TEMAS INEXPLICADOS

Casos bizarros de crianças de olhos negros no subúrbio

pupilapreta10/10/2022 - Um dos cantos mais estranhos do paranormal é o dos chamados Black Eyed Kids, ou também BEKs. Black Eyed Kids são relatados há décadas e geralmente seguem um certo padrão assustador. Eles aparecem como crianças, geralmente em pares, mas nem sempre, e geralmente aparecem principalmente, mas nem sempre como veremos, em áreas rurais ou escassamente povoadas. Eles normalmente aparecem como crianças normais de longe, mas uma inspeção mais detalhada revelará que eles têm uma palidez pálida e doentia, e que seus olhos são piscinas completamente escuras de preto, sem qualquer íris ou pupila discernível, semelhante aos olhos de um Tubarão. Embora os contos possam variar em ...

seus detalhes, essas entidades misteriosas são quase sempre descritas como exalando uma intensa onda de pavor e pânico, e diz-se que seus olhos têm uma certa qualidade perturbadora, sinistra e hipnótica. Quase todos os relatos de BEKs envolvem crianças implorando para entrar em casas ou veículos. Esses pedidos geralmente começam inocentes e educados o suficiente, geralmente pedindo uma carona ou para usar o telefone, mas não surpreendentemente devido aos seus olhos negros e à aura de medo que o proprietário ou motorista relutaria em cumprir. Isso fará com que as crianças estranhas se tornem cada vez mais exigentes, desesperadas e mal-humoradas, às vezes até violentas, como bater ou arranhar as portas da casa ou do carro. É tudo assustador, com certeza, mas longe do que se poderia esperar que acontecesse nos confins rurais e no meio do nada, esses casos também são relatados em áreas suburbanas perfeitamente normais, e aqui veremos alguns casos bizarros disso.

Alguns contos dos Black Eyed Kids nos subúrbios talvez venham apropriadamente do Halloween, e parece que eles gostam de fazer doces ou travessuras tanto quanto qualquer um. Um relato bastante assustador vem da usuária do Reddit “sarabeth 11”, que afirma que nunca tinha ouvido falar dos BEKs antes de seu incidente angustiante e nem acreditava realmente no paranormal na época, mas sua mente estava prestes a mudar. . Ela diz que tinha sido uma noite lenta de doces ou travessuras em seu bairro naquela noite, o que era incomum por si só, já que geralmente havia muitas crianças por perto, mas ia ficar muito estranho muito rápido.

Por volta das 22h. ela diz que estava na sala assistindo TV com o marido quando ele decidiu ir para a cama à noite, deixando-a no sofá com sua cachorra, Chloe. Ela podia ouvir o som da água do chuveiro do marido sendo ligado no andar de cima e então ouviu batidas na porta da frente. Assim que isso aconteceu, ela diz que seu cachorro pulou do sofá para ir até a porta dos fundos e arranhou-a como se quisesse sair, o que a testemunha diz ser um comportamento incomum. O cachorro também parecia estar em estado de pânico.

No começo ela pensou que era apenas algum truque ou travessura, mas a luz da varanda estava apagada e era um pouco tarde para isso. Um carro então passou e ela podia ver através da janela naquela luz que passava as silhuetas de duas crianças pequenas do lado de fora. Pensando que eram algumas crianças da vizinhança, ela olhou para fora e viu que eram crianças que ela nunca tinha visto antes, uma menina e um menino, e eles estranhamente não estavam usando fantasias.

Ela estava ficando desconfortável neste momento, mas mesmo assim foi até a porta para ver o que as crianças queriam, abrindo-a apenas uma fresta. As crianças eram bem pequenas, vestindo roupas normais de rua, e elas apenas ficaram lá, nenhuma delas dizendo “doces ou travessuras”. A menina parecia ter 11 ou 12 anos com cabelos loiros, e o menino parecia ter 9 ou 10 anos com cabelos castanhos, mas ela não conseguia ver seus rostos porque a maior parte da luz vinha de trás deles. A garota então perguntou se eles poderiam usar o telefone dela para ligar para a mãe, o que foi imediatamente estranho, mas ficou mais estranho quando ela perguntou por que eles não tinham seu próprio telefone celular. Ela diz sobre a cena surreal:

Ambos os garotos se viraram para olhar um para o outro como se fossem dizer algo um ao outro, mas nenhum dos dois falou. Os dois se viraram para mim e a garota disse: “Senhora, a bateria do meu celular não tem mais carga. Podemos entrar e ligar para nossa mãe. Estamos sozinhos aqui e meu irmão está com medo.” Eu tenho que admitir que havia dois sentimentos concorrentes acontecendo dentro de mim. A primeira, a de um coração de mãe que queria ajudar esses dois filhos pequenos a chegarem à mãe. O outro, um medo afundando em minhas entranhas que estava mantendo o outro sentimento à distância. Foi então que notei que durante a curta conversa eu já havia aberto a porta alguns centímetros a mais que eu desconhecia completamente. Eu parei. "Querida, por que você não me dá o número da sua mãe e eu posso ligar para ela?"

Outra pausa e eles novamente olharam um para o outro. Após um breve momento, eles se voltaram para mim e a garota disse: “Senhora, meu irmãozinho precisa usar seu banheiro. Podemos entrar enquanto você liga para nossa mãe?” E com essa última declaração, a garotinha se aproximou da porta como se fosse passar por mim. Ao fazer isso, ela entrou na luz que vinha de dentro da casa e eu dei minha primeira boa olhada nela. Olhos sólidos e negros – isso é tudo que eu podia ver. Aquele instinto maternal se foi e foi substituído por um terror que acho que nunca senti na vida. Eu podia sentir todos os pelos dos meus braços e da minha nuca se arrepiando. Fechei a porta onde apenas meu rosto podia se destacar.

Ela bateu a porta e pôde ouvir a garota lá fora, ainda implorando para deixá-los entrar, e então as duas crianças começaram a “choramingar e chorar”. Ela queria correr para cima para pegar o marido, mas estava com medo de perder o rastro daquelas crianças assustadoras, então ela decidiu chamar um vizinho, ao mesmo tempo percebendo que seu cachorro estava encolhido no canto e tremendo de medo enquanto olhava para a porta . Ela conta o que aconteceu a seguir:

Quando cheguei ao meu telefone e comecei a procurar suas informações de contato, foi só então que as crianças se afastaram da porta e começaram a andar para a rua. Enquanto eles faziam isso, caminhei até a porta para dar uma olhada melhor para ver onde eles foram, ainda sem ligar para o meu vizinho. Se você se aproximar o suficiente do vidro, poderá ver o suficiente para distinguir as formas das pessoas, mas não poderá ver muitos detalhes. É claro que ficar tão perto da porta tornaria você bastante óbvio para qualquer um que estivesse do lado de fora olhando para dentro. Da porta, eu podia ver que as crianças ainda estavam de pé sob o poste mais próximo da minha casa, olhando para mim. Quando levei o telefone ao ouvido depois de ligar, só então as crianças começaram a andar pela nossa rua. Encontrei meu vizinho sob a lâmpada quando ele estava lá fora, mas as crianças não estavam em lugar algum.

Coisas bem bizarras, de fato. Outro relatório de Halloween vem do Redditor “halloweenwarning” e começa quando ele percebe que seu vizinho não havia colocado decorações de Halloween, algo que ele fazia todos os anos. Quando ele perguntou sobre isso, o vizinho disse que ia deixar a casa escura naquele ano e apenas colocar doces porque alguns que aconteceram no ano anterior o assustaram. Quando ele foi pressionado por mais informações, o vizinho saiu com uma história bastante estranha. Ele alegou que no Halloween anterior ele estava assistindo TV por volta da meia-noite quando a campainha tocou. Pensando que era um pouco tarde para doces ou travessuras, ele se levantou para ir até a porta com o doce, mas quando a abriu, imediatamente se arrependeu. O repórter conta o ocorrido:

Ele pega a tigela de doces e se dirige, percebendo que já passa um pouco da meia-noite e isso é muito rude para os doces ou travessuras ainda estarem fora, mas então percebe que ele não apagou todas as luzes de decoração ainda, então sua casa está ainda um farol. Ele abre a porta e está prestes a gritar “BOO!” ou algo para assustá-los, mas para quando vê as crianças na porta. Ele disse que um provavelmente tinha entre 13 e 14 anos e o outro entre 16 e 17 anos, ambos meninos. Eles não estavam vestidos, mas ele lembra que o mais velho estava vestindo uma camisa xadrez de flanela. Ele foi imediatamente dominado pela inquietação, como se abrir a porta fosse um grande erro. Eles apenas olharam para ele e ele notou que eles tinham íris muito grandes e pupilas dilatadas. Ele não conseguia nem ver o branco dos olhos, então imaginou que fossem lentes de contato. Ele estava congelado lá segurando a tigela de doces, como se ele não pudesse bater a porta na cara deles tanto quanto ele queria. Ele disse que o medo que sentia era tão primitivo e veio sobre ele no segundo em que abriu a porta para eles. Então ele nervosamente tentou sorrir para eles esperando que eles “quebrassem o personagem” e pedissem doces ou algo assim.

O mais novo disse que eles se perderam e precisavam entrar e usar seu telefone. Foi quando ele fechou a porta mais da metade deles e disse “Não, desculpe” e o mais velho disse algo como “Podemos apenas esperar na sua casa até que nossos pais venham nos buscar?” mas então ele estava convencido de que sua vida estava em perigo e esses garotos deviam estar drogados ou com a intenção de roubá-lo e ele continuou murmurando “Não, desculpe, boa noite” enquanto fechava a porta e a trancava. Ele me disse que estava com tanto medo naquele momento que eles iam tentar arrombar uma de suas janelas ou algo assim, mas ele olhou pelo olho mágico e eles se viraram para sair.

Aparentemente, o vizinho pesquisou on-line para ver que eles provavelmente eram Black Eyed Kids, um fenômeno do qual ele alegaria nunca ter ouvido falar antes. Outra história não aconteceu no Halloween, mas é tão assustador quanto. O Redditor “InTheLabyrinth” afirma que ele estava visitando a casa de sua mãe, que fica em uma comunidade suburbana rica com “gramados arrumados e muitos vizinhos”. Por volta das 23h. ele saiu para ir para casa, e mesmo àquela hora tardia era uma comunidade tão segura e bem iluminada que ele não tinha motivos para ter medo de nada, mas isso estava prestes a mudar. Ele entrou em seu carro, acenou para sua mãe e foi embora, e diz que uma tempestade logo apareceu e ele também percebeu que estava ficando sem gasolina. Ao procurar um posto de gasolina, ele diz ter visto duas figuras andando na beira da rua, envoltas em sombras e aparentemente pedindo carona. Por alguma razão, essas duas figuras o encheram de uma ansiedade inexplicável, mas ele tentou tirar isso da cabeça quando encontrou um posto de gasolina e parou na bomba de 24 horas. Ele conta o que aconteceu a seguir:

De repente, as luzes salientes do posto de gasolina começaram a piscar descontroladamente, um casal se apagando completamente. Parecia que a temperatura caiu vinte graus em poucos segundos enquanto eu olhava ao redor, uma sensação de afundamento começando a florescer em meu estômago. Como se estivesse em câmera lenta, me virei, olhando para a estrada, a longa estrada solitária e vi o que esperava ver ali. Mas mesmo sabendo o que veria, eu ainda sentia meu estômago cair, a cor sumindo do meu rosto e eu respirei uma respiração afiada e fria com força, quase presa na minha garganta.

Do outro lado da rua, as duas figuras estavam de pé, de frente para mim. Eles começaram a atravessar a rua devagar, mas com segurança e eu me atrapalhei com a bomba de gasolina. Passaram-se apenas alguns momentos, mas parecia que a bomba de gasolina estava demorando muito. Eu estava tremendo agora, enquanto o trovão ribombava mais uma vez, e olhei para cima. As figuras estavam agora na entrada do posto de gasolina e minha respiração era rápida e superficial, enquanto eu cegamente empurrei a bomba de volta em seu suporte, não sendo capaz de tirar meus olhos das figuras. À medida que se aproximavam, fiquei mais frenética, embora, agora que caminhavam para a luz bruxuleante da saliência, vi que eram apenas dois adolescentes. Pareciam esfarrapados, frígidos e encharcados pela chuva. Eu me endireitei um pouco, ainda apavorado, mas outro sentimento compulsivo, semelhante ao que experimentei no carro estava borbulhando, e me senti obrigado a falar com esses dois. No entanto, eu insisti comigo mesmo para apenas ir embora, para não arriscar nada.

Ele acabou chegando ao carro para sair, mas antes que pudesse pegar as chaves e dar a partida as duas crianças estavam praticamente ao lado do veículo. Ele diz sobre o encontro bastante aterrorizante que se seguiu:

Eles estavam extremamente perto agora, na próxima bomba quando eu deslizei para dentro do meu carro, tremendo loucamente, e tateei procurando minhas chaves, me xingando quando as deixei cair no chão. Inclinando-me, eu os peguei e sentei de volta, uma sensação fria e nauseante quando fiquei cara a cara com um dos adolescentes, que tinha a mão na minha janela, batendo devagar, mas com força. Abaixei a janela um pouco, só um pouco, não maior do que deixar passar a mão de uma criança pequena. Antes que eu falasse, ele falou primeiro, a outra figura parada no fundo, imóvel, mas eu podia ver algo de sorriso em seu rosto pálido. “Você pode nos dar uma carona até a cidade? Perdemos o ônibus e não temos carona.” Ele falou devagar, e algo em sua voz me fez estremecer, um calafrio percorreu minha espinha e eu abri minha boca, mas nenhum som saiu. Limpando a garganta, olhei para o painel e para as chaves na minha mão. "E-me desculpe, mas eu não vou para a cidade." Eu gaguejei, mantendo meus olhos baixos, não para as crianças.

Porém, o adolescente bateu mais forte, e me fez pular um pouco, pois ele insistiu mais uma vez para dar uma volta. Eu disse não mais uma vez, e olhei para cima, tentando parecer intimidante, o que parece bobo, tentando parecer intimidador para uma criança, mas uma visão horrível e arrepiante me recebeu. Olhei o garoto bem nos olhos e ofeguei bruscamente, minhas costas batendo no meu assento enquanto eu me afastava. Ele tinha olhos, oh, ele tinha, mas eles eram mais negros que a noite, escuros como breu. Nenhuma pupila discernível, e nenhum branco aparecendo, preto puro, profundo, taciturno e surpreendentemente intrigante, mas meu medo tomou conta de mim e eu rapidamente virei a chave e meu motor acelerou para a vida. Agradeci a Deus, o que eu nunca, nunca tinha feito antes desta noite, meu carro não tinha parado e foi se afastar e o garoto bateu na minha janela com o punho pálido, gritando por uma carona.

O que estava acontecendo aqui? Isso aconteceu mesmo ou é apenas um conto alto e assustador? Nem todos esses encontros acontecem à noite, e nosso próximo caso do Redditor “coonavenger” aparentemente aconteceu no meio do dia. Ele diz que isso aconteceu em Odessa, Texas, um dia, enquanto ele estava abandonando a escola com alguns amigos. A área é descrita como suburbana, com cada casa tendo becos atrás delas onde estão as lixeiras. Neste dia, foi de um desses becos que eles viram um garotinho loiro de talvez 10-12 anos vindo correndo a toda velocidade. Ele conta o ocorrido:

Ele estava correndo em nossa direção freneticamente como se estivesse assustado pra caralho. Você podia ver o terror em seus olhos que eu pensei que talvez seus pais estivessem abusando dele. Quando estávamos virando à esquerda, ele para no final do beco com as mãos nos joelhos ofegante olhando para o chão. Meu amigo parou no final do beco e eu abaixei minha janela e disse "Ei, você está bem amigo"? Ele então me olha direto nos olhos com olhos negros seu comportamento totalmente diferente. Ele se levanta de joelhos, não está mais sem fôlego ou assustado e sorri para nós com essa boca cheia de dentes afiados de tubarão e aponta diretamente para mim. Eu grito para o meu amigo, vá! À medida que aceleramos, o olhar das crianças nos segue ainda apontando até que estamos fora do local. Então começamos a gritar um com o outro WTF!! O que é que foi isso? Você também viu isso! Eu nunca ouvi falar de crianças de olhos pretos e descobri anos depois quando me lembrei do que aconteceu e decidi pesquisar no Google. Perguntei ao meu amigo através do Facebook há um ano se ele se lembrava do garoto de olhos negros. Ele disse que sim, mas não acredita mais em "essas coisas"... Quero dizer, como vamos compartilhar a mesma alucinação?

Embora tudo isso possa parecer aterrorizante o suficiente, a vítima geralmente é deixada inteira pelo menos e nada pior, mas nem sempre é o caso, e alguns relatos mais arrepiantes parecem apontar para essas criaturas enigmáticas com a capacidade potencial de fazer grande mal. Por exemplo, há relatórios que parecem responder à pergunta sobre o que exatamente acontece se alguém realmente ceder às suas demandas e deixá-los entrar. Um desses relatórios aparentemente foi enviado por e-mail por uma mulher assustada em um subúrbio tranquilo em Vermont. ao site Week in Weird, no qual ela afirma ter deixado as crianças entrarem, com consequências desastrosas. A mulher alegou que em 2015 ela estava dormindo em casa com o marido uma noite quando houve uma batida repentina e muito alta na porta da frente da pequena casa rural aproximadamente às 2 da manhã. quebrou ou ficou preso na estrada não pavimentada nas proximidades, pois havia uma tempestade de neve furiosa lá fora no momento. Uma olhada pela janela mostrou que a luz acionada pelo movimento da casa estava acesa e que havia de fato pegadas na neve, mas não havia sinal de nenhum carro na estrada nem mesmo qualquer evidência de que algum tivesse passado recentemente.

A mulher acordou o marido e eles desceram para investigar, onde viram que alguém estava lançando uma sombra do lado de fora da porta da frente. Ainda pensando que era alguém com problemas, eles abriram a porta cautelosamente para ver duas crianças de cerca de 8 anos de idade, um menino e uma menina, parados na neve do lado de fora. As duas crianças foram descritas como não vestidas para o inverno e exibindo cortes de cabelo desatualizados e de aparência estranha, e ambas estavam olhando para o chão. Curiosamente, em vez de se preocupar com eles e oferecer ajuda, o casal imediatamente se sentiu profundamente enervado e um tanto enojado, e em vez de deixá-los sair do frio, apenas perguntou onde estavam seus pais, ao que as duas crianças assustadoras responderam: “Eles serão aqui em breve."

Apesar da qualidade enervante das crianças e seu comportamento estranho, a mulher e seu marido, no entanto, ficaram convencidos de que eles devem ter se perdido na floresta, e considerando que eles estavam vestidos de forma inadequada para o clima cada vez mais frio, o marido e a esposa os guiaram. fora da tempestade de neve, apesar de um forte instinto irritante no fundo de suas mentes para não fazê-lo. Uma vez lá dentro, as crianças prepararam algo quente para beber e perguntaram sobre o que havia acontecido com elas e de onde vieram, mas todas as perguntas foram respondidas com as crianças simplesmente dizendo: “Nossos pais estarão aqui em breve”. A mulher começou a notar que suas vozes tinham uma espécie de estranha qualidade melódica para eles, e também que para crianças tão pequenas elas pareciam não estar nem um pouco perturbadas ou nervosas por estar na casa de um estranho, o que de alguma forma aumentava, uma sensação corrosiva de ameaça e medo que ela estava sentindo. Havia também o fato de que os gatos da família, normalmente muito amigáveis, estavam agora escondidos, e quando ela foi acariciar um deles, ele assobiou e rosnou para ela. A testemunha descreveu o que aconteceu a seguir assim:

Quando voltei para a sala, as crianças estavam sentadas no sofá o mais quietas possível, mas meu marido estava segurando a cabeça entre as mãos. Perguntei a ele o que havia de errado e ele apenas disse que se sentiu muito tonto de repente, mas que estava bem. Voltei-me para as crianças para lhes dar o chocolate, mas quando elas olharam para mim eu engasguei. Levou tudo dentro de mim para não largar as canecas e fugir. Quando eles olharam para mim, seus olhos estavam completamente pretos. Eles não tinham brancos, apenas pupilas negras gigantes.

Quando viram que eu estava com medo, levantaram-se e perguntaram se podiam usar o banheiro. Tentei ser o mais composta possível e mostrei a eles o corredor. Eles foram ao banheiro juntos e eu corri de volta para meu marido para perguntar se ele tinha visto seus olhos. Ele também os tinha visto e disse que parecia que seus irmãos tinham os olhos machucados depois de um acidente de carro. Estávamos no meio de uma conversa sobre de quem eles poderiam ser filhos quando o nariz do meu marido começou a sangrar. Ele nunca teve hemorragias nasais desde que eu o conhecia. Eu só sabia dentro de mim que isso tinha algo a ver com as crianças no banheiro e comecei a chorar enquanto corria para pegar alguns lenços de papel para meu marido.

Nesse momento, a mulher afirma que a energia da casa foi cortada abruptamente para deixá-los na escuridão, o que provocou um pequeno grito do marido. Ela então correu de volta para a sala e se assustou ao ver as duas crianças paradas imóveis no corredor. Depois de um momento de silêncio pesado, uma das Crianças de Olhos Pretos anunciou “Nossos pais estão aqui”, após o que eles foram até a porta da frente, a abriram e voltaram para a tempestade de neve sem fechá-la atrás deles. Olhando para fora, a mulher pôde ver através da neve um carro escuro na estrada com dois homens altos vestidos de preto, que olhavam para a casa antes de entrar em seu veículo e partir. A energia voltaria a piscar pouco depois.

Embora isso já seja bastante perturbador, as coisas só iriam piorar para o casal. Nos meses seguintes, três de seus gatos desapareceram sem deixar vestígios e outro foi encontrado um dia morto em uma poça de sangue no meio do chão da sala, aparentemente morto por algum tipo de hemorragia interna maciça. Pior ainda, o marido ficou aflito com constantes sangramentos nasais misteriosos e também foi diagnosticado com uma forma rara de câncer de pele muito agressivo e terminal. A própria mulher também alegou que estava experimentando sangramentos nasais frequentes que não tinham causa discernível, bem como ataques repentinos de tontura, e que sua saúde havia se deteriorado dramaticamente desde seu encontro com os Black Eyed Kids. Ela termina o e-mail com uma mensagem assustadora, dizendo:

Eu sei que tudo isso é porque eu deixei as Crianças de Olhos Negros entrarem em minha casa. Contamos a todos que podíamos sobre as crianças estranhas que apareceram naquela noite, mas ninguém mais as viu e alguns riem de como estávamos com medo das “crianças menonitas”, mas sabemos o que vimos. Eu gostaria que meu marido nunca tivesse aberto a porta. Sinta-se à vontade para publicar isso como um aviso para outras pessoas sobre o Black Eyed Kids. Meu conselho seria trancar as portas, chamar a polícia e esperar pela manhã. Não cometa o mesmo erro que eu.

Há mais casos de onde eles vieram, todos acontecendo no conforto do subúrbio, para pessoas que se sentem seguras em seus bairros bem iluminados em um lugar onde não se esperaria que crianças fantasmagóricas andassem por aí. Ele mostra o quão difundido é o fenômeno Black Eyed Kid e como ele pode vir para qualquer pessoa a qualquer momento. Ficamos imaginando até o que fazer com essas coisas. O que são essas crianças e o que elas querem? Eles são alienígenas, fantasmas, demônios, talvez intrusos interdimensionais? Ou são apenas invenções da imaginação, contos e lendas urbanas? Seja qual for o caso, da próxima vez que sua campainha tocar no meio da noite, talvez seja melhor verificar quem é antes de abrir a porta.

Fonte: https://mysteriousuniverse.org/