TEMAS INEXPLICADOS

Nossa tecnologia está décadas a frente do que conhecemos - Parte 1

tecavan topo 1Tradução da transcrição da entrevista de Rádio – Rense entrevista William Tompkins e Maj George Filer & Frank Chille -. 23 de março de 2016. (Início às 02:00) - Jeff Rense: Okay. É quarta-feira, meio da semana e vamos fazer algo muito emocionante hoje à noite – realmente provocante. William Tompkins está de volta esta noite. Ele, é claro, é o homem que começou como um patriota americano muito jovem, ingressou na Marinha e é, obviamente, dotado, na medida em que o fez um caminho até o topo em termos de incluí-lo nos assuntos muito secretos, muitos assuntos tecnológicos avançados ao longo do tempo. Ele passou a trabalhar, depois da Marinha, com um dos empreiteiros da ...

defesa mais bem classificado e mais brilhantes, Thompson Ramo Wooldridge (TRW). E há muito o que falar. Nós tivemos William Tompkins no programa várias vezes antes. Nós conversamos sobre a frota de espaço que temos. Nós conversamos sobre onde temos ido em nosso sistema solar e, talvez, em outros lugares. Eu não tenho as respostas. Tudo o que tenho são perguntas. E eu ouvirei o que Bill diz.

Maj. George Filer está de pé por esta noite. Você está aí, George?

Maj George Filer: Eu estou aqui.

Rense: Onde você está?

Filer: Eu estou em Augustine, Florida.

Rense: Isso é a cidade mais antiga da América, não é?

Filer: Sim, é.

Rense: Isso faz você se sentir mais jovem?

Filer: Ha. Eu não sei sobre isso.,

Leia também - Planeta X

Rense: Bem, você está na cidade mais antiga, você tem se sentido muito bem. E Frank Chille fez este programa possível, mais uma vez – um colega de George e meu e um amigo seu. Você está aí, Frank?

Frank Chille: Eu estou aqui. Boa noite, Jeff.

Rense: Boa noite. Nos digam . . . Conte-nos um pouco sobre Bill Tompkins para os nossos primeiros temporizadores, e nós vamos chegar a Bill em apenas alguns minutos. O que vamos ouvir hoje à noite? Conte-nos sobre o primeiro livro, aparentemente, uma série de livros que a memória fotográfica da sua vida notável tornou possível.

Chille: Bem, seu primeiro livro, que está disponível ao público e está criando uma grande celeuma, é chamado de “Selecionado por extraterrestres” e discute como Bill foi aproveitado . . .

Rense: Fale um pouco mais alto que você faria Frank, por favor. Basta falar bem no telefone.

Chille: Good. Parece que Bill foi aproveitado no ombro em uma idade jovem pelos militares para entrar e usar sua memória fotográfica para trabalhar em projetos que eles pensavam que ele seria capaz como desenhista. No entanto, isso foi muito além disso e abriu a porta para ele estar envolvido em alguns projetos secretos e trabalhar com pessoas que ele acreditava não eram daqui, porque eles estavam ajudando-o em seu trabalho. E ele estava na vanguarda de um monte de coisas que temos e apenas sonhamos e, ainda, por isso muitas das coisas que estão vindo para a tona agora e foram revelados em seu livro estão sendo correlacionados pelos relatos de Corey Goode e por Gary McKinnon, e ele está nos dando muito mais níveis de detalhe do que jamais pensei que teríamos acesso. e eu tive várias discussões agradáveis com ele ao longo do último par de semanas, e ele é tão rápida que vem e sua integridade é exatamente assim. . . Ele é de tal alta integridade e sua história só precisa ser contada.

Jeff, eu realmente felicitá-lo por trazê-lo a frente novamente para compartilhar mais de sua vida incrível. Ele é um indivíduo notável em todos os níveis.

Rense: Ele é realmente isso. George Filer, quais são seus pensamentos sobre Bill Tompkins neste momento?

Filer: Bem, ele tem um monte de informações interessantes que estamos correlacionando e está amarrado junto com, como você mencionou, McKinnon que olhou os segredos mais profundos dos EUA e saiu com esta informação sobre ter um programa espacial que não é parte do programa de espaço normal, mas um segredo. É muito emocionante. Bill é capaz de correlacionar essa informação com outra informação que estamos recebendo.Tentamos ter certeza de que tudo isso está sendo trazido para o público. E, curiosamente, alguns generais da Força Aérea e generais da Marinha estão nos encorajando a trazer esta informação para a frente para o público.

Rense: Ok, executar que por mim em câmera lenta. Isso é realmente importante. Alguns generais da Força Aérea e outros estão incentivando quem trazer a informação a frente?

Filer: Bem, para Bill para trazer a sua informação a frente. Almirantes, bem como generais estão nos encorajando a trazer esta informação a frente para o público.

Rense: Ok, bem, vamos fazer isso. Agora, vamos dizer ‘Olá’ ao Sr. Tompkins. Olá, Bill, bem-vindo de volta. Obrigado por estar aqui. Como você está?

William Tompkins: Eu estou indo muito bem. É um verdadeiro __ para mim estar com vocês profissionais.

Rense: Oh, dar-lhe uma pausa. Vamos. Você é um homem incrível, e para os nossos céticos lá fora – temos céticos, se nem metade do que você diz é verdade, é a história mais impressionante que eu já cada ouvido. Então, bravo com você em todos os aspectos para ser reconhecido, por ser talentoso, para usar seus talentos. E Bill Tompkins tinha uma paixão patriótica para este país que poucos têm, e isso é uma das razões que o seu brilho e seu gênio foi posto à tal trabalho viável pelos poderes constituídos. É um daqueles tipo fluky das coisas. Seria uma imagem grande, grande movimento. Talvez ele será. Quem sabe. Você se lembra. . . Bill, acho que foram pela primeira vez sobre este programa com a sua história, ou quase em primeiro lugar, e, desde então, eu acho que você esteve em outros programas, e certamente o meu colega, Jay Weidner teve entrevistas com você ou, certamente, um longo, e outros. Você já teve um monte de exposição?

Tompkins: É provavelmente tipo de incomum porque quando o livro chegou ao público, francamente, não tínhamos certeza se as pessoas iriam comprar o que ia ser dito. E agora MUFON, por exemplo, que a organização que investiga UFOs, eu fiz três programas diferentes com eles sozinho. E parece que todo aquele que invocar para essa reunião, recolhe as pessoas que nem sequer pertencem em sua organização, porque está preso. E alguém está realmente apoiando o livro e eu espero que seja você rapazes.

Rense: Bem, é tudo boa aparência e o primeiro livro está fora. Quantos você gostaria de fazer, mais uma vez, Bill, na série?

Tompkins: Nós estamos empurrando para quatro deles, porque nós realmente não pode obter todas as informações em apenas um ou dois livros.

Rense: Concordo. Há tanta coisa que eu já ouvi, eu não sei como você pode obtê-lo em um livro ou dois. De jeito nenhum. Tudo certo. Onde estávamos passado, quando você era sobre este programa, você estava ficando perto de ir trabalhar para Thompson Ramo Wooldridge, eu acredito.

Tompkins: Sim, isso é correto.

Rense: Então, vamos voltar atrás e começar ali mesmo, se você quiser – quando você se juntou a eles, como você se juntou a eles e que eles estavam fazendo.

Tompkins: Ok, eu vou alterar esta um pouco e apenas mencionar entre ter deixado Douglas, sendo demitido após 12 anos e meio, e, em seguida, uma situação em que eu fui trabalhar para a América do Norte – Rocketdyne. Minha secretária em Douglas chamou-me depois que eu tinha sido despedido e me disse para entrar em contato com um dos melhores pessoas na NASA porque eles tinham um programa criado para mim. Então eu chamei o Dr. Debus, que estava. . .

Rense: Sim, Dr. Debus, para os nossos ouvintes, de Wernher von Braun, você diz assistente. Pode muito bem ter sido a sua volta superiores na Alemanha, não sabemos – um cientista Paperclip, um homem brilhante. Dr. Debus correu NASA em seus anos de iniciação e era apenas um ativo incrível. Os alemães nos levou para o espaço, pessoal. Levaram-nos em todos os lugares. Era tudo sobre brilho Alemão – brilho não Nazi – brilhantismo científico alemão. Estes homens estavam sob ameaça de morte se não produzir e colocar para fora, e eu acho que a grande maioria de nós provavelmente faria a mesma coisa que eles fizeram. Continue.

