SÍMBOLOS E OBJETOS

A Pedra Chintamani

pesagra1A Pedra Chintamani ou Pedra Cintamani pode ser traduzida do tibetano " A pedra que realiza os desejos ". É uma lenda que faz parte da cultura do Nepal, Tibet e regiões próximas da Cordilheira do Himalaia. A lenda diz que é uma pedra milenar que foi guardada dentro das montanhas do Himalaia. Alguns dizem que ela chegou a Europa no fim da primeira guerra mundial. É dito também que alguns dos maiores líderes da história tiveram fragmentos da pedra, o que supostamente teria os ajudado em suas batalhas e conquistas. É provável que você saiba tudo sobre o conceito da Pedra Filosofal, mas poucos ouviram falar da Pedra Cintamani. Acredita-se estar perdida em algum lugar ao sudeste da Ásia, e é considerada a equivalente oriental da Pedra Filosofal.

 

 

A pedra é uma relíquia que pertenceu a Buda, e é capaz de conceder desejos. Deixando o lado supersticioso de lado, a pedra representa os valores dos ensinamentos budistas, e, claro, nunca foi encontrada. E embora ela seja muito citada em escritos antigos, nunca houve qualquer evidência sólida de sua existência.

Pedra Sagrada de Sirius

A Cintamani é uma pedra sagrada, proveniente do sistema da estrela Sírius. Há milhões de anos atrás, durante uma super-onda Galáctica, um planeta que orbitava Sírius A explodiu. Seus fragmentos viajaram em todas as direções, com alguns deles chegando à Terra, após uma longa jornada, através do espaço interestelar. Nos últimos 26 mil anos, os Aghartianos positivos foram os guardiões das pedras Cintamani que, ao longo da história, forneceram fragmentos da Cintamani a alguns indivíduos que tiveram potencial máximo de influência positiva na história da humanidade. O Rei Salomão, Alexandre o Grande e Akbar estiveram de posse de um fragmento de pedra Cintamani.

Um pedaço de Cintamani que anteriormente esteve na posse dos Templários, foi dado a Edward Bulwer-Lytton, que revelou a existência de Agartha para a humanidade, em seu famoso romance The ComingRace. Mais tarde, essa mesma peça foi dada para um determinado grupo Templário, localizado perto de Untersberg, sendo, em seguida, transferida para as garotas Vril (dieVrilerinnen), que canalizaram o know-how tecnológico dos primeiros trabalhos do programa espacial da superfície do planeta, desde a queda de Atlântida.

Outra peça desta pedra, foi dada a Nicholas Roerich, que tentou alcançar a paz mundial com ela. Sua bem conhecida Bandeira da Paz, é um símbolo relacionado com o triplo sistema da estrela Sírius. As forças das trevas, da Inquisição, os jesuítas e Hitler, tentaram ter um pedaço da Cintamani em suas mãos deformadas, todavia, sem sucesso. A Cintamani é a pedra sagrada da Irmandade da Estrela, o último e verdadeiro remanescente das escolas de mistério de Luz de Atlântida.


Fonte: https://pt.wikipedia.org
           http://www.ditopelomaldito.com
           http://www.sementesdasestrelas.com.br