DICA DE CINEMA

 

O BEIJO DO DRAGÃO

2001 - "O Beijo do Dragão" é um filme de ação e suspense que se passa em um cenário contemporâneo. A trama acompanha a vida de Liu Jian, um agente secreto chinês altamente treinado, que é enviado a Paris para uma missão especial. Seu objetivo é ajudar a desmantelar uma poderosa rede de tráfico humano liderada pelo influente empresário Richard Bartel.

Ao chegar em Paris, Liu Jian é surpreendido por uma trama ainda mais complexa do que imaginava. Ele acaba se envolvendo com uma prostituta chamada Jessica, que tem conexões com Bartel e se torna uma peça fundamental na investigação. A relação entre Liu Jian e Jessica se desenvolve em meio a uma crescente conspiração, envolvendo não apenas o tráfico humano, mas também corrupção policial e jogos de poder internacionais. Com habilidades impressionantes de artes marciais, Liu Jian se torna um herói improvável enquanto luta contra os capangas de Bartel e tenta desvendar a teia de intriga que cerca a operação criminosa. Ao longo do filme, ele enfrenta inúmeros desafios, incluindo perseguições de carro eletrizantes, lutas intensas e momentos de pura adrenalina.

"O Beijo do Dragão" combina ação espetacular, suspense e drama, explorando temas como redenção, corrupção e o poder da amizade. Liu Jian e Jessica enfrentam seus próprios demônios e encontram forças para superar os obstáculos, culminando em um confronto final cheio de reviravoltas inesperadas. Dirigido por um renomado diretor de cinema de ação, o filme apresenta cenas de luta coreografadas de forma magistral, destacando-se pela habilidade física e destreza de Jet Li, que interpreta Liu Jian. "O Beijo do Dragão" é uma emocionante jornada que leva o público a uma luta pela justiça em meio ao caos e à violência de um submundo criminal internacional.

zzx475

zzx476

zzx477

zzx478