Tompkins: Bem, eu concordo com você. Isso é definitivamente a maneira que aconteceu. Bem, eu chamei o Dr. Debus, e ele disse que tinha uma posição de engenharia corporativa para eu ir trabalhar para uma empresa norte-americana, que teve Rocketdyne como um grupo de propulsão, e, em seguida, o ônibus espacial como um outro grupo. E assim que eu chamei ele e eles montaram um programa para mim, e, essencialmente, eu passei mais quatro anos fazendo praticamente a mesma coisa que eu vinha fazendo em Douglas. Por isso, foi muito interessante mais tarde, quando eu tenho outra chamada que dizia que não havia algum trabalho especial que eles gostariam de ter-me para ajudar em cima da TRW em Redondo Beach.

Rense: Certo.

Tompkins: Então eu relatado para as pessoas de lá e me pediram para montar uma proposta rápida e, em seguida, implementar um, o que você chamaria, uma área de controle estação, que TRW, Thompson Ramo Wooldridge, tem essa grande empresa futurista 12 quadras do sobre o oceano em Redondo Beach.

Rense: Sim, você sabe o meu pai era. . . Eu acho que eu mencionei para você. Meu pai era um diretor de relações públicas para Douglas e iria para o Cape o tempo todo para lançamentos. Ele sabia que muitas das pessoas que conheceu, e ele iria falar comigo sobre Thompson Ramo Wooldridge, a TRW. Ele sabia muito e eu gostaria que ele poderia ter partilhado comigo, mas eu estava um pouco jovem e ele apenas deixou transparecer que havia algumas coisas bastante surpreendentes acontecendo.

Tompkins: surpreendente é. . .

Rense: O eufemismo.

Tompkins: . . . o eufemismo. Agora, as pessoas tinham realmente organizada TRW como Thompson Ramo Wooldridge, e eles eram as pessoas que foram tipo de fazer o empurrando no think tank segredo de Douglas para muitos militares programas, mísseis e desenvolvimentos e estações espaciais. Todos os tipos de coisas foram sendo trabalhados. Eles tinham algum dinheiro e colocar esta organização em conjunto e construíram este campus futurista. É, na verdade. . . Você tem que ir lá para obter a sensação de. . . Você sabe que está no espaço quando você está naquele campus. Era irreal.

Leia também - Incensos

Rense: O que uma incrível declaração. Uau! Que interessante.

Tompkins: E a sensação para apenas estar lá e contribuindo é, em toda a facilidade. É uma atmosfera totalmente diferente. Claro, todos vocês sabem que, mais tarde, Northrop Grumman comprou TRW.

Rense: E mudou.

Tompkins: E mais tarde, por causa do espaço km de comprimento ___that estávamos projetando em Douglas, continuei esse mesmo programa em TRW como um dos meus passatempos lá.

Rense: Okay. Hobbies. Agora que é interessante. Se esse era um hobby, o que era o seu tempo a descrição completa legítimo trabalho?

Tompkins: Ha, ha, ha. Eu sinceramente posso dizer que eu era uma espécie de um assistente off-bola para o vice-presidente.

Rense: Certo.

Tompkins: Essencialmente, a TRW tinha centenas de pequenos laboratórios diferentes, e todos estes foram segredo para um outro. Eles não se comunicar com outras organizações.

Rense: compartimentado. Sim. Entendi.

Tompkins: Sim. E incrivelmente. Então, essa facilidade, essencialmente, foi dado o dinheiro – por quem, eu acho que nós vamos ter que manter fora disso – a. . .

Rense: Não fui eu, Bill. Não foi você, por isso, obviamente, veio. . . Tinha que ser preto ops dinheiro. Está bem.

Tompkins: Sim, você está certo. Esta facilidade tinha o dinheiro para estudar tudo. Não havia nenhum assunto que foi proibido. Eles não estavam apenas olhando para a ciência espacial ou astronomia, ou mesmo veículos ou astronautas. Eles estavam olhando para tudo. Muitas sub-laboratórios estavam realmente estudando o mesmo assunto. Até como muitos como três ou quatro laboratórios estudando o mesmo assunto totalmente independente.Agora, por alguma razão, eles tomaram esse cara, Bill Tompkins, deram-lhe um secretário e escritório, que estava com janelas de vidro que eram chão ao teto e carpetes e móveis futurista. Quero dizer, é inacreditável. Enfim, o que eu deveria fazer é ir a esses laboratórios diferentes e ouvir o que seus programas eram e deixar que as pessoas que estavam fazendo isso estudo sobre essa área particular me dizer o que eles achavam que deveria estar fazendo e Eu era um consultor para o grupo.

Rense: Ei, Bill, com licença. Você pode me dar uma idéia de um ou dois destes laboratórios independentes? E você diz que havia dezenas e dezenas deles. Mas o que são algumas das coisas ecléticas que eles estavam trabalhando?

Tompkins: Bem, não eram as pessoas túnel. E, essencialmente, como muitos de vocês sabem, a Terra está cheia de cavernas enormes em todo o planeta.

Rense: E túneis que conectam-los.

Tompkins: E então eles têm esse sistema de túneis que os conecta. Então, nesse programa em particular que era um estudo da Força Aérea que foi então implementado pela TRW. E assim, sim, nós conversamos com o pessoal da Força Aérea – e não apenas as pessoas que estavam fazendo o estudo na TRW. E descobrimos que a Força Aérea tinha construído estas máquinas escavador de bloco de comprimento, o que você quiser chamá-los, para furos.

Rense: máquinas Teleboring.

Tompkins: E assim eles seria um bloco de comprimento. Eles teriam uma tripulação de 30 a 40, e que iria perfurar rocha a uma velocidade programada e fazer novos túneis. E então eles iriam colocar trilhos de trem em cima delas e __ estas bastante veículos de alta velocidade que funcionam a partir do Pentágono, em Washington, DC, para a instalação da Força Aérea para fora no deserto e, em seguida, até as áreas de lançamento na Califórnia para os lançamentos de mísseis.

Rense: Em outras palavras, você está dizendo que iria para lugares como a China Lake, lá fora, no Mojave, e depois para Vandenberg também. Corrigir?

Tompkins: Sim.

Rense: Okay. Deixe-me dizer uma coisa sobre essas máquinas para perfuração de túneis. Não há muitas fotos deles por razões óbvias. Há uma foto de um a partir de 1970. É enorme. É pintada de branco, como eu me lembro da imagem. E do lado dele é uma estrela da Força Aérea dos Estados Unidos e um logotipo bar -. Os gostos de que você usou para ver em aviões da Força Aérea e ainda não, eu acho e eu disse, o que o inferno, é um logotipo da Força Aérea fazer em uma máquina túnel? Mas, você apenas respondeu à pergunta.

Tompkins: Sim, isso é correto. E eu tenho que trazer esta parte. As pessoas que eu tinha no meu grupo, porque eu só tinha 11 pessoas em que eu era suposto estar a fazer investigação desses outros programas, uma das senhoras que estava trabalhando com o sistema foi trazido para o programa a partir de outro estudo do tipo máquinas semelhantes – máquinas de furar. Ela estava exigindo saber de um dos generais da Força Aérea como eles estavam indo para obter a sua aviões supersônicos para voar a partir do Pentágono para o Pacífico através destes túneis. E isso tornou-se uma grande piada mais e mais e mais – todo o programa. Mas o ponto era que a perfuração de outros túneis que funcionou em cavernas enormes. Algumas destas cavernas já foram ocupadas.Portanto, temos de recuar e fechar e em seguida, tomar uma direção diferente.

Rense: Oh, espere. Agora, isso é fascinante para os nossos ouvintes. Algumas destas máquinas para perfuração de túneis correr para estas enormes cavernas e ouviu Bill dizem que já estavam ocupados. E ocupada por quem? Eles não eram nós. E assim por cortesia e decoro, pelo menos, as máquinas teleboring teria, obviamente, para reverter a direção e ir ao redor da caverna de modo a não incomodar os ocupantes. Obter a imagem? Muito interessante.

Tompkins: Ah, sim. E assim em outras áreas de chato, que funcionou em seus túneis. Bem agora. Quem é o “seu”? OK? Acontece que várias organizações de extraterrestres diferentes têm vindo a utilizar essas cavernas há milhares de anos no planeta. Quando você penetrar na sua área, descobrimos que nós conseguimos fazer avisos para parar antes que se rompeu, e às vezes nós rompeu. Então o seu sistema de detecção sabia antes mesmo começou a perfurar que determinado túnel o que íamos fazer e eles deixam -nos perfurar o túnel até que foi apenas pronto para romper e então eles nos atingiu novamente.

Rense: Wow!

Tompkins: E assim o que encontramos nos túneis, e quando expostos nas cavernas, que havia três e quatro diferentes tipos de extraterrestres lá. E, em alguns casos, houve cientistas e engenheiros que trabalham com eles americanas.

Rense: Certo.

Tompkins: E, em alguns casos, foram violentamente expulsos. Em outros casos, fomos autorizados a entrar.

Rense: Wow! Muito interessante. OK. Segure-se Bill. Nós temos que fazer uma pausa para apenas alguns minutos.Portanto, obter um copo de água. Vamos voltar à direita e continuar com o Sr. William Tompkins.

(23: 43 ~ 24: 42: Pausa)

Rense: Ok, de volta com o Sr. William Tompkins. Bill estava dizendo-nos algumas das coisas que correram em quando ele estava com TRW. Deixe-me ter uma palavra rápida, Bill, de George Filer sobre esta história.

George, até agora, o que você acha?

Filer: Bem, eu não acontecem de saber isso, ou saber sobre os túneis, mas eu sei que quando eu estava no serviço ativo na Força Aérea, fui chamado ao escritório do general, e me foi dada, você pode-se dizer como ordens secretas. E as ordens disse que era uma emergência, que eu assumi tinha a ver com a União Soviética, mas em qualquer caso, eu seria parte de um grupo especial, que iria para uma base subterrânea em West Virginia e configurar, você pode dizer, um governo separado no caso de o nosso governo foi exterminada em Washington, DC em outras palavras, eu sei que não havia instalações subterrâneas, e eu tinha ordens para ir para lá. uma das coisas interessantes é que eu tinha mencionado isso para Col. Don Ware, e ele disse que também tinha ordens.Mas o interessante é que tanto Don Ware e eu estava ciente de extraterrestres, e foi surpreendente que fomos apanhados por ser uma parte deste novo governo aparentemente porque também tivemos esta informação sobre extraterrestres. Em outras palavras, em um sentido, eu estou apoiando o que ele é, o que Bill, dizendo.

Rense: Entendi. OK. Frank Chille? E quanto a você?

Leia também - Pirâmides de 11 mil anos submersas Japão podem confirmar Terceira Raça

Chille: Bem, o Bill é a partilha é algumas das informações que Bill Hamilton tinha compartilhado comigo a respeito do conhecimento que ele havia obtido a respeito de seu general de duas estrelas que estava lhe contando sobre equipamentos para perfuração de túneis e cavernas subterrâneas que foram colméia em todo o Estados Unidos e que houve alguns extraterrestres que vivem lá. E de acordo com Bill, pode haver mais do que 100 raças diferentes que estão interagindo até aqui, Bill?

Tompkins: Isso é correto. Temos um problema real, porque. . . Eu sei que é difícil de aceitar, mas estes diferentes tipos de entidades extraterrestres que estão aqui todos têm a capacidade de brincar com nossos cérebros e nos impedem de vê-los.

Rense: Eu tenho certeza.

Tompkins: E eu sei que você. . . Isso é difícil para as pessoas aceitarem, mas isso é um fato. E para que essas pessoas podem vir aqui, andar por todo o nosso planeta, fazer o que quiserem e telepaticamente chegar pelo controle da mente para fazer o que quer que façamos – suas agendas. E esta é uma área que nós realmente, realmente, precisa trabalhar.

Rense: Okay. Tudo certo. Continue. Estamos com o túnel, o departamento de túnel, na TRW. Essa é uma.

Tompkins: Tudo bem, agora deixe-me terminar esse grupo túnel. Em geral, cavando outros túneis com o equipamento da Força Aérea, chato, eles correram para outros túneis extraterrestres. E estes foram completamente diferente em que eles estavam, diâmetro-sábio, cinco vezes a largura – o diâmetro. E eles eram quase nenhuma viragem na-los a todos – sem curvas fechadas de qualquer tipo como você está indo para ver em imagens de túneis que se envolver em.

Rense: Certo.

Tompkins: E assim os seus equipamentos. . . Eles operam sistemas de trem de alta velocidade em todo o planeta.E quando você diz ‘alta velocidade’, é quase subsônico. E isso é ridículo porque o planeta é redondo e essas instalações são fantasticamente construído. Quando eles dirigem as suas máquinas para o chão, eles têm um sistema que permite que tudo seja trazido de volta – convertido em outros materiais – e encher os túneis com revestimento de vidro-like. Cilindros perfeitos. Então, eles converter o granito, o solo, em diferentes materiais, e como a máquina está moendo enquanto atravessa, tudo se transforma em um túnel acabado. E, em alguns casos, eles estavam operando equipamento adjacente; por trás dele que colocou o sistema ferroviário em quase tão rápido quanto a escavadeira estava construindo. É incrível.

