TEMAS INEXPLICADOS

Vivendo de Luz - Parte 1

luz1Atualmente, com o advento da Nova Era, o conhecimento oculto, guardado a sete chaves no Oriente durante milênios, começa a ser aberto aos moradores ocidentais.  Há, entretanto, diferença importante. Estes conhecimentos são agora, tratados e trabalhados, de forma aberta, com objetivo estrito na evolução humana. O enfoque espiritual volta-se para o ser individual. Para o homem do futuro, não mais com as características primárias ...

do estudo hermético. Antes, privilégio de poucos, agora, ao alcance dos que procuram a Luz. A partir de 1930, os Mestres da Grande Fraternidade Branca, permitiram que estes conhecimentos, fossem abertos ao homem que busca. Não mais seriam praticados em lugares fechados, ou por um grupo restrito. Os fundamentos são os mesmos. Somente mudou a metodologia de ensino.Todos os que receberem o Conhecimento Oculto, quer o pratiquem ou não, serão responsáveis por suas ações e omissões. Todo o Conhecimento Oculto é passado gratuitamente, por tanto, espera-se, que quem o receba, o repasse ou o use, de igual maneira.


ALIMENTANDO-NOS DA LUZ


Há centenas de anos, o conhecimento da Alimentação da Luz já era estudado pelos monges orientais, retirando do AR a energia necessária para viver.

Leia também - Planeta X

Mas, com certeza, este conhecimento não foi tão bem usado como está sendo atualmente no mundo ocidental.

Muitos autores ocultistas, já declaravam, que: o homem do futuro, não necessitaria alimentar-se com alimentos sólidos. Ele retirará seu alimento do Celeiro Universal (do Sol, do Ar e da Água).


PROCESSO DOS 21 DIAS


Baseado nos escritos de  Evelyn Levy Torrence e Jasmuheen.

Muitos questionam sobre o melhor caminho para realizar o “Processo dos 21 dias”, constituído pela ausência total de alimentos sólidos.

É inevitável que muitos duvidem desta experiência tão fora dos padrões normais.

Para esclarecer alguns pontos vamos explicar, passo a passo, sua metodologia, a partir da decisão de pôr em prática tal procedimento.

O primeiro passo é saber que esta não é uma "nova dieta de emagrecimento". Essa nunca foi a proposta deste trabalho, que pretende —única e exclusivamente— a desintensidade, desintoxicação orgânica e a reconexão interna com o Eu Superior.

Para tomar a decisão de parar de ingerir alimentos sólidos, é preciso muita consciência e visão do que se pretende. Somente assim, o processo poderá ser realizado com êxito.

O que entra pela boca do homem, é o causador de 90% dos casos de sua morte por doenças graves, envelhecimento precoce e esgotamento físico prematuro.

As pessoas estão levando à mesa, venenos tóxicos químicos, sem a consciência do inevitável sofrimento que isto lhes trará.

O “Processo dos 21 dias” foi elaborado pela australiana, Jasmuheen, há muitos anos, baseado no conhecimento oriental.

Jasmuheen, após pesquisar a influência dos alimentos na vida humana, a partir de pesquisas feitas no oriente, recebeu a autorização espiritual de seu Mestre pessoal, para ensinar às pessoas que estivessem preparadas para receber estes conhecimentos, reconectando-se com seu Eu Superior, através de uma nova programação física, energética, mental e espiritual.

Hoje, é mais fácil a realização do processo não-alimentar, devido ao grande número de pessoas que já passaram por essa experiência, permitindo o auxílio de seus relatos.

Há anos atrás,  Jasmuheen estava sozinha neste trabalho. Por isso, decidiu  colocar alguns obstáculos que impedissem que pessoas despreparadas, emocional e fisicamente, realizassem esta reprogramação sem ter consciência do que isso significaria em sua plenitude.

Nestes dias, basta uma informação de fonte fidedigna. Estes conhecimentos já estão disponíveis em muitas fontes confiáveis, na prateleira de boas livrarias e através da mídia alternativa (no Site Retorno à Luz  e Vivendo da Luz há várias matérias sobre o assunto e, neste Site Eu Sou Luz).

Esse processo de reprogramação alimentar foi dividido em TRES grupos de SETE dias, totalizando um Programa de 21 dias, que começa com a decisão interna de parar de comer.

Esta decisão pode ser tomada de diferentes maneiras:

1)      Ir parando aos poucos (a pessoa diminui, gradativamente, a alimentação, cortando os alimentos mais pesados).

2)      Praticando jejuns alternados (conforme indicado no artigo chamado Jejum Racional escrito por Serena Harris, no link do Site Vivendo da Luz).

3)      Efetuando uma dieta à base de frutas (constituída por castanhas, sementes de frutas, frutas secas e sucos, sem obedecer os horários normais das refeições).

4) Suprimindo totalmente a alimentação (neste caso, é condição “sine-qua-non” estar plenamente consciente desta decisão).
5) 
Seja qual for a forma que se realize a preparação para a desintoxicação, ao entrar neste processo, deve-se estar completamente certo da decisão, munidos das informações necessárias e conectados com o seu Eu Superior.

Aconselhamos a leitura do livro Viver de Luz, da Editora Aquariana. Recomendamos também, o pleno conhecimento do Site Vivendo da luz e Retorno à Luz, e ainda, a leitura dos livros da Grande Fraternidade Branca e de Iniciados, que se encontram na Biblioteca Virtual deste Site. O “Mistério das Glândulas Endócrinas”, de Max Heindel , e “Diretrizes para Viver de Luz”, de Edmilson Marini, é também uma excelente fonte de consulta (encontrado na Biblioteca Virtual).

É fundamental saber que se estará realizando uma experiência, no mínimo, diferente, estranha e por vezes, resultante em dolorosas penúrias físicas.

Estamos falando de uma reprogramação orgânica, onde se desativará o sistema digestivo em parte, ativando-se o sistema endócrino.

O objetivo do processo é fazer com que a pessoa se torne apta a viver da captação da energia cósmica, substituindo assim  os elementos sólidos externos.

O PROCESSO

Decidindo-se pela realização do Processo dos 21 dias, deverá ser marcada uma data para o inicio da reprogramação.

Aconselhamos especial atenção para os primeiros SETE dias do processo, os quais são, sem dúvida, os mais difíceis.

OS PRIMEIROS SETE DIAS

Na primeira semana, não deverá ser ingerido nenhum tipo de elemento externo, incluindo-se qualquer tipo de líquido, inclusive água.

Chama-se a primeira semana de TRAVESSIA DO DESERTO INTERNO. Nestes SETE dias iniciais, a desintoxicação começa com uma parada radical do sistema digestivo, forçando assim, no nível mental e energético, o religamento e o desobstrução das glândulas pineal e pituitária.

É normal sentir o corpo fraco, ter dores de cabeça e sensações físicas desagradáveis. Não devemos esquecer que se está tratando de uma desintoxicação orgânica-alimentar e, por isso, as reações físicas podem ser diversas, dependendo do grau de toxinas acumuladas no organismo.

É aconselhável o relaxamento total. O sentimento constante da paz interior. Aquietar-se. Observar o silêncio. Buscar o controle mental e físico. Administrar a consciência e a sabedoria para que o corpo e a mente mantenham constante harmonia de propósitos.

Leia também - Pirâmides de 11 mil anos submersas Japão podem confirmar Terceira Raça

Medite. Pratique a respiração profunda. Tome banhos de imersão, usando pétalas de rosas, folhas de eucalipto e perfumes suaves e aromáticos. Leia livros iniciaticos (encontrará alguns deles em nossa Biblioteca Esotérica Virtual). Conversar somente quando isto for imprescindível, sem alterar o tom de voz, nem envolver-se emocionalmente. Não assista televisão, nem leia jornais. Afaste-se de atividades ou informações que produzam estresse. Estas atitudes, facilitarão sua travessia.

Esta realização torna-se extremamente difícil, caso se decida efetuar esta transformação mantendo o ritmo normal de trabalho, estudo e afazeres domésticos.

Neste caso, será dificílimo atravessar o deserto da sede, porém, não é impossível, e pode ser feito se houver forte determinação.

Pode acontecer, ainda, a sensação de projeção astral, a revelação em sonhos, sensações físicas desconfortáveis e, sentimentos mentais de solidão e desânimo (nos quais, é comum a desistência do programa).
O contato com o Eu Superior ajudará na decisão de prosseguir (ou não!) a travessia do deserto. Se o nível de dificuldades for superior à vontade, não surgirá a vontade de ir em frente. Neste caso, basta beber água. Tudo voltará, imediatamente, ao normal.

Muitos realizam essa Primeira Etapa durante três, quatro ou cinco dias. Isto não invalida o restante do processo, caso não se ingira alimentos sólidos.

A SEGUNDA SEMANA

Superada a primeira fase, torna-se mais fácil o prosseguimento do objetivo. Neste segunda semana, encontra-se o Oásis da Vida, que é a água.

Quando a água e os líquidos voltam para o organismo, após permanecerem ausentes durante sete dias, assumem a extraordinária função da limpeza orgânica.

Quanto mais água e sucos diluídos, melhor será para a eliminação das toxinas do corpo.

Neste período, deverão ser tomados de UM a DOIS litros de água, água de coco ou sucos naturais diluídos com água.

Nesta semana, o organismo estará ainda enfraquecido, devido a mudança alimentar. Por isso, alguns cuidados físicos serão de grande valor. Aconselham-se pequenas caminhadas ao ar livre (aumentando-se o percurso, diária e gradativamente) pela manhã ou nos finais de tarde (em locais onde o ar é menos poluído). São recomendáveis exercícios respiratórios, procurando aumentar a capacidade pulmonar.

Aconselhamos a captação da energia solar (sem o uso de óculos escuros e permitindo que a luz do sol entre em seu cérebro, através do canal ocular).

Exercícios de yoga (ou outros exercícios físicos similares), são de alta valia.

Se houver necessidade de entretenimento extra, vídeos de comédia leve (sem sexo, nem violência) poderão ser apreciados.

Entretanto, deve predominar a paz interior, e a meditação, durante o maior tempo possível.


Lembre que seu corpo ainda estará  se adaptando ao novo sistema vital, por isso, as sensações mentais, energéticas, físicas e espirituais, ainda poderão ser estranhas e algumas vezes assustadoras.

Mantenha o amor no topo de sua energia e a confiança acima de sua mente, para que o medo, a insegurança e a opinião alheia, não tenham o poder de interromper seu processo.


A TERCEIRA SEMANA

A partir de agora, a sensação de fome e de fraqueza praticamente não mais existirão.

Haverá um doce sentimento de bem-estar. Seus sentidos estarão mais aguçados e purificados. Seu sangue estará livre de praticamente todas as toxinas químicas e maléficas, que foram oportunamente ocasionadas pelo consumo de alimentos impuros. Sua mente permanecerá mais desperta, livre e com rápido raciocínio. Haverá uma notável capacidade de armazenamento em sua memória. Sua inteligência e velocidade de entendimento, ultrapassará os padrões convencionais.

Os líquidos continuam liberados e podem ser ingeridos quantas vezes quiser, durante esta ultima semana. Agora, os sucos de frutas podem ser mais concentrados.

Os líquidos continuarão funcionando como limpadores sangüíneos e diluindo as toxinas ainda presentes no organismo.
Ao terminar esta terceira e última semana, haverá notável sensação de liberdade plena. Contrariando os conceitos medicinais de que é necessário comer para viver, através da reprogramação orgânica, somente será preciso o uso dos elementos cósmicos (luz, água e ar).

A liberdade está na certeza de não mais depender de comida para se ter uma vida saudável, próspera e feliz.

Ao terminar o Processo dos 21 dias, poderão ingerir-se elementos externos, somente quando quiser e se assim for sua vontade, pois não mais existirá o conceito antigo: ter que comer para viver.

A comida, antes uma necessidade vital, agora têm novo sentido. É apenas um prazer do sabor transmitido à mente, não mais uma obrigação orgânica.

Alguns, depois desta experiência, decidem voltar a ingerir "algumas coisinhas" esporádicas. Mas, aprendem a realizar todo o processo de digestão na boca (usando apenas a mastigação e a salivação), e não mais no estômago, como faziam antigamente. Nenhuma delas volta a comer sem regras disciplinares. No máximo, adquirirão o costume de pequenas refeições diárias (todas, frugais). No entanto, haverá enjôos quando se intentar a alimentação à base de carnes, sejam elas quais forem.

Leia também - Incensos

Morremos por que assassinamos nossas células com a imensa quantidade de veneno que ingerimos todos os dias.


UM CONSELHO

Aconselhamos às pessoas interessadas em estudar mais sobre este assunto, que procurem esclarecer as questões ainda pendentes.

O local aonde poderão ser dirimidas eventuais dúvidas sobre importantes questões relacionadas com este tema é o site Portal Retorno à Luz.
Lembra-te que somente tu podes saber o que melhor para ti. Tua vida somente a ti pertence.

Tua conexão com o teu Eu Superior é fundamental na decisão de realizar essa reprogramação pessoal.

Estamos mudando de dimensão. Eliminar o uso alimentar da carne animal representa a liberdade de nosso corpo, ausentando as doenças, as dependências físicas e os vícios vitais que a sociedade nos impõe desde o nascimento.

Saúde, Paz e Luz!

Perguntas e Respostas
Sobre o Processo da não alimentação por Evelyn
Desde que parei de me alimentar, sou questionada sobre alguns aspectos práticos e científicos desta experiência tão fora do comum.

Selecionei algumas das questões mais básicas e coloquei-as divididas nos assuntos acima para que as pessoas possam ter um melhor esclarecimento em relação as suas dúvidas.

Explique sobre a gravidez, o parto, o nenem e a não alimentação?

Essa questão é muito delicada e sei que preciso prestar atenção na resposta para não assustar as pessoas, mas saibam que já existem no mundo algumas crianças que apenas bebem água desde que nasceram. Na hora certa essas crianças irão aparecer para o mundo... Segundo nossos estudos, sabemos que se eu por exemplo engravidar e permanecer sem comer durante os 9 meses, meu filho já ira nascer com um sistema digestivo e um sistema nervoso cerebral diferenciado. Sei que não vou produzir leite por que a alimentação não faz mais parte de minha programação glandular e mental. Sei que meu filho ira se desenvolver sem problemas e sei também que terei um filho diferente... mas lindo!! Não é a comida que gera a vida, é a luz! Daqui ha uns 10 anos eu posso começar a pensar em trazer mais um divino ser para a Terra...


Não posso provar isso ainda, preciso atingir alguns outros pontos antes de uma nova maternidade, doa 40 aos 50 preciso cuidar do rejuvenescimento da matéria... O mundo não esta pronto para essa criança ainda... Mas quando estiver, esse essa outro paradigma a ser transformado... a maternidade e o novo ser humano. Tudo será em breve provado.


Com certeza absoluta, uma criança normal já pode viver normalmente apenas consumindo líquidos. (água e sucos naturais de frutas).


para as mães que não tem coragem de deixar o filho sem comer, aconselho a elas ao menos pararem de obrigar seus filhos a comer... pararem de dar biotônicos e drogas para lhes abrir o apetite ate que eles estejam viciados totalmente em comida... Se você é mãe e quer um filho saudável, inteligente e feliz... de-lhe liberdade na opção alimentar e ofereça frutas, castanhas e sucos naturais como opção alimentar diária. Estamos estudando os alimentos ha mais de dois anos e sabemos os males que eles causam ao nosso cérebro. Precisamos começar a ter mais consciência de que vivemos num mundo onde a industrialização da alimentação virou a maior fonte de renda do planeta e também a maior responsável pela destruição ecológica do nosso eco sistema... Alem de estarmos morrendo com esse pecado mortal, estamos matando a Terra com a nossa GULA.


Criança naturalmente não gosta de comer... os adultos, por falta de informação, viciam os filhos em comida, achando que batata frita e hambúrguer do Mac Donald é o melhor para eles.


Não ha alimento maior que a vida pura, limpa e feliz, para uma criança crescer saudável, livre e prospera!


E as necessidades nutrientes... vitaminas, proteínas, sais minerais?


Segundo os nutricionistas e nutrólogos... Uma pessoa precisa de no mínimo 800 calorias diárias.


Eu e o Steve passamos meses e meses com calorias ZERO por dia.
Segundos os médicos. Um ser humano não pode viver mais do que 4 dias sem água e 20 dias sem alimento..

Eu e o Steve ficamos semanas sem água e meses sem alimentos e me sinto mais viva do que antes!!

Nos humanos fomos programados para sermos auto suficientes em todos os aspectos vitais. Não faz sentido pensar que nosso CRIADOR, faria com que sua imagem e semelhança dependesse de outro elemento externo para viver. Somos mesmo capazes de produzir internamente tudo o que necessitamos. Eu e o Steve fazemos testes constantes de saúde, e nossa saúde é simplesmente perfeita em todos os aspectos médicos. Nosso sangue é limpo e alcalino... nossa pressão é perfeita... nossa tireóide é jovem e saudável e assim como tudo o mais, temos uma saúde perfeita. Alem disso, nossas fezes não poluem e não criamos mais lixo toxico alimentar.

Não comemos nada que contenha cálcio, vitaminas, proteínas, carbo hidratos e sais minerais ha dois anos!!


O ser humano não foi desenhado para tomar pílulas de vitaminas e cálcio e etc... Nos não fomos programados para comer 4 vezes por dia. Nos não viemos para a vida para ficarmos presos e dependentes de comida. Nossas células não existem precisam de comida e seu tempo de vida não é limitado, as células se duplicam constantemente e não existe um prazo de vida determinado para a espécie humana... A verdade é que não fomos desenhados para morrer!!! NOS NOS MATAMOS com armas que chamados de prazeres da carne.


Por sermos seres altamente adaptáveis, e devido as muitas civilizações humanas que passaram pelo planeta... acabamos por desenvolver um a adaptação e um aparelho digestivo devido ao excesso de ingestão de alimentos... Temos 5 sentidos que nos prende a Terra e dois que nos liga ao Cosmos, dos 5 que nos prende a Terra, o sentido do paladar foi o único que acabou virando uma necessidade vital. Não deveríamos comer por necessidade, mas apenas pela alegria do gosto e pelo exercício do paladar.


Por causa desta falsa crença de que necessitamos de comida para viver... Muitas doenças, males, mortes e destruições foram lançados no mundo dos humanos. Parar de comer é romper todas essas dores e limites impostos por nossa sociedade, fazendo as pessoas acreditarem que sem comida morrem... Ao passar a viver plenamente uma vida saudável, livre de dependências físicas, jovem e eternamente feliz, começamos a entender melhor quem somos, de onde viemos e o que estamos fazendo aqui.


Não somos animais conforme nos foi informado... Somos divinos e por isso somos auto suficientes... produzimos internamente tudo o que necessitamos para viver uma vida externa equilibrada, saudável e magica... Acredite e veras!

E as pessoas portadoras de doenças como diabete, câncer, AIDS podem parar de comer?
Primeiro queria relembrar que esse processo de não se alimentar só pode ser realizado por pessoas conscientes de que suas responsabilidades referentes a própria vida, seja ela saudável ou doente.


já vimos diversos casos de cura através do jejuns prolongados. Sabemos através de pesquisas que o ar puro, a água limpa e destilada e o jejum completo são capazes de curar qualquer doença, qualquer uma. Isso esta provado em documentos e relatos médicos. Na verdade... 85% das doenças são ocasionadas pela alimentação e 15% pela poluição e vida diária.

Leia também - A Caverna do Juizo Final

Aconselhamos as pessoas portadoras de doenças, a se informarem bastante sobre o processo da não alimentação antes de tomarem a decisão de parar de comer. Procurem não se aconselhar com os médicos, eles não sabem o que dizem a respeito deste tema que foge completamente de seus entendimentos acadêmicos. Aconselhem-se com aqueles que já não se alimentam ha algum tempo e podem te orientar (vamos deixar alguns contatos no final deste email). Ao decidir passar pelo processo da não alimentação, uma pessoa doente precisa estar pronta para superar a dor inicial do processo, usando o máximo de sua vontade e consciência pessoal. Estamos falando de uma reprogramação de DNA, e essa reprogramação toda acontece dentro da mente de cada um. A não alimentação é uma decisão individual, de realização única onde ninguém poderá atuar pelo outro. Assim como uma pessoa saudável, o processo pode ser realizado com muitos benefícios pelas pessoas que estão enfermas.

Que segredo é esse de olhar para sol? O que representam as glândulas Pineal e Pituitária para nos?

O sol é a nossa verdadeira fonte vital!!! Sem sol não ha nada... nada.


Nas civilizações passadas... Atlântida, Egípcios, Maias, Incas, Toltecas, Astecas, Hindus... O sol sempre foi respeitado e venerado como sendo o Criador!


A luz sempre foi a fonte principal da vida, e os povos mais antigos, sabiam muito bem como utilizar a luz e a energia solar para realizarem suas obras no campo da matéria. Eles eram muito mais bem informados que nos!! Foi na utilização desta energia que os antigos começaram a desenvolver cultivos... começaram a praticar a criação de plantas e de animais a partir dos mesmos princípios da criação que é a luz, o ar, a água e todo o restante dos componentes gerados pela condensação da energia solar. Matéria é energia condensada... Energia é luz... Luz é vibração cósmica. E por ai vai ate chegarmos em nos mesmos... Cientificamente falando...


Queria relembrar que eu e o Steve não somos donos dessas informações... somos apenas mensageiros desses ensinamentos milenares e como mensageiros, estamos vivenciando a mensagem em sua integra. Somos estudiosos sérios o suficiente para experimentar tudo primeiro em nos mesmos... Não temos medo de errar, estamos sendo muito bem supervisionados, não estamos sozinhos no repasse dessas informações... apenas ganhamos o credito em avançar e ganhamos a confiança em poder ensinar aos novos alunos!!


já trabalhamos em muitas escolas secretas e estamos felizes em poder retornar as classes... Estamos podendo explicar tudo pessoalmente e estamos felizes com essa realização.
Olhar para Sol é um desses antigos ensinamentos...

Através dos olhos a luz do sol é capaz de entrar mais diretamente no sistema endócrino e atingis assim a pituitária e a pineal com mais poder.

Estamos explicando os detalhes dessa técnica do Sol em nosso livro sobre a não alimentação. Para poder adiantar os estudos de vocês, podemos dizer que uma pessoa que olha diretamente para o sol, todas as manhas, por pelo menos 15 segundos no período das 7 as 8 da manha... começara a notar a diferença em seu sistema digestivo e cerebral. Viver da luz é uma realidade cientifica que em breve iremos poder provar, estamos no caminho... Esperem apenas um pouco mais e comecem a estudar a fundo essas possibilidades de vida.

E o exercício físico pode continuar sendo praticado?


Pode porem não é mais necessário.

Podemos fazer qualquer exercício físico, inclusive sair andando da Barra ate Angra sem precisar parar para beber água ...

O melhor é que o exercício deixa de ser uma necessidade pois não ha mais gorduras extras no organismo e por isso não ha a necessidade de se queimar calorias... Podemos nos exercitar sem suores, sem dores e sem cansaço!
Eu ando de bicicleta todos os dias por pelo menos 2 horas e o Steve anda de patins pelo mesmo período de tempo.

A forca física não tem nenhuma relação com a forca energética. Uma vez que tudo na vida é uma questão vibracional... A forca vem da vibração energética e não da massa física, conforme quase todos ainda acreditam. O problema todo esta em ter humildade em admitir que tudo o que interpretamos como sendo a verdade matemática. Isso tudo foi um grande erro de calculo!! Ao ignorar a metafísica, a física perdeu sua essência...

Podemos garantir que a não alimentação transforma qualquer atleta em Super Homem!! Porem a única diferença é que esse atleta ira perder em muito a vontade de competir com outros... Com a não alimentação, as pessoas aprendem a se divertir mais com a própria superação interna do que com a competitividade externa... Não ha mais o sonho da vitoria... Entendemos que somos todos vencedores.


Fale mais sobre o sexo? A Evelyn usa algum anti concepcional? Como é a menstruarão?

O sexo é sagrado!
O semem é divino!

Um homem e uma mulher podem experimentar através da união de seus corpos, o despertar de uma chama interior tao poderosa que se torna capaz de romper todos os bloqueios do canal energético vertebral. Os Hindus chamam esse despertar de Kundalini ( O fogo Interior).

Metafisicamente explicando, ao ascender em amor, um homem e uma mulher podem elevar essa vibração sexual para alem de seus corpos físicos, trazendo a luz para dentro de seus seres, tornando-se divinos.

Ha cerca de 3 mil anos na India, haviam templos que praticavam esses ensinamentos. Eram conhecidos como o templo dos vestais ... onde jovens começavam suas iniciações sexuais com encontros e entregas puras de amor. Esses locais foram sendo com o tempo... transformados e destruídos pela ignorância das "novas" sociedades que estavam se implantando na região da Europa e do Oriente.

Com o tempo o sexo virou, assim como a comida... mais um grande prazer da carne...

O semem passou a ser jogado fora como que de nada valesse, o sexo passou a ser apenas mais uma gostosa sensação. A gestação passou a ser coisa do destino... acreditavam que engravidar era de acordo com a vontade de Deus e não mais um ato de consciência e divindade de um casal. As mulheres começaram a ter 10, 12 filhos de homens diferentes e a população do mundo começou a crescer desenfreadamente. Sem a consciência espiritual de quem eram, as pessoas começaram a se perder em conceitos e crenças sem sentido verdadeiro.


Eu e o Steve praticamos o sexo sagrado... Podemos ficar horas e horas trocando energia. beijando, amando, sentindo, vibrando... Deixamos a chama do amor transmutar os dois corpos em luz e realização ... Não precisamos do organismo externo, temos o orgasmo interno que é muito mais poderoso e delicioso. Vivemos uma vida sexual de êxtase!!

Não tomo nenhum anti concepcional por que o Steve não ejacula. alem disso, não corro nenhum risco por que controlo completamente o meu ciclo menstrual (que é normal mesmo sem o alimento), por isso sei exatamente o dia em que estou ovulando. Não uso nenhum absorvente durante o meu período menstrual, não tenho cólicas, não sinto dores de cabeça e nem fico mal humorada quando esta para chegar o meu ciclo. Minha menstruarão vem e vai como se nada tivesse acontecido...

99% dos males da menstruarão são causados pelo desequilíbrio hormonal causados pela alimentação e pelas drogas que as mulheres ingerem constantemente.

O sexo sagrado é muito, muito, muito mais prazeroso do que o sexo carnal!! Acreditem... Sei o que estou falando! Tenho 40 anos e um currículo sexual bastante ativo.

E os ossos e os dentes?

Leia também - Reinventando a Guerra

Sendo auto suficientes, estamos produzindo normalmente os elementos naturais necessários para manter a estrutura óssea e dentaria em perfeitas condições ... Nossos ossos com o tempo vão ficar mais leves e mais flexíveis. Nosso objetivo e desenrijecer... Não queremos ficar quebrando para sempre... podemos mudar um pouco essa estrutura tao calcificada e limitada... Estamos ótimos!! Mais flexíveis, mais leves e bem menos doloridos...

De onde vocês tiraram essas informações?

de muito estudo, de muitas experiências, muitos livros, muitos testes, muitas pesquisas e muitas permutas de informações .. A Internet tem ajudado muito no repasse dessas experiências e informações, só depois da internet é que pudemos ter a chance de lançar a informação sem controle e manipulação das cúpulas. Agora é tarde... A informação já foi lançada!

Tudo o que afirmamos esta sendo cientificamente provado.

Quem mais vive sem alimentação no Brasil? Quem podemos procurar para nos informar? é verdade que algumas pessoas já morreram? E os que morrem de fome pelo mundo?

Amigos,
é importante dizer que muitas pessoas já passaram pelo processo da não alimentação e muitas delas continuam sem se alimentar por anos e anos... Algumas voltam a comer "socialmente" e estão muito felizes em ter encontrado a harmonia de comer o que querem e quando querem e não o que não querem por que são obrigados ou viciados.
Podemos passar alguns contatos de pessoas que não se alimentam para vocês escreverem:

No Rio de Janeiro:
Alice Domingues (centro Holistíco) - 3 meses sem alimentos
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
tel.: 21- 3325-5030

Em São Paulo:
Deva Shining (Terapeuta de Reiki) - 9 meses sem alimentação
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
tel.: 11- 3699-7746

Existem algumas outras pessoas que já passaram pelo processo ou que vivem sem alimento, mas não estão atuando neste área, podemos citar dois exemplos:
Dr. Rogério e Dra. beatriz Machado de Belo Horizonte - 1 ano e meio sem os alimentos essenciais. (comem de vez em quando, socialmente... frutas, crackes e besteirinhas ...)

Pedro Riquette, morador da baixada Fluminense do Rio - 10 meses sem os alimentos essenciais (come de vez em quando, socialmente... frutas, biscoitos crackes e besteirinhas ...).

Quanto as informações de que pessoas morreram realizando o processo... Cuidado com o sensacionalismo que as pessoas gostam de lançar no ar!! Saiba que se uma pessoa estiver no meio do processo na alimentar e ficar desesperada para comer... é só ela comer que tudo volta ao normal!! Com uma mente consciente, uma pessoa pode realizar verdadeiros milagres... Se a mente não for consciente, esta pessoa ira voltar ao ponto de partida e ira comer. é verdade que existiu um caso de uma senhora que morreu durante o processo... mas isso aconteceu por que no 4 dia sem líquidos essa mulher decidiu escalar uma montanha alta e fria sozinha... Isso nunca foi ensinado e nem é aconselhável fazer muito movimento físico durante a primeira semana do processo... mas uma vez digo!! Estamos ensinando um processo de consciência vital e não um regime moderno!!! Somente os seres conscientes estão aptos a transpor os limites sociais e realizarem feitos extraordinários com suas mentes abertas. Não se morre de fome!!! Se morre pela crença na informação de que a fome mata.

Em breve estaremos formando grupos de agentes humanitários que irão começar a vivenciar a experiência não alimentar nas comunidades mais carentes e miseráveis do mundo. Nosso objetivo é o de ajudar acabar com a fome no mundo, mostrando para as pessoas que nos não comemos e não estamos mortos por causa disso.

Baseados em que ciência vocês realizam essas experiências?

Baseados nos ensinamentos da metafísica e da alquimia deixados por muitos mestres em nossos antepassados. Alguns deles continuam a dar os seus ensinamentos ate os dias de hoje! Temos acesso direto a essas informações, fomos aprovados como praticantes dessas antiga ciência da Terra.

Todos os animais se alimentam, por que seriamos diferentes?

Por que não somos animais!! Somos divinos. Enquanto as pessoas não entenderem isso na pratica, vão continuar perdidas dentro de um reino que não lhes pertence.

Se não quiser parar totalmente de me alimentar, o que devo comer?

Frutas, frutas secas, nozes, castanhas e sucos naturais.
Esses são considerados os únicos alimentos naturais da Terra. Todos os outros foram produzidos e cultivados pelas civilizações passadas e industrializados por nossa civilização.

Para tirar os agrotóxicos e venenos químicos aplicados pelo cultivo moderno, aconselhamos a aplicação da formula despoluidora com a tecnologia PerfectScienceAD para despoluir a fruta antes de ser ingerida por você. Quanto menos veneno você ingerir, melhor e mais ira viver.

O que acontece com o estômago, intestino e o funcionamento do aparelho digestivo?

O objetivo e fazer esses orgãos voltarem a seus tamanhos naturais... ou seja... bem pequenos... desenhados apenas para um pequeno e esporádico prazer do paladar.

Ao atrofiarmos o estômago, ao limparmos o intestino e ao descarregarmos os rins... podemos ter a chance de voltar a expandir as glândulas pineal e pituitária e passar a viver plenamente carregados pela energia da luz solar.

As células morrem quando entram em contato com um sangue acido!!
O sangue humano deveria ser alcalino, mas devido a acidose causada pela destilação dos alimentos, matamos as nossas células, afogando-as em ácidos mortais. Hoje já temos de volta a alcalinidade natural do nosso sangue e por isso temos saúde e equilíbrio físico.

PARTE 2