UFOLOGIA

Uma Taxonomia Experimental de Humanóides Extraterrestres - Parte 2

humanoides1Enquanto toda esta confusão estiver em andamento, os Grays estão gradualmente alterando você. - O núcleo mais secreto da CIA é profundamente controlado pelos Grays. A CIA vê os Grays como um caminho para um maior avanço científico, como um caminho para sobrepujar em poder a União Soviética. De modo surpreendente, o tipo de mentalidade coletiva obtusa que compõe a maior parte da CIA também está presente na maior parte dos mais fanáticos "Star People" ("Pessoas das Estrelas"), aqueles que tagarelam em um estado de sentimentalismo tolo e se entusiasmam em um círculo viciosos sem fim. Todos aqueles que precisam se apegar ou se fundir com alguma forma de mentalidade de grupo estão completamente abertos a todos os tipos de influências. Eles já foram dominados. Existe um grupo maior e cada vez mais crescente de contactados que pensam que os Grays são liberadores, ...

sinceramente acreditando que eles sejam celestes "Irmãos das estrelas" que vieram ajudar a humanidade.

O motivo pelo qual os medonhos pequenos Grays mutilam animais é que estes são a fonte de seu alimento. Eles comem secreções hormonais pulverizadas, que você chamaria de essências sutis. Eles vivem às custas da "substância da vida". Há algo de moribundo a respeito da espécie dos Grays. Eles sempre trazem a morte da animação, a morte da individualidade. Como eu sei disto? Eu sou um Loiro de Procyon. Nós éramos uma cultura que podia viajar através do tempo, mas também vivemos em uma esfera planetária. E os pequenos Grays, nossos pequenos amigos insidiosos, fizeram conosco exatamente o que eles estão fazendo com vocês agora. Isto é o que aconteceu a nosso planeta.

Tendo vindo em missão de guerra, mas sendo incapazes de obter qualquer vitória decisiva, os Grays espressaram o desejo de fazer as pazes. Nós não queríamos lutar com os sobreviventes da Grande Guerra Rigeliana, para começar, e gentilmente aceitamos a oferta deles. Assim que o tempo prosseguia, eles disseram que desejavam normalizar as relações e ser nossos amigos. Nós estávamos em dúvidas a respeito de ser ou não seguro confiar neles, e debatemos a questão por um longo tempo antes de finalmente decidir que deveríamos confiar neles, já que eles eram os únicos outros sobreviventes remanescentes de nosso original tronco genético ancestral, embora horrivelmente deformados pelos infortúnios que passaram.

Os Grays começaram a nos visitar, inicialmente alguns como embaixadores, então como especialistas em vários campos onde a sua proficiência pudesse nos ser útil, como participantes em diferentes programas que desenvolveram (e que envolvia mutua colaboração) e finalmente como turistas. O que começou como uma gota d`água se tornou uma inundação, enquanto eles chegavam em números cada vez maiores, lentamente mas certamente infiltrando nossa sociedade em todos os níveis, penetrando mesmo os mais secretos grupos de poder de nossa elite. O segredo único que permaneceu além da compreensão dos Grays (por causa da parte de sua inteligência que era capaz de compreender suas sutis complexidades se atrofiou durante o inverno nuclear que causou a mutação de sua espécie) era nossa habilidade de transcender o tempo e viajar através do tempo.

Como então nós falhamos em antever nosso próprio futuro, e o erro fatal que estávamos cometendo quando nós inicialmente deixamos que eles se aproximassem? Assim como em seu planeta eles começaram a sem impedimentos ganhar controle sobre pessoas-chave da CIA e da KGB através de técnicas desconhecidas para estes grupos, tais como hipnose telepática que manipula os níveis reptilianos do cérebro, assim em Procyon , através das mesmas, de cuja existência nós também não estávamos cientes, a partir do primeiro momento eles estabeleceram um tipo de controle hipnótico telepático sobre nossos líderes. Sobre nossos líderes e sobre praticamente todos nós, porque era como se estivéssemos sob um feitiço que estava nos levando para nossa própria ruína, como se estivéssemos sendo programados por um tipo de magia negra ritual que não sabíamos que existisse.

Assim como alguns dos originais Loiros Altos clandestinamente saiu de Rigel quando a Grande Guerra estava prestes a começar, assim, alguns dos originais Loiros altos clandestinamente saiu de Procyon e escapou nos corredores do tempo um pouco antes dos Grays completarem o lento solapamento que culminou na sua súbita tomada ostensiva de procyon. Aqueles que permaneceram para trás ficaram sob a total dominação dos Grays.

Os Loiros que você vê nas mesmas naves dos Grays, trabalhando com eles, são híbridos, ou eles são clones. Uma forma de distinguir os clones é que eles parecem idênticos. Os Loiros reais tem diferenças faciais distintivas, e não se parecem idênticos. Os clones tem pescoços grossos e corpos musculares grosseiros. Eles não tem a habilidade de tele-transporte ou de viajar inter-dimensionalmente. Eles podem ser contatados por telepatia, mas são incapazes de enviar mensagens telepáticas. Eles são robôs-de-carne iguais a zumbis. Você pode dizer que eles possuem pouca inteligência apenas olhando em seus olhos.

Os loiros reais também são musculosos, mas possuem pescoços mais finos e corpos ágeis. Seus olhos são alertas e de alta inteligência. Fisicamente eles são quase idênticos aos humanos, a maior diferença é que, pelos padrões humanos, seu sistema circulatório sanguíneo é sub-desenvolvido, enquanto o seu sistema linfático é muito desenvolvido. Isto lhes propicia sistemas imunológicos mais fortes do que os dos humanos terretres.

 

Os híbridos estão em um estágio intermediário entre os Loiros reais e os clones.


Depois do que ocorreu com Procyon, nenhum Loiros verdadeiro iria colaborar voluntariamente com os Grays. Os Grays tomaram alguns prisioneiros de guerra, que não tiveram escolha alguma a respeito, e são forçados a trabalhar com eles de modo a sobreviver, com a esperança de escapar. Existem também alguns Loiros que se tornaram renegados degenerados, piratas espaciais e mercenários que vendem os seus serviços para a oferta maior. Mas muitos de nós permanecemos livres, e continuamos a lutar até o final com a forma de vida que se tornou nosso inimigo hereditário. Nós escolhemos permanecer em exílio nos corredores do tempo, onde eles não podem nos alcançar, ao invés de viver sob a dominação dos insidiosos Grays. É perigoso para nós nos aventurarmos fora dos corredores do tempo, mas ocasionalmente nós fazemos isto, num estilo de ataque "bata-e-corra", similar em natureza a uma versão cósmica de um ataque de guerrilha terrestre.

Nós devemos periodicamente entrar em uma forma física substancial para um período de repouso, ou para criar nossa progênie, de modo a continuar a sobreviver, mas de outra forma nós continuamos a constantemente viajar nos vastos corredores de tempo. É porisso que parecemos estar "aparecendo" e "desaparecendo" como imagens holográficas para a percepção humana.

O que eu vim aqui comunicar, se apenas para uma ou duas pessoas ou um pequeno grupos de pessoas puder aproveitar, é que o que está agora em processo de acontecer com sua cultura, também ocorreu com a nossa. É o mesmo destino que nossa própria cultura sofreu. E os Loiros que você vê com os Grays são ou híbridos ou clones ou prisioneiros de guerra. Porque nenhum Loiro verdadeiro saiu-se desta intocado, não-manipulado, não-cruzado-geneticamente com aqueles Grays que se fingiram amigos. Ele ou ela preferiria ficar em um estado de não-existência (a colaborar com os Grays).

Além dos Loiros e dos Grays, naves de muitas outras culturas espaciais estão observando o planeta Terra nesta época, com extremo interesse. Cientistas de outras culturas espaciais estão estudando o que está acontecendo aqui durante este período decisivo de sua história. Se os seus representantes eleitos não tivessem tão estupidamente feito um acordo com os únicos alienígenas dispostos e provê-los com sistemas de armas, com a meta de visão imediatista de sobrepujar os Russos, os Grays não teriam conseguido sua presente dominação, e vocês estariam agora trocando embaixadores com uma ampla variedade de culturas espaciais.

O que eu quero explicar para você é que o mal fundamental, que subjaz toda a negatividade no cosmos, encontra expressão naquela forma mascarada de complacência psicológica que conduz o indivíduo a aderir a uma filosofia de grupo ao invés de pensar as coisas a partir de si mesmo. Aqueles que se sentem seguros e confortáveis, não importando em qual sistema de crenças, meramente porque muitos outros aderem a este sistema, que se juntam e formam um grupo arrogante e virtuso a seus próprios olhos (hipocritamente) convencido que possui o monopólio da verdade, e que estão prontos a perseguir, matar ou reprimir qualquer um que desafie a filosofia deste grupo, formaram porisso uma aliança com o mal último (fundamental), sejam que estes estejam cientes disso ou não. É esta "virtude aos próprios olhos" e a implacabilidade de certos grupos de elite ligados ao poder, tais como a CIA e a KGB, certas religiões organizadas, e certos grupos marginais assim chamados de lunáticos tais como alguns dos "Pessoas-das-Estrelas", que são tão quastionáveis. É como se os grupos de elite ligados ao poder. "virtuosos aos próprios olhos", e os grupos "virtuosos aos próprios olhos" de lunáticos marginais fossem espelhos opostos entre si, e assim equivalente entre si. Os grupos de elite vêem os grupos marginais como seus inimigos, e vice-versa, mas cada um deles pensa de si mesmos como o "grupo especial escolhido".

Tão logo você se veja envolvido em um sistema de crença de que você é de um "grupo especial escolhido", que são como senhores sobre as pessoas comuns por causa de seu conhecimento secreto, você estará em seu "caminho para a queda". Este tipo de atitude planta a semente de destruição em qualquer sociedade ou cultura, deixando-a vulnerável para ser sobrepujada por aqueles que foram oprimidos dentro de seus limitesm bem como pelas forças externas. Todas as culturas que possuem grupos de elite que estão guerreando entre si, e com a população em geral, mais cedo ou mais tarde irão entrar em colapso devido a pressões internas e/ou externas.

Um organismo saudável não encapsula partes de si mesmo que deixam de permutar livremente com as outras partes do corpo. Este tipo de condição é um prelúdio para o câncer, seja que este ocorra em um individuo ou em uma sociedade. A única chance de conservar sua liberdade é pela percepção deste princípio penetrando na consciência da humanidade. É uma pérola de sabedoria entesourada por aqueles que obtiveram a capacidade de viajar através do tempo e para outros ciclos de vida.

Eu tenho visto civilizações se erguerem e caírem, começarem de novo apenas para morrerem de novo, novamente e novamente e assim por diante. Não é apenas um problema deste planeta. É um problema que deve ser encarado por todas as civilizações no curso de seu desenvolvimento, não importando onde elas possam ser localizadas no cosmos. Cada um quer aquele pedaço ligeiramente maior da torta para si mesmo, ao invés de compartilhar com o seu vizinho, e eventualmente esta tendência sempre culmina em sua asfixia mútua. Mais cedo ou mais tarde isto irá ser a ruína dos Grays também, assim possibilitando que retornemos em triunfo de nosso exílio nos corredores do tempo. Os Grays não vêem e são incapazes de compreender seu erro fundamental: que a própria fraqueza da humanidade que eles aproveitam em seu benefício é a sua própria fraqueza inerente, o ponto cego que inevitavelmente selará a sua ruína.

Minerais evoluem em plantas, plantas em animais, e animais em humanos, e humanos em formas de energia angélica. Mas tentar forçar uma rocha, enquanto se encontra no estágio de ser uma rocha, a se comportar como uma planta, é ultimamente fútil. Tentar e mudar a mentalidade arrogante de um oficial do governo "virtuoso aos seus próprios olhos", ou de um fanático "Pessoa –das – Estrelas" é tão fútil como tentar fazer com que uma rocha se comporte feito uma planta, a não ser que o indivíduo tenha amadurecido ao ponto de estar pronto para uma Mudança Maior (em sua natureza).

Isto é o que um viajante através do tempo aprende: Nada no cosmos jamais pode ser forçado. Tudo ocorre e se desenvolve como deveria, mesmo quando você se defronta com a idiotice que resultou no fim potencial de sua espécie como você a conhece. É um desafio a ser encarado, assim como Paul revere e Thomas Paine e John Paul Jones encararam os desafios de seus tempos. Possa isso trazer à tona o melhor que existe em você!

Através da atitude de encarar o desafio com sabedoria, sem cair nas armadilhas armadas por seus opressores, possa você aprender a completar o seu potencial, o qual inclui a habilidade de viajar através do tempo!

Para vocês, lutar com os Grays num nível militar é uma impossibilidade. Mesmo uma aliança entre os EUA e a URSS não dariam conta do recado. A tecnologia dos Grays é muito mais avançada do que a de vocês. Seria como arcos e flechas contra metralhadoras, e nesta vez vocês seriam aqueles usando arcos e flechas. Eles podem usar o eletro-magnetismo para girar este planeta pelo seu eixo de rotação mudando seus pólos, ou até tirá-lo de órbita. Resistência ativa seria suicida devido à vantagem tecnológica deles, imprudente ao invés de corajoso. Se vocês tomarem reféns, eles fariam o mesmo. Eles podem chegar até vocês, mas vocês não podem chegar até onde eles se originam. Nem mesmo a sua base lunar é vulnerável a vocês. É necessário lutar de outro modo, através de resistência passiva.

Neste estágio, uma coisa que você pode fazer é propiciar ao publico com a maior quantidade possível de informações. Isto fará que seja mais difícil para os colaboradores e os Grays disfarçados dentro do governo a continuarem a trabalhar contra a humanidade em favor dos Grays. Conte para o público como colocar sua mente em um estado que os Grays não podem penetrar, pela focalização da mente em imagens poderosas, diferentes para cada pessoa. O único caminho para a vitória é através da força de sua consciência. Quando manipulações genéticas ou de outra ordem são executadas sobre os abduzidos, os Grays esperam que os abduzidos encolham-se de medo, e assim os Grays derivam um "barato de segunda-mão" a partir da intensidade de emoções expresso pelos abduzidos. Se ao invés de se encolher de medo, o abduzido puder colocar sua mente em outro lugar, focalizando sua atenção em uma imagem protetora dinâmica de uma natureza religiosa ou mística, isto irá diminuir a gratificação que os Grays estão obtendo de seu "barato de segunda-mão" e irá os confundir.

Centre sua consciência em algo tão diferente do que eles estão esperando que isto os irá deixar perplexos. Não importa qual situação física esteja ocorrendo, é essencial enviar esta mensagem telepática de SOS para os Poderes Mais elevados protetores da humanidade, sem ficar enroscado em emoções negativas tais como o medo, o ódio oi raiva. Emoções negativas não apenas diminuem a eficiência da mensagem de SOS para os Poderes Mais eevados do universo, mas estas emoções negativas são o tipo de resposta que os Grays estão acostumados a evocar e são experts em manipular. Se você combater os Grays com raiva em seu coração, você irá se tornar como eles, e ainda mais emaranhado com eles, ao invés de livre deles. Uma dificuldade com o ponto de vista de muitos aderentes de religiões organizadas é que eles tendem a perceber os Grays como demônios, e assim os odeiam. Embora até certo ponto esta analogia seja válida, o ódio é uma forma de apego, uma emoção negativa que eles sabem bem como usar e como ligá-lo a ela. A percepção mais corrente é que os Grays são uma espécie que está terminantemente doente, tendo exaurido seu DNA, e estão portanto em um estado desesperador. Porisso eles são tão impiedosos em seus experimentos genéticos e de outros tipos. O corpo físico deles está se degenerando de geração em geração. Os Grays não tem progeria, mas o seu DNA está se acabando, e não se replica mais apropriadamente, porisso eles são incapazes de se restaurarem a si mesmos. Não é progeria, mas é similar a progeria, quase como progeria da espécie inteira.

Deve ser lembrado que comportamento agressivo ou tentativas de resistência física durante uma abdução podem resultar em morte. Os Grays não tem mais escrúpulos em tirar uma vida humana do que os humanos têm em tirar a vida de um réptil. Durante o tempo em que alguém está sob seu poder, este alguém não tem mais controle sobre o que acontece fisicamente do que a vítima de um sequestrador ou estuprador humano. Os seus "escolhidos" estão tentando " adoçar a pílula amarga", e fazer com que todos vocês fiquem na fila de modo a serem processados sem qualquer resistência efetiva, como gado prestes a virar hamburger, pintando a abdução pelos Grays como uma experiência gloriosa que todo mundo deveria ter. Estes "escolhidos" são os "carneiros-guias-de-rebanho" que Charles Fort se referia.

Existem outros grupos de Ets com os quais vocês ficariam felizes de trabalhar e de viajar em seus veículos, mas os registros das pistas que os Grays deixaram atrás de si não deixa espaço para dúvidas a respeito de suas intenções malignas. A única razão de os Grays terem tal grau de dominio sobre vocês é por causa de seus oficiais eleitos terem estupidamente feito acordos clandestinos com eles, amarrando vocês a eles em uma aliança exclusiva que é respeitada por outras raças espaciais, prmitindo que os Grays se instalassem em bases subterrâneas inexpugnáveis para os seus armamentos: uma situação que vocês devem achar agora um modo de se livrar dela.

No passado este planeta foi dividido em setores entre quatro grupos diferentes: Loiros, Grays, Grandes Seres semelhantes a Lagartos do Sistema de Capella, e Seres do Sistema de Arcturus. Estes grupos ainda se consideram donos deste planeta. Eles não reconhecem a alegação humana de propriedade sobre este planeta. Contudo, alguns de nós reconhecemos os direitos humanos, bem como os direitos de outras formas de vida. Existe no momento presente uma aliança entre os Loiros Altos e os Grandes Seres semelhantes a Lagartos do Sistema de Capella para expulsar os Grays. Os seres do Sistema de Arcturus estão no momento na posição de observadores neutros, não participando do conflito. Os Loiros e os Capellinos têm uma profunda repugnância moral pelas atividades dos grays neste planeta neste momento, e estão desejando ajudar a humanidade, se a humanidade tomar as medidas efetivas para parar com a poluição no ambiente planetário. Os Grays se tornaram uma espécie criminosa, e serão tratados como tal. Contudo, qualquer espécie que polua o seu ambiente ao ponto de colocar em risco a sobrevivência de sua biosfera planetária é também culpada de um crime cósmico.

A nave espacial "Challenger" foi destruída porque uma das operações programadas era uma tentativa experimental de despejar lixo nuclear projetando-o em espaço aberto. Veículos de outras culturas poderiam colidir com cilindros de lixo nuclear projetados em espaço aberto. Os cilindros de lixo nuclear também poderiam ser abertos por chuvas de meteoros, e contaminarem áreas grandes do universo. Não foi uma idéia inteligente tentar atirar um cilindro de lixo espacial a partir da Space Shuttle. Não é suficiente descarregar cilindros com lixo nuclear além da periferia de seu sistema solar. Deve haver uma colisão pré-planejada em um alvo específico. A única forma segura é selecionar um sistema que esteja quase na fase de explodir em uma Super-Nova, e então enviar uma nave espacial não pilotada carregada com lixo nuclear em um curso de colisão direta com o Sol Central daquele sistema solar. A segunda melhor solução seria enviar um nave em uma rota de colisão em direção ao sol de um sistema solar onde as condições sejam incompatíveis com a existência de formas de vida. Enviar tal carga ao seu próprio Sol poderia causar uma labareda solar que reduziria todas as formas de vida na terra a pó e cinzas. O lixo nuclear produzido na Terra deve ser mantido na Terra até que uma forma segura de projetá-lo para uma área-alvo segura seja encontrada. Júpiter é a mais próxima área-alvo da terra que poderia servir a este propósito.

O Enochiano é a Língua-Franca das raças espaciais, assim como o Swahili era a Língua-Mãe de muitas linguas Africanas. O Enochiano é a forma correta e tradicional, testada pelo tempo, para os seres humanos se comunicarem com extra-terrestres. No Sistema Enochiando da Golden Dawn, o Grande Rei do Ar é o intermediário apropriado a ser chamado como um benigno intercessor em negociações entre humanos e extra-terrestres. Enochiano foi a língua-raiz ancestral dos originais Loiros em Rigel antes da Grande Guerra.

Embora uma resistência ativa contra os Grays não seja recomendada no momento presente, devido às vantagens tecnologicas deles, isto não quer dizer que vocês devam se render. Isto significa que vocês devem focalizar suas atenções em técnicas diferentes de resistência passiva que podem ser aplicáveis para a situação, fazendo o uso mais completo possível de sua individualidade, o que deixa os Grays perplexos e confunde sua mentalidade coletiva de colméia. Uma vez que formas mentais coletivas aumentam a habilidade dos Grays em manipulá-los, pensadores originais, atuando de modo independente, serão provavelmente melhor sucedidos do que os movimentos de massa liderados por autoridades que fazem o papel de "pensar por todo o mundo" (ao invés de cada um pensar por si).

Para prevenir a tomada de seu planeta como uma colônia regida por Senhores Absolutos do tipo Gray, você deve voltar para sua própria história passada e aprender o que puder a partir das técnicas de resistência passiva, usada para trazer a independência da Índia, usada pelos Índios Americanso e pelos Negros durante as suas opressões nos Estados Unidos, pelos Negros do Sul da África no presente momento, pela Resistência Francesa durante a ocupação Nazista, e em qualquer lugar de seus registros históricos onde existem lições desta natureza a serem aprendidas. O ponto da resistência passiva é durar resistindo, sobreviver até o momento em que seja possível mudar para resistência ativa, porque ajuda de fora chegou: tomando cuidado para evitar o erro dos cidadãos de Budapest, que se insurgiram acreditando nas assertivas de propaganda de que os EUA iriam suportar esta insurreição, apenas para serem esmagados pelos tanques Soviéticos quando nenhuma ajuda do gênero realmente veio.

Uma resistência ativa prematuramente despertada seria um desastre que capacitaria os Grays a perpetuar a colonização deste planeta: exatamente o tipo de situação que eles tentariam precipitar. Cuidado com os fanáticos com um ódio obsessivo dos Grays, os quais podem ter sido sub-conscientemente programados pelos Grays para atuarem como "agents provocateurs" . Se você conseguir reunir todos aqueles sinceramente devotados à resistência juntos em um mesmo lugar, então é bem mais fácil eliminá-los de uma tacada só. Se a resistência permanecer disseminada entre a população em geral, então é mais difícil focalizá-la para um ataque. Não acrescente mais poder à superioridade da posição dos Grays através de "agir em suas mãos". E lembrem que embora a sua tecnologia é bem mais avançada do que a de vocês, vocês sobrepujam a eles, com grande margem de diferença numerica, e podem estender esta diferença sobre eles. Os Grays já estão alocados em quantidades execssivas em outro lugar, e são incapazes de empenhar novas forças para esta área do universo: portando, aqueles Grays já operando aqui devem proceder sem reforços adicionais disponíveis para eles.


Vocês estão tão desguarnecidos em termos de armas físicas que devem então encontrar uma fonte de força que transcenda o físico: tal como as técnicas de centrar a consciência em poderosas imagens motivacionais, as quais podem ser diferentes de um indivíduo para outro. Para os religiosamente orientados, pode ser um evento-chave na vida de Jesus, Buddha, Mohamed, Moisés, ou qualquer outra figura apropriada que seja o centro da tradição do sistema de crença em particular. Para aqueles que não sejam de orientação religiosa, poderia ser qualquer figura que a pessoa sinceramente admire como representando o melhor que existe na humanidade, seja ele um artista, ou inventor ou outro tipo de lider benevolente na sociedade. Se a admiração não fôr sincera "de todo o coração", a intensidade com a qual a atenção é focalizada na figura simbólica na qual a pessoa deseja tomar refúgio não é suficiente para ser de uso como uma proteção, nem pode a atenção ser mantida por muito tempo. O grau de proteção propiciado por tal imagem depende em grande medida da intensidade e duração da atenção focalizada em um ponto singular. Portanto, é melhor você escolher qualquer figura pela qual você sinta admiração espontânea, qualquer imagem que faça seu coração cantar e que faça você se sentir uno com o infinito. Isto irá sempre funcionar, e é tudo o que podemos fazer pelo momento presente.

Um exemplo de tipo de atitude que os Grays acham bastante confusa (para eles) é a Disciplina Buddhista clássica de meditar em um cadáver em decomposição até que a pessoa desabe em risoa ao compreender como a existência é uma completa piada cósmica.

A forma mais provável de se livrar a si mesmo e outros de uma situação potencialmente desastrosa é manter a consciência centrada e o coração calmo, compreendendo a situação em sua verdadeira natureza ilusória. Não aja a partir do medo, assim concedendo a vitória ao oponente. Se alguém se permitir ser intimidado, o resultado inevitável é a morte. Não importando que tipo de situação, retenha seu senso de humor e perspectiva. Aprenda a aplicar as disciplinas de T`ai Ch`i de um modo não-físico. Centre-se a si mesmo, e então aja a partir deste centro.

Uma vez que os Grays obtiveram maestria em técnicas de hipnose muito mais profundas do que os humanos, a sua tomada de assalto da consciência humana apenas pode ser prevenida pelas fortes imagens de uma natureza religiosa ou mística. A sua hipnose contemporânea trabalha dentro da porção mamífera de seu cérebro, a qual, em termos de desenvolvimento evolucionário, é uma parte adquirida mais recentemente. Sendo parcialmente reptilianos eles mesmos, os Grays sabem como manipular o nível reptiliano do cérebro dos humanos, o qual é o nível mais básico e antigo. A única forma de contra-balançar tal manipulação é pela ativação da parte mais elevada dos mais altos níveis de consciência acessíveis pelos humanos em seu presente estágio de desenvolvimento. Se alguém fôr incapaz de manter uma imagem evocando aquele nível mais elevado de consciência firmemente em seus pensamentos, a hipnose dos Grays pode atravessar os níveis mais elevados do desenvolvimento evolucionário humando e tomar controle do profundo nível reptiliano: desta forma, sobrepujando a verdadeira vontade do indivíduo e obliterando a integridade da Alma. Assim é como eles se apoderaram dos oficiais-chave da CIA e da KGB, e de outros poderosos grupos de elite dentro de sua estrutura social. Eles apenas precisam controlar a elite na ponta do topo da pirâmide social, a centésima parte de 1 por cento da população, de modo a nos controlar em nossa totalidade. Uma pessoa escravizada desta forma de hipnose poderá fazer coisas que o tipo de hipnose usado pelos humanos não as irá fazer, tal como assassinar os seus amigos mais íntimos ou membros da família.

Tendo obtido controle sobre o nível reptiliano de consciência, eles temporariamente paralizam todas as porções do cérebro mamífero mais elevadas do que o nível de macaco. Então, ativam as respostas mais violentas do nível do macaco, tais como territorialismo, ganância, luxúria ou raiva. Os seres humanos podem ser coagidos a agir feito macacos, a não ser que eles sejam capazes de resistir à tentativa de serem tomados de assalto pela ativação do nível de consciência que corresponda ao chakra coronal. Qualquer tentativa de revidar a partir do nível de macaco garante o sucesso dos Grays. A beligerância do nível do macaco, o territorialismo, e as atitudes posadas de prestígio e dominação, as quais são infelizmente tão características do relacionamento EUS-URSS em ambos os lados, entregam a população deste planeta atadas nas mãos e pés , para o poder dos Grays.

Após ter destruído aproximadamente três quartos da população atual deste planeta pela introdução de doenças virais e pela indução de catástrofes dos mais diversos tipos, os Grays nem sequer teriam a necessidade de fazer uma aparição ostensiva como salvadores dos céus. Eles poderiam substituir humanos com híbridos sem impedimentos de qualquer espécie. Isto poderia ser feito tão gradualmente que ninguém iria perceber o que estaria ocorrendo. A transição a partir de humanos paras os híbridos poderia ser tão sutil e sem brechas que a tomada de assalto da humanidade poderia jamais ser percebida. Esta tomada de assalto poderia nem sequer ser mencionada nos livros de história, uma vez que os cientistas iriam assumir que as mudanças físicas e mentais seriam o resultado da evolução ocorrendo naturalmente. A história humana se tornaria uma história híbrida sem que alguém entendesse o que realmente tenha ocorrido. Os governos poderiam inclusive continuar a negar a existência de UFOs.

Tudo o que seria requerido seria dar continuidade ao processo que está já em andamento. Alguns pesquisadores estão cientes do fato de que os híbridos que nascem aparentando os Grays são removidos de suas mães e levados para outro lugar, mas poucos estão cientes de que os híbridos que nascem aparentando humanos são deixados par crescer na sociedade humana.

Antes de levar os híbridos de volta para o seu "lar-base" e fornecer-lhes uma bastante necessária infusão genética de seu próprio material ancestral, eles tencionariam levar a cabo intensivos estudos de longo alcance. Certas questões precisariam ser respondidas, tais como: são os híbridos psicologicamente estáveis? Resistentes a doenças? Produtivos? Agressivos? Os Grays tencionariam observar o intercâmbio entre humanos e híbridos, de modo a se certificar que os híbridos tenham as qualidades necessárias para fazer deles líderes na sociedade humana. De forma geral, os híbridos Gray-Humanos exigiriam menos alimento e repouso do que os humanos terrestres. Eles tenderiam a ser mais inteligentes e esbeltos, mas emocionalmente frios. Isto não quer dizer que qualquer ser humano com estas características é necessariamente híbrido. Em torno de 3% da população pode já ser híbrida atualmente. Tudo os que os Grays teriam que fazer seria dar continuidade exatamente ao que eles já estão fazendo, para manter uma infusão crescente desta porcentagem pouco a pouco, com um ocasional salto súbito na oportunidade de aparentemente catástrofes naturais ocorrendo , até que a população humana tenha sido 100% substituída pelos híbridos.

Como eu sei tão bem que esta operação está sendo levada a cabo? O processo é bem similar àquele através do qual os loiros substituíram o homem de Neanderthal pelo homem de Cro-Magnon. Contudo, a inteligência da humanidade terrestre agora evoluiu ao ponto em que esta tem uma escolha neste assunto. Através da compreensão da estratégia de longo prazo da mentalidade coletiva de colméia dos Grays, os seres humanos individuais que obtenham uma consciência multi-dimensional podem evitar e curto-circuitar este processo. Se suficiente numero de seres humanos fizerem isto, e se abstiverem de ficar tagarelando a respeito de se este estado de consciência multi-dimensional deve ser chamado de consciência Crística ou qualquer outro nome que possui em outras tradições diferentes, unindo-se em grupo a partir de todas as tradições par liberar o planeta, os Grays irão ser obrigados a procurar em outro lugar do cosmos por uma espécie escrava que eles podem manipular geneticamente.

Em algum ponto deste processo ajuda pode vir de fora, a partir de minha própria raça espacial e/ou a partir de outras raças espaciais. Pode ainda haver revoltas dentro dos escalões dos Grays, baseadas no descontentamento disseminado com o seu sistema rígido de hierarquia de castas insectóides. No processo de infiltração de uma espécie, os Grays não podem evitar ser influenciados por esta espécie, e alguns deles que jamais pensaram em questionar a autoridade estão começando a assim proceder, devido à influência do contato humano. Os Grays estão tendo problemas não apenas dentro de seus próprios postos, mas também em outros planetas que eles colonizaram. Como espécie, eles estão afligidos com problemas de saúde severos, talvez terminais. Eles têm um numero substancial de populações cativas de Loiros, humanos e outros prisioneiros de guerra, ansiosos por se juntar em uma revolta na menor oportunidade que se apresente.

Não existem razões para que não se envie apelos telepáticos pedindo ajuda, na forma de orações ou meditações, ou qualquer outra forma apropriada ao indivíduo, para as Forças Maiores do cosmos. Estas Forças Maiores do cosmos realmente existem, e são sensíveis a tais sinais e apelos. Existem extra-terrestres e outras culturas de outras dimensões capazes de utilizar o Poder Inato de galáxias inteiras, os quais poderiam ser de imensurável auxilio em liberar nosso planeta da dominação dos Grays, se voc6es puderem persuadi-las a intervir. Contudo, estas raças e culturas provavelmente não irão se predispor a responder até que a humanidade corrija e purifique os seus atos, e pare de poluir o ambiente planetário.

Também pode se enviar sinais telepáticos de encorajamento para aqueles dentre os Grays que começaram a questionar a autoridade e a adquirir um sabor da liberdade humana, mas seria suicídio tentar lutar diretamente com os Grays usando as armas atuais à disposição da humanidade.

O ser humano deve ser racional na tentativa de revidar, e compreender o modo adequado de se proceder. Sua própria consciência é a arma mais potente que está disponível para você no momento atual. A forma mais eficiente de lutar com os Grays é mudar o nivel de sua consciência a partir do pensamento linear para a consciência multi-dimensional. Sua arma secreta, o seu trunfo de reserva , é que vocês não são pensadores com mentalidade coletiva de colméia, embora muitos de vocês caiam nesta categoria pela conformação às forma-pensamento grupais e egrégoras, e são assim facilmente controlados pelos Grays.

Formas-pensamento coletivas entre os humanos dá poder aos Grays. É a sua Individualidade que é a melhor arma, porque é a arma que você tem e os Grays não possuem. A maior fraqueza dos Grays, sua área de vulnerabilidade , o seu tendão de aquiles, é a sua incapacidade de pensar como indivíduos. Eles são uma sociedade extremamente telepática e de alta tecnologia, mas como indivíduos eles não são pensadores criativos. Eles tomam ordens muito bem, mas eles não conceitualizam bem. Eles tem a tecnologia para tirar o seu planeta de órbita, mas existe uma habilidade-chave que vocês tem e que eles não possuem: a habilidade de manter na mente uma imagem que inspira o indivíduo a realizar sua conexão pessoal direta com a Fonte de tudo o que É, a qual é o Inefável Ser Supremo, não importando o nome que você lhe atribua. Esta é a sua Chave para a Vitória. "

Tradutor Álvaro Gonçalves