Cientistas Alemães e Aliens

naziufo10Aqui está algo que você deve pensar seriamente sobre isto. A ÚNICA coisa com a qual todo mundo concorda. Cristãos, ateus, republicanos, democratas, comunistas, sejam quais forem, é que os nazistas eram degenerados, doentes, loucos, estranhos e o máximo do mal. Eu pergunto a você: realisticamente, como pode isto ser?

Será possível que esta seja outra "mentira"? Você vai me perguntar, será que você está dizendo que os nazistas não eram malignos? Qual a sua noção de mal? Que evidência sustenta esta crença? Como pode uma nação inteira de alemães - muitos deles nossos irmãos, irmãs e ancestrias diretos - serem totalmente maus? Eles eram diferentes de nós?

Estava o nosso governo nos contando a verdade? Tem o nosso governo mesmo nos contado a verdade sobre alguma coisa? Voltemos a Werner von Braun. IN 1959, (em *News Europa,* Jan. 1, 1959), von Braun afirma isto sobre os extraterrestres em uma entrevista: "Nós nos encontramos em frente a poderes que são muitissimo mais fortes do que nós tínhamos assumido, e cuja presente base de operações no presente é desconhecido por nós". (quando perguntado sobre a deflexão do satélite americano] " Mais eu não posso dizer no presente. Agora estamos engajados em entrar em um contato íntimo com estes poderes, e em seis ou nove meses pode ser possível falar com mais precisão sobre o assunto."

O grande pioneiro espacial alemão Hermann Oberth disse, "Não podemos dar crédito para os nossos avanços registrados em certos campos científicos somente; temos sido ajudados." "Quando perguntado sobre de onde vinha a ajuda, ele disse: "de pessoas de outros mundos." (Robin Collyns, *Did Spacemen Colonize the Earth?* London: Pelham Books, 1974, p. 236.)

O famoso especialista em foguetes Dr. Walter Riedel disse: "Estou convencido de que os discos tem uma base fora do mundo" (April, 1952, *LIFE* magazine, p. 96.)

O *American Weekly* de 24 de outubro de 1954, citou o Professor Oberth da Alemanha: "É minha tese que os discos voadores são reais e que eles são naves espaciais de um outro sistema solar."

O General Douglas MacArthur, citado no *The New York Times,* de 8 de
outubro de 1955, disse "As nações do mundo terão que se unir - a próxima
guerra será um guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia formar uma frente comum contra o ataque de pessoas de outros planetas. "

Há montes de provas de que "discos voadores" são reais. A questão agora é o que são eles, e de onde eles vem?

NICAP

O National Investigations Committee On Aerial Phenomena (NICAP) foi fundado em 1956 por um físico da Marinha, Thomas Townsend Brown. Brown é conhecido como o descobridor do efeito da capacitância eletrogravítica. Ele foi um ex vice presidente da Douglas Aircraft (um dos grupos fundadores da RAND Corporation). NICAP conquistou a reputação de ser uma fachada para operação da CIA. Por muitos anos ela foi liderada pelo Marine Major Donald Keyhoe.

Em *Der Weltraum Rueckt Uns Nagher, Blanvalet Verlag,* Capítulo III, por; Major Keyhoe, ele diz que o EUA infiltrou 600 cientistas na Boêmia em unfirmes de tripulação de tanques, em 1945, para checar U.F.O. bases. O Vice-Almirantre Roscoe Hillenkoetter, um ex diretor da CIA, era um dos membros da diretoria do NICAP durante anos.

Coronel Joseph Bryan III, chefe do staff de guerra psicológica da CIA e o
Conde Nicolas de Rochefort do mesmo staff da CIA também eram membros da diretoria. Karl Pflock era o presidente do sub comitê do NICAP em Washington. John Acuff "que supostamente teria afiliação com a CIA " conforme *UFO Encyclopedia* de John Spencer, tornou-se o líder do NICAP. Então Acuff fez uma coisa curiosa, segundo o *Cosmic Patriot Files, Vol. 2,* pelo "Committed of 12 to Save the Earth,"* edited por Commander X, p. 137, Acuff vendeu documentos classificados da CIA a uma organização nazista no Canadá chamada de Samisdat.

Samisdat é o publicador de dois livros chamados *UFOs, Nazi Secret
Weapon?* por Mattern-Friedrich e *Secret Nazi Polar Expeditions* de
Christof Friedrich, ambos estavam disponíveis em Samisdat Publishers, 206 Carlton St., Toronto, ONT., M5A 2L1, Canada, ou pela Liberty Bell
Publications, Reedy, WV, 25270.

Um vídeo chamado *UFO Secrets of WW II German Flying Saucers* e um chamado *UFO Secrets of the Third Reich,* ambos produzidos pela Academia Americana de Cientistas Dissidentes estão disponíveis e um número de telefone para as fitas é : 310-473-9717. (American Academy of Dissident Scientists, 10970 Ashton Ave. #310, Los Angeles, CA 90024. Um de seus Presidentes é Vladimir Terziski.

Acuff foi chutado e substituído pelo agente da CIA Alan Hall em 1979.
Christof Friedrich estava em campanha para se tornar o Primeiro Ministro do Canadá. Um anunciante judeu de rádio entrevistou Friedrich para tentar
desacreditá-lo, mas o resultadofoi o ataque, a lista negra e a subsequente
perseguição do moderador judeu. *Cosmic Patriot Files* (atualmente
disponível em publicações UFO e entre livreiros UFO) diz em *Vol. 2*, p. 131 que em 1945 os alemães começaram a transferir seus projetos secretos de discos voadores para uma base subterrânea secreta perto do Polo Sul. Também em 1945, o General Hans Kammler desapareceu da Alemanha e foi para o Pólo Sul em um U-Boat U-977 alemão, e os discos voadores começaram a aparecer sobre os EUA.

Samisdat estava vendendo um manuscrito chamado "The Lightning & the Sun" por Savitri Devi, um "guru" da India cujo livro conecta as raízes do
Nazismo com a pirâmide do Egito e o Faraó Akhnaton e o "antigo culto do
Sol."

Willard McIntyre, um amigo de Stuart Nixon, que era o assistante da NICAP para o Presidente John (Jack) Acuff, acusou Acuff de vender o material ao Samisdat e de tentar reunir o Samisdat e a NICAP. Um membro da diretoria do NICAP, o Senador judeu Barry Goldwater, ficou muito aborrecido ao saber do envolvimento com Samisdat, considerado uma organização nazista.

Goldwater estava ocupado concorrendo para Presidente sem dúvida não gostou da ligação entre nazistas e UFOs. O líder de seu comitê para a campanha presidencial era alguém que você talvez conheça, Ronald Reagan. Goldwater era o Presidente do Comitê de Inteligência do Senado e do Comitê de Serviços Armados do Senado. Elwe tentou obter entrada no famoso Hangar 18 de Wright-Patterson e teve a permissão negada. Há muito mais coisas nesta situação do que podemos saber.

De qualquer forma, Acuff foi forçado a sair. Una nova diretoria foi votada e nesta nova diretoria incluiram dois novos membros; um era o auxiliar do
Senador Goldwater, Charles Lombard, e o outro era John Fisher. Se você se recordar, no início de *Fire From The Sky*, eu disse que o General George Keegan, líder da Inteligência da Força Aérea, inspirado pelo suporte financeiro do Conselho de Segurança Americana, tentou advertir o povo americano do que estava acontecendo. O Presidente doConselho de Segurança Americana era - adivinha quem? - John Fisher. Um co-diretor do Conselho era o Senador Robert Dole. Os membros deste conselho não entendiam quem era o inimigo real, e foram sabotados.

"NICAP continuou a ter vazamentos de dados confidenciais sobre UFO durante o afastamento de Acuff. Mais tarde em 1976, por exemplo, um funcionário do Pentágono forneceu a Acuff cópias de um número de documentos classificados, inclusive os agora famosos relatos iranianos e vários outros relatos "quentes". Isto tinha que parar e assim Acuff foi retirado e o ex agente da CIA Alan Hall foi trazido para substitui-lo. "Nào se sabe muito sobre o básico de Hall, exceto que evidentemente ele trabalhou em alguma capacidade técnica - talvez no Escritório de Inteligência Científica..." My-Oh-My. Quantas teias. ENTÃO VEIO 1947

A famosa queda de Roswell aconteceu em 1947. Naquele ano, a Operação
Majestic-12 foi supostamente estabelecida por Truman para controlar a
situação UFO, o Ato de Segurança Nacional foi aprovado, o projeto SIGN foi criado em Wright-Patterson e foi criada a CIA. O Almirante James Forrestal era logo indicado como Secretário de Defesa, para mais tarde ser assassinasdo quando foi atirado de uma janela de hospital por agentes da CIA, porque queria contar tudo sobre os discos voadores.

A queda de um disco voador em Roswell, New Mexico, em 1947 tinha sido descrita pelo governo como nada mais que um balão meteorológico. Ainda que uma investigação pelo Escritório de Contabilidade do Governo e outros tenham demonstrado que todos os registros relacionados a este evento tenham sido ilegalmente destruídos.

Uma outra coisa estranha sobre este evento é que o governo deve ter liberado CENTENAS destes "balões climáticos" em 1947 - ou - talvez eles não fossem balões climáticos? Um arquivo no boletim pore computador para a diretoria chamado de *1947.SIT* lista os avistamentos relatados de UFOs durante 1947, divididos por estado. Aconteceram 853 eventos e 3283 testemunhas *relatadas.* Quantos mais não foram relatados? São muitos "balões climáticos" você não acha?

Em 1951, o Congresso estava falando em fazer da Antártica uma área para
testes nucleares, mas repentinamente mudou de idéia quando Washington foi "inundada" por UFOs e fotos de discos voadores sobre a Casa Branca que apareceram nas manchetes dos jornais.

ANTÁRTICA

No início de 1980, recebi a seguinte carta de Christof Friedrich do
Samisdat, escrita em 1979, no mesmo ano em que John Acuff foi chutado do NICAP por vender os documentos classificados da CIA para o Samisdat. Mas como ela é muito longa, citarei apenas uma parte dela.

"A BUSCA DAS BASES UFO DE HITLER NA ANTÁRTICA

"Devido ao avassalador número de cartas e chamadas telefônicas requisitanto detalhes sobre nossos novos livros, novos produtos, palestras, projetos de pesquisa psíquica e nosos intensos programas de construção experimental de UFO, temos que usar esta forma mais impessoal de manter uma conversa com muitos de nossos amigos e colaboradores através do mundo.

"Sua resposta a nosso mais recente envio pelo correio e atividades tem sido das mais encorajadoras! Temos recebido pedidos e perguntas de lugares tão distantes quanto Nomea no Pacífico Sul, Ilha de Páscoa no Chile, Argentina, Brazil, Venezuela, Panamá, México, países satélites soviéticos, China, África do Sul, Pérsia, Congo, Austrália, Japão, bem como de cada país da Europa Ocidental e quase que de todos os Estados dos EUA.

Esta resposta não é apenas extensa, é massiva - uma indicação clara que
parte dos reconhecidos pesquisadores UFO e membros do público estão cansados das "rações pré fabricadas" que são servidas na velha linha dos grupos UFO e publicações que exponham o álibi oficial l CIA-KGB de que todos os UFOs são extraterrestres. O que o mundo que vê UFO deseja agora é a real substância da matéria - uma investigação séria de UFOs cuujas origens sejam terrestres.

O SAMISDAT é a única organização que está fazendo um esforço destes, mas não estamos sós, temos milhares de apoios como o seu próprio, que desejam saber a verdade que os charlatões-ufo tem a 30 anos tentado encobrir com fantásticas lendas de "pequenos homens verdes." São pessoas como você que tem feito que a SAMISDAT se torne a mais ativa organização e publicação UFO do Planeta Terra!

[Aqui eu desejo fazer uma pergunta aos leitores que se consideram sérios
pesquisadores UFO. Você já tinha ouvido alguma vez falar na Samisdat? Isto é o que eu penso. Mas continuemos]

"Certamente podemos nos orgulhar desta conquista que é o resultado, não
somente dos nossos tremendos esforços e sacrifícios, mas ao seu fiel suporte durante esta luta de cinco longos anos contra as forças de interesses velados, mentiras e preconceitros que tem tentado esconder a história UFO sob uma capa de falta infantil de líogica e retumbantes mentiras.

Por muitos anos nos determinamos a seguir um novo curso de investigação, firme no conhecimento de que o homem é capaz de obter o que ele percebe. O bom senso de direção de nossos pesquisadores e sua percepção os tem guiado na sua descoberta de quase que imperceptíveis pistas e a derivação portanto de padrões significativos. Somente estes pesquisadores incansáveis e devotados poderiam continuar em "desenterrar" a atual âncora dos fatos que indica uma origem terrena para quase todos os discos voadores. Na medida em que uma descoberta vitakl conduz a outra, temos chegado a certas conclusões lógicas e inescapáveis, entretanto a serem impopulares hoje.

"Nossas descobertas nos tem dirigido para a produção de um certo número de livros suprimidos ou até mesmo vilipendiados que são agora best-sellers. *UFOS - NAZI SECRET WEAPON?* foi o nosso primeiro título, e até agora já vendeu cinco edições completas. Nosso segundo livro, *SECRET NAZI POLAR EXPEDITIONS,* está indo muito rápido e já vendeu 2 edições completas. Traduções para linguas estrangeiras destes livros são rapidamente vendidas e está se tornando óbvio para todo mundo que o bloqueio forçado da mídia contra a verdade foi furado. Três outros livros estão em produção e completarão a fase 1 do programa de publicação *THE CIA-KGB-UFO COVERUP, THE ANTARCTICA THEORY* e *THE LAST BATTALION.*

"Durante o curso de nossas investigações e pesquisas, temos descoberto
alguns dos originais cientistas alemães de discos voadores que ainda estão
vivos! Este pioneiros espaciais são, com certeza, homens entre os 70 e 80
anos, ou mais. Nossas entrevistas com eles serão incorporadas ao nosso
regular programa de palestras bem como aos nossos livros futuros.

"Também temos conseguido estabelecer equipes de pesquisa no Canadá, U.S.A. e em particular na Alemanha, cuja tarefa é descobrir
basic principles of wingless flight which brought the original Nazi UFOs into being. Already, these teams have designed and constructed small scale models, some using conventional power and others which have propulsion systems unprecedented in today's aerospace technology. With additional research, we hope to make available several different models in kit form for hobby-builders." END OF QUOTE.

ALMIRANTE BYRD E OPERAÇÃO HIGHJUMP

Também em 1947, o A;mirante Richard E. Byrd dirigiu 4.000 tropas militares dos EUA, Bretanha e Austrália e em uma invasão da Antártica (Operação Highjump e sequência), mas encontrou uma pesada resistência dos discos voadores nazistas e teve que cancelar a invasão. Um Contra Almirante que estava na invasão e já estava reformado no Texas, disse que ficou chocado quando leu o material de *Fire From The Sky*. Ele sabia que havia um monte de aeronaves e foguetes sendo abatidos mas não compreendia a situação era tão má.

A invasão da ANTÁRTICA consistiu em três grupos de batalha de Norfolk, VA, em 2 de dezembro de 1946. Eles foram dirigidos pelo navio de comando de Byrd, o quebrador de gelo *Northwind,* e consistia em um navio catapulta *Pine Island,* o destroyer *Brownsen,* o porta aviões *Phillipines Sea,* o submarino americano *Sennet,* dois vasos de suporte *Yankee* e *Merrick,* e dois navios tanque *Canisted* e *Capacan,* o destroyer *Henderson* e um hidroplano flutuador *Currituck.* Uma força britânico-norueguesa e uma força russa, e eu acredito algumas forças Australianas e Canadense também estiveram envolvidas.

Em 5 de março de 1947 o jornal *El Mercurio* de Santiago, Chile, tinha uma manchete "A Bordo do Monte Olimpo nos Altos Mares " que citou Byrd em uma entrevista com Lee van Atta: "Alm. Byrd declarou hoje que era imperativo para os EUA iniciarem imediatas medidas de defesa contra regiões hostis. O almirante posteriormente afirmou que não queria assustar ninguém mas que era uma amarga realidade que no caso de uma nova guerra os EUA continental seriam atacados por discos voadores que poderiam voar de pólo a pólo em incríveis velocidades. (Anteriormente ele havia recomendado bases de defesa no Pólo Norte] . O Almirante Byrd repetiu os pontos acima, resultantes de seu conhecimento pessoal reunido sobre os polos norte e sul, antes da entrevista a imprensa patrocinada pelo Serviço Internacional de Notícias".

Quando o Almirante Byrd voltou para os EUA, foi hospitalizado e nào teve permissão para dar mais entrevistas à imprensa. Em março de 1955, ele foi colocado no comando da Operação Deepfreeze que era parte do Ano Geofísico Internacional (1957-1958) para a exploração da Antártica. Ele morreu, alguns tem sugerido que foi assassinado, em 1957. Os pesquisadores UFO estão familiarizados com um diário supostamente sendo do Almirante Byrd que fala de uma entrada para a Terra Oca nos pólos e sobre um ser chamado O MESTRE . O diário é geralmente considerado como sendo uma farsa, mas mesmo se for uma farsa, há uma indicação de que algo acontecendo que construiu a farsa.

Pesquisadores UFO também sabem de estranhos avistamentos de discos voadores com suásticas ou cruzes de ferro neles, "aliens" falando alemão, etc. Um exemplo é o americano Reinhold Schmidt, cujo pai nasceu na Alemanha, que conta no livro *Incident At Kearney* (Nebraska) que foi levado a um disco voador em várias ocasiões. Ele disse que a tripulação falava Alemão e agia como soldados alemães. Ele disse que eles o levaram a região Polar [se alguém estiver fazendo uma história, porque afirmar ser levado, entre todos os lugares, ao polo?)

Depois de seu retorno, ele foi perseguido pelo governo dos EUA. Sua
descrição de discos voadores combina com as figuras capturadas dos alemães. Em 1959, três grandes jornais do Chile tiveram artigos de primeira página sobre encontros UFO onde os membros da tripulação pareciam ser soldados alemães. Nos anos 60, houveram relatos de em New York e New Jersey de discos voadores "aliens" que falavam alemão, ou inglês com sotaque alemão.

Nos julgamentos sobre espionagem atômica de Julius e Ethel Rosenberg, eles falaram de "naves de guerra do espaço." Já que eles tinham acesso a informação top secret, sobre o que estavam eles falando?

Fonte: Cientistas alemães e Aliens
Traduzido por: Lydia T. M. Ribeiro
PARTE 24 (Fire from Sky):

 

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade