Magia e Evocações

magiaevoc2Você quer conhecer a Magia Negra? Aha, você é do tipo que não importa a quem apelar, né? Pois como você, existem várias pessoas que querem seguir esse caminho...Aqui você encontrará muitos feitiços, alguns extraídos de manuscritos mouros, outros da obra de Cipriano. Importante: Algumas vezes, Satanás pode se apossar do corpo de alguém que já lhe serviu, porém não quer mais isso. Por isso, é importante conhecer a Oração Para Enxotar o Demônio do Corpo, e isto deve ser de conhecimento de qualquer estudioso de Magia Negra. Detalhe: Algumas vezes, até para se prejudicar alguém, é necessário que se peça em nome de Deus...lembre-se: não importa a quem apelar...Mas pense bem antes de trilhar esse “caminho largo”....no final, o preço a pagar SEMPRE é alto demais e ai, meu amigo, não há mais retorno!!!!

Para obrigar uma pessoa a dizer tudo que sabe -

Para obrigar uma pessoa a dizer tudo o que fez ou tenciona fazer, toma-se o coração de um pombo e a cabeça de um sapo que, depois de bem secos e reduzidos a pó, deve-se encher um saquinho de pano que será perfumado, juntando-se ao pó um pouco de almíscar.
Coloca-se o saquinho debaixo do travesseiro da pessoa quando ela estiver dormindo. Em quinze minutos, começará a falar dormindo tudo o que fez ou tenciona fazer.

Para conseguir tudo o que deseja de material -

Toma-se a cabeça e os pés de um sapo, cortados enquanto ele estiver vivo, numa sexta-feira, logo depois da Lua Cheia do mês de Setembro; estes pedaços devem ficar de molho em óleo de sabugueiro por 21 dias, depois devem ser retirados às 12 badaladas da meia-noite, deixando-os expostos por três noites seguidas aos raios da Lua. Os pedaços devem ser calcinados numa vasilha de barro que ainda não tenha sido usada, misturando-os depois à terra de cemitério, do lugar em que esteja sendo sepultada uma pessoa da família a quem se destina a receita. A pessoa que possuir esta receita pode ter certeza de que o espírito do morto velará por ela, em todas as coisas que empreender e nunca perderá de vista os seus interesses.

Você deve estar atrás de saber o que faz um feiticeiro de verdade...então preste atenção.. - .

Um verdadeiro feiticeiro é aquele que busca conquistas materiais, sem se importar a que tipos de força ele tem que recorrer...diferente da magia, que apela somente aos seres de "luz", a feitiçaria apela para tudo e para todos. Um exemplo de grande feiticeiro foi Merlyn, que ficou conhecido como "Filho do Demônio abençoado por Deus".Mas ao contrário do que se pensa, ele não foi um único homem, mas sim um clã de druidas.

Um verdadeiro feiticeiro não se importa se ele está recorrendo a Deus ou Lúcifer...ele quer apenas gozar de coisas materiais, mais nada...

A feitiçaria é uma arte milenar, sendo praticada em todos os cantos do planeta:egípcios e tribos africanas, celtas, hindus, maias, atenienses, cretenses, astecas, incas, chineses...

Divisões da Magia -

A magia é dividida em três tipos:

Magia Branca : são invocados somente seres de luz ou são feitas coisas com boas intenções, pois na magia, a intenção conta muito. As pessoas interessadas nesse tipo de magia podem temer por saberem que que beneficia uns prejudica outros. Para se livrar de crises de consciência e para ter certeza de que só trará benefícios, termine sempre com esta frase: "Se for para o meu bem e não ferir ninguém, que se cumpra".

Magia negra: usada com intenções maléficas ou utilizando-se da ajuda de seres sem luz ou sacrifício humano ou animal, quando feita, sempre acarreta em alguma perda para a pessoa que a realizar. Deve ser feita com responsabilidade e consciência, pois geralmente traz mais malefícios que benefícios.

Magia vermelha: subdivisão das duas primeiras, é toda e qualquer magia realizada com fins sexuais. Cabe a quem está realizando saber se é Branca ou Negra, porém, aqui, eu separei-as de acordo com essas regras.

Magia Branca -

Poção do Amor - Coloque num caldeirão 2 xícaras de água, 3 colheres de sopa de sal, 1 colher de chá de manjericão, 3 pétalas de rosa e 1 colher de chá de extrato de baunilha. Deixe ferver durante dois minutos. Visualize uma aura cor-de-rosa envolvendo a poção. Acenda a vela e direcione todos os seus pensamentos para o amor. Assim que a poção tiver esfriado, guarde-a num frasco bem tampado. Passe-a no corpo sempre que quiser conquistar alguém.

Para montar um altar do amor - Para fazer um altar do Amor, coloque sobre uma mesinha uma pedra, um copo com água, um incensário, uma vela vermelha ou cor-de-rosa, um vaso com duas flores (uma para você e outra para o seu amor), maçãs ou morangos e uma gravura de um casal apaixonado (melhor ainda se for uma foto sua com seu amor). Sempre que você olhar para esse altar, seus pensamentos se voltarão para as questões afetivas e você ficará mais receptivo para o amor.

Reconciliação com um amigo - Você deve, num lugar silencioso, acender uma vela azul (cor da calma); fazer uma oração que aprendeu na infância (para centralizar a mente) e, colocando a mão sobre um testemunho da pessoa (foto, objeto pessoal, o nome escrito num papel, etc.), abençoá-la do fundo do coração. Nesta ocasião deve propor, mentalmente, uma reconciliação (sempre usando frases afirmativas). Daí em diante, sempre que pensar na pessoa mande para ela uma bênção.

Achar objetos perdidos - Você deve, jogar uma pitada de sal no local onde você acha que o objeto deveria estar; a seguir num lugar silencioso, acenda uma vela, de preferência de cor amarelo vivo ou laranja (cor da atividade mental); nesta ocasião, faça uma oração que aprendeu na infância (para centralizar a mente); então, pense no objeto perdido, imagine-o em suas mãos, lembre-se de seu peso, de sua textura, de suas cores.... Isto feito, olhe ao seu redor e comece a arrumar tudo que estiver fora do lugar, mas não pense no objeto perdido, deixe que a sua mente interior coloque você em contato com ele.

Para acabar com a maré de azar - Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.). Quando você entrar no templo, deixe cair, sutilmente, sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo:"Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento." Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância. Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma vela branca. (Se isto não for possível - por exemplo: o padre não deixa - acenda o mais próximo possível do templo) Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, sutilmente, um pouco de arroz e diga: "Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e prosperidade me cobrem constantemente."

masgiaevocFertilidade Universal - Essa magia serve para a fertilidade universal, desde mulheres saudáveis que não conseguem engravidar até jardins em quais flores não vingam Com muito cuidado, apanhe um ovo branco, faça um pequeno buraco, permitindo que saia toda gema e clara de seu interior. Misture, à gema, meio copo de licor de cacau. Acrescente uma colher de sopa de vinho do porto, uma colher de sopa de mel, uma boa pitada de canela em pó e uma colher de chá de nós moscada. Isto feito, acenda três velas (uma azul, uma vermelha e uma amarela), de tal forma que formem um triângulo.A seguir, bata tudo com uma colher de pau, enquanto repete várias vezes: "Pela força da minha Vontade..." "Pelo imenso Pai Celeste..." "Pelo Sol e pela Lua..." "Pelos quatro elementos..." "Entre agora neste elixir o poder do nascimento..." Uma vez pronta a mistura, ainda com as velas acesas, usando um pequeno funil, preencha novamente o ovo com o elixir preparado e consagrado. Beba então o elixir que sobrou, quando do enchimento do ovo, fazendo a seguinte oração: "Grande Pai Celestial..." "Fecundador de todo o universo..." "Gaia, Mãe da Terra e Mãe dos homens..." "Deusa da fertilidade e do amor..." "Façam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Apague as velas assoprando a chama. O ovo deve então ser enterrado, juntamente com as velas usadas na cerimônia, num canteiro de flores, o mais breve possível... Coloque as velas formando um triângulo, tendo o ovo ao centro. Quando estiver enterrando o ovo, repita a mesma oração...Repita esta operação até a fecundação desejada. Obs.: A frase final da oração deve ser adaptada de acordo com a finalidade da bruxaria.Por exemplo: No caso de um campo deve ser dito o seguinte: "Façam florescer no meu campo o fruto do meu amor..."

Para obter bons resultados nos exames em geral - separe o material que será alvo da prova (livros, apostilas, cadernos, pesquisas, vídeos, etc). Acenda uma vela vermelha e faça com a sua chama sete círculos em volta de todo o material. Deixe a vela acesa até que se apague naturalmente. Então, faça que a fumaça de um incenso de verbena ou de alfasema banhe todas as páginas, apontamentos, capas, vídeos (parte externa), calculadora, canetas que serão usadas, borrachas, etc. Mas faça isto com muita calma, bem consciente do que está realizando. Depois, acenda uma vela azul e diga em voz alta: "Da mesma maneira que o incenso, minha mente tomou conhecimento de toda matéria. Da mesma meneira que a chama da vela, este conhecimento iluminará o exame que vou enfrentar. As respostas virão claras e o sucesso será total." Nas noites que antecederem a prova, deixe o material o mais próximo possível de sua cama. Antes de dormir diga: "Percorro com minha mente todo o material e gravo, no fundo de meu ser, todo conhecimento que preciso para a prova que vou enfrentar. A sabedoria cósmica flui livremente por mim e portanto, o meu sucesso é inevitável." No dia da prova acenda uma vela amarela e vá confiante.Ah!... Leve junto de seu corpo um pedaço de fita amarela...

Para obter um bom emprego - Primeiro, consiga uma maçã bem vermelha. Dê um polimento nela, deixando-a brilhando. Depois arranje dois pregos virgens (que nunca foram usados) de no mínimo sete centímetros de comprimento. Pinte-os de dourado (pode ser tinta spray). Numa noite de lua cheia, sob a luz do luar, faça uma oração que aprendeu na infância e peça mentalmente à Lua o emprego que deseja conseguir. Nesta ocasião crie uma imagem mental sua trabalhando com alegria e prazer e recebendo um bom salário(isto é muito importante). Crave os dois pregos em "xis" na maçã e o mais rápido possível, enterre tudo num local próximo a um canteiro de flores (existem muitos parques fáceis de se fazer isto). Sempre que se lembrar do problema que está vivendo, lembre-se da maçã com os pregos cravados que está trabalhando a seu favor (veja também a sua imagem trabalhando). Quando estiver no novo emprego, vá até o local onde enterrou a maçã, retire os pregos e para manter o novo emprego, deixe-os ainda formando um "xis" num local do seu novo trabalho.

Para se tornar uma pessoa mais carismática - Para executá-la você precisará de uma foto sua tamanho 3x4 atualizada; três velas médias amarelas; uma folha de papel dourado; um pacote de incenso de rosas; um espelho; um lenço de cor bem viva (vermelho, amarelo, verde, etc.). Sempre que você prever uma situação onde precisará de todo o seu magnetismo pessoal (pedir um emprego, fazer uma conquista amorosa, falar com o síndico do prédio...) aja da seguinte maneira: Num local calmo, coloque diante de você um espelho apoiado sobre sobre uma superfície plana, de modo que, com facilidade, você possa ver a imagem de seu rosto refletido nele. Diante do espelho coloque a sua fotografia. Acenda as três velas amarelas, no espaço que fica entre a foto e o espelho. Apague todas as luzes. Acenda três varetas do incenso de rosas. Faça um breve relaxamento; diga mentalmente uma prece que aprendeu na infância e a seguir, sem grande esforço físico, faça 10 respirações bem profundas. Com a mão esquerda, pegue a foto e passe-a pela fumaça dos três incenso e pelo calor das três velas. Recoloque a foto no lugar original. Então, segurando o lenço em sua mão direita e olhando dentro dos seus olhos refletidos no espelho, repita a seguinte oração mágica: "Que as Forças Universais regentes da galáxia, derramem sobre esta foto todo o poder e glória que necessito para ter bom êxito na situação que tenho em mente"(falar qual a situação e qual o resultado desajado) Cubra com o lenço colorido a foto. Coloque as duas mãos, com as palmas voltadas para baixo, sobre a foto. Fique nesta posição uns cinco minutos. Porém, mantendo na mente apenas imagens de sucesso. Retire o lenço de cima da foto. Apanhe a vela amarela do centro e deixe cair nas costas da foto três gotas de cera. Com o papel dourado faça um envelope para conter a foto. Coloque a foto em seu interior. Passe o conjunto sobre a fumaça dos incensos e pelo calor das velas.Carregue o envelope com a foto sempre consiga. Quando chegar o momento em que você necessita de toda a sua força carismática, retire a foto do interior do envelope e coloque-a junto de seu corpo, mas tendo o cuidado de deixar a imagem voltada para você.Convém todos os dias acender um incenso de rosas e passar o envelope, com a foto em seu interior, pela sua fumaça.

Caixa catalisadora da energia do amor - Numa noite de Lua Nova, apanhe nove objetos que evoquem amor (podem ser imagens de cupidos, pequenos corações, buquês de noiva) e cole-os dentro de uma caixa de madeira ou papelão que também esteja decorada com estampas românticas. Guarde essa caixa cuidadosamente e, de vez em quando, abra-a para sentir a energia desses objetos. Com o tempo, essa prática o transformará numa pessoa mais afetuosa e capaz de atrair grandes amores.

Para saber se seu amor é o parceiro ideal - Esse ritual lhe permite descobrir se a pessoa em quem está interessado realmente é seu parceiro ideal. Para realizá-lo, escolha uma noite de Lua Cheia e saia ao ar livre ou vá até uma janela de onde possa ver a Lua. Ajoelhe-se e, com tinta marrom, cor-de-rosa ou verde, escreva num papel esta mensagem: "Numa floresta perto do mar fica uma árvore alta, de galhos a espalhar. Sorri para a Lua ajoelhado(a), para saber sobre o ser amado." Se em volta da Lua aparecer um anel prateado, esse relacionamento não valeria a pena. Agora, se a Lua fica envolvida por uma luz dourada, esse amor lhe trará grandes alegrias.

Evocação Telurgica -

As evocações Telúricas devem ter sempre pôr motivo um sentimento de amor ou uma causa elevada e Ter um propósito louvável, caso contrario tornam-se operações perigosas para a razão e para a saúde. Pois evocar pôr simples curiosidade e para saber se é possível ver algo, é dispor-se antecipadamente a fadiga e ao sofrimento.
A ciência secreta não admite a dúvida e muito menos a puerilidade. O motivo louvável para uma evocação pode ser o de amor ou de inteligência. As evocações de amor exigem menos preparo e são muito mais fáceis de serem executados.

 

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade