soviética ao longo do Plano de Cinco Anos e tornar a Mãe Rússia imbatível nos campos de batalha.

Leia mais...

A Magia das Orações

maora1A oração é uma forma que o homem dispõe, para manter um diálogo com Deus, encontrando respostas às suas dúvidas. Nos momentos de aflição, buscamos o conforto na oração. O hábito de rezar não ocorre do dia para a noite, nem acontece de modo tranquilo, exige um certo esforço e concentração, na busca de formas de encontrar-se com Deus . A oração nasce da escuta da palavra de Deus no seu interior, através dela obtemos graças, que necessitamos para nós ou para os nossos semelhantes. Jesus nos diz em : (Lucas 11, 9-13) " Quem pede recebe e a quem bate será aberto ".

Leia mais...

History Channel: Documentos comprovam que Hitler e Eva Braun morreram na Argentina em 1984

hitmor123/10/2017 - O FBI revelou que o governo dos EUA sabia que Adolf Hitler estava vivo e, em 1984, ele estava morando na Cordilheira dos Andes, muito tempo depois do fim da Segunda guerra Mundial. Nos últimos 70 anos, omundo foi levado a acreditar que Hitler teria morrido em 30/04/1945 depois de se suicidar em seu bunker subterrâneo. De acordo com a história oficial, seu corpo foi descoberto e identificado pelos soviéticos e depois transportado para a Rússia. Os russos mentiram? Com a divulgação desses documentos do FBI, certamente parece que o líder mais notório da história mundial escapou da Alemanha para desfruta uma vida pacífica no alto da Cordilheira dos Andes, América do sul.

Leia mais...

Fim do mundo será em 2060, previu Newton

newtontopo18/06/2007 - O físico britânico Isaac Newton, descobridor da lei da gravidade, previu que o fim mundo chegará em 2060, segundo uma exposição inaugurada hoje na Universidade Hebraica de Jerusalém. A exposição revela novos documentos sobre o trabalho e as investigações do cientista, que viveu entre 1642 e 1727. Além da física e da alquimia, sabe-se há tempos que Newton estudou profecias apocalípticas escritas na Antigüidade.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade