Base Dulce

Base Dulce

Dulce é uma pequena cidade ao norte do Novo México. Não é um local de veraneio e não tem grande movimento. Mas, segundo forasteiros, abaixo da mata fechada "Archuleta Mesa", há um segredo ligado à governo-alienígenas, encarregados de executar experimentos bizarros em humanos e animais. Gave Valdez (policial), Manual Gomez (dono de um rancho) e Howard Burgess (cientista aposentado) ficaram curiosos a respeito de como o gado estava sendo selecionado para as mutilações (que estavam ocorrendo com muita frequência na região). Então, eles encurralaram 120 cabeças de gado de corte de Gomez e as moveram através de uma rampa estreita sob luz ultravioleta. Eles descobriram uma "substância brilhante no pescoço, na orelha e na perna direita". Exames feitos na pele atingida mostram depósitos significativos de magnésio e potássio (esse 70 vezes ...

Aparelhos voadores na Antiga Índia - Parte 2

Aparelhos voadores na Antiga Índia - Parte 2

A maior parte da literatura budista entende o conceito vimana com o significado de um palácio ou carruagem aérea celeste e locomóvel. E com este sentido que o utilizam a literatura veda e os purana, e mais tarde a literatura clássica. Três exemplos bastam para o ilustrar: A grande divindade desceu da carruagem aérea. O veículo aéreo divino governado por Matali chegou do céu.

Aparelhos voadores na Antiga Índia - Parte 1

Aparelhos voadores na Antiga Índia - Parte 1

No Rig-Veda conhecem-se hinos dedicados aos gêmeos divinos «Aswins», aos «Rbhus» e a outras divindades. Nesses hinos manifestam-se os primeiros indícios de certas carruagens capazes de sulcar os ares levando a bordo seres vivos. Esses veículos voadores recebem a designação de «rathas» pela primeira vez no Rig-Veda (a tradução literal daquele vocábulo é «veículo» ou «carro»). 

A Experiência Filadélfia - A verdadeira história contada por um sobrevivente - Parte 2

A Experiência Filadélfia - A verdadeira história contada por um sobrevivente - Parte 2

Escolhendo a Tripulação  - Estivemos embarcados, passamos algum tempo em  São Franciso e voltamos ao final de 1941. Retornamos ao projeto em 1942 quando foi decidido que era necessário uma tripulação voluntária, portanto, uma pedido para “voluntários” foi expedido. Foram escolhidas umas 33 pessoas que  foram enviadas a uma escola de treinamento especial da Guarda Costeira de Groton, Connecticut.