VERDADES INCONVENIENTES

COVID: Qual é a verdade? ‘Assassinato em massa’: a verdade sobre a pandemia começa a ser registrada na literatura científica - Parte 2

assocovid7LOTES QUENTES - LOTES MORTAIS DAS VACINAS - Um novo estudo surgiu agora, cujos resultados são aterrorizantes.[25] Um pesquisador da Kingston University, em Londres, concluiu uma extensa análise dos dados do VAERs (um subdepartamento do CDC que coleta dados voluntários de complicações da vacina), na qual ele agrupou as mortes relatadas após as vacinas de acordo com os números de lote do fabricante das vacinas.

As vacinas são fabricadas em grandes lotes chamados lotes. O que ele descobriu foi que as vacinas são divididas em mais de 20.000 lotes e que um em cada 200 desses lotes (lotes) é comprovadamente mortal para quem recebe uma vacina daquele lote, que inclui milhares de doses de vacina.

Ele examinou todas as vacinas fabricadas – Pfizer, Moderna, Johnson e Johnson (Janssen), etc. lotes de outros lotes. Os outros lotes de vacinas (lotes) também estavam causando mortes e incapacidades, mas nem de longe nessa extensão. Esses lotes mortais deveriam ter aparecido aleatoriamente entre todas as “vacinas” se fosse um evento não intencional. No entanto, ele descobriu que 5% das vacinas foram responsáveis ​​por 90% dos eventos adversos graves, incluindo mortes. A incidência de mortes e complicações sérias entre esses “lotes quentes” variou de mais de 1.000% a vários milhares por cento maior do que os lotes mais seguros comparáveis. Se você acha que isso foi por acaso, pense novamente. Esta não é a primeira vez que “lotes quentes” foram, na minha opinião, propositadamente fabricados e enviados para todo o país – geralmente vacinas projetadas para crianças. Em um desses escândalos, “lotes quentes” de uma vacina acabaram em um estado e os danos imediatamente se tornaram evidentes. Qual foi a resposta do fabricante? Não foi para remover os lotes mortais da vacina. Ele ordenou que sua empresa espalhasse os lotes quentes por todo o país para que as autoridades não vissem o óbvio efeito mortal.

Todos os lotes de uma vacina são numerados – por exemplo, Modera os rotula com códigos como 013M20A. Notou-se que os números de lote terminavam em 20A ou 21A. Os lotes que terminavam em 20A eram muito mais tóxicos do que os que terminavam em 21A. Os lotes que terminam em 20A tiveram cerca de 1.700 eventos adversos, contra algumas centenas a vinte ou trinta eventos para os lotes de 21A. Este exemplo explica por que algumas pessoas tiveram poucos ou nenhum evento adverso após tomar a vacina, enquanto outras morreram ou sofreram danos graves e permanentes. Para ver a explicação do pesquisador, acesse https://www.bitchute.com/video/6xIYPZBkydsu/ Na minha opinião esses exemplos sugerem fortemente uma alteração intencional da produção da “vacina” para incluir lotes mortais.

Conheci e trabalhei com várias pessoas preocupadas com a segurança das vacinas e posso dizer que elas não são os anti-vaxxers malignos que dizem que são. Eles são pessoas com princípios, morais e compassivos, muitos dos quais são os melhores pesquisadores e pessoas que estudaram o assunto extensivamente. Robert Kennedy Jr., Barbara Lou Fisher, Dr. Meryl Nass, Professor Christopher Shaw, Megan Redshaw, Dr. Sherri Tenpenny, Dr. Joseph Mercola, Neil Z. Miller, Dr. Lucija Tomjinovic, Dr. Stephanie Seneff, Dr. Steve Kirsch e Dr. Peter McCullough apenas para citar alguns. Essas pessoas não têm nada a ganhar e muito a perder. Eles são atacados violentamente pela mídia, agências governamentais e bilionários de elite que pensam que devem controlar o mundo e todos nele.

POR QUE A FAUCI NÃO QUER AUTÓPSIAS DOS QUE MORRERAM APÓS A VACINAÇÃO?

 

assacovid6

Há muitas coisas sobre essa “pandemia” que são sem precedentes na história da medicina. Uma das mais surpreendentes é que, no auge da pandemia, poucas autópsias, especialmente autópsias totais, estavam sendo feitas. Um vírus misterioso estava se espalhando rapidamente pelo mundo, um grupo selecionado de pessoas com sistemas imunológicos enfraquecidos estava ficando gravemente doente e muitos estavam morrendo e a única maneira de obter rapidamente mais conhecimento sobre esse vírus - uma autópsia estava sendo desencorajada.

Guerriero observou que até o final de abril de 2020 aproximadamente 150.000 pessoas haviam morrido, mas havia apenas 16 autópsias realizadas e relatadas na literatura médica.[24] Destes, apenas sete foram autópsias completas, sendo os restantes 9 parciais ou por biópsia por agulha ou biópsia incisional. Somente após 170 mil mortes por Covid-19 e quatro meses de pandemia foi que a primeira série de autópsias foi de fato feita, ou seja, mais de dez. E somente após 280.000 mortes e mais um mês, foi realizada a primeira grande série de autópsias, cerca de 80 em número.[22] Sperhake, em um pedido para que autópsias sejam feitas sem questionamentos, observou que a primeira autópsia completa relatada na literatura, juntamente com fotomicrografias, apareceu em um jornal médico-legal da China em fevereiro de 2020.[41,68] Sperhake expressou confusão sobre o motivo. havia relutância em fazer autópsias durante a crise, mas ele sabia que não vinha dos patologistas. A literatura médica estava repleta de apelos de patologistas para que mais autópsias fossem realizadas.[58] Sperhake observou ainda que o Instituto Robert Koch (o sistema alemão de monitoramento de saúde) pelo menos inicialmente desaconselhou a realização de autópsias. Ele também sabia que, na época, 200 instituições de autópsias participantes nos Estados Unidos haviam feito pelo menos 225 autópsias em 14 estados.

Leia também - Sobrevivente de campo de concentração chinês revela tortura, estupro e planos para invadir a Europa

Alguns alegaram que essa escassez de autópsias foi baseada no medo do governo de infecção entre os patologistas, mas um estudo de 225 autópsias em casos de Covid-19 demonstrou apenas um caso de infecção entre o patologista e concluiu-se que foi uma infecção contraída em outro lugar.[19] Guerriero termina seu artigo pedindo mais autópsias com esta observação: “Ombro a ombro, patologistas clínicos e forenses superaram as obstruções dos estudos de autópsia em vítimas de Covid-19 e geraram conhecimento valioso sobre a fisiopatologia da interação entre o SARS-CoV-2 e o corpo humano, contribuindo assim para a nossa compreensão da doença.”[24]

A suspeita sobre a relutância mundial das nações em permitir estudos post mortem completos das vítimas do Covid-19 pode ser baseada na ideia de que foi mais do que por acaso. Há pelo menos duas possibilidades que se destacam. Primeiro, aqueles que lideravam a progressão desse evento “não-pandêmico” para uma “pandemia mortal” percebida em todo o mundo estavam escondendo um segredo importante que as autópsias poderiam documentar. Ou seja, quantas das mortes foram realmente causadas pelo vírus? Para implementar medidas draconianas, como uso obrigatório de máscaras, bloqueios, destruição de empresas e, eventualmente, vacinação forçada obrigatória, eles precisavam de um grande número de mortos infectados por covid-19. O medo seria a força motriz de todos esses programas destrutivos de controle da pandemia.

Elder et al em seu estudo classificaram os achados da autópsia em quatro grupos.[22]

1 - Certa morte por Covid-19
2 - Provavelmente morte por Covid-19
3 - Possível morte por Covid-19
4 - Não está associado ao Covid-19, apesar do teste positivo.

O que possivelmente preocupou ou até aterrorizou os engenheiros dessa pandemia foi que as autópsias podem mostrar, e mostraram, que várias dessas chamadas mortes por Covid-19 na verdade morreram de suas doenças comórbidas. Na grande maioria dos estudos de autópsia relatados, os patologistas notaram múltiplas comorbidades, a maioria das quais nos extremos da vida poderiam ser fatais. Anteriormente, sabia-se que os vírus do resfriado comum tinham uma mortalidade de 8% em lares de idosos.

Além disso, evidências valiosas poderiam ser obtidas a partir das autópsias que melhorariam os tratamentos clínicos e poderiam demonstrar o efeito mortal dos protocolos obrigatórios do CDC que todos os hospitais eram obrigados a seguir, como o uso de respiradores e o remdesivir mortal e destruidor de rins. . As autópsias também demonstraram o acúmulo de erros médicos e cuidados de baixa qualidade, pois a proteção dos médicos em unidades de terapia intensiva dos olhos dos familiares inevitavelmente leva a cuidados de baixa qualidade, conforme relatado por vários enfermeiros que trabalham nessas áreas.[53-55]

Por pior que tudo isso tenha sido, a mesma coisa está sendo feita no caso das mortes por vacinas da Covid – muito poucas autópsias completas foram feitas para entender por que essas pessoas morreram, ou seja, até recentemente. Dois pesquisadores altamente qualificados, Dr. Sucharit Bhakdi, um microbiologista e especialista altamente qualificado em doenças infecciosas e Dr. Arne Burkhardt, um patologista que é uma autoridade amplamente divulgada, tendo sido professor de patologia em várias instituições de prestígio, recentemente realizaram autópsias em 15 pessoas com morreu após a vacinação. O que eles descobriram explica por que tantos estão morrendo e sofrendo danos nos órgãos e coágulos sanguíneos mortais.[5]

Eles determinaram que 14 das quinze pessoas morreram em decorrência das vacinas e não de outras causas. Dr. Burkhardt, o patologista, observou evidências generalizadas de um ataque imunológico nos órgãos e tecidos dos indivíduos autopsiados – especialmente seu coração. Essa evidência incluiu extensa invasão de pequenos vasos sanguíneos com grande número de linfócitos, que causam extensa destruição celular quando desencadeados. Outros órgãos, como os pulmões e o fígado, também sofreram danos extensos. Essas descobertas indicam que as vacinas estavam fazendo com que o corpo se atacasse com consequências mortais. Pode-se ver facilmente por que Anthony Fauci, bem como oficiais de saúde pública e todos os que estão promovendo fortemente essas vacinas, desencorajaram publicamente as autópsias dos vacinados que morreram posteriormente. Pode-se ver também que no caso de vacinas, que foram essencialmente não testadas antes de serem aprovadas para o público em geral, pelo menos as agências reguladoras deveriam ter sido obrigadas a monitorar e analisar cuidadosamente todas as complicações graves e certamente mortes relacionadas a essas vacinas . A melhor maneira de fazer isso é com autópsias completas.

Embora tenhamos aprendido informações importantes dessas autópsias, o que é realmente necessário são estudos especiais dos tecidos daqueles que morreram após a vacinação para a presença de infiltração de proteína spike em todos os órgãos e tecidos. Esta seria uma informação crítica, pois tal infiltração resultaria em danos graves a todos os tecidos e órgãos envolvidos – especialmente o coração, o cérebro e o sistema imunológico. Estudos em animais demonstraram isso. Nesses indivíduos vacinados, a fonte dessas proteínas spike seriam os transportadores nanolipídicos injetados do mRNA produtor de proteína spike. É óbvio que as autoridades de saúde do governo e os fabricantes farmacêuticos dessas “vacinas” não querem que esses estudos críticos sejam feitos, pois o público ficaria indignado e exigiria o fim do programa de vacinação e o julgamento dos indivíduos envolvidos que encobriram isso.

CONCLUSÕES

assocovid8

Estamos todos vivendo uma das mudanças mais drásticas em nossa cultura, sistema econômico e sistema político na história de nossa nação e no resto do mundo. Foi-nos dito que nunca voltaremos ao “normal” e que um grande reset foi projetado para criar uma “nova ordem mundial”. Tudo isso foi descrito por Klaus Schwab, chefe do Fórum Econômico Mundial, em seu livro sobre a “Grande Reinicialização”.[66] Este livro dá uma grande visão sobre o pensamento dos utópicos que se orgulham de reivindicar essa “crise” pandêmica como seu caminho para inaugurar um novo mundo. Essa nova ordem mundial está nas pranchetas dos manipuladores de elite há mais de um século.[73,74] Neste artigo, concentrei-me nos efeitos devastadores que isso teve no sistema de assistência médica nos Estados Unidos, mas também inclui grande parte do mundo ocidental. Em artigos anteriores, discuti a lenta erosão da assistência médica tradicional nos Estados Unidos e como esse sistema se tornou cada vez mais burocratizado e regimentado.[7,8] Esse processo estava se acelerando rapidamente, mas o aparecimento disso, na minha opinião, fabricado A “pandemia” transformou nosso sistema de saúde da noite para o dia.

Como você viu, uma série de eventos sem precedentes ocorreu dentro deste sistema. Os administradores de hospitais, por exemplo, assumiram a posição de ditadores médicos, ordenando aos médicos que seguissem protocolos derivados não daqueles com vasta experiência no tratamento desse vírus, mas sim de uma burocracia médica que nunca tratou um único paciente com COVID-19. O uso obrigatório de respiradores em pacientes de UTI Covid-19, por exemplo, foi imposto em todos os sistemas médicos e médicos dissidentes foram rapidamente removidos de suas posições como cuidadores, apesar da demonstração de métodos de tratamento notavelmente aprimorados. Além disso, os médicos foram orientados a usar o medicamento remdesivir, apesar de sua toxicidade comprovada, falta de eficácia e alta taxa de complicações. Eles foram instruídos a usar medicamentos que prejudicassem a respiração e mascarassem todos os pacientes, apesar da respiração prejudicada do paciente. Em cada caso, aqueles que se recusaram a abusar de seus pacientes foram removidos do hospital e até mesmo enfrentaram a perda da licença – ou pior.

Pela primeira vez na história da medicina moderna, o tratamento médico precoce desses pacientes infectados foi ignorado em todo o país. Estudos mostraram que o tratamento médico precoce estava salvando 80% do número maior dessas pessoas infectadas quando iniciado por médicos independentes.[43,44] O tratamento precoce poderia ter salvado mais de 640.000 vidas ao longo dessa “pandemia”. Apesar da demonstração do poder desses primeiros tratamentos, as forças que controlam os cuidados médicos continuaram essa política destrutiva.

As famílias não foram autorizadas a ver seus entes queridos, forçando esses indivíduos muito doentes nos hospitais a enfrentarem suas mortes sozinhos. Para adicionar insulto à injúria, os funerais eram limitados a alguns membros da família em luto, que não tinham permissão nem para sentar juntos. Enquanto isso, grandes lojas, como Walmart e Cosco, foram autorizadas a operar com restrições mínimas. Os pacientes do lar de idosos também não foram autorizados a ter visitas familiares, novamente sendo forçados a morrer uma morte solitária. Enquanto isso, em vários estados, sendo o mais transparente no estado de Nova York, idosos infectados foram propositalmente transferidos de hospitais para lares de idosos, resultando em taxas de mortalidade muito altas desses residentes de lares de idosos. No início desta “pandemia” mais de 50% de todas as mortes ocorriam em lares de idosos.

Ao longo dessa “pandemia”, fomos alimentados com uma série interminável de mentiras, distorções e desinformações da mídia, autoridades de saúde pública, burocracias médicas (CDC, FDA e OMS) e associações médicas. Médicos, cientistas e especialistas em tratamentos infecciosos que formaram associações destinadas a desenvolver tratamentos mais eficazes e seguros, foram regularmente demonizados, assediados, envergonhados, humilhados e sofreram perda de licença, perda de privilégios hospitalares e, em pelo menos um caso, ordenado a fazer um exame psiquiátrico.[2,65,71]

Anthony Fauci recebeu controle essencialmente absoluto de todas as formas de assistência médica durante este evento, incluindo a insistência de que as drogas de que ele lucrava fossem usadas por todos os médicos assistentes. Ele ordenou o uso de máscaras, apesar de inicialmente rir do uso de máscaras para filtrar um vírus. Governadores, prefeitos e muitas empresas seguiram suas ordens sem questionar.

As medidas draconianas usadas, mascaramento, bloqueios, testes dos não infectados, uso do teste de PCR impreciso, distanciamento social e rastreamento de contatos mostraram anteriormente pouco ou nenhum uso durante pandemias anteriores, mas todas as tentativas de rejeitar esses métodos de nada serviram. Alguns estados ignoraram essas ordens draconianas e tiveram os mesmos ou menos casos, além de mortes, como os estados com as medidas mais rigorosas. Mais uma vez, nenhuma quantidade de evidência ou demonstração óbvia nesse sentido teve qualquer efeito sobre o fim dessas medidas socialmente destrutivas. Mesmo quando países inteiros, como a Suécia, que evitou todas essas medidas, demonstraram taxas iguais de infecções e hospitalização como nações com as medidas mais rígidas e muito draconianas, não ocorreu nenhuma mudança de política por parte das instituições de controle. Nenhuma quantidade de evidência mudou nada.

Especialistas em psicologia de eventos destrutivos, como colapsos econômicos, grandes desastres e pandemias anteriores, demonstraram que medidas draconianas têm um custo enorme na forma de “mortes de desespero” e um aumento dramático de distúrbios psicológicos graves. Os efeitos dessas medidas pandêmicas no neurodesenvolvimento das crianças são catastróficos e, em grande parte, irreversíveis.

Com o tempo, dezenas de milhares podem morrer como resultado desse dano. Mesmo quando essas previsões começaram a aparecer, os controladores dessa “pandemia” continuaram a todo vapor. Aumento drástico de suicídios, aumento da obesidade, aumento do uso de drogas e álcool, piora de muitas medidas de saúde e um aumento assustador de distúrbios psiquiátricos, especialmente depressão e ansiedade, foram ignorados pelos funcionários que controlam esse evento.

Acabamos descobrindo que muitas das mortes foram resultado de negligência médica. Indivíduos com condições médicas crônicas, diabetes, câncer, doenças cardiovasculares e doenças neurológicas não estavam mais sendo acompanhados adequadamente em suas clínicas e consultórios. Cirurgias não emergenciais foram suspensas. Muitos desses pacientes preferiram morrer em casa a correr o risco de ir para os hospitais e muitos consideraram os hospitais “casas da morte”.

Registros de mortes mostraram que houve um aumento nas mortes entre aqueles com 75 anos ou mais, principalmente explicado por infecções por Covid-19, mas para aqueles entre 65 e 74 anos, as mortes estavam aumentando bem antes do início da pandemia.[69] ] Entre as idades de 18 e 65 anos, os registros demonstram um aumento chocante nas mortes não-Covid-19. Algumas dessas mortes foram explicadas por um aumento dramático nas mortes relacionadas às drogas, cerca de 20.000 a mais do que em 2019. As mortes relacionadas ao álcool também aumentaram substancialmente e os homicídios aumentaram quase 30% no grupo de 18 a 65 anos.

O chefe da companhia de seguros OneAmerica afirmou que seus dados indicavam que a taxa de mortalidade de indivíduos de 18 a 64 anos aumentou 40% em relação ao período pré-pandemia.[21] Scott Davidson, CEO da empresa, afirmou que isso representou a maior taxa de mortalidade na história dos registros de seguros, que faz extensas coletas de dados sobre as taxas de mortalidade a cada ano. Davidson também observou que esse aumento da taxa de mortalidade nunca foi visto na história da coleta de dados de morte. Catástrofes anteriores de extensão monumental aumentaram as taxas de mortalidade não mais que 10%, 40% é sem precedentes.

A Dra. Lindsay Weaver, diretora médica de Indiana, afirmou que as hospitalizações em Indiana são mais altas do que em qualquer momento nos últimos cinco anos. Isso é de importância crítica, uma vez que as vacinas deveriam reduzir significativamente as mortes, mas o oposto aconteceu. Os hospitais estão sendo inundados com complicações da vacina e pessoas em estado crítico por negligência médica causada pelos bloqueios e outras medidas pandêmicas.[46,56]

Um número dramático dessas pessoas está morrendo agora, com o pico ocorrendo após a introdução das vacinas. As mentiras que fluem daqueles que se nomearam ditadores médicos são infinitas. Primeiro, nos disseram que o bloqueio duraria apenas duas semanas, durou mais de um ano. Então nos disseram que as máscaras eram ineficazes e não precisavam ser usadas. Rapidamente isso foi revertido. Depois nos disseram que a máscara de pano era muito eficaz, agora não é e todos deveriam estar usando uma máscara N95 e antes disso deveriam usar máscara dupla. Fomos informados de que havia uma grave escassez de respiradores, então descobrimos que eles estão sem uso em armazéns e lixões da cidade, ainda em suas caixas de embalagem. Fomos informados de que os hospitais estavam cheios principalmente de não vacinados e mais tarde descobrimos que exatamente o oposto era verdade em todo o mundo. Fomos informados de que a vacina era 95% eficaz, apenas para saber que, de fato, as vacinas causam uma erosão progressiva da imunidade inata.

Leia também - ‘Um cartel de drogas glorificado cujos traficantes usavam jalecos, ternos e gravatas’: como a Big Pharma tornou os americanos viciados em opióides

Após a liberação das vacinas, as mulheres foram informadas de que as vacinas eram seguras durante todos os estados de gravidez, apenas para descobrir que nenhum estudo havia sido feito sobre segurança durante a gravidez durante os “testes de segurança” antes da liberação da vacina. Fomos informados de que testes cuidadosos em voluntários antes da aprovação dos EUA para uso público demonstraram extrema segurança das vacinas, apenas para saber que esses infelizes indivíduos não foram seguidos, as complicações médicas causadas pelas vacinas não foram pagas e a mídia cobriu tudo .[67] Também soubemos que os fabricantes farmacêuticos das vacinas foram informados pela FDA de que mais testes em animais eram desnecessários (o público em geral seria as cobaias). que foi um engano do cutelo, em que outra vacina teve aprovação (comirnaty) e não a que estava sendo usada, a vacina BioNTech. A vacina comunitária aprovada não estava disponível nos Estados Unidos. A mídia nacional disse ao público que a vacina da Pfizer havia sido aprovada e não era mais classificada como experimental, uma mentira descarada. Essas mentiras mortais continuam. É hora de parar com essa insanidade e levar essas pessoas à justiça.

Notas de rodapé

Como citar este artigo: Blaylock RL. ATUALIZAÇÃO COVID: Qual é a verdade? Surg Neurol Int 2022;13:167

Isenção de responsabilidade

As visões e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da Revista ou de sua administração.

REFERÊNCIAS

1. Abelson R. Impulsionados pelo auxílio federal Covid, grandes redes de hospitais compram concorrentes. The New York Times Mat 21, 2021 (atualizado em 22 de outubro de 2022) https://www.nytimes.com/2021/05/21/health/covid-bailout-hospital-merger.html .

2. Albright L. Inconformidade médica e sua perseguição. Instituto Brownstone. https://brownstone.org/articles/medical-nonconformaity-and-its-persecution [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

3. Ausman JI, Blaylock RL. O que é a verdade? Estados Unidos: James I. e Carolyn R. Ausman Education Foundation (AEF); 2021. O vírus da China. [Google Scholar]

4. Beder A, Buyukkocak U, Sabuncuoglu H, Keskil ZA, Keskil S. Relatório preliminar sobre a desoxigenação induzida por máscara cirúrgica durante uma cirurgia de grande porte. Neurocirugia. 2008;19 [PubMed] [Google Scholar]

5. Bhakdi S. Apresentação dos achados da autópsia. https://www.brighteon.com/4b6cc929-f559-4577-b4f8-3b40f0cd2f77 Apresentação de patologia nos achados https://pathologie-konferenz.de/en [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

6. Blaylock RL. Pandemia de Covid-19: Qual é a verdade? Surg Neurol Inter. 2021;12(151) [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [Google Scholar]

7. Blaylock RL. Seguro Nacional de Saúde (Parte 1): o pesadelo socialista. 19 de agosto de 2009 https://haciendapublishing.com/national-health-insurance-part-i-the-socialist-nightmare-by-russell-l-blaylock-md [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

8. Blaylock RL. Regimento em medicina e seu preço humano (parte 1 e 2) Publicação de Hacienda. 20 de março de 2015 https://haciendapublishing.com/regimentation-in-medicine-and-its-human-price-part-2-by-russell-l-blaylock-md [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022] [Google Scholar ]

9. Blaylock RL. Editora Fazenda; Quando rejeitar a ortodoxia se torna uma doença mental. 15 de agosto de 2013 https://haciendapublishing.com/when-rejecting-orthodoxy-becomes-a-mental-illness-by-russell-l-blaylock-m-d [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022] [Google Scholar]

10. Bloche MG. Incorporação societária de Hospitais de Ensino. Centro de Direito da Universidade de Georgetown. 1992. https://scholarship.law.georgetown.edu/cgi/viewcontent.cgi?referer=https://www.google.com/&httpsredir=1&article=1731&context=facpub [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

11. Bosh X, Ross JS. Ghostwriting: má conduta de pesquisa, plágio ou ouro dos tolos. Amer J Med. 2012;125(4):324–6. [PubMed] [Google Acadêmico]

12. Breggin PR, Breggin GR. Breggin PR, Breggin GR. Covid-19 e os predadores globais: nós somos a presa. Ithaca, NY: Lake Edge Press; 2021. As principais revistas médicas vendem suas almas; págs. 285-292. [Google Scholar]

13. Breggin, p133 [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

14. Bulik BS. Os 10 maiores gastadores de anúncios em Big Pharma para 2020. Fierce Pharma Apr 19, 2021 https://www.fiercepharma.com/special-report/top-10-ad-spenders-big-pharma-for-2020 [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

15. Equipe de Defesa da Saúde Infantil Os especialistas de Harvard criticam o relacionamento amigável entre FDA-Pharma. O defensor. 28 de janeiro de 29020.

16. Chughtai AA, Stelzer-Braid S, Rawlinson W, Pontivivi G, Wang Q, Pan Y, et al. Contaminação por vírus respiratórios na superfície externa da máscara médica usada pelos profissionais de saúde do hospital. BMC Infect Dis. 2019. Artigo número 491. [artigo gratuito do PMC] [PubMed]

17. Coleman-Lochner L. U.S. Hospitais levados à ruína financeira quando os enfermeiros se demitiram durante a pandemia. Bloomberg. 21 de dezembro de 2021 https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-12-21/u-s-hospitals-pusshed-to-financial-ruin-as-nurses-quit-en-masse [Último acesso em 2022 06 de fevereiro]

18. D'Souza K. Os efeitos da pandemia podem ter reduzido o QI do bebê, diz estudo da EdSource. https://edsource.org/2021/pandemic-may-have-lowered-baby-iq-study-says/661285. [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

19. Davis GG, Williamson AK. Risco de transmissão de covid-19 durante a autópsia. Arch Path Lab Med. 2020;144(12):1445a–1445. [PubMed] [Google Acadêmico]

20. Departamento de Saúde e Serviços Humanos: Parte 1. Informações Gerais. https://grants.nih.gov/grants/guide/rfa-files/RFA-HD-20-013.html [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

21. Durden T. Life Insurance CEO diz que as mortes aumentam 40% entre aqueles com idade entre 18 e 64 anos. Relatório de Tyler Durden. 2022. 3 de janeiro de

22. Ancião C, Schroder AS, Aepfelbacher M, Fitzek A, Heinemann A, Heinrich F, et al. Morrer com infecção por SARS-CoV-2 um estudo de autópsia dos primeiros 80 casos consecutivos em Hamberg, Alemanha. Inter J Legal Med. 2020;134:1275-84. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [Google Scholar]

23. Front Line Covid Critical Care Alliance. https://covid19criticalcare.com [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

24. Gueriero M. Restrição de autópsias durante a epidemia de Covid-19 na Itália. Prudência ou medo? Pathologica. 2020;112:172–3. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [Google Scholar]

25. Esperança JR. Morte súbita por "sorte quente" - Dr. Michael Yeadon soa o alarme. A revisão do deserto. 2022. 24 de janeiro de

26. Médico de Huff E. Idaho relata “aumento de 20 vezes” no câncer entre os “vacinados” para covid. Notícias Naturais. 2021. 14 de setembro, https://www.naturalnews.com/2021-09-14-idaho-doctor-20times-increase-cancer-vaccinated-covid.html [Último acesso em 2022, 06 de fevereiro]

27. Ioannou P, Karakonstantis S, Astrinaki E, Saplamidou S, Vitsaxaki E, Hamilos G, et al. Transmissão da variante SARS-C0V-2 B1.1.7 entre profissionais de saúde vacinados. Desinfectar 2021:1–4. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [Google Scholar]

28. Entrevista de James Thorpe pelo Dr. Steve Kirsch. Rumble https://rumble.com/vru732-dr.-james-thorp-on-medical-censorship.html [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

29. Jiang H, Mei Y-F. A proteína spike SARS-CoV-2 prejudica o reparo de danos ao DNA e inibe a recombinação V(D)J in vitro. Vírus. 2021;13:2056. doi: 10.3390/10.3390/v13102056. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [CrossRef] [Google Scholar]

30. Jimenez J, Vigdor N. Notícias Covid-19: Mais de 150 funcionários de hospitais do Texas são demitidos ou renunciam por causa de mandatos de vacinas. O jornal New York Times. 2021. 22 de junho, https://www.nytimes.com/live/2021/06/22/world/covid-vaccine-coronavirus-mask [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

31. Katz E. O serviço postal busca isenção temporária do mandato de vacina ou teste de Biden. Executivo de Governo. 2022. 22 de janeiro, https://www.govexec.com/workforce/2022/01/postal-service-seeks-temporary-exemption-bidens-vaccine-or-test-mandate/360376 [Último acesso em 2022, 06 de fevereiro]

32. Kennedy R., Jr. Publicação Skyhorse; 2021. O Real Anthony Fauci. Bill Gates, Big Pharma e a Guerra Global contra a Democracia e a Saúde Pública; págs. 24-29. [Google Scholar]

33. Kennedy RF., Jr pp. 24–25.

34. Kennedy RF., Jr pp. 26–30.

35. Kennedy RF., Jr p. 32.

36. Kennedy RF., Jr pp. 35–56.

37. Kennedy RF., Jr pp. 47–56.

38. Kennedy RF., Jr p. 135.

39. Kennedy RF., Jr p. 217.

40. Lee M. University of Florida encontra patógenos perigosos na máscara facial infantil. NTD https://www.ntd.com/university-of-florida-lab-finds-dangerous-pathogens-on-childrens-face-masks_630275.html [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

41. Liu Q, Wang RS, Qu GQ, Wang YY, Liu P, Zhu YZ, et al. Relatório de exame bruto de uma autópsia de morte por Covid-19. Fa Yi Xue Za Zhi. 2020;36:21–23. [Google Scholar]

42. Loffredo J. Totalmente vacinados são Covid 'Superspreaders' diz inventor da tecnologia de mRNA. https://childrenshealthdefernce.org/defender/justin-Williams-Robert-Malone-fully-vaccinated-covid-super-spreaders [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

43. Marik PE, Kory P, Varon J, Iglesias J, Meduri GU. Protocolo MATH+ para o tratamento da infecção por SARS-CoV-2: a fundamentação científica. Exp rev. Ant-infeccioso Ther. 2020 doi: 10.1080/14787210.2020.1808462. [CrossRef] [Google Acadêmico]

44. McCullough P, Kelly R, Ruocco G, Lerma E, Tumlin J, Wheeland KR, et al. Base fisiopatológica e justificativa para o tratamento ambulatorial precoce da infecção por SARS-CoV-2 (COVID-19). Amer J Med. 2021;134:16–22. [Google Scholar]

45. Estudo McCullough P.: Profissionais de saúde totalmente vacinados carregam 251 vezes a carga viral, representam ameaça para pacientes não vacinados, colegas de trabalho. O Defensor 23/08/21. [Google Scholar]

46. ​​McCullough P. “Estamos no meio de uma grande catástrofe biológica”: o especialista em Covid Dr. Peter McCullough. 6 de outubro, https://www.lifesitenews.com/news/were-in-the-middle-of-a-major-biological-catastrophe-top-covid-doc-mccullough/?_kx=9EtupqemhhFXJ1kgCo9W3xUNfwrkqB5nT7V2H15fUnA%3D. WXNMR7 [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

47. McGovern C. Milhares relatam o desenvolvimento de tumores anormais após injeções de Covid. Notícias LifeSite. 1 de novembro de 2021 https://www.lifesitenews.com/news/thousands-report-developing-abnormal-tumors-following-covid-shots [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

48. Mercola J. Bill Gates e Anthony Fauci: uma parceria 'formidável, nefasta'. Mercola. com. https://childrenshealthdefense.org/defender/rfk-jr-the-real-anthony-fauci-bill-gates [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

49. Moffatt B, Elliott C. Marketing fantasma: empresas farmacêuticas e artigos de revistas escritas por fantasmas. Persp Biol Med. 2007;50(1):18–31. [Google Scholar]

50. Mulvany C. Covid-19 agrava a falência de hospitais em risco. Associação de Gestão Financeira de Cuidados de Saúde. 2020. 9 de novembro de

51. Muoio D. Quantos funcionários os hospitais perderam para mandatos de vacinação? Aqui estão os números até agora. Saúde Feroz. 2022. 13 de janeiro, https://www.fiercehealthcare.com/hospitals/how-many-employees-have-hospitals-lost-to-vaccine-mandates-numbers-so-far [Último acesso em 2022, 06 de fevereiro]

52. Nalivaeva NN, Turner AJ, Zhuravin IA. Papel da hipóxia pré-natal no desenvolvimento cerebral, funções cognitivas e neurodegeneração. Neurociência Frontal. 2018 doi: 10.3389/fnins.2018.00825. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [CrossRef] [Google Scholar]

53. Nicole Sirotek compartilha o que viu nas linhas de frente em Nova York. # Assassinato. https://rumble.com/vt7tnf-registered-nurse-nicole-sirotek-shares-what-she-saw-on-the-front-lines-in-n.html [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

54. Noether M, Mat S. Benefícios da fusão hospitalar: opiniões de líderes hospitalares e análise econométrica. Amer Hospital Assoc. Charles Rivers Associados. Janeiro de 2017 https://www.aha.org/guidesreports/2017-01-24-hospital-merger-benefits-views-hospital-leaders-and-econometric-analysis [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

55. Testemunho da enfermeira Colette Martin à Câmara dos Representantes da Louisiana. https://www.youtube.com/watch?v=cBwnIRUAv5I [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

56. Enfermeira Dani: São os protocolos hospitalares Covid-19 que estão matando pessoas. https://rumble.com/vqs1v6-nurse-dani-its-the-covid-19-hospital-protocols-are-killing-people.html [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

57. A Clínica Parpia R. Mayo demite 700 funcionários por se recusarem a receber a vacina contra a Covid-19. A Reação da Vacina. https://thevaccinereaction.org/2022/01/mayo-clinic-fires-700-employees-for-refusing-to-get-covid-19-vaccinations [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

58. Pomara C, Li Volti G, Cappello F. Mortes por Covid-19: temos certeza de que é pneumonia? Por favor, autópsia, autópsia, autópsia! J Clin Med. 2020 doi: 10.3390/jcm9051259. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [CrossRef] [Google Scholar]

59. Correio de Nova York. Post Editorial Board Facebook admite a verdade: “Fact checks” são apenas opinião (de canhoto). 14 de dezembro de 2021. https://nypost.com/2021/12/14/facebook-admits-the-truth-fact-checks-are-really-just-lefty-opinion [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022] [Google Scholar]

60. Rancourt DG. Máscara não funciona. Uma revisão da ciência relevante para a política social covid-19. https://archive.org/details/covid-censorship-at-research-gate-2 [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

61. Redshaw M. Conforme relatos de lesões após vacinas Covid perto de 1 milhão de marca. CDC, FDA clear Pfizer, reforços Moderna para todos os adultos. O Defensor 19/11/21
.
62. Roche D. Boston Herald. 2021. 14 de setembro, os membros do Congresso e sua equipe estão isentos do mandato de vacina de Biden, Newsweek 9/10/21 Boston Herald Editorial Staff. Editorial: Elites políticas isentas de mandatos de vax. [Google Scholar]

63. Ross E. Como as táticas de relações públicas das empresas farmacêuticas distorcem a apresentação da pesquisa médica. O guardião. https://www.theguardian.com/science/2011/may/20/drug-
empresas-fantasma-escrita-jornalismo [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

64. Saul S. Ghostwriters usados ​​nos estudos do Vioxx, diz o artigo. New York Times. 15 de abril de 2008 https://www.fpparchive.org/media/documents/public_policy/Ghostwriters%20Used%20in%20Vioxx%20studies_Stephanie%20Saul_Apr%2015,%202008_The%20New%20Times.pdf [Último acesso em 2022, 06 de fevereiro]

65. Saxena V. Médicos perde licença médica. Ordenado para ter Psych Eval para Ivermectina Scrits, Compartilhando Covid “desinformação” BRP News. Disponível em: https://bizpacreview.com/2022/01/16/doctor-loses-license-orderedto-have-psych-eval-for-prescribe-ivermectin-sharining-covid-falsehoods-1189313. [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

66. Schwab K, Malleret T. Cologny/Genebra: A Pandemia Covid-19 e a Grande Reinicialização. Publicação do Fórum 2020 Fórum Econômico Mundial. [Google Scholar]

67. O senador Ron Johnson sobre os ferimentos causados ​​pela vacina Covid-19 em cobaias. https://www.youtube.com/watch?v=6mxqC9SiRh8 [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

68. Spehake J-P. Autópsias de Covid-19 falecidos? Absolutamente! Legal Med. 2020 doi: 10.1016/j.legalmed.2020.101769. [artigo gratuito do PMC] [PubMed] [CrossRef] [Google Scholar]

69. Svab P. Aumento de mortes não-Covid em americanos de 18 a 49 anos. Os Tempos da Época. 26 de janeiro a 1 de fevereiro de 2022.

70. Relatório de Financiamento de Organizações Médicas, Científicas, de Pacientes e Cívicas dos EUA: Pfizer: Quarto Trimestre de 2010. https://cdn.pfizer.com/pfizercom/responsibility/grants_contributions/pfizer_us_grants_cc_q4_2010.pdf [Último acesso em 06 de fevereiro de 2022]

71. Vivek Saxena. Médicos perde licença, obrigados a ter avaliação psicológica para scrits de ivermectina, compartilhando ‘desinformação’ Covid BPR News. https://www.bizpacreview.com/2022/01/16/doctor-loses-license-ordered-to-have-psych-eval-for-prescribe-ivermectin-sharing-covid-falsehoods-1189313 .

72. Westendorf AM, et ai. A hipóxia aumenta a imunossupressão inibindo a função das células T efetoras CD4+ e promovendo a atividade das Tregs. Cell Physiol Biochem. 2017;41:1271–84. [PubMed] [Google Acadêmico]
73. Madeira PM. Publicação Coerente; 2018. Tecnocracia: O Caminho Difícil para a Ordem Mundial. [Google Scholar]

74. Madeira PM. Publicação Coerente; 2015. Ascensão da Tecnocracia: O Cavalo de Tróia da Transformação Global. [Google Scholar]

covid, verdade, assassinato, literatura científica, doenças infeciosas, associações médicas, prática médica, governadores, hospitais, prevenção, paciente, meios de comunicação, cientíricos, desinformação, cientistas, história, prisaõ, sem precedentes, médicos, prescrições, hidroxiclolroquina, medicamento, Egito, Argentina, vacinas, indústria, pacientes, falsas, medidas draconianas, ivermectina, sistemas de saúde, vaicnas, autópsias, instituiçoes, prestígio, coágulos sanguíneos mortas, patologista, danos, público, informação, infiltração, farmacêuticos, críticos, sistema econômico, medicamento, toxicidade, respiração, licença, pacientes, pandemia, diabetes, câncer, doenças cardiovasculares, mortalidade, catastrofes, máscara, verdade, gravidez, vacina, informados, mentira, mentira

Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/