Universidade na Turquia proporciona curso de Ufologia e Exopolítica

ufotur116/12/2017 - A Universidade de Akdeniz, na província de Antália, na Turquia, é uma das mais reputadas instituições de ensino superior daquele país. Surgiu recentemente, através da agência de notícias Dogan, a informação de que essa universidade iria oferecer um novo curso, cujo título é Ufologia e Exopolítica. O docente que iria apresentar o curso é Erhan Kolbasi, que também lidera o Centro de Pesquisas de Ciências Espaciais e UFO Sirius, em Istambul. Erhan Kolbasi afirma:

"Acreditamos que representantes do nosso planeta mais cedo ou mais tarde irão fazer contacto oficial com civilizações extraterrestres. Deverá ser um contacto aberto e em massa, e será a maior mudança na história do mundo". O curso é focado em preparação prática e diplomacia nos moldes do que defende a Exopolítica, uma das mais novas disciplinas da pesquisa ufológica, criada pelo Dr. Michael Salla.

A Exopolítica defende que aconteça, no âmbito do relacionamento entre as nações e instituições globais, o debate a respeito da presença alienígena no nosso planeta, com o intuito de incentivar a criação de normas e de uma base jurídica que prepare a nossa sociedade para o contacto oficial com os nossos vizinhos cósmicos. O líder do curso da Universidade Akdeniz, Erhan Kolbasi, afirma crer que o contacto oficial acontecerá nos próximos 15 anos, e que os alienígenas têm visitado a Terra há muito tempo. Ele defende ainda a polémica teoria de que certas tecnologias que hoje utilizamos foram desenvolvidas a partir de informações colhidas em acidentes com naves extraterrestres ao redor do mundo. Kolbasi ainda alega que um grupo secreto, o Majestic 12 ou MJ12, comanda o acobertamento de informações a nível global.

Fonte: https://www-ufologia.blogspot.com

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade