VERDADES INCONVENIENTES

Falha no Sistema, despertando na Matrix - Parte 2

despma2Métodos Que o Sistema Usa Para Tentar Bloquear o Nosso Despertar - Estamos vivendo tempos verdadeiramente extraordinários. O véu do segredo está sendo levantado como nunca antes na história. Neste momento de despertar, a humanidade está emergindo como uma espécie verdadeiramente especial Em uma quantidade muito pequena de tempo, mais particularmente nos últimos anos, cada vez mais pessoas tem se libertado dos paradigmas de religião e dogmas da matrix, seguindo uma nova consciência baseada no livre-pensamento e na UNIDADE. Aumentou o interesse pela medicina e mídia alternativa, a visão do mundo se expandiu totalmente desde o período final do calendário maia e o início das revelações de Snowden em 2012/2013. Ambos os eventos e muitos outros têm servido como despertadores espirituais e intelectuais para muitas pessoas no planeta.

O surgimento de tecnologias mais intrigantes e intrusivas também serviram para despertar as pessoas para as grandes questões. Quem somos nós ? Porque estamos aqui ? Qual é a realidade verdadeiramente e por que cerca de 8 bilhões de nós fomos colocados aqui neste planeta neste momento ? A resposta para esta pergunta depende do seu sistema de crença particular, mas uma coisa é certa: estamos aqui para fazer as coisas certas para o futuro. No entanto, os que estão no poder tem ideias diferentes.

Artigo Relacionado: Os Sete Pilares da Matrix

O Engano

É difícil para a pessoa média de boa vontade imaginar como alguém pode se comportar quando tem poder e privilégio em relação ao resto da população. Sabemos que alguns são corrompidos pelo poder, mas aos olhos da elite global o objetivo é poder total somente para eles. Se você der uma olhada na história de “poder dos homens”, vai encontrar uma quantidade alarmante de informações bem documentadas que pintam um quadro muito mais sinistro do que é mostrado pela grande mídia e o sistema de educação/doutrinação.

Leia também - CDC é Forçado a Revelar Documentos que Comprovam que o Mercúrio Presente na Vacina Causa Autismo

Um exemplo seria a Operação Northwoods, no início de 1960 um documento do Departamento de Defesa (DoD) descreve o plano para provocar uma guerra com Cuba através da implementação de ataques terroristas na forma de bombardeios e ataques de falsa bandeira no solo americano. Essa tática de isca/engano é usada há séculos para coagir o público a apoiar guerras que de outra forma não seriam aceitas.

Observe também o incidente do Golfo de Tonkin, do qual o secretário de Defesa Robert McNamara mais tarde admitiu que nunca ocorreu e no verão de 2013, quando Obama tentou coagir o público a aceitar o bombardeio a Síria com base na escassa informação sobre um ataque com armas químicas supostamente provocado pelo governo Assad, que mais tarde ficou provado ter sido cometido pelos rebeldes da ISIS financiados e treinados pelos EUA.

É importante compreender que a elite usa muitos métodos para manter os eventos mundiais se movendo a seu favor, por esta razão, aqui estão quatro das formas mais insidiosas que “o sistema” está usando para tentar impedir o nosso despertar para a verdade.

1. Guerra de Informação

A propaganda e o controle de informações são a pedra angular de qualquer tipo de totalitarismo. Sem o controle da narrativa, é muito difícil manter uma população subserviente aos seus mestres no topo. Esta é a razão da primeira emenda dos EUA mencionar especificamente uma imprensa livre, pois a democracia não funciona sem um fluxo livre de informações verdadeiras.

Pense nisso desta maneira. Se um governo quer implementar algo que não é bom para o público em geral, eles vão receber uma reação contrária se não descobrirem uma maneira de convencê-los de que será bom para eles. Você pode ver isso mais claramente nas infinitas maneiras que estamos sendo coagidos para a guerra, isto vem à tona em todas as áreas da sociedade, particularmente relacionado com a tecnologia, através dos esforços recentes dos meios de comunicação para promover a tecnologia para micro chipar as crianças.

Esta é mais uma prova de que a mídia tem sido mantida constantemente sob o controle de pessoas com uma mentalidade elitista que não se importa com a liberdade humana e que buscam um lugar de poder. Abaixo deles tem os lambedores de botas que são aparentemente incapazes de ter um pensamento livre, estão lá para promover as ideias da elite, por mais óbvio que seja, é isto que eles estão fazendo.

2. Envenenamento Químico e Manipulação Genética

Algumas das coisas mais comuns que as pessoas estão “despertas” neste momento é o envenenamento químico e genético do nosso ambiente e nosso corpo. As corporações como a Monsanto são apenas a ponta do iceberg quando se trata desta área. Muitas pessoas estão se tornando conscientes dos efeitos nocivos de coisas como flúor que tem sido comprovado há muito tempo em vários estudos de Harvard, jornais médicos revisados por pares como Lancet, alertando que ele é uma neurotoxina muito potente que está emburrecendo não só as crianças, mas a totalidade da população através da sua adição intencional no abastecimento de água.

“O fluoreto age como o chumbo, mercúrio e outros venenos que causam fuga química do cérebro. O efeito de cada substância tóxica pode parecer pequeno, mas a escala do danos combinados na população é muito grave, especialmente porque o poder do cérebro nesta geração é crucial para todos nós.” ~Phillipe Grandjean, professor de Saúde Ambiental na Universidade de Harvard

A lista continua com a inclusão de MSG, aspartame, má nutrição (alimentos industrializados), mercúrio nas vacinas contra a gripe, altos níveis de metais pesados como o chumbo na água potável, e claro, OGM, que não são apenas grosseiramente não testado para consumo humano, como foram comprovados que alteram o nosso ADN. A medida que a tecnologia OGM se torna cada vez mais sofisticada, é possível que os cientistas genéticos intencionalmente alterem o ADN humano para criar uma população mais dócil, imbecilizada e obediente com uma percepção incrivelmente reduzida da realidade.

3. Dogma Religioso, Psicologia, e o Culto do Cienticismo

No entanto, o uso das religiões ainda é uma das principais maneiras em que as nossas percepções estão sendo controladas pela elite. Durante séculos, as maiores ideias de grande parte da população humana que se acredita ter existido se baseavam em um livro chamado Bíblia ou Alcorão. No entanto, essa crença se transformou na era da ciência, agora as pessoas acreditam em coisas só porque a “ciência diz que” é verdade. Mas você já pensou sobre o que a ciência realmente é ?

A ciência é um meio para um fim, uma maneira de compreender o nosso meio para que possamos entender melhor o mundo em que estamos vivendo. Acima disso porém, uma mente científica é uma mente de descobertas e de ideias. O problema não é a “ciência” em si. O problema vem da crença de que a ciência é um conjunto de conclusões. Mas a ciência não é um conjunto de conclusões, é um processo, uma maneira de verificar se algo pode ser experimentado mais de uma vez, como ver algo fora do canto de seu olho e repetir o experimento para descobrir se o que você viu estava realmente lá.

No entanto, da mesma maneira que se você estivesse se movendo muito rápido em um trem e achou que viu algo lá fora pela janela, assim que o trem se afastou a sua chance se foi, você não pode olhar para trás para saber se o que você viu estava realmente lá nesta viagem interminável de trem que chamamos de experiência humana. Por sua vez, a diferença entre o que é possível ou “verdadeiro” e quais conclusões de ligação podem ser elaboradas por cientistas não vai necessariamente ser diferente.

Um dos melhores exemplos é a consciência ou a energia que impulsiona o seu corpo e alma. Os cientistas em grande parte descartam a existência do espírito, porque não existe no reino da informação verificável de duplo-cego, portanto, não deve ser verdade. No entanto, a nossa experiência claramente consciente discorda desta “conclusão” da ciência. Porque a ciência dominante não o reconhece, grande parte da nossa sociedade está sendo levada em uma direção que não honra a consciência do livre-arbítrio e assuntos importantes do espírito, em vez disso trata tudo como relações de causa e efeito puramente material.

4. Engenharia Social e Vigilância

Embora a maioria das pessoas não têm conhecimento da perspectiva de que a engenharia social sendo usada pelas elites percorreu um longo caminho, começando na Escola de Frankfurt e Instituto Tavistock onde tudo começou (pelo menos para a civilização moderna). Para quem não está familiarizado, a engenharia social é a ciência de manipular uma pessoa ou grupos de pessoas através do conhecimento das ciências sociais e psicologia.

Leia também - BRASIL: Cumprindo o seu destino

Este é também o princípio básico em que operam as empresas que coletam dados. Quando você voluntariamente ou involuntariamente negligencia e/ou compartilha suas informações, você desiste de algo que não só pode ser usado contra você de maneiras tais como chantagem, mas você está desistindo de um potencial de dados de engenharia social. Em 2014, o Facebook confirmou que estava realizando experiências sem consentimento dos usuários para descobrir se os seus humores podem ou não ser alterados pelo conteúdo que é visto em seu feeds de notícias. Eles exibiram imagens e mensagens deprimentes para descobrir se as pessoas ficavam deprimidas como influência do conteúdo de suas mensagens.

