TEMAS INEXPLICADOS

Angela Merkel: filha de Adolf Hitler???

merhit810/09/2015 - Surgiu essa notícia recentemente, mas se tratando dos Illuminati não podemos duvidar de nada mesmo, pois seus planos e agenda prossegue há centenas de anos. Tudo se encaixa perfeitamente para o que esta acontecendo agora. Barack Obama é primo de Bush, seu antecessor na presidência, e foi treinado desde criança pela CIA por quem era dirigida na época pelo Bush pai, Barack Obama foi treinado para estar na presidência dos Estados Unidos, exatamente no momento que ele entrou, assim como ocorreu com o Bush júnior.

Barack Obama teve uma preparação mental que elimina todo seu caráter e sentimentos morais perante os outros seres humanos, eles é exatamente como um robô que só segue as ordens da Elite das sombras illuminati. Outro fato intrigante que esta ocorrendo agora na Europa, é a relação que Obama e Angela Merke estão tendo entre eles, pois a Alemanha é o país mais desenvolvido da União Européia, e a relação entre os dois países mais a Inglaterra, deixam os outros países sem tomar qualquer decisão.

merhit2

Na verdade agora, as decisões esta nas mão dos Estados Unidos, onde Angela Merke entregou de bandeja para Barack Obama, mas tudo isso somente é de fato um jogo para nossos olhos e percepção, porque na realidade mesmo quem comanda todos os países são a Elite de banqueiros Illuminati e a aqueles que eles servem. Angela Merke pode sim ser a filha de Adolf Hitler, faz todos sentido que isso seja verdade, dando em conta como estão os ritmos do que esta ocorrendo atualmente na Europa. Muitos céticos acham que isso seria impossível de acontecer, como eles dizem: é muito fantasioso, é coisa de ficção e assim por diante... Vendo essas declarações dessas pessoas céticas, que não enxergam um palmo a sua frente, não pesquisam, não tem interesse de pesquisar, só sabem reclamar e falar do que não sabe ou não entendem, são por essas pessoas que o mundo que vivemos esta do jeito que esta.

merhit4 

Com certeza essas pessoas não acreditam na existência dos Illuminatis, e nem nos Projetos que eles construíram para eliminar 80/90% da população mundial. Essas pessoas céticas e ignorantes, que entregaram o poder nas mãos de poucos, e esse pouco que dominaram o mundo através de todo tipos de manipulação, seja ela nas redes educacionais, religiosas, políticas e tudo mais. De acordo com alguns documentos secretos, o esperma de Hitler foi congelado e alguns anos depois da sua morte o Dr. Karl Klauberg usou-o para inseminar artificialmente Gret Braun (irmã de Eva Braun), sua esposa.

merhit5

A 20 de Abril de 1954 nasceu a filha de Hitler, que foi colocada sob o controle da Igreja Católica, com o nome Angela Dorothea Kasner. Recebeu o nome Merkel através do casamento com Ulrich Merkel, de quem se divorciou em 1982. Angela foi criada em Templin, ao norte de Berlin, e foi preparada para subir ao poder na mesma altura em que fosse colocado um Papa alemão no Vaticano. No ano em que João Paulo II foi substituído pelo ex-Nazi Joseph Ratzinger, Angela Merkel foi eleita Chanceler da Alemanha, realizando o sonho de Hitler: controlar o poder na Europa e no Vaticano. As semelhanças físicas entre Angela e Hitler são notáveis e o seu desejo de controlar a Europa não deixa muitas dúvidas sobre a sua verdadeira paternidade.

O FBI revelou os documentos sobre a fuga de Adolf Hitler para a Argentina

merhit6

Hitler foi financiado pelo banco de Prescott Bush (avô do ex-presidente George Bush). A ‘Invasão da Polônia’ foi planejada e executada por ‘Eles’, pois os nazistas conseguiram invadir rapidamente a Polônia, praticamente sem resistência.

Invasão da Polônia

Steven Spielberg produziu o filme ‘Lista de Schindler’ para controlar mentes. Dizem alguns que o holocausto seria uma lenda que foi criada por ‘Eles’, por motivo de fundar um novo país: Israel.

Holocausto

Segundo pesquisas , fala-se que o extermínio de milhões de pessoas, utilizando câmaras de gás naquele tempo seria teoricamente quase impossível, porque a estrutura seria inadequada, por exemplo, quanto aos problemas de isolamento. Compare entre a câmara de gás que se utilizava em Auschwitz-Birkenau e a cabine nos EUA para execução de pena de morte nas fotos abaixo. As fotos famosas sobre vítimas das câmaras de gás podem ser das vítimas de tifo, fome e etc.

Câmara de gás

merhit11

O diário de Anne Frank contribuiu para a propagação da tragédia de holocausto. Mas o diário é falso. Veja uma comparação dos manuscritos entre a carta dela e o diário abaixo. Hitler falou:
“Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada”
“Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão dos menos inteligentes dentre aqueles à que se pretende atingir”
Será???

merhit10

Hitler nasceu em 20 de abril de 1889 e Merkel nasceu em 20 de abril de 1954 conforme ao arquivo de KGB (talvez, com cesariana). Uma fonte de informação diz que Klauberg foi chamado de o ‘Pai de inseminação artificial’, porém, de acordo com o artigo ‘The History of Artificial Insemination’, o primeiro caso foi registrado por John Hunter em 1790 na Inglaterra. Angela Merkel e Barack Obama, peças chaves do controle illuminati para jogar nação contra noção, mas não nos esquecemos, que a monarquia inglesa, esta por traz das atitudes de ambos países. Aos interessados, sugiro pesquisas mais aprofundadas sobre o assunto.


Revelação Soviética Viagem Ocidente A Oriente Passado de Angela Dorothea Kasner, Merkel Filha de Hitler , Rising Star, a "Dama de Ferro da Europa, a Cortina de Ferro e o Vaticano


Já aqui dissemos com provas documentadsa, que o NAZI Adolf Hitler não morreu e que com a conivência dos Americanos e Ingleses, fugiu para a Argentina. Agora vamos tratar de um outro assunto bastante polémico, que é o facto de acordo com documentos da STASI, e KGB, dizer que a chancele alemã Agela Merkel é filha de Hitler. Já aqui dissemos com provas documentadsa, que o NAZI Adolf Hitler não morreu e que com a conivência dos Americanos e Ingleses, fugiu para a Argentina. Agora vamos tratar de um outro assunto bastante polémico, que é o facto de acordo com documentos da STASI, e KGB, dizer que a chancele alemã Agela Merkel é filha de Hitler.

Adolf Hitler e Angela Merkel; Adolf Hitler; Angela Merkel

merhit13

merhit14

 

Foi em 1954, na Alemanha, nasceu uma criança, uma menina, a quem os relatórios reputam ser Angela Merkel, a chanceler da Alemanha. Com a data oficial de nascimento, com a data de 17 de julho de 1954. É interessante referir que o arquivo GDR Stasi sobre Angela Merkel, que está atualmente nos arquivos da KGB da ex-união soviética, apresentam uma data diferente para o nascimento de Angela Dorothea Kasner, vulgo Angela Merkel. Os documentos do KGB referem que o nascimento de Angela Merkel foi em 20 de abril de 1954. Se o arquivo de cidadão da polícia secreta do temido Ministerium für Staatssicherheit (GDR) estiver correto, então a filha de Hitler, Angela Merkel nasceu em 65 º aniversário do nascimento de Adolph Hitler em 20 de abril de 1889.

Logo após o nascimento de Ângela Dorothea, por acordo entre os soviéticos, os americanos e o Vaticano, Merkel foi colocado sob a custódia da Igreja luterana GDR e oficialmente nasceu em 17 de julho, como Angela Dorothea Kasner, filha de Horst Kasner, um pastor luterano, e de sua esposa, Herlind uma professora de Inglês e Latim. Depois, Merkel foi levada para o campo, Templin na Alemanha Oriental cerca de 50 quilômetros ao norte de Berlim, a capital da República socialista da Alemanha de Leste, a República Democrática Alemã (RDA).

Ainda mais interessante é que que a mãe de Angela Merkel foi membro do Partido Social Democrata (SPD), cuja ideologia desde 1875, centrou-se nos princípios do marxismo e os interesses da classe trabalhadora e dos sindicatos. No que ficou conhecido como o Programa de Godesberg. Foi em 1959, quatro anos depois de Angela Merkel ter nascido, e ter sido colocada uma criança adotada na casa de um pastor luterano alemão, cuja esposa era de ideologia comunista, fez o SDP da Alemanha Ocidental oficialmente abandonar os seus princípios marxistas e do conceito do Partido dos Trabalhadores. Em vez da defesa dos trabalhadores, eles começaram a promover o seu programa de bem-estar social.

merhit7

Inerentemente neutralista, a SDP foi inicialmente contra o rearmamento da Alemanha com a sua entrada na NATO. Ele mais tarde veio a afirmar a reunificação da Alemanha Oriental e Ocidental e hoje é um ávido defensor da ressurreição final do Sacro Império Romano e transformou-se na sua manifestação final como o primeiro, e acima de tudo Super-Estado da União Europeia com suas forças armadas, um braço armado da Organização do Tratado do Atlântico Norte. Logo, o resto do mundo vai seguir os passos de Roma.

Pai de renome de Angela Merkel, chanceler Adolf Hitler (20 de abril de 1889 a 30 de abril de 1945)

Um artigo que foi manchete no New Statesman, "o passado de Angela Merkel foi forjado na antiga Alemanha Oriental comunista, chanceler da Alemanha-em-espera não é como os outros", como ele continuou:

New Statesman - "a versão de Merkel relativa aos anos comunistas está cheia de pequenas mentiras ou inconsistências. As biografias de campanha de Merkel são projetados para comemorar o Ossi primeiro (o primeiro easterner), para oferecer uma séria aposta para o cargo de chanceler Merkel ... No entanto, nunca foi um Ossi inteiramente normal.

Seu pai, Horst Kasner, era um pastor luterano que tinha se mudado do Ocidente para o Oriente, ansioso para ajudar a sustentar o cristianismo sob o comunismo. Ele era uma figura assustadora. No vicariato Waldhof em Templin, nos arredores de Berlim, ele ajudou a treinar outros sacerdotes, na igreja adjacente a um centro para crianças deficientes, afastada do campo de visão dos comunistas.

O maior defeito de Angela Merkel, diz que o seu mais recente biógrafo, Gerd Langguth, é a frieza de Kasner: o seu calor foi reservado para os sacerdotes estagiários. Horst Kasner esperava mais de Angela, sua filha mais velha, e ele parecia estar constantemente decepcionado com ela. Quando, no final da década de 1970 ele a visitou no seu apartamento, em Prenzlauer Berg, em Berlim, ele lançou um olhar rápido em torno do lugar, enquanto isso, Angela Merkel, sua filha adoptiva, aguardava ansiosamente pela aprovação de Horst Kasner. "Angela, você não poderia ter feito melhor?" disse ele por fim, voltando-se para ir embora.

A relação de Angela Merkel com Horst Kasner, o seu pai adoptivo não é apenas uma história de amor paternal não correspondido ou inadequadamente expresso, que é comum a muitas mulheres que desempenham cargos elevados na sociedade. Deve-se ao envolvimento emocional de Horst Kasner com o comunismo e as opções ultra liberais de Angela Merkel. Claramente Kasner, que ainda está vivo e que ainda vagamente desaprova sua filha, tentou justificar a sua decisão de instalar-se no Oriente, mostrando uma lealdade exagerada ao sistema.

merhit3

Quando o Muro de Berlim foi construído em 1961, a mãe de Merkel sentou-se sozinha na igreja e chorou. Seu pai, pelo contrário, sentiu-se liberto: ele já não tinha de enfrentar a decisão de ter de voltar para o Ocidente. Não havia um traço do dissidente sobre ele e as autoridades permitiram-lhe receber livros ocidentais, não havia muito dinheiro na casa (Angela nunca aprendeu a vestir-se), mas havia um ar de privilégio sobre o assunto. Qual o preço que Kasner teve de pagar aos comunistas? Até hoje, nenhum biógrafo estabeleceu o grau exato da sua colaboração com o regime comunista da Alemanha Oriental, mas poucos duvidam de que não tenha havido algum. "

Chanceler Adolf Hitler (1889-1945), pai de renome da chanceler Angela Merkel


O reputado "pai" adoptivo de Angela Merkel,


Pastor Luterano Horst Kasner e Membro do Partido comunista Social Democrata, Herlind Kasner

Gerd Lanqquth, um ex-membro sênior da ala direita União Democrata-Cristã (right wing Christian Democratic Union), partido que Merkel dirigiu, escreveu no seu livro, conforme relatado por Lucas Harding em The Observer num artigo de 26 de junho de 2005 e intitulado "Passado da Alemanha Oriental da Dama de Ferro Revelado" (“East German Past of Iron Lady Unveiled”):

The Observer - "Em que Langguth sugere que o pai de Angela Merkel, Horst Kasner, um pastor protestante, colaborou ativamente com o regime comunista na Alemanha Oriental. Em 1954, no auge da Guerra Fria, Kasner mudou-se da Alemanha Ocidental para o Oriental numa altura em que a maioria dos alemães estavam viajando na direção oposta. Ele estabeleceu-se com sua família em Templin, onde dirigiu um seminário para jovens sacerdotes.

De acordo com Langguth, Kasner tinha um relacionamento "simpático" com o regime comunista e foi recompensado com certos privilégios: dois carros, num momento em que a maioria dos alemães do leste tinham de esperar anos para obter um, o direito de viajar para o Ocidente, e inclusivé uma viagem à Itália. O pai de Merkel foi fundamental na divisão da Igreja Protestante na Alemanha, insistindo que uma igreja separada seria criada na República Democrática Alemã. "Ele pertencia a um grupo de ministros que eram muito co-operativos com o sistema comunista. Era uma minoria, mas ele pertencia à minoria ..."

Merkel, que só entrou na política com a idade de 35 anos, após o colapso do Muro de Berlim em 1990, tem sido relutante em discutir a sua vida passada e privada. A biografia não chega a sugerir que seu pai trabalhava para a Stasi, a famosa polícia secreta do leste alemão. Mas diz que sua atitude pró-regime ajudou a carreira de Angela, que lhe permitiu estudar numa escola da elite abrangente, e ir para a universidade, numa época em que os filhos dos clérigos eram rotineiramente recusados nesses lugares.

merhit9

Na juventude, Angela Merkel, tal como praticamente todos os seus contemporâneos, juntou-se ao Freie Deutsche Jugend (FDJ), a organização da juventude comunista. Mas Langguth acredita que ela nunca foi comunista. "

Como a família Kasner parecia ter laços políticos com ambos os lados do eixo, Alemanha Oriental e Ocidental, poderíamos sugerir que eles se tornaram um dos primeiros internacional globalistas modernos, não se identificando com o bloco econômico da Europa Ocidental, nem com o bloco comunista da Europa Oriental. Lá nas regiões soviéticas ocupadas da Alemanha Oriental, a. SDP (Partido Social Democrata) fundiu-se com o Partido Comunista da Alemanha e formou o Partido Socialista Unificado da Alemanha (SED) em 1946 Esta união durou até a queda do regime comunista em 1989. "

Chanceler Adolf Hitler (1889-1945), pai de renome da chanceler Angela Merkel

Com esta mistura inusitada entre um pastor luterano alemão ocidental e as suas relações íntimas com os comunistas da Alemanha Oriental indica-nos que, possivelmente, a revelação Soviética do passado de Angela Merkel é a verdade. No entanto, nós também devemos perguntar, qual foi o papel do Vaticano na vida da família Kasner? Foi a relação com o Vaticano que lhes deu a liberdade como internacionalistas globalistas, de passar facilmente entre o Oriente e o Ocidente, quando a "Cortina de Ferro" parecia inexpugnável durante o auge da a Guerra Fria? Aparentemente houve um "acordo" entre os americanos, o Vaticano, e os russos que a Igreja Católica teria controle total sobre o futuro de Angela Merkel. através do substituto do Vaticano na Alemanha de Leste, a Igreja Luterana (GDR ).

