TEMAS INEXPLICADOS

KUNDALINE - As Chaves dos portões do Éden - Parte 1

KUNDALINE TOPO1Arcano ! 1 - Um profundo segredo, um mistério; 2 - Conhecimento misterioso às pessoas comuns. 3 - Uma essência secreta ou remédio, um elixir. No coração de toda grande tradição mística e religiosa persiste um segredo, uma verdade universal: O Grande Arcano ! Ao longo da história foi expressamente proibido revelar os segreds do Grande Arcano ao público. Assim seus mistérios permaneceram um legado oculto, velados por histórias místicas e pela herança mundial da arte e leitura para todos admirarem, alguns imitarem, mas poucos entenderem. Escondida nas faces silenciosas dos monumentos egípcios, sob o olhar dos deuses védicos, entre as linhas dos antigos livros de alquimia e nos atormentando pelos mitos astecas e maias, a essência da Doutrina Secreta sempre esteve presente. Durante toda a história da humanidade somente poucos eleitos foram iniciados nos mistérios desta Grande Verdade Universal e estes poucos guiaram o resto da Humanidade e deram a ela os símbolos ...

externos desta Verdade com orientação. Pois o Grande Arcano, o segredo dos segredos, era ferozmente protegido e oferecido apenas aos que tinham provado sua pureza mral e confiabilidade.

    KUNDALINE 4

Mas como a humanidade se degenerou em barbarismo e crueldade, o conhecimento divino foi ocultado para sobreviver em bolsões isolados ao redor do mundo. Por muitgos séculos o Grande Arcano tem acenado à humanidade por detrás de histórias e mitos que o velaram. O conhecimento que ele entrega é universal e se aplica a todas as verdadeiras religiões e tradições místicas.

Leia também - Visão Remota - Desenvolvimento Militar da Tecnologia de Controle-Remoto da Mente

    KUNDALINE 5

KUNDALINE 6

Quer seja a serpente de Adão e Eva da tradição judaico-cristã,

    KUNDALINE 7

a serpente alada de Quetzalcoatl da tradição asteca,

   KUNDALINE 8

as serpentes escalando o caduceu do deus grego Hermes

KUNDALINE 9

ou as serpentes das tradições hindu ou budista, todos estes símbolos contêm o mesmo ensinamento. Enfim, depois de séculos de escuridão e ignorância, chegou a hora desta doutrina secreta ser revelada.


SEXO - O Portão Secreto para o Éden

KUNDALINE 10

O Caminho

"Todas as religiões são jóias preciosas no cordão de ouro da divindade". Samuel Aun Weor

A palavra "religião" deriva-se da raiz latina "religare", que significa "união". A palavra "yoga" é derivada da raiz sânscrita "yug", que também significa "união". Em sua base, as diferentes tradições do oriente e ocidente descrevem a mesma meta: UNIÃO COM A DIVINDADE. As tradições religiosas provêem o mpa que deve ser seguido para se alcançar a unificação com o Divino. Toda religião busca expressar o mesmo núcleo de conhecimento.

   KUNDALINE 11

Mas são necessárias as ferramentas certas para ler o mapa. Com as ferramentas certas e o uso adequado delas um aspirante de qualquer religião ou tradição pode entrar no cohecimento da experiência direta com o Divino. Pode se visto, então, que existe na verdade uma única ciência, um único caminho, mas aparecendo com diferentes nomes e faces.

Leia também - Os Reptilianos

"Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz à vida, e são poucos os que a encontram". Mateus 7:13-14

Em grego, o caminho estreito é chamado "Gnosis" que significa "conhecimento". Em hebraico, o mesmo caminho estreito é chamado "Daath", que também significa "conhecimento".

KUNDALINE 12

Este caminho é representado pela famosa Árvore do conhecimento no livro do Gênesis. É a pista para se entrar na experiência direta de Deus pode ser encontrada, através do entendimento do símbolo da Árvore do Conhecimento. O Gênesis, o ensinamento judaico-cristão da criação, foi escrito como um meio para se transmitir o conhecimento do Grande Arcano para aqueles que tivessem "olhos para ver e ouvidos para ouvir". Sua origem foi influenciada por ambas as tradições oriental e ocidental, a fim de prover a humanidade uma chave contida na fundação de todas as grandes religiões do mundo.


A Palavra

    KUNDALINE 13

O Velho Testamento, ou Tanakh, exteriormente se mostra ser a instrução espiritual básica na forma de anedotas e histórias. Mas na verdade, é um veículo do Conhecimento Secreto. Para melhor entender as origens da tradição judaico-cristã do Gênesis é necessário dar uma olhada na vida do autor, Moisés. Embora de linhagem judaica, Moisés foi criado para ser um faraó egípcio e foi treinado não somente na sabedoria oculta do Egito, mas também na de seu judaísmo nativo.

    KUNDALINE 14

A civilização do antigo egito está entre as mais duradouras da história da humanidade e tem sob custódia um imenso conhecimento no mundo antigo. O judaísmo foi diretamente influenciado por duas das mais antigas civilizações de que se tem registro, a da Suméria e Babilônia; civilizações famosas por suas escolas de mistérios.

Educado nos conhecimentos ocultos destas antigas tradições, Moisés escreveu os cinco primeiros livros da Bíblia em hebraico e em código, como era a tradição. Deste modo, toda História e nome contidos nos livros de Moisés escondiam um singnificado masi profundo. Como é dito no místico livro hebraico "O Zohar": "As narrativas de doutrina são seu manto. Os simples olham só para a vestimenta - ou seja, paa a narrativa da doutrina; e mais eles não sabem. Os instruidos, contudo, veem não somente o manto, mas o que o manto cobre".

Leia também - Conspirações

A Bíblia é simbólica. Os personagens e eventos da Bíblia são um manto que encobrem a real mensagem. Este conhecimento interior foi escondido ou, no caso do cristianismo, rejeitado inteiramente. A Bíblia, como todos os grandes livros religiosos, foi interpretada literalmente. Até mesmo Jesus de Nazaré ensinou tanto uma doutrina pública quanto uma doutrina secreta.

"A vós (discípulos)é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a estes (outros) não lhes é dado". Mateus 13:11

KUNDALINE 15

Aqueles que receberam o ensinamento secreto foram perseguidos e forçados a ocultar o conhecimento. Como resultado, a igreja moderna herdou meramente "o manto". Além disso, a Bíblia tem sofrido repetidas edições por aqueles sem qualquer conhecimento dos seus segredos.

PARTE 2