Rense: O que os trens. . . Primeiro de tudo, o que faz o uso da máquina de escavação para o combustível? Se que um baixo nível nuclear dispositivo alimentado?

Tompkins: Não é nuclear. É anti-gravitacional, o que você diz que você não precisa disso para isso, mas é um sistema que eles usam em algumas de sua propulsão extraterrestre.

Rense: Como interessante. Uau! Tudo bem, muito bom. Ok, agora, quem começa a usar esses túneis? Quem monta-los? Será que os ETs montá-los com a gente ou é praticamente algo para os humanos usam para fechar em torno invisível e sem o conhecimento abaixo de nós?

Tompkins: Esta é uma espécie de tem um stop-sinal através deles. Os extraterrestres, que têm os seres humanos como o seu trabalho escravo em suas grandes cavernas, eles vão ter, por vezes, os seres humanos vêm com eles em diferentes programas que estão sendo desenvolvidos em uma parte diferente do planeta. Mas para além disso, esta é uma instalação de hands-off. Nós não estamos autorizados a usá-los em tudo.

Rense: Sério? Oh. Tudo certo. Então, nós não usá-los. Nós construí-los, e não usá-los?

Tompkins: No. Nós construímos a nossa própria.

Rense: Okay.

Tompkins: Eles são um conjunto separado de túneis que são muito maior em diâmetro, usam sistemas do tipo ferroviário de alta velocidade, ligando todas as áreas do seu planeta. Nós não estão autorizados a usar esses sistemas. Mas o mais importante é a forma como o sistema opera em construção. É estranho a velocidade com que eles podem construir novos túneis.

Rense: Quantas milhas por dia?

Tompkins: Eles estavam indo tanto quanto 30 milhas por dia. Alguns deles iria até 100 milhas por dia.

Rense: Okay. Agora, as massas de rocha que estas máquinas passam por, é o meu entendimento de que a rocha é discriminado e atomicamente reduzida em tamanho. Não é compactado, se transformou em um estado semi-fundido e depois injetado nas paredes como se fosse do túnel, criando essa suavidade como vidro.

Tompkins: Sim.

Rense: Então, eles podem se mover rapidamente, porque eles estão levando realmente a rocha e reduzir o volume do mesmo por dezenas de pontos percentuais. Torna-se muito menos, em seguida, foi e é reformada e colocar em torno das bordas do túnel, em torno das paredes do túnel. Muito interessante, coisas fascinante.

Ok, isso é um departamento. Vamos voltar para a TRW. Dê-me uma ideia de outro departamento.

Tompkins: Ok. Apenas uma coisa antes disso. Esses túneis são acesas ___. Eles iluminar o túnel. Você não tem um sistema de iluminação separado. A luz é contínua naqueles túneis e não há luz real tão rápido quanto elas são construídas.

Rense: Deve ser algo a ver com uma reação sub-atômica nuclear atômica de algum tipo que cria a luz.

Tompkins: Sim.

Rense: Algo do rock. Algo do material.

Tompkins: Sim.

Rense: Wow! OK. Tudo certo.

Tompkins: Ok. Por um minuto, eu gostaria de falar um pouco sobre a história Lab. E não é apenas um laboratório na TRW. É provavelmente 30 deles. Novamente, eles são financiados para estudar todos os aspectos da história do planeta. E assim o que este entra é o nível de informação incorreta de que as universidades, as faculdades, as escolas, e até mesmo as escolas médicas, estão usando, porque os extraterrestres criaram a nossa história. E é totalmente diferente do que nossos livros dizem que é. E assim temos uma situação em que as pessoas que estão fazendo os estudos lá no TRW nos laboratórios de história, eles simplesmente estão tentando estabelecer o que a história realmente era e usando linhas de tempo para realizar este em sentido inverso. E o que eles descobriram é, sim, havia outras civilizações sobre os milhares planeta de anos atrás. E eles também descobriram que houve outros inundações além dilúvio de Noé. E houve outros terremotos. E o estudo da história, essencialmente, veio com uma reescrita total de praticamente tudo relacionado com o que nos foi ensinado. E, essencialmente, os estudos, mesmo que eles estão continuando, em cima da Northrop, que o estudo terminou dizendo que a nossa história é uma mentira total – praticamente tudo. Então, agora, vamos descobrir que há outras maneiras de realizar as coisas, mas essencialmente temos sido alimentados com mentiras pelos extraterrestres. E assim a nossa situação, então é que, mesmo em engenharia, estão usando padrões que são infantis para tudo. Então, mais uma vez, estamos em seguida, usando agora uma maior percentagem da nossa matéria cerebral, onde os números reais ter sido algo como 2,2% é tudo o que está realmente usando. Considerando que os extraterrestres, que têm aproximadamente o mesmo tamanho importa, está usando a coisa toda. Portanto, este, em seguida, toca com o número de vezes por mês que os extraterrestres soltar os cinco gases nas áreas industriais do planeta. Portanto, temos aqui um programa de história indo e então descobrimos que. . . e eu tenho as fotografias lá dos cinco navios répteis caindo os cinco gases sobre a Orange e San Diego County em 300 pés.

Rense: Agora, espera, espera. Os ETs usando cinco navios-tanque para soltar o gás em Orange County. Dá-me mais informações, por favor. O que esses navios se parece? Quem são eles? E você mencionou 300 pés. Isso é muito baixa.

Tompkins: Esta é parte da loucura que estamos lidando.

Rense: De quem insanidade é, Bill?

Tompkins: A insanidade é realmente a nós mesmos, porque, como o almirante Hugh Webster costumava dizer, cada homem, mulher e criança no país deve ser trabalhar nesse sentido. Nossa insanidade é que há uma vida totalmente diferente lá fora, que um monte de outras pessoas estão fazendo. Estamos vivendo em um laboratório.Nós dentro do laboratório de todas essas outras organizações.

Rense: Parece que estamos dentro de um lavatório, e não um laboratório. Isso é outra história.

Tompkins: Sim. Nós estamos em um laboratório. Mas estes petroleiros – há diversos tamanhos de los. Alguns deles são apenas cerca de 150 pés de comprimento. Eles são uma forma muito estranha para um veículo supersónico. Claro, eles vêm de uma nave-mãe. E assim, eles só vêm para baixo como um navio de desembarque que os Marines usaria. Então, eles operam em baixa altitude, não porque eles têm medo que eles estão indo para ser visto, mas porque eles querem que os gases a serem distribuídos perto das pessoas . Então, eles estão voar através de desfiladeiros. Vou ter que obter uma cópia dessas fotografias para você os povos, porque se você não tê-los visto, é difícil até mesmo descrever. A superfície superior tem cinco telhados de vidro-como na parte superior da espécie de semi-aerodinâmico em forma de bala veículo.

Rense: Okay. Sem asas. Sem asas, certo?

Tompkins: Sem asas. Os lados de que são perfuradas. E o telhado, então, é perfurado. E as fotos que nós temos mostram cinco cores distintas de gases que saem. Estes veículos, em seguida, sair da nave-mãe. Eles vêm para baixo e eles jogam os gases em torno de áreas específicas no planeta que tem que ser interrompido – tecnicamente parou. Isto é o que isto é para.

Rense: O que quer dizer “tecnicamente. . . Bill, com licença. O que quer dizer ‘tecnicamente parou? E como é que estes gases pará-lo?

Tompkins: O que estamos dizendo é que eles estão nos observando falando hoje no rádio. OK? Eles podem ouvir tudo o que estamos dizendo.

Rense: É por isso que eu tenho minhas persianas fechadas. Eu não quero vê-los olhando para dentro.

Tompkins: Isso não vai fazer nenhum bem. Espere um minuto. Então, esses caras têm gases padrão que eles soltar e outras pessoas tê-los visto quando olham para os círculos nas plantações.

Rense: Oh, deixe-me perguntar uma coisa. Algumas das fitas de vídeo do círculo da colheita ou gravações digitais não mostram uma aeronave. Eles mostram as trilhas, e então se você olhar com cuidado, para fora na frente das trilhas é um ponto. Bem, há um pequeno ponto, às vezes. É óbvio que é um OVNI. Não é uma aeronave. É outra coisa. Assim . . . Okay, vá em frente. Me desculpe interromper, mas eu queria fazer esse ponto.

Leia também - Vivendo de Luz

Tompkins: E você está correto e absolutamente alguns deles são a nossa própria Força Aérea por outras razões, mas, sim, outros são extraterrestres.

Rense: Okay.

Tompkins: Ok, então esta sequência fotografia é cerca de oito anos de idade. A fotografia foi tirada em Carlsbad, Califórnia, na fronteira de Oceanside. E quatro casais tiveram uma sexta à noite e sábado de manhã partido saíram para uma rua cul-de-sac que Observava sobre o lado de um pequeno vale onde um grupo de novos condomínios estavam sendo construídas. Assim, os quatro casais foram de olhar sobre o lado desta cul-de-sac e mostrar-lhes os novos condomínios. Então, ninguém viu nenhum UFOs. E quando eles tiraram as fotos na festa de ontem à noite e um retrato dos novos condomínios, se tivesse desenvolvido. . . Gritos! Aqui está estes cinco UFOs em 300 pés. E você pode ver as colinas. Você pode ver os edifícios. Você pode ver tudo isso. E você vai saber isso não é 10.000 pés. Estes cinco essencialmente. . . Meu pegar nele era. . . porque um amigo meu tirou a foto. E quando eu o levei até Grumman – eles têm uma facilidade aqui em San Diego – e eles fizeram um pouco de estudo sobre ele, a fotografia. Foi estabelecido definitivamente que estes eram petroleiros. E eles estavam caindo estes cinco gases.Bem, quando o gás sai, ele se dissipa, e é isso que eles querem fazer. Eles não querem deixar qualquer nuvem ou qualquer coisa visível, porque o líder do esquadrão, o líder do esquadrão extraterrestre dessa queda gás particular, virou a discrição em que nos impede de vê-los. Ele esqueceu de ligar a discrição que impeça câmeras de fotografá-los. E isso, senhoras e senhores, é a razão pela qual você não vê UFOs. Eles estão aqui todos os dias. Mas eles têm a sua discrição ligado.

Rense: Claro. Eles estão encobertos.

Tompkins: Você não vê-los.

Rense: Certo. Sim. Compreendido. OK. Agora, estes navios-tanque, eles vêm para baixo de motherships. O que são algumas centenas de pés por muito tempo? Bom tamanho?

Tompkins: Alguns deles são até 700 pés.

Rense: Ok, eles são grandes.

Tompkins: Alguns são bastante grande.

Rense: Estes motherships, Bill, estão em órbita acima da superfície do planeta no espaço próximo. Eles devem ser, como algumas pessoas têm dito, milhas de diâmetro. Eles devem ser enorme.

Tompkins: Sim, eles são. Alguns deles são de 20 milhas.

Rense: Eu estou apenas fazendo esse ponto para o nosso público aqui. Estes são enormes as coisas. OK, então.Sim.

Tompkins: Espere um minuto aqui. Uma vez que este, de novo, é contra a lei.

Rense: Que lei? Essas pessoas não são responsáveis perante as leis.

Tompkins: E a coisa toda é contra a lei. Nós, a este ponto, não tem a capacidade de parar esses caras de fazê-lo.Assim, a frequência, é o que eu queria levá-lo a ouvir. A frequência das gotas em áreas técnicas, ou áreas do planeta que são tecnicamente avanço na medicina ou espaço ou comunicações, seja qual for, que é os que eles querem ter certeza de que eles não vão fazer isso.

Rense: Eles estão tentando retardar. . . Eles estão retardando o nosso, em muitos casos, black ops programas de tecnologia avançada para nos manter contido. É que a idéia? Eles não querem que nós para fazer este tipo de progresso?

Tompkins: Exatamente. E a razão pela qual eu estou usando isso como uma espécie de exemplo aqui todo TRW é que é difícil aceitar que deve haver mais caras bons lá fora, ajudando-nos e não permitindo que supostamente insetos e Dracos e essas outras pessoas para realizar suas missões. Mas ter a perceber a parte da história dos estudos na TRW, isso vai voltar tão longe, e por tantas civilizações diferentes sobre este planeta, o que nos levou a todos este problema.

Rense: Wow! Então, Bill, espere, por favor. Nós temos que fazer uma pausa nessa nota. Esta tem sido uma hora fenomenal para considerar. Nós vamos voltar e fazer outro. Portanto, fique bem aí.

PARTE 2