TEMAS INEXPLICADOS

A Indústria da Música Exposta! - Parte 2

musicamon topo 2Quebrando o Controle Mental - Vimos que a maioria dos artistas que são selecionados a dedo está sob o controle mental monarca. Essa programação tem sido usada frequentemente na indústria de entreterimento para que artistas promovam a agenda da Nova Ordem Mundial controlados mentalmente. A vítima monarca, geralmente sente-se aprisionada ou muito protegida. Isso realmente acontece, pois as vezes a vítima possui mais do que um controlador, ...

que vigia cada passo dela, fazendo-a se sentir muito vigiada. Nem tudo é perfeito na programação monarca. As vezes, devido a algum acidente ou outro tipo de evento, pode ser que a vítima consiga se lembrar de que foi programada.

Quando programam uma vítima, são colocados bloqueios na memória dela, por meio de controle hipnótico ou drogas. a fim de que esta não se lembre que sofreu torturas e abusos para ser programada. Esses bloqueios no cérebro podem ser rompidos devido a algum estímulo externo, fazendo com a vítima acesse sua memória bloqueada. Isso é o que eles chamam de "quebrar o controle".


Bárbara Hartwell

musicamon31

Repórter: Bárbara, você pode dizer algo sobre você?

Bárbara: "Bem, eu fui usada nas operações negras da CIA. Muitas delas foram militares. Eu fui vítima de controle mental nessa mesma operação. Eu fui usada para espalhar informações pela CIA, para ajudar a fazer a Nova Ordem Mundial. Eu era uma personalidade de mídia, e ainda sou, do rádio e televisão e jornais. Basicamente eles me colocaram em uma empresa que pertence a CIA para ajudar a propagar a Nova Ordem Mundial por meio de informações da Nova Era. Este éum ponto qu equero falar, muito desse material da Nova Era que nós vemos hoje sair é um truque dos Illuminati para trazer a Nova Ordem Mundial. É uma tática para atrair atenção, é uma forma de manter as pessoas complacentes e sob controle mental em massa."

Ela é um exemplo de uma vítima monarca que conseguiu "quebrar seu controle" e ainda sobreviver. A entrevista que ela deu foi gravada para o Chicago Health Television, mais foi impedida de ir ao ar no último minuto, devido a "advertências amigáveis" que a rede recebeu do governo. Então, o que acontece com alguém que quebra seu controle mental?

A vítima monarca nunca sabe que é uma vítima e que foi programada. Ela, assim com a maioria das pessoas, também tem dificuldade em acreditar que isso seja possível. Normalmente, quando um controle é quebrado, a vítima começa a ter flashes de memória incomplestos e lembrar-se de ter participado de rituais satânicos e sexuais, além de ter sido abusada. Qual é o maior sentimento de uma vítima monarca que quebrou seu controle se não for a revolta? Britney Spears escreveu uma música entitulda de "Revolta" ou "Rebelião" que nunca foi oficialmente lançada. A letra parece um ataque aos chefes.


REBELIÃO (Letra)


Tenha cuidado com os outros
Os mais próximos de ti
Com o veneno que eles te alimantam
E o vodu que eles fazem

Mas, na rebelião
há um pequeno brilho da Verdade
Não fique apenas parado ai!
Faça o que tiver que fazer

Você encontrará na rebelião
Seu corpo começará a respirar
Eles não acreditarão no que verão
Pois, você está em rebelião

Você achará tão vital
Com todos gritando
Porque sua alma, você não vendrá
Pois, você está em rebelião

Britney postou um trecho de "Rebellion" em seu site oficial em 2006, quando ainda podia administrá-lo. Os fãs não entenderam sobre o que era a música, mas ela parecia bastante entusiasmada com a canção (por motivos óbvios). A vítima que se rebela geralmente não tem com quem contar, pois ela perde a confiança naqueles que estão ao seu redor. Assim, ela tenta expressar aquilo que sente de outra forma. Se for um artista, ela tentará expressar seu sentimento por meio desua arte, como umcantor se expressa na música.

Quebrar o controle mental traz um sentimento de confusão e revolta. A vítima não lembra ao certo o que aconteceu, tudo é muito relativo e varia de vítima para vítima, mas ela percebe que eles estão fazendo algo de errado. VAmos entender melhor. Britney começou a mostrar sinais de estar tentando quebrar seu controle no vídeo da música "Everytime", por volta de 2004. Britney é quem estava no comando do vídeo e chamou o diretor David Lachapelle. A idéia original para o vídeo é de que ela cometeria suicídio, tomando comprimidos e cortando os pulsos, resultando, mais tarde, em uma reencarnação por meio de um bebê. Quando a mídia ficou sabendo do enredo, disseram que Britney estaria "promovendo" o suicídio.

Foi decidido, então, deixar o suicídio como uma incógnita. Ao invés, o enredo mostra Britney sangrando na cabeça e se afogando na banheira. Ela ainda queria deixar a cena da reencarnação em um bebê, mas a gravadora Jive, mais uma vez, censurou no último minuto, colocando uma imagem dela emergindo da banheira para deixar uma incógnicta de que não houve morte. Britney estava tentando "matar" a sua velha imagem e ressurgir em uma nova pessoa, livre e purificada do mundo sombrio da indústria da música.

A programação monarca de controle mental baseado em trauma não apenas altera a personalidade da vítima, com cria outras inúmeras personalidades. Na verdade, é causado um transtorno de múltipla personalidade nela. Que é um componente principal no controle mental. O cérebro pode ser compartimentado em diversas áreas. Muitas dessas celebridades foram fragmentadas dessa forma, o que pode ser notado quando as vemos mudarem durante sua carreia. O ex-namordo de Britney Speras, Adnan Ghalib, assim com o ex-marido Kevin, declarou que ela sofria de Transtorno de Múltipla Personalidade. Ghalib ainda declarou que havia momentos em que sua personalidade mudava, falzendo-a falar com sotaque britânico. Outras personalidades de Britney incluiam "a garota chorona" e "a garota incoerente".

De fato, um personalidade pode ser "trocada" em questão de segundos. Em uma entrevista em 2003 para Diane Sawyer, ficou óbvio que havia algo de errado acontecendo com Britney. Ela tem a personalidde trocada, nitidamente, durante a entrevista. Como partes desse transtorno de personalidade, as celebridades obtém alter-egos, que são representações de artistas tomados pelo mal para obter sucesso. Um dos alter-egos de Britney se chamava "Mona Lisa", que também foi o título de uma música que ela escreveu em 2004. Se você analisar a letra, perceberá que ela fala de "tentar se livrar" dessa personalidade. Observe a letra da música:

Mona Lisa

(falado) Esta é a História de Mona Lisa

A Mona Lisa

Senhoras e Senhores, eu tenho uma historinha pra contar
Sobre Mona Lisa, e como ela caiu de repente
Olha, Todos conheciam ela, ah eles conheciam ela tão bem!
E agora eu to cantando, pra libertar ela de sua maldição

Ela é original
Ela é inesquecível
Ela queria que voucê soubesse
Ela se foi
É tipo incrível
ela é tão imprevisível
Ela queria que você soubesse
Ela se foi, ela se foi, ela se foi

Ela foi levada pra baixo, afogada na sua sede
Correndo como um anjo, ela estava chorando e não pode ver!
Agora veja, todos estão assitindo ela cair
Eles querem que ela fracasse
E seja a lenda de uma queda

Ela é original
Ela é inesquecível
Ela queria que voucê soubesse
Ela se foi
É tipo incrível
ela é tão imprevisível
Ela queria que você soubesse
Ela se foi, ela se foi, ela se foi

Senhoras, isso as faz chorar?
Mona lisa temque voar
Ninguém realmente chora
Todos, nós podemos ter um minuto de silêncio?
Agora mesmo

Deus

Ela é original
Ela é inesquecível
Ela queria que vocÊ soubesse
Ela se foi
É tipo incrível
Ela é tão imprevisível
Ela queria que você soubesse
Que ela esteja em casa, ela esteja em casa

A gravadora Jive não gostou nada dela ficar lançando músicas na rádio sem autorização, especialmente com esse conteúdo, e decidiu vetar todo o conteúdo do álbum "Original Doll", que seria o sucessor do "In The Zone". No verão de 2007, Britney Spears estava pronta para voltar e o vídeo para a música "Gimme More" estava em produção. Ela estava entusiasmada na produção do vídeo, sem mencionar que praticamente pagou por tudo. O enredo original teria a Britney de cabelos loiros sendo sequestrada e morta ela Britney de cabelos escuros. Uma foto tirada no cenári da gravação mostra Britney usando um véu como em um funeral. Foi dito também que no vídeo, haveria uma cena em que a Britney de cabelos escuros ficaria olhando e rindo da Britney loira em um caixão. Mais uma vez a gravadora descarou essas cenas deixando apenas esse vídeo que conhecemos hoje.

Na época em que Britney estava lançando "Gimme More" e promovendo seu álbum "Blackout", ela ainda estava tentando quebrar seu controle mental. A razão pela qual decidiu pintar seu cabelo de negro, na verdade, é uma forma de tentar erradicar e negar "a mulher loira", que tem uma representação simbólica e importante para indústria do entreterimento. Propositalmente, uma as regras da Billboard, empresa que mede a popularidade das músicas, foi alterada, bem na semana em que o disco "Blackout" seria lançado, fazendo comque esse cd de Britney não ficasse em primeiro lugar nas paradas.

As consequÊncias dessa "quebra de controle" é sempre uma confusão mental e uma alteração abrupta no comportamento. Os anos de 2007 e 2008 foram marcados por incontáveis escândalos na vida de Britney.

musicamon32

"Ela entrou e disse que queria seu cabelo raspado. O cabeleireiro dise que ela pegou a máquina e começou a raspar ela mesma. Eles perguntaram por que ela queria raspar o cabelo e ela disse: "Eu não quero ninguém tocando em mim, estou cansada de todo mundo me tocar." outro empregado disse a revista "Us" que não fazia sentido o que ela falava não estava em bom lugar e que estava completamente maluca....."

Quando Britney decidiu raspar seu cabelo, ela disse que estava cansada de pessoas tocando nela. A quem ela se refere quando disse isso? Quem estava tocando em Britney? Na verdade, esse é um termo muito comum entre as vítimas. O cabelo representa a passe do controlador sob a vítima. Britney decidiu contá-lo como forma de quebrar sua programação.

musicamon33

musicamon34

Repare no nome do hospital. Cedar-Sinai Medical Center Hospital fica em Los Angeles, na Califórnia, e foi onde Michael Jackson foi visto entrando e saindo várias vezes. Faz parte do mesmo grupo do Hospital Mount Sinai, em Nova York, onde os experimentos da CIA eram realizados contra uma pessoa doente. Britney foi levada várias vezes ao hospital para ser reprogramada. Com base nessas evidências, acreditamos que se Britney foi uma vítima de controle mental, ela realmente tentou quebrá-lo. Isso não significa que ela está livre hoje. Segundo Bárbara Hartwell, a primeira coisa que eles fazem quando percebem que alguém quebrou o controle e recrutá-lo novamente.

Bárbara: "Quando você quebra seu controle , eles farão qualquer coisa que tiverem ao alcance para recrutá-lo de novo ou fazer parar com que isso aconteça. Se eles não conseguiram impedi-lo de lembrar, eles esperam tentar impedi-lo de falar tudo."

E como Britney se sentiu depois? "Estou triste. Não há distração, não ha paixão, não há...só a mesma chatice todo dia. Estou muito entediada."

O papel da mídia, no geral, é explicar para o público leigo que esses comportamentos de Britney foram causados por drogas. Há até mesmo a história de que seu ex-empresário, Sam Lufti, a dopou. Pode até ser que Britney esteve sob influência química durante algum tempo, no entanto é visível que esses comportamentos não foram causados por doses cabíveis de algum entorpecente. Apenas altas doses poderam criar uma personalidade múltipla, assim como é realizado em controle mental.

Hoje, Britney Spears continua ajudando a empurrar a agenda Illuminati, e fazendo bastante sucesso. Muitos artistas que estiveram sob controle mental monarca experimentaram uma "quebra" nesse controle, com Eminem, Michael Jackson e Mariah Carey. Alguns foram reprogramados e outros permaneceram livres. Como discutir tudo isso é muito complexo e não temos informações precisas, limitamos nossas análises apenas na observação de quem possivelmente quebrou seu controle.

PARTE 3