VERDADES INCONVENIENTES

Depopulação de um Planeta - Parte 6

depopula20Parte VI - O Capítulo Final - (29/12/95) - Em um artigo de jornal de 3 de dezembro de 1995 do Calgary Herald, escrito por Mark Hume, lemos: Perigo Nuclear - O Relógio do Juízo Final agora mostra sinais de avançar em direção novamente a meia noite. No Relógio do Juízo Final não há tempo depois da meia moite. Não há um novo amanhã. O relógio, que ilustra a extensão do perigo nuclear no mundo, está congelado em dezessete minutos para a meia noite.

Os ponteiros, estabelecidos pelo Boletim dos Cientistas Atômicos apenas se movem depois de um longo debate. Alguns dos mais importantes cientistas mundiais se reunirão esta semana na Universidade de Chicago para discutir o que é esperado ser o primeiro movimento dos ponteiros desde 1991.

A maioria das pessoas pensa que os ponteiros avançarão novamente, pela primira vez em uma década marcada por um série de retroações. Em 1984 com a aceleração da corrida armamentista, o tempo fio colocado em três minutos para a meia noite. Por 1988 com um tratado soviético-EUA limitando o alcance intermediário das forças nucleares, ele recuou para seis minutos para meia noite. 1990 viu o relógio ir para 10 para meia noite com o fim da Guerra Fria e finalmente em 1991 com a assinatura do tratado de redução de armas estratégicas ele chegou ao seu tempo atual.

“Eu o colocaria perto da meia noite agora”, disse John Mate, um manifestante anti nuclear do Greenpeace International, que acredita que o relógio esteja novamente avançando. “A menos que a França e outros assinem um compreensivo traado de teste e banimento, penso que haja uma enorme ameaça”. Mate não é um especialista em segurança global mas ele obtém mais de uma visão avançada da ameaça do que a maioria, tendo acabado de voltar do Pacífico Sul onde protestou contra o mais recente teste nuclear da França.

Na noite em que a França explodiu a mais recente bomba nuclear do mundo, Mate estava a bordo de um pequeno iate exatamente a 20 km da zona de exclusão do atol de Mururea, na Polinésia Francesa. A esta distância, pôde ver o brilho das luzes da instalação francesa de testes nucleares.

Mate disse que ao observar a radiância elétrica quente se refletindo nas águas do Oceano Pacífico Sul ele se encheu de temor. “Vi Mururea como um lugar que simboliza o maior mal que a humanidade pode perpetrar ao planeta; eu costumo me referir ao programa de testes como loucura nuclear ma indo a Mururea, agora digo exatamente que isso é o mal”.

Bill Epstein sentiu os tremores político em New York, onde pelos passados 25 anos ele serviu ao governo canadense nos comitês da ONU preocupados com a proliferação nuclear. Epstein disse que ao ignorar a opinião mundial e continuar a construir seu arsenal nuclear, a França tornou mais fácil para outros países fazerem a mesma coisa. “No mundo hoje, há 40 países que têm a capacidade de fazer uma arma nuclear se assim o decidirem. A maioria deles não faz, porque têm assinado o tratado de não proliferação nuclear. Ma eles podem se retirar do tratado dando uma aviso anterior de três meses e alguns deles têm avisado agora que podem fazer isso. ”

Epstein disse que se ele estivesse estabelecendo hoje o relógio ele colocaria o ponteiro do minuto adiantado cinco minutos – isso é, 12 minutos para meia noite. “Com o fim da Guerra Fria muitas pessoas pensaram que a paz tivesse começado mais ainda existe um perigo muito real aqui”, disse Epstein.

SÍNDROME DA GUERRA DO GOLFO

Em seu [Pentágono] relatório datado de 14 de julho de 1995, intitulado O Acobertamento da Síndrome da Guerra do Golfo – Uma Questão de Integridade Nacional, o Dr. Lindsey Arison escreve:

A Síndrome da Guerra do Golfo é a conseqüência direta à saúde da exposição prolongada [crônica] aoa níveis baixos [não letais] de agentes químicos e biológicos liberados diretamente pelo ataque aos iraquianos via mísseis, foguetes, artilharia ou munições aéreas e queda de bombas aliadas das instalações iraquianas de guerra química durante os 38 dias de guerra aérea.

Os efeitos destas exposições foram exacerbados pelos efeitos colatrerais sinérgicos e deletérios das não comprovadas pílulas de brometo de piridostigmina [pílulas pré tratamento de agente nervoso que foram administradas não voluntariamente], as vacinações também njão voluntárias e investigativas de toxoíde botulínico, vacinas de antrax e resíduos de urânio enfraquecido principalmente de veículos de campo de batalha danificados pelas munições de urânio enfraquecido capaz de romper blindagem e, em muito menor extensão, outros riscos ambientais tais como coontaminação pelo incêndio do petróleo, pesticidas, petroquímicos e radiação eletromagnética de radares e equipamento de comunicação.

O número infinito de combinações e permutações dos efeitos da exposição crônica aos níveis baixos e não letais de agentes nervosos químicos cumulativamente eficazes, agentes bolha, agentes biológicos e “coquetéis” acoplados aos efeitos das pílulas de agente nervoso, vacinas botulínicas e antrax, poeira de urânio enfraquecido e outros contaminantes ambientais têm produzido variação infinita na sintomatologia nos veteranos da Guerra do Golfo. Daí, a “doença misteriosa”. Há, contudo, uma causa principal. O Departamento de Defesa continua a negar que agentes químicos e biológicos tenham sido usados na Guerra do Golfo. O Departamento de Defesa está mentindo aos veteranos e suas famílias, ao Congresso e ao povo americano sobre a exposição de soldados americanos a agentes químicos e biológicos durante a Guerra do Golfo.

DOENÇA DA GUERRA DO GOLFO – EBOLA RESTON

Em um documento recebido de Peter Kawaja intitulado O Mais Triste Capítulo na História da América Está Sendo Escrito Agora, lemos:

A Doença da Guerra do Golfo é uma doença transmissível, espalhando-se pior do que a AIDS, por mero contacto casual, ou por estar perto de alguém que tosse. Você pode se infectar simplesmente ao esbarrar em alguém em uma loja. Seus filhos podem ser infectados em uma parque de diversão ou na escola. O Mycoplasma incognitus contém a maioria do envelope do HIV (AIDS), que foi violado por humanos. Ele, por projeto, é um agente de guerra. O nosso governo está envolvido neste grande crime e acobertamento. Um pânico nacional/mundial está para ser criado, de tal magnitude que ameace a nossa própria existência. Este mesmo governo apresentará uma solução; eles terão um “antídoto”, um tratamento mas apenas para aqueles que aceitem o cartão de identidade médica para serem tratados; todos os outros serão considerados um perigo para sociedade, caçados, aprisionados ou mortos.

Os americanos receberão bem esta solução e entregarão seus vizinhos e amigos para sobreviverem. Ao mesmo tempo, este instrumento suspenderá a constituição dos EUA e permitirá o governo da ONU, a Nova Ordem Mundial, um só governo mundial.

A América será escravizada. Aproximadamente 40% [segundo fontes confidenciais] da população americana já tem um transportador de uma forma [ou outra] de HIV bem como agora existe mais de 2000 cepas, efetivamente fazendo quase metade da população um tranportador para infectar outros [exemplo] Ebola Reston, uma agente mortal de ação lenta que leva anos para se manifestar e que mata com dores piores que o Ebola Zaire, que é de ação rápida.

O governo já está vazando histórias nos noticiários por meio da mídia principal avisando a América: não é se, mas QUANDO brevemente enfrentaremos um surto mundial. Eles estão lhge preparando para o que eles já sabem e já planejaram. O que eles estão dizendo, todavia, é que isto acontecerá por acidente, por causa das viagens aérea e os americanos estão acreditando nisso.

SATÉLITES ESPIÕES ESTUDAM A NATUREZA

Em um artigo escrito por William J. Broad em 28 de novembro de 1995 no Denver Post, reimpresso pelo New York Times, lemos:

Com a Guerra Fria se apagando da memória, os satélites espiões nacionais estão voltando sua atenção para a natureza. Além de espiar os usuais alvos militares, eles estão monitorando fenômenos tais como nuvens, glaciais, gelo no mar, desertos e floresta tropicais para reunir pistas sobre as alterações climáticas a longo prazo e ameaças ecológicas. Pelo pedido de urgência do Vice Presidente Gore e com o apoio do congresso os novos programas estão dirigindo os satélites espiões para estudarem aproximadamente duas dúzias de lugares ecologicamente sensíveis ao redor do mundo. Por agora, eles monitoram aproximadamente 500 lugares.

Os cientistas estão programando os satélites para estudarem diversos habitats vulneráveis a mudança e dano ambientais, inclusive alguns que são remotos e proibidos [Estão falando da Antártica?]

“Em termos de cruzar espadas em arados este é um bom exemplo do que pensamos”, disse o Dr. Jeff Dozier, deão da escola de ciência ambiental da Universidade da Califórnia em Santa Barbara e um membro da equipe de gerenciamento do programa. Os dados serão arquivadods para as futuras gerações de cientistas e permanecerão por agora secretos para esconder as habilidades dos sistemas de reconhecimento das nações, dizem os cientistas.

Especialistas em inteligência sempre tentam ocultar as habilidades exata de seus sistemas de reconhecimento de modo que seus inimigos possam ser menos prováveis de conhece-los e de como se evadir e contra agir a eles. Em qualquer evento, os dados serão mais interessantes nas décadas futuras porque eles buscam revelar a tendências com o correr do tempo. O programa escolhe áreas da Terra que são pensadas serem mais partiularmente reveladoras de mudança no mundo natural e repetidamente as fotografa em uma programação pré fixada, em alguns casos, sazonalmente. Os dados estão sendo coletados por décadas e na teoria revelam mudanças sutis que caso contrário poderiam ser perdidas.

A TERRA EM EQUILÍBRIO

Em seu livro Terra em Equilíbrio – Ecologia e Espírito Humano, o então Senador Gore escreve:

“Tenho vindo a acreditar que devemos tomar uma ação nítida e inequívoca: devemos fazer do resgate do meio ambiente o princípio central organizador para a civilização. Se vamos ou não realizar isso, estamos agora engajados em uma batalha épica para o direito do equilíbrio de nossa Terra e a maré desta batalha apenas mudará quando a maioria das pessoas no mundo se tornarem suficientemente engajadas por um senso partilhado do perigo urgente e se unirem um um esforço total”.

Sobre o assunto da população, Mr. Gore escreve:

“A primeira meta estratégica deve ser a estabilização da população mundial, com políticas destinadas a criar em cada nação do mundo as condições necessárias para a chamada “transição demográfica” – a mudança histórica e bem documentada de um equilíbrio dinâmico das altas taxas de natalidade e taxas de mortalidade a um equilíbrio estável de baixas taxas de natalidade e taxas de mortalidade.”

E também,

“Nenhum objetivo é mais crucial para a cura do meio ambiente global do que a estabilização da população humana. A rápida explosão no número de pessoas desde o início da revolução científica – e especialmente durante a última metade deste século – é o mais claro exemplo da mudança dramática no completo relacionamento entre a espécie humana e o sistema ecológico da Terra.”

Gore começa sua declaração de conclusão com,

“A vida sempre está em movimento e mudança. Alimentada pelos frutos do sol e do solo, da água e do ar, estamos constantemente crescendo e criando, destruindo e morrendo, nutrindo e organizando. E na medida em que mudamos, o mundo muda conosco. A comunidade humana cresce até mesmo maior e maior complexa e ao faze-lo, demanda até mesmo muito mais do mundo natural. A cada dia, nos aprofundamos mais profundamente nos recursos do mundo, exigimos mais recursos para uso e geramos mais resíduos de cada tipo de processo. A mudança gera mudança e então alimenta seu próprio momentum até que finalmente o inteiro globo parece estar se acelerando na direção de algum tipo de transformação profunda”.

AS PEDRAS GUIA DA GEORGIA

MENSSAGEM E MISTÉRIO PARA HUMANIDADE

[citando:]

A reputação do Granito de Elberton como uma das melhores pedras fundamentais do mundo, na localização geográfica do condado de Elbert, o destino parece ser os elementos chave porque um dos mais não usuais monumentos da nação fosse revelado perto de Elberton. Ele também é chamado de “Stonehenge da América”, por causa dos monumentos misteriosos na Inglaterra que por eras têm intrigado os homens. As Pedras Guia da Georgia têm atraído publicidade nacional e promessas de se tornarem uma maior atração turística. Solenes em tamanho e cheias de enigmas, elas revelaram a nação no inverno de 1979. Elas agora continuam um mistério e assim permanecerão quando o homem parar de registrar sua história. O monumento gigantesco de seis peças, de 19 pés de altura em um bela colina do interior a oito milhas ao norte de Elberton proclama uma mensagem para a conservação da humanidade. Sua origem e patrocinadores são desconhecidos; outro mistério.

Os componentes foram fabricados “Pirãmide de Gratino Azul” da Elberton Granite Finishing Company, Inc. a firma do presidente, Joe H. Fendley, Sr., disse que o projeto foi um dos mais desafiadores – parcialmente por causa da magnitude dos materiais e parcialmente por causa das especificações exatas do misterioso grupo de patrocinadores, “e estas especificações eram tão precisas que ela tiveram que ser compiladas por especialistas em pedras bem como em construção\”, disse Fendley.

Ele disse que tudo isso começou no anoitecer de uma sexta-feira em junho quando um homem bem vestido e articulado foi ao seu escritório em Tate Street Extension em Elberton e queria saber o custo da construção de uma grande monumento para conservação. Ele se identificou como “Mr. Christian.”

Ele disse a Fendley que representava um pequeno grupo de americanos leais que viviam fora da Georgia e que queriam permanecer anônimos e que escilheu o nome “Christian” por ser cristão.

Ele perguntou qual o banco operacional de Fendley e Joe o colocou em contacto com os bancos locais. Wyatt C. Martin, Presidente do Granite City Bank, foi selecionado por “Mr. Christian” para ser o intremediário do projeto misterioso. Segundo Martin, o homem compareceu ao seu escritório trinta minutos depois, explicou o projeto e disse que depois da construção ele esperava que outros grupos de mente de conservação erigissem até mesmo outras pedras em um outro anel e levassem a mensagem em mais línguas. Ele disse a Martin que qwueria que o monumento fosse erigido em uma área remota, fora dos principais centros turísticos. O cavalheiro também disse que a Georgia fora selecionada por causa do excelente granito, clima geralmente suave e o fato de que sua avó fosse da Georgia.

Martin persuadiu o homem misterioso que o condado de Elbert fosse o local ideal para o memorial e ele concordou. Mais tarde ele voltou e com Martin inspecionou locais. “Mr. Christian“, que agora se chamava “R. C. Christian”, escolheu um lote de cinco acres de uma fazenda de Wayne Mullenix. Este é o ponto mais alto no condado Elbert.

Umas poucas semanas depois Martin contactou Fendley e disse a ele que já havia fundos depositados em uma conta e começaram imediatamente a trabalhar. Martin prometeu que quando o projeto estivesse completo ele enviaria seu arquivo aos patrocinadores anônimos e o segredo nunca seria conhecido. Ele disse que Christian havia lhe dito que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e então as “dez guias” para a conservação da humanidade e da Terra foram cuidadosamente expressas como um apelo moralista a todos os povos, a despeito da nacionalidade, religião ou política.

AS GUIAS EXPLICADAS NA MENSAGEM

As determinações da mensagem proclamada no monumento são em 12 linguas, incluindo aramaico, babilônio cuneiforme, hierógifos egípcios, grego clássico, inglês, russo, hebraico, árabe, hndi, chinês, espanhol e swuali.

As guias, seguidas pelos preceitos explanatórios, são as seguintes. As palavras são exatamente as que os partocinadores forneceram.

Manter a humanidade abaixo dos quinhentos milhões em perpétuo equilíbrio com a natureza.

Significa a inteira raça humana em seu nível máximo para o equilíbrio permanente com a natureza.

Guiar a reprodução sabiamente – melhorar o mais sasudável e a diversidade.
Sem entrar em detalhes ainda não descobertos, isso significa que a humanidade deve aplicar razão e conhecimento para guiar sua própria reprodução.

A humanidade unida com uma nova linguagem viva

Uma linguagem viva cresce e muda com o conhecimento avançado. Uma nova linguagem será desenvolvida e não necessariamente precise ser adaptada de qualquer língua agora existente.

