UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Lugares Misteriosos Parte2

mp30_giorgio_tsoukalosZona do Silêncio - 400 milhas ao sul de El Paso, Texas, no norte do México, estende-se um selvagem e remoto deserto. Esta área, perto da cidade de Ceballos, é conhecida pelos locais como a Zona del Silencio. É o epicentro de alguns dos mais estranhos fenômenos nunca experimentados na Terra.

Giorgio A Tsokulaos: "Nada funciona lá. Se você for la com o seu celular, ele para. Se você vai com um rádio, ele para. Se você for la com uma bússulo, a agulha não para de girar." David Childress: "É completamente bizarro. Há pedras estranhas em toda parte. Você tem estranhos animais mutantes vivendo no deserto, nesta região. Você sente uma estranha sensação quando está la. "

 Leia também - Alienígenas do Passado - Aliens e o Terceiro Reich

mp28 mp29

mp31 mp33

A Zona do Silêncio foi identificada pela primeira vez em 1930 por Francisco Sarabia, um piloto mexicano, que afirmou que seu rádio tinha misteriosamente parado durante um vôo sobre a área.

mp32_rubem_uriarte

Rubem Uriarte: "Eles chamam isso de Triângulo das Bermudas do México. Ele esta situado praticamente no mesmo paraleno, do paraleno 28 e 26 - e isso resulta numa conexão com as pirâmides egípcias, assim, em torno desse setor, parece haver alguma  ligação entre a Zona e as anomalias que ocorrem nessas diferentes partes do mundo."

mp34_sara_seager

Sara Seager, pHd: "Como cientista, você é trinado para ser cético, ou talvez você nasça assim. Mas realmente não acreditamos em qualquer coisa, você sabe, nada é comprovado até que você tenha realmente provas. Posso dizer que o campo magnético da Terra varia no todo a um baixo percentual."

mp35

Um dos estranhos casos que envolvem a Zona do Silêncio ocorreu em 11 de julho de 1970, quando a Força Aérea Americana lançou um míssil Athena, a partir de suas instalações militares em Green River, Utah. O míssil foi programado para pousar a 700 milhas de distância, no campo de mísseis de White sands, no Novo México. Mas por alguma razão inexplicável, o míssil voou centenas de quilômetros além de White sands, para a Zona do Silêncio.

mp36

Michael Bara: " Ele não só saiu do curso, como errou muito, como se tivesse sido apanhado ou arrancado, ou arrastado ou puxado para ele. Houve um porta-voz da Nasa, que disse que isso era estranho. Era como se algo o tivesse sugado para essa área. E acabou caido la, ficando destruído."

mp37 mp38

mp39

Mas algumas pessoas afirmam que o míssil é a única coisa que foi misteriosamente chamada para a Zona do silêncio. Os teóricos dos alienigenas do passado acreditam que um número invulgarmente elevado de meteoritos cairam aqui.

mp40 mp41

David Childress: "A Evidência parace estar indicando que a Zona do Silêncio é um potente vórtice de energia que literalmente suga meteoritos e outros detritos espaciais para essa pequena área do norte do México."

mp42_logan

Logan Hawkes: "Há um alto nível de magnetismo na área. Isso foi provado pela ciência. Nós sabemos que há um campo magnético em toda a área. É forte o suficiente para atrair objetos grandes, como meteoritos? Acho que precisamos de mais pesquisas. Mas eu, eu não acho que pesquisa está sendo feita agora."

Leia também - Vida alienígena e OVNIs: as 10 maiores personalidades que acreditam no assunto


Anasazi

mp43 mp44


Surgida 3000 anos atrás, a cultura Anasazi habitava a região ao norte, na América de hoje sudoeste. Anasazi significa "os antigos", e deram grande atenção as estrelas. Os cientistas determinarm que, em 1054 AC, a explosão de uma supernova foi visível a partir da Terra. Muitos acreditam que o primeiro desenho deste evento foi encontrado dentro de uma das cavernas Anasazi.

mp45

Sul da Zona do Silêncio, outras culturas, incluindo a Maya, também teria possuido conhecimentos detalhados de eventos celestes similares. É possível que ambas culturas trocaram infomações de alguma forma?

mp46

Logan Hawkes: "Separados por milhares de quilômetros, mas ambos, os Anasazi no norte, e os mesoamericanos do sul, encontraram a zona do Silêncio e usaram como um locl de encontro entre as duas culturas. Você pode imaginar, se você estudou as estrelas na noite, e mapeou as constelações, obviaemente, uma das coisas que você verá é um desses meteoritos cruzando o céu. Se suas respostas vêm do céu, você provavelmente seguiria os raios e os meteoritos para descobrir onde eles vão. E a teoria e que eles podem ter encontrado o que estavam procurando, na zona do Silêncio."

mp47

Mas que outras conexões existem entre essas cultuas? E eles são de uma origem celeste?

Logan Hawkes: "Se olharmos para o passado, nas crenças antigas dos Anasazis e dos mesoamericanos ao sul, veremos que houve grande crença nas pessoas do céu, visitantes do céu. Se estes visitantes vieram dos céus, quem eram eles?

Jason Martell: "E ha uma similaridade com os seres sendo relatoados como altos, de pele clara, cabelos brancos, que não são indígenas de pela escura, pessoas de cabelos escuros encontradas nessa  região, mas coincide com muitas das descrições de desues da América do Sul."


Visitantes do céu

mp48 mp49


De acordo com a lenda, os chamados "visitantes do céu" se fizeram conhecidos pelos povos antigos. É possível que eles ainda estejam retornando atualmente? Ha numerosos relatos de Ovnis na zona do silêncio. Provavelmente o mais proeminente e mais popular relato da cidade de Ceballos. Foi numa tarde de verão, quando uma série de moradores viram um objeto pairando no céu sobre a perifieria da cidade.

Eles descreveram com tendo cerca de 100 metros de largura. Tinha luzes multicoloridas piscando. Ele não estava fazendo nada. Apenas pairava no deserto. Depois de um tempo, ele simplesmente partiu e foi para a zona do Silêncio.

Rubem Uriarte: "Acham que, também, como o que esta acontecendo hoje, alta atividade de avistamentos de OVNIS, relatos de anomalias que ainda estão acontecendo hoje, tavez haja uma conexão. Talvez seja um vórtice. Talvez seja uma porta dimensional. Nós não podemos explicar, mas algo estranho esta acontecendo nessa área."

Leia também - A História por detrás do "Yellow Book"

Os extraterrestres podem detectar estas diferenças magnéticas? E teriam sido de alguma utilidade para os visitantes antigos?

Giorgio A Tsokulaos: "Se eu fosse um alien vindo aqui 10 mil anos atrás, obviamente não haveria nenhum mapa na época. No entanto eu poderia usar pontos magnéticos do planeta Terra como postos de sinais e quando eu voltar, esses sinais seriam meu guia para encontrar meu caminho pelo planeta Terra. Existem lugares no planeta Terra que são altamente magnéticos." 

Mas são os níveis magnéticos as lendas dos deuses do céu e as recentes aparições de OVNIS, provas de que existe um portal aqui? E há outros lugares que possam oferecer mais provas físicas?

PARTE 3