DICA DE CINEMA

A HORA DA ZONA MORTA

1983 - "A Hora da Zona Morta" é um thriller psicológico que mergulha nas profundezas do desconhecido e questiona a natureza do destino. Baseado no romance de Stephen King, o filme conta a história de Johnny Smith, ...

um professor de uma pequena cidade chamada Castle Rock. Numa noite fatídica, Johnny sofre um acidente de carro que o deixa em coma por cinco longos anos. Quando ele finalmente acorda, descobre que sua vida mudou drasticamente. Além de enfrentar o trauma do acidente, ele percebe que adquiriu uma habilidade extraordinária: a capacidade de ver o futuro e o passado das pessoas através de um toque. A medida que Johnny tenta se adaptar a essa nova realidade, ele se vê envolvido em uma série de eventos sinistros e violentos. Suas visões o levam a investigar crimes não resolvidos e a se tornar uma figura central na busca da verdade e da justiça. No entanto, Johnny também descobre o preço que precisa pagar por sua habilidade. Cada visão o consome, deixando-o fisicamente debilitado e psicologicamente abalado. Ele é atormentado pela pergunta de até onde ele está disposto a ir para mudar o curso do destino e salvar as pessoas que ama.

À medida que o suspense se intensifica, Johnny se vê envolvido em uma conspiração sombria que ameaça sua própria vida e a vida de todos ao seu redor. Ele terá que enfrentar escolhas difíceis e confrontar seus próprios demônios interiores para desvendar os mistérios ocultos da zona morta e proteger aqueles que estão destinados a sofrer. "A Hora da Zona Morta" é um filme tenso e emocionante que explora temas como livre arbítrio, destino e redenção. Com atuações poderosas e uma narrativa intrigante, o filme mergulha o público em um mundo onde o passado e o futuro se fundem, revelando que a linha tênue entre a vida e a morte pode ser mais complexa do que imaginamos.

zzx439

zzx440

zzx441

zzx442