O que é ainda mais estranho, foi relatado que inerente ao "acordo" entre as potências ocidentais aliadas, o Vaticano, e os soviéticos foi o tema central que a filha de Hitler foi destinado para exercer o poder internacional no futuro. Sua ascensão ao poder não viria acontecer até à altura em que "o Vaticano também elevou ao poder um papa alemão" e ex-NAZI. Na sequência, após a morte do Papa João Paulo II, o cardeal alemão Joseph Ratzinger foi nomeado. Ele assumiu o nome do Papa Bento XVI em 20 de abril de 2005, como Vigário de Roma. É mais uma coincidência que essa data tenha sido o 116 aniversário do nascimento de Adolf Hitler? No prazo de sete meses, a Angela Merkel foi eleita chanceler da Alemanha em 22 de novembro de 2005.

merhit12

Antes de terminarar, também devemos perguntar, quem foram os ancestrais da chanceler Angela Merkel, filha do chanceler alemão Adolf Hitler e da irmã de sua esposa, Eva Braun? Num artigo muito perspicaz de David Icke, intitulado "Hitler era um Rothschild", ele citou uma pesquisa do psicanalista Walter Langer, no seu livro sobre um Relatório secreto do tempo da guerra (Wartime Secret Report) chamado "A Mente de Hitler".

O Führer alemão Adolf Hitler

Aqui, ele revela que a ascensão da Alemanha nazista foi financiado e apoiado pelo dinastia judia da dinastia Rothschild, pela Família Real Britânica, pela Casa de Windsor, que era a Casa Alemã de Saxe-Coburg-Gotha, juntamente com o Lord Mountbatten, o "herói de Guerra" britânico (british royal hero), que também era um Rothschild. Também foi documentado que o avô de Adolf Hitler foi o Barão Salmon Mayer da família Rothschild que vivia em sua mansão de Viena na década de 1840.

A Rising Star, a "dama de ferro da Europa",


A chanceler Angela Merkel

merhit15


Hoje, no coração da Alemanha de Carlos Magno e Barbarossa, a chanceler alemã Angela Merkel assume actualmente, o poder supremo, desempenha o papel do governante mais poderoso da humanidade, sobre o planeta Terra. Ela é a chanceler da Alemanha, o mesmo cargo que seu pai genético de renome, Adolf Hitler desempenhou. Ela também é atualmente o Chefe Supremo da União Europeia (UE) e chefe do bloco econômico mais poderoso do mundo, o G-8. A União Europeia de 27 países membros tem uma população coletiva total de quase 500 milhões de habitantes, maior do que os Estados Unidos da América. Além disso, a potência econômica mundial, com um produto interno bruto (União Europeia) de quase 14 trilhões de Euros, o maior bloco econômico do mundo.

Após Tony Blair deixar de ser primeiro-ministro de Inglaterra, o "campeão" da Europa passou a ser a chanceler Angela Merkel. Reconhecida como Dama de Ferro da Europa ("Iron Lady of Europe"), segundo Newsweek International Edition em 14-21 maio de 2007, a chanceler Angela Merkel está hoje sozinha no comando. Todos os pesos pesados ??da Europa de se foram.


Fontes:
http://www.biblesearchers.com/hebrews/jewish/messiahtheprincetemple5.shtml


http://www.whatdoesitmean.com/index973.htm


Outras Referências Consultadas
Google books: The great deception: a secret history of the European Union Por Christopher Booker,Richard North


Angela Merkel and the Two Germanies
The political scientist Gerd Langguth offers a portrait of Angela Merkel, her political career and her East-West German facets.



ANGELA MERKEL - ASCENSAO E PODER


GERD LANGGUTH


EDITORA ERFURT, 2009 - 453 páginas
Este livro, publicado pela primeira vez em 2005, antes das eleições do parlamento federal alemão, tornou Angela Merkel a primeira mulher na direção do governo alemão.


The Guardian East German Past of Iron Lady Unveiled”:


New Statment: NS Profile - Angela Merkel


Roger Boyes


destination-yisrael.biblesearchers.com Will Angela Merkel, daughter of the German Fuehrer Adolf Hitler brings the Fourth Reich of Germany to the Prophetic Stage of History?


Special Report: The maverick behind Merkel

Fulford Claims Merkel Is Hitler's Daughter

Fontes: http://www.oincrivel.com/

https://www.metabunk.org/

http://eclinik.wordpress.com/

ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.b