Governe a paixão, fé, tradição – e todas as coisas com razão moderada
“A fé” aqui pode ser usada em um sentido religioso. Muito frequentemente as pessoas são governadas por uma fé cega até mesmo quando pode ser contrário a razão. Aqui a razão deve ser moderada pela compaixão – mas deve prevalecer.

Proteger as pessoas e nações com leis e cortes justas

As cortes devem considerar a justiça bem como a lei.

Deixe que todas as nações que governem internamente resolvam as diputas externas em uma corte mundial .

As nações individuais devem estar livres para desenvolverem seu próprio destino doméstico do modo que seu povo quiser – mas não podem abusar de seus vizinhos

Evitar leis mesquinhas e representantes inúteis.

Auto-explicativo

Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais

Os indivíduos têm uma preocupação natural com seu bem estar pessoal mas o homem é um animal social e também deve estar preocupado com o grupo. O fracasso da sociedade ignifica o fracasso de seus cidadãos individuais.

Premie a verdade – beleza – amor – busca da harmonia com o infinito
O infinito aqui significa o Ser Supremo – cuja vontade é manifestada no trabalho do cosmos – e buscarmos por Ele.

Não ser um câncer na Terra – Deixar espaço para a natureza

Em nosso tempo, o crescimento da humanidade está destruindo as condições naturais da Terra que tem promovido toda vida existente. Dvemos restaurar o equilíbrio fundamentado.

CONSIDERE ISSO

Conquanto possa parecer que tenho apresentado muitos escritos divergentes e não relacionados nesta série sobre depopulação de um planeta, acredito que por agora vocês verão a conexão direta e como, mais uma vez, a frase de Little Crow, “tudo está ligado a tudo”, é reafirmada.

O trabalho de base estabelecido por Thomas Malthus, Georg Hegel, Karl Marx, a Sociedade Fabiana, George Orwell, Bertrand Russell e Aldous Huxley, foi realizado como temas através de incontáveis publicações a respeito do assunto da população.

Quando examinamos os incontáveis livros sobre população se torna exceivamente claro que, por mais de um século, mentes grandes e outras nem tão grandes assim têm colocado sua concentração neste asssunto crítico que enfrenta, e agora bate na face de, nosso planeta vivo Gaia [Shan]. O que permanece fora dos refletores quando fazemos a revisão total desses tratados sobre o assunto da população é a total ausência de Deus.

Ele nunca é mencionado nem incluído na equação de esperança e reolução. Sabemos que Deus também tem um plano para 2000, ainda que alguns digam que isso soe banal, como algum retorno do renascido. Mas aqueles que CONHECEM Deus, conhecem que o plano de Deus está muito além do alcance do conhecimento dos homens e que Sua magnificência brilhará como o sol do meio-dia.

Ao invés da inclusão e da esperança em Deus na equação para o equilíbrio, nos são apresentada imagens de massas domesticadas que, como lemmings, se movem em direção ao seu detino em um dado momento. Sempre as conclusões são as mesmas – reduzir o crescimento populacional ou enfrentar a ruína.

Bem, temos certeza que graças a lugares como Porton Down, Inglaterra; Fort Detrick, Maryland; e a OMS os instrumentos para morte e destruição estão trancados, carregados e dispensados aos inocentes adormecidos nos países do Terceiro Mundo enquanto olhos confiantes olham aqueles que aplicam a injeções e dizem em sua língua nativa: “obrigada” enquanto a contagem regressiva para sua morte começa.

Será que nesta série tentei ser um agente disseminador do medo? Longe disso. Entrei nesta série completamente “aberto” para encontrar qualquer evidência apresentada a mim e acredito que a evidência por agora é tão esmagadora que até mesmo os mais céticos considerem seguro dizer, “Eles realmente estão tentando nos matar!”

E os instrumentos a disposição deles atravessam todas as fronteiras e vem em tais formas divergentes como: carrapatos e pulgas transmissoras de doenças, nuvens de gás, água potável contaminada, transmissão através da carme e armas nucleares sujas. A agenda para depopulação certamente está a caminho e se acelerando rapidamente. E também, o assunto é tão grande, tão preponderante em escopo, que mais simplesmente eles se resignam e abanam as mãos no ar dizendo “não há nada que eu possa fazer quanto a isso”.

Não é por acidente que recentemente a CNN tenha apresentado vários especiais sobre o virus Ebola. O público está sendo preparado psicologicamente para surtos maciços, aqui e ali. A este ponto do tempo, com tudo o que já tem sido desencadeado sobre nós, os surtos são inevitáveis.

Aqueles no poder e controle desse mundo não sabem como criar mas são extremamente proficientes em destruição e esse é o caminho que eles estão seguindo. Eles podem fazer declarações que soem maravilhosas sobre a necessidade de proteger a Mãe Terra tal como vocês leram na Agenda 21 (que afetará todo mundo), mas o custo em vidas humanas é imnsurável.

Vocês por agora saberão que os assuntos que nos confrontam são tão complexos, tão interligados que não existe respostas fáceis. Mas quem ao Aurelio Peccei, Eduard Pestel, Hugo Thiemann, Carroll Wilson, Alexander King, Saburo Okita do Clube de Roma para ditar á humanidade que a diminuição das massas é necessária? Não advogo a violência mas já houve tempo na história quando crimes de tal alta traição contra a humanidade eram abordados de modo muito preciso.

No mínimo, aqueles tais como os membros do Clube de Roma devem ser chamados para responder diante de uma Corte Mundial. Mas então, suponho seguindo esta linha de raciocínio posteriormente, as acusações teriam que incluir os administradores de tais instalações como Porton Down, Fort Detrick, e talvez até mesmo a própria OMS. Obviamente, no mundo atual,isso não irá acontecer.

É apenas por meio dos esforços corajosos e altruístas de eruditos brilhantes como Eustace Mullins, Dra. Eva Snead, Dr. John Coleman, Robert Harris e Jeremy Paxan, para nomear apenas alguns, que chegamos ao outro lado da história que nos permite uma compreensão verdadeira. Sob o negro manto da segurança nacional todos os modos de males ocultos, esperando esfregar a própria essência da vida animada como a conhecemos.

Para propósitos da nossa discussão aqui, vamos ver a marcha de Louis Farrakhan em Washington. A maioria das pessoas sabia e esperava que houvesse maiores problemas, revolta, rebelião e para usar a frase de Gary Wean, intciar “revoltas raciais e revolução.” Mas o que aconteceu? O melhor exemplo de uma assembléia pacífica jamais testemunhada antes.

Como o agora vice presidente Al Gore notou em seu livro Terra em Equilíbio – Ecologia e Espírito Humano,

“Sir Crispin Tickell, um importante diplomata e ambientalista britânico notou em uma fala a Real Sociedade em Londres em 1989 notou que “uma pesada concentração de pessoas no presente está na baixas linhas costeiras ao longo do grande sistema de rios do mundo. Aproximadamente um terço da humanidade vive dentro de km da linha costeira.

Uma elevação do nível do mar de apenas 25 centimetros teria efeitos substanciais – um problema de uma ordem de magnitude que ninguém algum dia teve que enfrentar – em virtualmente todos países os números crescentes de refugiados lançaria uma sombra escura e se alongando.”

Com certeza a maioria dos escritos sobre o assunto da população não leva em consideração que a Mãe Terra/Gaia dê seus próprios passos para fazer o equilíbrio do planeta. Esses passos incluem maciças mudanças geofísicas sob a forma de deslocamento da placas tectônicas, onde máres, massas de terra que se elevam e afundam, e sim, um possível deslocamento polar or deslocamento do pólo magnético. Sabemos que os pólos magnéticos estão, agora, em um estado de fluxo e extremamente instáveis.

CONCLUSÃO

Segundo a profecia Hopi, 1996 é para ser, “a segunda migração ao novo mundo que estará levando por trás da Grande Mãe Terra aqueles que estão escolhendo manter o poder neste planeta dentro do espaço do todo Sagrado Doze”. Será que as Pedras Guia da Georgia servirão como legado da humanidade, como algum marcador histórico para futuras gerações descobrirem e decifrarem? Ou elas fornecerão a sabedoria necessária para a humanidade começar a se mover para uma civilização mais próxima de sua verdadeira origem, mais alta que o homem universal em estreita conexão com Deus?

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net
           https://conspireassim.wordpress.com