TEMAS INEXPLICADOS

Relato curioso sobre a QUINTA DIMENSÃO - Parte 1

experiencia_Steve_FossettEste texto é bastante ilustrativo. É longo, mas diz coisas interessantes. Quem fala é o famoso aventureiro Steve Fossett (Jackson, Tennessee, 22 de Abril de 1944 - desaparecido em 3 de setembro de 2007 no ...

deserto de Nevada, e declarado legalmente morto em 15 de fevereiro de 2008), foi um homem de negócios e aventureiro norte-americano. Fez fortuna nos mercados financeiros norte-americanos, mas tornou-se mundialmente conhecido pelas várias aventuras em que participou ao longo da sua vida. Encontra-se desaparecido desde 3 de Setembro de 2007, data em que levantou voo no deserto de Mojave.  "Quero que a gente saiba que não morri no sentido literal, ou seja, ainda continuo tendo um corpo de carne, mas parece ser diferente, pois encontro-me em um estado constante de bênção e alegria.

Não me faz falta a comida no sentido convencional, mas recebo alimento através da energia contida no ar. Eu diria que é o ar que respiramos, mas é mais refinado, dado que posso ver como as partículas penetram em meu corpo enquanto respiro. Ainda continuo respirando, mas posso ver o interior de meu corpo.Sei que soa estranho, mas é a verdade. Superficialmente tenho a mesma aparência de quando estava em seu mundo, salvo que pareço ter maior 'volume' e que posso ver o interior de meu corpo.

Aqui nos comunicamos de diferentes formas. Podemos falar quando escutamos sons, mas os sons são 'diferentes'. Parecem ser mais melódicos e pacíficos, mas o principal é que podemos escutar o pensamento das pessoas. Ninguém aqui pode dizer uma mentira, porque o pensamento não é apenas ‘escutado dentro do cérebro’, mas, sim, comunicado através do que se considera "a zona do coração". Há um som no ar, ou, melhor dizendo, há uma ’vibração’ de paz. A gente sente a paz e o amor e as cores a nosso redor que são muito mais vibrantes, e há variações de cores que não se vêem no planeta. Realmente quando estive na Terra me considerava uma pessoa muito prática e objetiva e todo o assunto da morte não tinha muita importância para mim, entretanto agora me encontro entre aqueles que ‘morreram’ e a única diferença é que eu tenho corpo e eles não.

Também há outros aqui comigo que estão com seu corpo, e me informam que esses poderiam ser os que se chamam Mestres, tais como Jesus, uma figura da que muitos podem estar conscientes, e há outros indivíduos muito elevados que não são tão conhecidos. Também me informaram que estes Mestres realmente provêm de um plano mais elevado ainda, mas que nos visitam. Pelo que me informam parece que também me elevarei mais, mas meu corpo precisa mudar e alinhar-se primeiro com este espaço, e que logo alcançarei áreas mais elevadas ainda. A razão disto é que o corpo muda cada vez que atravessa pelo que parecem ser 'câmaras', embora saiba que não é exatamente isso. Cheguei através de uma destas 'câmaras'.

As primeiras coisas das que me lembro desta experiência é que quando despertei enviaram-me pensamentos de segurança e me explicaram que eles não tinham intenções de me danificar, mas que acidentalmente eu tinha penetrado em sua força gravitacional e de fato fui 'lançado' para sua dimensão. Sei que a palavra ‘lançado’ não parece ser apropriada, mas é a única que posso utilizar para explicar onde estou. Retornei para explicar onde estou e comentar o fato que existe vida em outros mundos e que os seres deste local parecem ser mais avançados que nós. Também recebi informação quanto a nosso mundo e quero transmitir isso à humanidade.

Não posso retornar à Terra e me informam que isto se deve ao fato que meu corpo mudou. Uma vez que um corpo se translada a outra dimensão, o mesmo tem que trocar certos elementos que o constituem, ou do contrário se destruiria a si mesmo. Sei e não sei os elementos físicos que trocaram, pois compreendo alguns fatos, mas não tudo. Sei que minha figura é diferente quanto a seu tamanho, tal como expliquei, parece que tenho um maior volume. Em geral a gente neste mundo parece ser maior que os humanos.

Informaram-me que as células mudam quando se chega a esta dimensão. Não somente isto, como também muda o sistema elétrico do corpo físico. Parece que tudo se acha conectado com o sistema elétrico do corpo, assim, em certo sentido meu corpo foi 'recalibrado'. É por isso que precisei de ajuda para a cura quando cheguei. Disseram-me que quando me encontraram eu estava no que chamam um estado de choque. Eles trabalharam comigo com som, cor e certo tipo de aparelho elétrico. Mais adiante me explicaram como funciona e o que é, mas vou descrever isso mais adiante porque há outros pensamentos que quero transmitir agora.

Como mencionei, as pessoas comem, comunicam-se uns com os outros, parecem ser pacíficos, mas o que é que estão fazendo aí?
Vivem eternamente aí, ou só estão de visita? Em uma forma permanente vivem fora deste Sistema Solar, mas vão daqui para lá explorando outras dimensões e outros mundos onde haja uma vida com pensamentos conscientes. Eles são uma 'equipe avançada' enviada pelas autoridades da Federação Galáctica. Apesar de terem naves espaciais que podem ver, à distancia, onde há vida, eles enviam uma sonda que contém vida física, não mecânica. Eles se aproximam mais para obter maiores detalhes a respeito do que viram a distância. Entretanto há certas naves que estão equipadas com os meios mecânicos em lugar de indivíduos.

Toda a vida está entrelaçada. Eles queriam uma informação mais detalhada a respeito de nosso complexo militar e o que se programa em termos de ações agressivas frente a nossos vizinhos que vivem neste planeta. Eles consideram que toda a vida está entrelaçada. Se alguém matar um outro, na realidade machuca a si mesmo. Possivelmente outra forma de expressar isto é dizendo que em cada ato que alguém participa, há responsabilidades, e o dano eventualmente tem que ser reparado ou compensado de alguma forma. Eles falam aqui de "aprender todas as possibilidades e probabilidades das ações de cada um". Eles consideram que a gente da Terra está muito atrasada com respeito às leis que governam o Universo. Em sua maior parte nos consideram irresponsáveis.Esta é uma das razões pelas quais a gente da Terra não foi convidada para unir-se à sua Federação.

Isto não significa necessariamente que, se um grupo de humanos quiser começar uma guerra com outro grupo, eles tentariam detê-lo. Nós aqui temos o livre-arbítrio e ficamos sujeitos até certo ponto aos nossos próprios dispositivos, mas nos deterãose procurarmos usar força nuclear no futuro. É por isso que estão se aproximando mais para compreender a intenção de nosso país (NC: os USA). Eles ainda não terminaram de juntar todos os detalhes.Eles consideram este momento como muito vulnerável, no que se refere à agressão e estão nos observando de perto. Isso porque as partículas da atividade nuclear saem para o espaço e viajam grandes distâncias e afetam outros planetas em formas que não compreendemos.Nossa ciência compreende que há partículas que não se fundem completamente. O que me dizem é que essas partículas, quando chegam a outros planetas, fundem-se com outros elementos e produzem muito caos. Isto tem que ser reparado e envolve uma grande quantidade de esforço de parte deles para reparar o planeta e conter essas partículas. Eles receberam permissão para interferir e deter semelhante destruição em seu ponto de origem; ou seja, aqui na Terra. É por isso que eles estão aqui.

A forma em que poderiam deter atos destrutivos é através do desmantelamento das armas (desarmamento). Eles podem interferir através de meios elétricos. Já o têm feito. Desde que ficaram conscientes de que alguns neste planeta não estão dispostos a viver de forma pacífica, eles têm representantes aqui.Eles já desmantelaram armas. Os EUA nem sempre sabem dos experimentos frustrados neste sentido. Eles utilizarão outros meios para eliminar atividades atômicas. Eles foram responsáveis pelo fato das tentativas de guerra com a Síria se detivessem.  Tal como sabem, recentemente Israel destruiu um reator nuclear da Síria.  Esta ação pode servir como exemplo do que eles querem que o nosso mundo compreenda, em termos de não proliferação nuclear. Finalmente a consciência mundial abriu-se a esta percepção. Eu aceitei informar isto às pessoas da Terra.

Meu nome é bem conhecido e com isso deveria alcançar acesso à consciência mundial. (James Stephen Fossett nasceu noTennessee, Estados Unidos,em 22 de abril de 1944 e desapareceu em Nevada aos 3 de setembro de 2007, sendo declarado legalmente morto em 2008. Foi um milionário aventureiro americano). Poder-se-ia dizer que a detenção da proliferação nuclear é a razão principal para este contato, mas isto não é exatamente a verdade. Enquanto isto é um dos focos do trabalho da Federação Galáctica, também há outras razões que avalizam este contato. Quando eu me achava na Terra não estava consciente do que a humanidade enfrentava.

Atualmente há um grande avanço espiritual que se está produzindo. Há uma percepção disto até certo ponto já que há muitos já estão conscientes dos códigos e as chaves do Calendário Maia. Este calendário indica que dentro de pouco tempo a posição de seu planeta estará em alinhamento com o Centro Cósmico. Alguns dos fatos são compreensíveis, mas o que não se entende é o efeito deste tempo sobre o corpo físico. Informam-me que a possibilidade de que toda a humanidade chegue ao lugar onde estou atualmente, não somente é possível, como desejável. Isto seria desejável porque na Terra a guerra e a natureza de agressão e controle não sobreviverão.  O que quero dizer é que este local é um 'país' de harmonia, paz, cooperação e grande felicidade.

Isto foi o que se programou inicialmente para a Terra até que o que se chama "o mal" chegou ao planeta (NC: os senhores annunaki e sua estirpe reptiliana). Aqui há muitos seres da Terra que já passaram pelo ponto de controle dimensional e alguns são, inclusive, de outros planetas. Alguns dos humanos chegaram aqui através do processo da morte e estão no que se chama seu "espírito ou alma". Alguns chegaram plenamente com o corpo físico junto com a alma. Alguns são pessoas que viveram na Terra na minha época, e alguns estão aqui porque chegaram com seus corpos durante um período prolongado de tempo.

Quanto ao meu desaparecimento, eu tinha visto essa luz anteriormente quando estava voando perto da zona do Deserto de Mojave pela primeira vez. Eu estava curioso, mas não tinha tempo para explorá-la. Da última vez (NC: a que me trouxe para cá) estava investigando uma zona para uma de minhas experiências. Sentia curiosidade quanto à luz que tinha visto já que a zona em que estava me fez acordar da primeira vez. Tomei um pequeno desvio e voei para a zona da que me lembrava do passado.

Assim troquei as coordenadas e voei para uma zona próxima aos Terrenos de Prova de Nevada. Os veteranos chamam a isto os Terrenos de Prova das Areias Brancas. Vi a luz novamente e voei nessa direção. Nesse momento vi que a luz se movia para um arco ascendente e a segui.Num momento tinha parecido estar muito perto do chão e no seguinte parecia mover-se para cima. Isso mesmo fez que ficasse mais curioso, dado que estas ações não pareciam ser normais.

Durante um momento observei o chão para ver se podia achar qualquer conexão com a areia perto do lugar em que a luz se movia para cima e não pude ver nada, assim segui para cima. A luz avançava com maior rapidez e eu estava determinado a alcançá-la, mas me dei conta que estava subindo muito, e estava preparando para inclinar o avião e dar a volta, quando senti que estava perdendo a consciência. O próximo momento de que me lembro foi quando despertei sobre a mesa, tal como comentei anteriormente. Eu mesmo perguntei a respeito onde se achava meu avião e me mostraram os restos do mesmo. A fuselagem estava comprimida como se um martelo gigante lhe tivesse pego no meio, justo detrás de onde eu estava sentado.  Estava surpreso de que meu corpo físico não tivesse sido destruído ao penetrar nesta dimensão. Eu suponho que o rápido resgate foi a razão pela qual meu corpo físico sobreviveu. Também devo a estes habitantes minha sobrevivência no corpo devido a seus processos de cura.

A razão principal pela qual voltei para transmitir esta mensagem é que tive muito êxito em minha vida.
Tive uma esposa a que amei e fui muito feliz nesse casamento, e embora não tivesse filhos, minha vida pessoal foi muito cômoda. Tive muitas oportunidades que acredito, poucos experimentaram. Tinha todo o dinheiro que podia usar e tinha amigos com influências. Ganhei todo o dinheiro que possivelmente ia necessitar e estava em condições de me dar o prazer com meus passatempos favoritos. Como um ser humano do mundo, senti que era honesto e servia a meus clientes com integridade, mas de fato nunca me tinha interessado em coisas espirituais.Pensei que era o que se podia chamar "um tipo temente a Deus".
Não era exatamente religioso ou espiritualista, mas sentia que era um bom homem e que vivia de acordo com a Regra Dourada de não lhe fazer ao outro o que não queria que me fizessem...

Quando me encontrei nesta nova experiência, percebi que havia muito mais do que jamais tinha considerado possível no que se refere à vida. Eu não me envolvi em coisas como os 'discos voadores', algumas vezes pensei na vida depois da morte, mas não me detinha nesses pensamentos.Sentia-me impelido a afastar esses pensamentos, pois estava interessado em competições esportivas e suficientemente acomodado para perseguir estes meus interesses. Eu era o que se pode considerar como um 'tipo alto e forte', havia trabalhado para ganhar meu dinheiro e me considerava um homem realizado. Eu poderia dizer que esta é minha contribuição para o futuro da Terra e da humanidade. Sei que isto soa 'muito elevado', mas é assim como o sinto agora.  Assim, sabendo disso, considerem estes pensamentos como pensamentos realmente humildes, dado que agora me dou conta que há muito mais no que se refere à vida e a existência daqueles que achamos que vivem "do outro lado", que quero participar com o que posso oferecer.

PARTE 2