QUALIDADE DE VIDA

CATBOX, conforto e praticidade para você e seu bichano

catbox1Por Clinton Ferreria - É com muito orgulho, amor e carinho que apresento a vocês a Zahrt Woodcraft & Manufacture; uma empresa que surgiu pela grande paixão por trabalhar com madeiras. O nosso objetivo desde o início foi criar peças exclusivas e que pudessem fazer parte do ambiente de nossos clientes. Mas, agora vem a parte que nos fez amar mais ainda o ofício da marcenaria fina e artesanal. Há exatos 1 ano e meio, meu filho Miguel pediu que ...

adotássemos um gatinho para ser o companheiro dele. Resolvi pesquisar sobre os felinos, pois nunca havia tido um. Após tudo isso, decidi realizar o pedido do meu filho, sendo assim, surgiu o novo membro da família, o Petruchio. Nos trouxe muitas alegrias, e principalmente ao meu filho, que se sente realizado em ter seu amigo inseparável! Eu nem preciso dizer que agora sou pai de 2 meninos incríveis né!? Dessa incrível experiência notamos que poderíamos criar produtos para esse mercado que só cresce a cada dia, e nada melhor que vivenciarmos diariamente essa experiência para entender o que nossos felinos precisam de verdade. Sendo assim, gostaria de apresentar a todos vocês, um produto realmente diferenciado para nossos amados felinos. Nós vamos amar fazer parte da sua história com seu amado felino! Acredite, tudo que produzimos, é feito com muito amor, respeito, e carinho, pensando não apenas no bem estar de quem ira adquirir nossos produtos, mas também tendo todo um cuidado especial com nosso meio ambiente!

Leia também - Vacina experimental contra Aids reduz risco de contaminação

O que é o CATBOX?

catbox2

O CATBOX é um móvel multiuso (BANHEIRO OU CASA) que foi pensado e desenvolvido para atender às necessidades do seu felino, e claro, agregar beleza à qualquer ambiente. Você pode utiliza-lo em ambientes internos, sociais ou reservados, sem a preocupação de estar constantemente limpando o ambiente. Ele proporciona ao seu gato um lugar para explorar, brincar e também fazer suas necessidades diárias com total segurança e privacidade. A parte interna do móvel conduz o gato por um caminho dotado de tapetes vazados que faz com que a areia vá saindo das patinhas do seu bichano ficando onde deve ficar: no seu recipiente.

O recipiente de areia tem o tamnho suficiente para gatos pequenos e grandes. É dotado de rodízios que facilitam o seu transporte até a área de limpeza. No interior do produto há degraus, revestidos por tapete de polímero, para facilitar o acesso do animal.

catbox3

catbox4

Maior Resistência e Durabilidade

O móvel é construido em chapa de compensado naval, que apresenta maior durabilidade e resistência em comparação com o compensado comum. Ele foi projetado pensando no máximo aproveitamento das chapas, evitándo ao máximo a geração de resíduos e desperdício. As ferragens do móvel são de aço inox, incluindo os parafusos, o que lhe garante grande durabilidade mesmo em ambientes agressivos, como em locais com muita maresia. As uniões internas são feitas com cavilhas coladas com cola atóxica, que reduz a necessidade de parafusos e ao mesmo tempo garante a estabilidade e resistência do móvel.

Leia também - Camu-camu: fruto amazônico com mais vitamina C que o limão

O melhor para o seu companheiro

O CATBOX reúne praticidade, beleza estética e conforto, tudo para atender não só ao animalzinho, como também ao seu dono. Agrega-se ao ambiente com extrema facilidade, é extremamente higiênico, pois praticamente elimina o problema de areia espalhada pelo chão, comum nas caixinhas de areia e de limpeza absurdamente facil. Os gatos são seres muito especiais. Dizem que são dotados de uma espiritualidade muito aguçada e além do grande amor que dedicam aos seus donos, eles ainda protegem e eliminam cargas negativas. Só quem tem um sabe, no seu íntimo, que isso é uma verdade. Se ele nos dá o seu melhor....porque não oferecermos a ele o melhor, também?

 catbox5

CONTATO:

Clinton Ferreira
Tel: 51 9 8297-1171
Instagram: @zahferreira
Facebook: zahferreira