Mais tarde, esse estudo foi descoberto estar associado a um projeto de investigação no DoD sobre distúrbios civis.

“… As emoções se espalham via contágio através de uma rede… Nós sentimos que era importante investigar a preocupação comum de ver amigos postar conteúdo positivo levando as pessoas a se sentirem negativas ou ignoradas… Ao mesmo tempo, estávamos preocupados que a exposição a “negatividade” de amigos pudesse levar as pessoas a evitar visitar o Facebook. Nós não divulgamos claramente as nossas motivações no jornal.” ~Adam Kramer, cientista social do Facebook
Este é mais um daqueles casos em que a liberdade e a democracia vão para o lixo. À medida que a ciência se torna mais aprimorada, organizações como Facebook, Twitter ou outras organizações de mídia social, tais como a NSA ou GCHQ podem facilmente adicionar entradas na experiência diária das pessoas para levá-las a pensar ou se comportar de uma certa maneira. Sem liberdade de pensamento e de comunicação, todas as outras liberdades estão em perigo.

O Denunciante da NSA William Binney falou sobre as implicações da vigilância em massa, tais como o efeito assustador da sensação de estarmos nos limites da vigilância do nosso comportamento.

É Hora de Libertar Sua Mente

Neste tempo de despertar é importante não cair em uma mentalidade de vitimização ou negatividade. Embora possa parecer muito triste quando olhamos apenas para o negativo, mas existem muitas mais coisas boas acontecendo neste momento.

Artigo Relacionado: As Ilusões Que Nos Mantêm Escravizados a Matrix

©Phillip Schneider

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


11 Coisas Chocantes Que Aprendi Desde o Meu Despertar

Leia também - Explode o Uso de Antidepressivos em Países Desenvolvidos (e também no Brasil)

Neste artigo vou resumir meu caminho do despertar através de referências a artigos e falarei sobre as descobertas mais chocantes que eu tive. Faz cinco anos que comecei a questionar a verdadeira essência de “quem eu sou” e “por que estou aqui”.

Quando eu tive a percepção chocante de que eu não era o meu corpo físico, comecei uma obsessão para aprender tudo sobre a minha alma e por que eu me coloquei neste corpo e nesta vida.

Eu dediquei a maior parte do meu tempo de vigília para estudar, coletar, filtrar e reunir as informações que aprendi.

A maioria das pessoas que estão lendo este artigo agora estão em muitos caminhos de liberação e muitos buracos de coelho. Não há dúvida de que você teve algumas revelações chocantes e talvez algumas delas correspondam as minhas.

Aqui estão as 11 coisas mais chocantes que eu aprendi desde o meu despertar:

1. Os Seres Humanos Não Estão no Topo da Cadeia Alimentar.

O planeta está sendo controlado pelo que os textos gnósticos chamam de arcontes, que é um pequeno grupo de seres reptilianos e seres tipo ameba que usam uma inteligência artificial sofisticada e extraterrestres cinzentos para executar suas ordens. Eles usam os seres humanos como comida alimentando-se de suas energias negativas. Eles precisam da energia para se sustentar porque têm uma conexão reduzida com o Criador. Eles existem em uma frequência vibratória diferente que é invisível para a maioria das pessoas.

2. A “colheita” Como Citado na Bíblia é na Verdade Uma Colheita de Energias…

…dos seres humanos lutando pela sobrevivência, contra as doenças, contra a adoração da falsa luz e pelo medo derivado de turbulência econômica, política, religião, genocídio populacional e guerra. Pode também significar literalmente colher os corpos físicos que entregam sua energia inconscientemente, seguindo arquétipos falsos da luz.

3. Tudo o Que Sentimos Com Nossos Cinco Sentidos é Uma Ilusão Holográfica

Tudo é energia vibrando em uma certa frequência. Estamos no controle do que criamos com base em nossos pensamentos, crenças e contratos que fizemos antes de chegarmos a esta vida. O resto da nossa realidade é uma sobreposição holográfica que tem sido chamada de matrix. A série de filmes “Matrix” é na verdade uma representação exata deste holograma que vivemos. Podemos sair desta falsa matrix e retornar para uma matrix orgânica aumentando a nossa vibração.

4. Tudo Está Errado e a Experiência Real da Terra Que Buscamos Existe Como um Espelho Desta

“Tudo está errado. Basta olhar para o que nos rodeia. Os médicos destroem a saúde, os advogados destroem a justiça, os psiquiatras destroem as mentes, os cientistas destroem a verdade, os principais meios de comunicação destroem a informação, as religiões destroem a espiritualidade e os governos destroem a liberdade” ~Michael Ellner. Os seres que manipulam o planeta não conseguem criar, então tomam o que foi criado e manipulam, prendendo e escravizando os deuses criadores (nós) dentro de sua própria criação.

5. Os illuminati, um Nível Abaixo do Grupo Arconte…

…que estão em corpos físicos aqui no planeta, estão fortemente envolvidos em sacrifício humano e sexo, especialmente a pedofilia. Muitos dos rituais satânicos são realizados sob os muros do Vaticano e em muitos outros edifícios a serviço da lei, em dias astrologicamente planejados, onde crianças são estupradas e mortas para “alimentar” os arcontes. Literalmente, com sangue puro não adulterado.

6. Somos Todos Parcialmente Reptilianos

Nossos cérebros foram geneticamente modificados pelos Anunnaki, de modo a não descobrirmos a nossa verdadeira origem, para sermos facilmente controlados e manipulados.
O corpo humano foi criado para servir os Anunnaki, mas a única coisa que não pode ser controlada é a alma que o ocupa.

7. Existe Uma Agenda na Nova Era Criada Para Confundir, Desinformar, Impedir de Agirmos e Nos Manter Separados Uns Dos Outros.

A Nova Era não é tudo besteira, existem prêmios dourados da verdade que estão misturados com uma porcentagem pequena de desinformação. Estes prêmios são pistas valiosas na agenda escura e podem lançar luz sobre as tecnologias que estão sendo usadas contra nós. O discernimento é extremamente importante quando se trata de receber qualquer informação.

8. Existe Uma Diferença Entre Canalizar e Receber Mensagens Telepáticas, a Canalização Pode Ser Facilmente Infiltrada Pelos Falsos Seguidores da Luz Dos Arcontes

Uma boa regra é que se uma pessoa ouve vozes em sua cabeça, falando tão claro como alguém falando com ela no telefone, então isto será facilmente uma enganação. Existem falsos seres da luz que podem se apresentar como anjos ou guias espirituais. A telepatia é mais uma conexão de um ser com o outro através de pensamentos e sentimentos e é menos suscetível a interferências. A forma mais elevada de canalização é se conectar com o seu EU superior.

9. Nem Todos os Extraterrestres Cinzentos São Malévolos

Existem centenas de civilizações alienígenas de seres cinzentos em nossa galáxia e alguns desses grupos são altamente reverenciados e aceitos nos conselhos e federações galácticas pacíficas. Houve uma campanha deliberada para agrupar todos os cinzas na mesma categoria, a fim de confundir as pessoas e mantê-las afastadas dos seres cinzas benevolentes.

10. O Governo Tem Viajado Para a Lua e Marte Com Tecnologia ET Desde a Década de 1950 onde mantêm Bases, Bem Como em Outros Lugares do Nosso Sistema Solar.

A maioria da vida em outros planetas do nosso Sistema Solar vive no interior do planeta ou em outra dimensão. Nosso Sol é um portal estelar para o Cosmos e está cheio de seres que vêm e vão através dele em todos os momentos.

11. Existe Uma Armadilha de Reencarnação Que Tem Mantido Muitas Pessoas Presas em um Ciclo de Enganação e Baixa Vibração

A Lei Universal do Carma tem sido usada como um esquema para fazer com que as almas concordem em continuar voltando à encarnação física e tendo sua memória limpa toda vez para não lembrar quem são ou do carma que precisam equilibrar, repetindo assim as mesmas questões cármicas toda vez.

Artigos de referência:

Os Anunnaki, a Escravização da Humanidade e a Enganação da Vida Após a Morte

Fuja da “ARMADILHA” e deixe sua alma LIVRE

A luz branca no fim do túnel pode muito bem ser um buraco de minhoca que conduz à Lua onde falsos seres da luz estão esperando-o para aparecerem como seus familiares amados.

Leia também - Estudos Médicos da Indústria Farmacêutica são Feitos por Escritores Fantasmas

A boa notícia é que estamos acordando da programação e dissipando a neblina da mente, percebendo o que está acontecendo. Nós mudaremos nossa realidade com nossa consciência, pensamentos e intenções. Nossa memória das outras vidas retornará, assim como nossa capacidade de criar e nos conectar com o Criador. O corpo humano se tornará um veículo através do qual poderemos desfrutar da fisicalidade na Terra enquanto coexistimos em outras realidades ao mesmo tempo.

A raça humana em breve será livre, e as gerações futuras não servirão mais de alimento para aqueles que nos escravizaram. Um dos melhores resumos da imagem maior pode ser encontrado no seguinte vídeo “Raça Humana Não se Ajoelhe: O leão não dorme mais”. David Icke

©Michelle Walling

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

PARTE 3