CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Nikola Tesla: Chamando as Mentes Livres - Parte 3

tes7Heis algo que aparenta ser confiável para aqueles que procuram a verdade sobre Nikola Tesla: 90% da informação disponível é desinformação ou informação manipulada. Além disso, o maior triunfo de Tesla não era só a informação proibida…ter um Aether que funcione a 100% e que capture o estilo de Tesla pode ser uma ofensa capital perante o PSQ. Tesla poderia aniquilar o estrangulamento lançado sobre a humanidade pelo PSQ. Tesla mostrou à humanidade como transcender do paradigma de energia destrutiva do PSQ; o PSQ respondeu durante mais de um século da única maneira que eles sabem, mais destruição.

Em relação ao fatco de 90% da informação disponível sobre Tesla ser desinformação ou informação manipulada: Em 1983, cinquenta empresas eram proprietárias de 90% das corporativas mainstream media (CMM), controlando 90% de praticamente de tudo o que os Americanos assistiam e ouviam. Já em 2011, apenas seis empresas controlavam as CMM – seis monstruosidades com um monopólio de 90%. Essas seis corporações (e os seus principais instrumentos de lavagem cerebral):

-» TIME WARNER (HBO, CNN, Warner Brothers, Time)

-» DISNEY (Miramax, ABC, ESPN, Marvel Studios, Pixar)

-» GE (NBC, Universal Pictures, Comcast, Focus Features)

-» VIACOM (MTV, CMT, Nick Jr., Paramount Pictures)

-» CBS (NFL.com, Showtime, Smithsonian Channel, 60 Minutes, Jeopardy)

-» NEWS-CORP (Fox, New York Post, Wall Street Journal)

A PSQ tinha suportava-se através da televisão e filmes, livros, jornais e revistas, rádio, música…

Menos de 250 executivos da mainstream media controlam o que é alimentado para as mentes americanas mais vulneráveis. Isto é uma margem de cerca de um milhão de mentes por cada um executivo dos media. Talvez seja este o aspecto mais assustador deste poder absolutamente desumano dos media: Os vulneráveis parecem não estarem saciados. Não é incomum ver casas de família com dois ou até três ligações de Tv Satélite. Tão poucos a controlar tanta gente … será que a humanidade está realmente ultrapassada de um milhão para um? Um monopólio fechado que controla o que os Americanos vêm, ouvem, lêem e pensam está disponível em “Put Option on America, Part Three”.

Não pense, Envolva-se

O PSQ poderá dizer: “Será que realmente importa de onde é que vem o seu poder? Por que perder tempo a pensar de onde é que vem a energia que alimenta os seus aparelhos em casa. Ignore as linhas de distribuição com os seus transformadores cinza omnipresente passando pelas florestas de cedro postes tratados. Não dê atenção a essas subestações zumbindo como aranhas nas suas teias, alimentadas por linhas de transmissão em torres esqueléticas em arranha-céus imponentes.

“O suco é suco, poder é poder, e os tolos é que perdem tempo querendo saber de onde o suco vem. Tenho a certeza de que as pessoas realmente inteligentes já descobriram tudo. Não basta só confiar neles, agradeça-lhes por se sentir sortudo ao ser disponibilizados os meios de expandir a sua mente, como por ter a Primeira Emenda para proteger o seu direito em contestar a sua conta de electricidade sem ser rotulado de terrorista.

“Agradeço-lhes pela liberdade ….”

Inimigo Público Número Um

Esta citação de W.C. Fields realça uma directiva fundamental do PSQ:

“Nunca eleve a esperteza de um individuo, e nunca dê uma pausa a um chico esperto”.

Incrivelmente, as pessoas gostam de imaginar que o governo é um defensor do bem comum. OGM, as vacinas, a fluoretação da água, aditivos alimentares, chemtrails, HAARP, reactores de fussão, estado máximo de vigilância policial, FEMA, “Homeland Security” e muito mais, como as “Armas Silenciosas para Guerras Silenciosas” (SWQW) . Um documento com esse título veio recentemente à tona, incluindo a designação: “Operations Research Technical Manual TM-SW7905.1 May 1979#74-1120?. Qualquer dúvida sobre a autenticidade do documento parece ser respondido pela óbvia “Guerra Silenciosa” que estar a ser travada com o público – no último lugar onde o público iria procurar, mesmo diante dos seus olhos.

O PSQ (Elite International) calmamente declarou a guerra silenciosa sobre o público durante uma reunião em 1954. The Maser (“Amplificação de Microondas por Emissão de Radiação Estimulada”) foi inventado em 1954, ameaçando o PSQ com o potencial para a fusão de hidrogénio pesado na água do mar, e subsequente o poder ilimitado sob o público. Dentro de décadas, o público poderia ter, teoricamente, quebrado o poder do monopólio PSQ – como também poderiam ter feito com a descoberta do Aether de Tesla há um século atrás.

“A energia é reconhecida como a chave para toda a actividade na Terra”, diz o documento SWQW. E, “Toda a ciência é um meio para um fim. O meio é o conhecimento. O fim é o controle. Além deste resta apenas uma questão: Quem será o beneficiário? ”

O bem comum será, inevitavelmente, posto de parte pelos psicopatas, e pouco ou nenhum benefício real vai ocorrer. Falta de consciência tem as suas vantagens ou desvantagens – dependendo da definição de vantagem. A consciência é uma jóia da humanidade, uma conquista rica que está embutida geneticamente. Uma minoria polui o genoma humano com o ponto mais baixo da evolução humana, a psicopatia. Répteis vulgares em roupas de lobos’, o doce da humanidade. Poderes de destruição e exploração da minoria psicopata vai arrastar a humanidade guerra após guerra, enquanto houver psicopatas poderosos.

Em 1954, o PSQ concordou que “… uma nação ou mundo de pessoas que não usam a sua inteligência não são melhores do que os animais que não têm inteligência. Tais pessoas são bestas de carga e bifes na mesa por escolha e consentimento. ”

Outras citações do documento SWQW:

“… No interesse da futura ordem mundial, paz e tranquilidade, foi decidido travar privadamente uma guerra silenciosa contra o público Americano com o objectivo final de transferir permanentemente a energia natural e social (riqueza) dos indisciplinados e irresponsáveis para as mãos dos auto-disciplinados, responsáveis e dignos.”

“… O objectivo da pesquisa económica, conduzida pelos magnatas do capital (bancos) e as indústrias de bens de primeira necessidade (mercadorias) e serviços, é o estabelecimento de uma economia que é totalmente previsível e manipulável.”

“A fim de alcançar uma economia totalmente previsível, os elementos de classe baixa da sociedade deve ser mantida sob controle total, ou seja, deve ser domesticado, treinado, e atribuído uma parelha e deveres sociais de longo prazo a partir de uma idade muito precoce, antes que tenham a oportunidade de questionar o porquê sobre o assunto. Para atingir tal conformidade, a unidade de família de classe inferior deve ser desintegrada por um processo de crescente preocupação dos pais e da criação de creches profissionais operadas pelo governo para as crianças órfãs. “

“A qualidade da educação dada para a classe mais baixa deve ser da espécie mais pobre, de modo que o fosso da ignorância isole a classe inferior da classe superior e que seja e continue a ser incompreensível para a classe inferior. Com tal desvantagem inicial, mesmo os indivíduos das classes mais baixas têm pouca ou nenhuma esperança de se livrar do seu lote atribuído na vida. Esta forma de escravatura é essencial para manter um certo grau de ordem social, paz e tranquilidade para a classe alta dominante. “

“Como a energia é a chave para toda a actividade na face da terra, segue-se por essa forma a fim de atingir um monopólio de energia, matérias-primas, bens e serviços e estabelecer um sistema mundial de trabalho escravo, é necessário ter a primeira capacidade de ataque no campo da economia. A fim de manter a nossa posição, é necessário primeiro termos conhecimento absoluto da ciência de controle sobre todos os factores económicos e a primeira experiência em engenharia da economia mundial. “

tes5

“A experiência tem demonstrado que o método mais simples de assegurar uma arma silenciosa e ganhar o controle do público é a de por um lado manter o público indisciplinado e ignorante dos princípios básicos do sistema, e por outro lado, ao mesmo tempo mantê-lo confuso, desorganizado e distraído com assuntos sem real importância.”

“Isto é conseguido por:

– Alienando as suas mentes; sabotar as suas actividades mentais, oferecendo um programa de baixa qualidade da educação pública em matemática, lógica, projecto de sistemas e economia, e desencorajando a criatividade técnica.

– Envolvendo as suas emoções, aumentando a sua auto-indulgência e sua indulgência em actividades emocionais e físicas por: implacáveis afrontas e ataques emocionais (violação mental e emocional) através de bombardeios constantes de sexo, violência e guerras nos media – especialmente a TV e os jornais. Dando-lhes o que eles desejam – em excesso – “junk food para o pensamento” – e privá-los do que eles realmente precisam. Reescrever a história e a lei e submetendo o público à criação desviante, sendo assim capaz de mudar o seu pensamento a partir de necessidades pessoais para prioridades externas altamente fabricadas. Impedir o seu interesse e descoberta das armas silenciosas e da tecnologia de automatização social. A regra geral é que há um lucro na confusão, quanto mais confusão, mais lucro. Portanto, a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer soluções. ”

“Resumo:

– Media: Manter a atenção do público adulto dispersa das questões sociais reais, e cativá-los por assuntos sem importância real.

– Escolas: Manter o público jovem ignorante da matemática real, da economia real, do direito real e da história real.

- Entretenimento: Manter a diversão pública abaixo de um nível de sexta classe.

- Trabalho:. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta da fazenda com os outros animais ”

“O passo seguinte no processo de concepção de um amplificador económico é descobrir as fontes de energia. As fontes de energia que suportam todo o sistema económico primitivo são, naturalmente, uma fonte de matérias-primas e do consentimento das pessoas para o trabalho e, consequentemente, assumir uma posição certa, posição, nível ou classe na estrutura social, ou seja, para fornecer trabalho em vários níveis na hierarquia. “

“Cada classe, para garantir o seu próprio nível de renda, controla a classe imediatamente inferior, portanto, preserva a estrutura de classe. Isso proporciona estabilidade e segurança, mas também governo a partir do topo. ”

“À medida que o tempo passa e a comunicação e educação melhoram, os elementos das classes mais baixas da estrutura de trabalho social tornaram-se conhecedores e invejam as coisas boas que os membros da classe alta têm. Eles também começam a atingir um conhecimento de sistemas de energia e a capacidade de impor a sua ascensão através da estrutura de classe.

“Isso ameaça a soberania da elite.

“Se esta ascensão das classes mais baixas for adiada por muito tempo, a elite pode alcançar uma posição dominante de energia e trabalho por consentimento deixarão de ter uma posição de uma fonte de energia essencial.

“Até que tal domínio de energia seja absolutamente estabelecido, o consentimento das pessoas para o trabalho e deixar os outros lidar com seus assuntos devem ser levados em consideração, já que não fazê-lo poderia causar a interferência das pessoas na transferência definitiva de fontes de energia para o controle da elite “.

“A principal razão pela qual os cidadãos de um país criam uma estrutura política é um desejo subconsciente ou desejo de perpetuar a sua própria relação de dependência da infância. Simplificando, eles querem um Deus humano para eliminar todos os riscos da sua vida, acariciá-los na cabeça, beijar as suas feridas, colocar uma galinha em cada mesa de jantar, vestir os seus corpos, aconchegá-los na cama à noite, e dizer-lhes que tudo vai ficar bem quando acordar pela manhã.

“Esta demanda do público é incrível, assim que o Deus humano, o político, encontre incredibilidade ao ser confrontado com a incredibilidade de prometer o mundo e não entregar. Então, quem é o maior mentiroso? o público? ou o “padrinho”?

“Este comportamento do público é a rendição nascida do medo, preguiça e conveniência. É a base do Estado social como uma arma estratégica, útil contra um público nojento. “

Que interessante, o uso do termo, “… um público nojento.” O documento SWQW por inteiro é um projecto para fazer o público cada vez mais nojento. Para as pessoas inclinadas a pensar que alguém que não seja do PSQ não é um inimigo do PSQ – em outras palavras, que o bem comum não passa de concorrência do PSQ – a leitura do documento SWQW é crucial. Quanto à autenticidade … por favor, basta olhar ao redor e prestar atenção; autenticação está em toda parte.

Qualquer coisa a servir o “bem comum” é algo tirado do PSQ. É um jogo de soma zero. Se existe alguma bondade espalhada por aí, e não nutrir o poder do PSQ, é poder que se deixou escapar. Não é só o PSQ o inimigo público número um, o público é o inimigo número um do PSQ. O que ajuda o PSQ a ser favorecido nesta situação é a sua compreensão da situação, enquanto que o público alucina sobre o governo “… do povo, pelo povo, para o povo.” O público não consegue entender o mal do PSQ, não consegue ‘sequer imaginar por ter uma consciência zero. Enquanto isso, o PSQ mantém o público tão ocupado com a defesa que nem sequer tem hipótese de organizar uma ofensa. O termo: “Para o bem da humanidade” é uma piada doentia além humor, para o reino epitáfio.

“O poder é o melhor afrodisíaco” e “Os idosos são comedores inúteis”. – Henry Kissinger (Prémio Nobel da Paz de 1973)

Fukushima: Pronto para Disparar

Agora, graças ao PSQ, a (inexistente) maior ameaça perante a humanidade da Terceira Guerra Mundial é oscilar a 30 metros do solo, apoiado por macacos num prédio aleijado por explosões de hidrogénio. A Unidade 4 de Fukushima é um pesadelo radioactivo de tal forma que nem mesmo os robôs podem trabalhar no meio desta ameaça que se espalha a todo o hemisfério norte, e mais além.

1.535 barras de combustível de fussão nuclear (460 toneladas) estão preparadas e prontas para perder a refrigeração, pegar fogo e explodir com o próximo grande terremoto em uma das regiões mais sujeitas a terremotos do mundo. Não é realmente uma questão de se, mas de quando é que vai explodir no meio ambiente a radiação cem vezes maior da que foi libertada em Chernobyl. E o PSQ não faz nada a não ser babulçar “Não se preocupe, seja feliz!”

Fukushima Dai-Ichi tem uma das maiores concentrações de radioactividade no planeta, um gumbo radionuclídeo temperada com césio-137 e plutónio extra. A Mutação Mega-geracional e a morte aguardam pelo próximo grande agitador do pote a fim de o esvaziar.

As primeiras usinas nucleares foram construídas na década de 1950. Em Abril de 2012, 430 reactores que operam em 31 países geram cerca de 14% da electricidade do mundo comercial. Acrescente a isso cerca de 420 reactores de pesquisa e navais, para um total de 850 átomos de divisão, um roubo do futuro, geradores de resíduos totalmente desnecessários. Além disso, mais 60 estão em construção e mais 150 estão “firmemente planeados”, para um total de 1.060 insultos satânicos sobre o futuro da vida na Terra. O plano do PSQ de longo prazo numa forma puramente biocida. O PSQ, obviamente, acredita que sem o controle total não pode haver controle. Jogo irresponsável com a própria sobrevivência da raça humana parece ser o controle total, aparentemente, o derradeiro afrodisíaco para os psicopatas. Talvez tornando o planeta inabitável é a única maneira de limpar a humanidade da psicopatia? Matar o hospedeiro, matar o parasita.

O Poder da Tesla

Tivesse Nikola Tesla nascido um psicopata e não havia hipótese nenhuma para a humanidade. A sorte pode estar do nosso lado, embora a cada dia que passe, a sorte parece estar a esvanecer.

Tesla enquadrada a sua supressão por magnatas como JP Morgan, Rothschild e Rockefeller com: “Estou disposto a conceder para algumas pessoas mesquinhas e ciumentas a satisfação de ter frustrado os meus esforços. Estes homens são para mim nada mais do que os micróbios de uma doença grave. O meu projecto foi retardado pelas leis da natureza. O mundo não estava preparado para isso. Ele estava muito à frente do tempo, mas as mesmas leis vai prevalecer no final e torná-lo um sucesso triunfal “.

Tesla poderia ter salvo a humanidade da era dos hidrocarbonetos, da exploração perversa e da destruição consolidada do poder psicopata, ele poderia ter-nos salvo da guerra contínua que promovia a consolidação desse poder. Tesla poderia ter nos acordado antes que o pesadelo da fussão nuclear para produzir energia se tornasse real. Tesla poderia ter nos mantido fora do poço. Tesla poderia ter fortalecido a humanidade, e desenergizado psicopatas. Tesla pode ainda ligar-nos à engenharia mecânica com uma força da natureza. Mas …

Se você quer saber sobre as raízes satânicas de um poder grande o suficiente que consegue suprimir por tanto tempo as invenções de Tesla…pesquise sobre os “khazares”, enquanto a Internet ainda tem essa informação vital. Tente ficar longe da sua base de informação que não passa desinformação, Wikipedia.

fONTE: http://www.veteranstoday.com/
http://prisaoplanetaria.com/