TEMAS INEXPLICADOS

A Indústria da Música Exposta! - Parte 5

musicamon topo 5Para entender o que é a filosofia satânica, você precisa apagar o conceito que você tem de Satanismo. Nem sempre isso é falar de Anticristo, queimar bíblias ou beber sangue. A indústria da música atual está baseada no satanismo moderno de Anton Lavey. O satanismo moderno consequentemente esta baseado na filosofia do Thelema de Aleister Crowley. Em suma, essa filosofia de Thelema é o que a elite quer ensinar para as massas. mesmo que as pessoas nem saibam o que é isso, ...

elas estão vivendo nessa filosofia diariamente. Ela baseia-se no egoísmo, materialismo, sexualização e mostra tudo isso como se fosse bonito. Muitos clips e filmes comemoram esses valores.

Os satanistas viram que a música seria o veículo ideal para disseminar a Thelema e engendraram a indústria que o satanismo fosse pregado de duas formas distintas: explicitamente e implicitamente. Explicitamente em gêneros com o Rock ou o Heavy Metal, para influenciar um público específico, e implicitamente em gêneros considerados "light" com o Pop, para influenciar o público que tem receio de estilos pesados. Explique melhor essa filosofia.

A filosofia de Thelema simplesmente consiste em fazer a vontade própria, atender aos desejos mais imundos da carne, seguir o próprio coração, desprender-se da moralidade sexual, em outras palavras, essa filosofia se opôem a tudo que o cristianismo ensina. A seguir compilamos algumas músicas com letras satânicas que são frequentemente despercebidas pelo público geral.

musicamon48

musicamon49

musicamon50

musicamon51

musicamon52

musicamon53

A filosofia satânica está, portanto, em todo lugar onde os ensinamentos de Deus são contrariados. Não apenas no Heaby Metal, como muitos ja o tem esteriotipado, mas também nas letras que zombam e estimulam comportamentos profanos, perversões sexuais, filosofias vás, etc. Ataualmente, a filosofia de Thelema abrange todos os gêneros de forma explícita ou implícita. A indústria da música desempenha um papel importante em fazer com que o mundo largue os ensinamentos cristãos para abraçar essa filosofia e o resultado foi impressionante: em menos de um século, o mundo ocidental assistiu ao declínio da fé religiosa.

musicamon54

musicamon55

O altamente polêmico vídeo de Lady Gaga "Judas" na verdade simboliza esse período de transição da sociedade em abandonar a fé religiosa para abraçar a filosofia satânica da lei de Thelema.

LADY GAGA - JUDAS

oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas
Gaga

Judas, Judas
Gaga

Quando ele vier para mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelo, se precisar
Eu o perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Memo depois que ele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa idiota, oh baby, é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, Baby

oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas
Gaga

Eu jamais poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo a escuridão perdoou seus modos bobos
Aprendi que o amor é como um tijolo
Você pode usar para construir uma casa ou afundar um cadáver

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Eu sou apenas uma Santa idiota, oh baby, é tão crual
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma santa idiota, oh baby, é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh Oh Oh Oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Eca

Com um sentido bíblico, vou além do arrependimento
Protituta da ama, puta, meretriz, vomita seus pensamentos
Mas de um modo cultural, eu só falo sobre o futuro
Judas, beije-me se ficar ofendido ou proteja seus ouvidos

Eu quero amá-lo, mas algo me afasta de você
Jesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorro
A quem recorro

Eu sou apenas uma Santa idiota, oh baby, é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma santa idiota, oh baby, é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
oh oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas
Gaga


musicamon56

musicamon57

Quanda ela canta "eu vou derrubá-lo", "um rei sem coroa", a música se refere a Jesus e sua coroa, que os satanistas estão tentando derrubar da vida dos cristãos. Este vídeo simboliza o mundo atual deixando os ensinamentos de Jesus para abraçar a lei de Thelema. E veja o que encontramos em um dos dançarinos:

musicamon58

Não sabemos ao certo quais artistas tem alguma inciação no satanismo, mas alguns trabalham apenas indiretamente enquanto outros são iniciados em algum tipo de organização oculta. Nos vídeos e apresentações musicais, há fortes evidências de rituais. Os homens são geralmente inciados em sociedades secretas com a Maçonaria e as mulheres em organizações como a Ordem Estrela do Oriente ou algum outro tipo de sociedade secreta. isso é fortemente evidenciado pelas simbologias e cores nos vídeos.

Como ja foi dito, nem todos são escolhidos para se iniciarem em alguma organização oculta. Na indústria da música, essas cerimônias ocultas são realizadas ne frente do público leigo. Um exemplo foi o VMA de 2009. Os leigos acharam que foi apenas mais um show excêntrico, mas os familiarizados com as práticas maçônicas assistiram pasmados ao evento.

O ritual de inicação maçônico:

musicamon59

A performance de Gagaaqui simboliza sua subida a fama e o sacrifício que ela fez para conseguir se suceder:

musicamon60 

O ritual com corda é usado na maçonaria e também na bruxaria:

musicamon61

Taylor Swift foi humilhada or Kanye West em um truque armado. Para ser iniciado, os membros testam o caráter do recruta. Jack Black leva todo o auditório a fazer saudações satãnicas e em seguida a fazer uma oração ao diabo. Alguns argumentam que foi apens uma brincadeira. Mas como fazer isso em TV se não for de um modo cômico? A indústria da música está completamente tomada por satanistas, e não seria assim se não tivesse um propósito forte para isso.

Quando uma pessoa escuta músicas com conteúdo satânico, elaesta dando legitimidade para que esses espíritos entrem na vida dela e comecem a influenciar o pensamento, comportamento e sentimento. Não é tão incomum encontrar jovens que tem pensamentos suicidas, não é? Isso é um forte trabalho dessas entidades demoníacas. Você pode acreditar em Deus ou até mesmo pertencer a uma comunidde religiosa, mas se você der LEGALIDADE a esses espiritos, eles podem exercer suas obras livremente sobre você semque você ao menos note.

O rapper Thrill da Playa conversa um pouco sobre o lado hostil da indústria da música e como a música tem sido usada para manipular as pessoas e levá-las a abraçar a filosofia satânica:

musicamon62

"Com você sabe, nos vídeos que tenho posto, fala-se sobre esses elementos satânicos dentro da indústria da música. Alguns desses artistas estão de fato conectados a sociedades secretas se não usados como ferramentas neste jogo para levar as massas a destruição. Sendo um indivíduo que teve bastante sucesso na indústria da música, vamos voltar ao começo de sua carreira musical. Fale sobre sua criação, como sua entrada na indústria afetou sua moral e suas ideologias.

Bem, primeiramente uma das coisas qeu não percebi era a ligação profunda espiritual de quando você fala de música, se você fala de música Soul ou Rap, ou R&B ou Gospel. Eu não sabia quão profundamente a música e a alma estão ligadas, por isso chamamos de música Soul. Quando entrei na indústria, sendo cristão, disse "ok, se eu entrar no jogo, sou da Florida, mas vou ser o Will Smith da Flórida, quero poder fazer música limpa, fazer o pessoal querer dançar e se divertir. Quando entrei, sendo cristão, eu disse que queria fazer música limpa, mas era como pegar um "stripper" em um clube e dizer que vai mudá-lo. Eu não iria mudá-lo, mas iria ser mudado e foi o que aconteceu comigo, eu fui mudado e entrei na vida de sexo, drogas e rapnroll, onde fiz sexo com 700 mulheres, sendo mais de 400 sem proteção. Jogando releta com minha vida, mas sou bem aberto, eu sinto esses rappers como eles são hoje.

- Você foi uma das personalidades do rádio mais proeminantes aqui na Florida há algum tempo e foi muito instrumental em ajudar indivíduos como Rick Ross, Pyles, T-Pain, todos esses caras a chegar ao nível de sucesso que agora eles tem na indústria. Desde quando você os coheceu e vendo os agora, você viu a mudança na moral desses indivíduos? Existe um ponto no temo para atingir certo sucesso e você chega a um ponto onde você apresentado ao executivos para empurrar o carro além do que você queria quando entrou na indústria? O que você tema dizer sobre isso?

Eu acredito que não importa quem seja o artista, incluindo-me, não pode ganhar dinheiro, fama ou notoriedade sem mudar. Eu vejo todos esses artista mudarem, eu vejo os faerem promessas e vejo-os não cumprirem as promessas para as pessoas que os ajudaram a se tornar quem são. E agem como se não houvesse arrependimento.

- Por que você acha que de repente esses artistas começaram a dedicar suas letras de música e seus vídeos para promover símbolos dessas organizções satânicas ou falar da crença dessas organizações satânicas? Por que de repente isso se tornou comum dentro da indústria?

Eu acredito que ja foi pregado ha tanto tempo que Deus ama, que DEus perdoa.Como dissemos antes, as pessoas pegam as coisas que fazem e podem sempre se arrepender. Você pode ver na Bíblia, No começo, Lúcifer é antigo na música. Ele foi expulso porque queria enganar-se acreditando que poderia fazer todos darem louvor a ele no reino de outro. Ele saiu de lá enganando. A primeira coisa que fez quando saiu foi enganar Eva.

- Que efeito você acha que a música está tendo nas mentes dos jovens agora?

Oh, tudo qwue você tem que fazer é clicar no Youtube e outros blogs populares e verá que a música esta fazendo com os jovens e verá o que está fazendo com as pessoas. As principais rádios também. Eu falo isso e há risco de eles nuncamais me darem apoio a minhas músicas.


O Sacrifício de Hollywood


Ao assistir um show ou ouvir uma música, o público leigo mal imagina o que realmente acontece nos bastidores da indústria do entreterimento. Como ja vimos, praticamente todos os artistas que mantiveram sucesso por muito tempo ja se envolveram com algum tipo de mal: ou eles venderam a alma em um pacto ou foram induzidos ao controle mental monarca. Artistas influentes como Michael Jackson ja estiveram sob esse tipo de controle. Veja La Toya descrever como eles o mantinham como escravo:

musicamon63

- As pessoas o controlavam e faziam o que queria com ele e era muito difícil par ele dizer não, não, não.

Você deve ter visto essa manipulação, existe algo que você poderia fazer ou dizer para o Michael para mudar essa situação?

- É muito difícil porque em situações como aquelas, nós tentávamos intervir várias vezes. E não é só isso, eles mantém todo mundo longe, na verdade, todo mundo.

E como eles fazem isso?

- Por controle, e eu sei porque estive em controle em um realcionamento abusivo. Controlando-o, controlando os seus pensamentos, controlando o que ele faz, dando ordens para não permitir ninguém passar pelo portão. Não deixando ninguém perto da segurança e coisas desse tipo e é assim que eles faziam, controlavam tudo que ele fazia.

Que outro tipo de controle controla até os pensamentos se não for o controle mental monarca? Ela não quis dizer, mais deixou evidente. O artista que vende sua alma, pode ser induzido ao controle mental depois. Geralmente, essa técnica é aplicada mais em mulheres ou crianças, por ser fácil de dar certo. Isso não quer dizer que não há muitos homens sob isso.

musicamon64

Corey Feldman e Corey Haim, foram astros-mirins famosos por filmes como "Os Gooneies". Quando Corey Haim morreu em 2010, seu amigo Corey Feldman contou o que os "chefes" fizeram com os dois na indústria:

"Posso dizer que o maior problema de Hollywood foi, é e sempre será pedofilia. Esse é o maior problema para as crianças, nessa indústria. Esse é o maior segredo. Eu era cercado por eles quando tinha 14 anos de idade. Cercado literalmente. Eu nem sabia. Até eu crescer o suficiente e perceber o que eles eram e o que eles queriam e o tipo de pessoas que me cercavam até que vi que estavam por todo o lado, como urubus."

Sabe por que há pedofilia em Hollywood? Abuso sexual é um dos processos para induzir a criança ao controle monarca. Corey Feldman e seu falecido amigo Corey Haim sofreram abusos sexuais quando adolescentes. Embora o ator não mencione diretamente o Controle Mental Monarca, que é usado em crianças de Hollywood e é caracterizado por abuso sexual sistemático, ele relata um realidade parecida com essa. Quando um artista se envolve com satanismo ou sofre abusos, como o controle mental, ele nunca mais será a mesma pessoa. Esses traumas destroem suas vidas e por esse motivo, muitos se envolvem com drogas com um mecanismo para suportar todo esse transtorno causado.

Não é conincidência que centenas de artistas estão envolvidos com drogas. Quando os escravos (especialmente aqueles que são influentes) param de responder a programação e começam a exibir um comportamento errático e imprevisível, eles muitas vezes são "elimindos de cena" ou mortos. Como tratado anteriormente, algumas vítimas monarcas com vontades excepcionalmente fortes e bastante caráter conseguem libertar-se das amarras do controle mental (até certo ponto). Para impedi-los de "falar demais", eles são frequentemente encontrados mortos em mistério. Por isso que escutamos sobre celebridades que morreram jovens em circunstâncias estranhas, sob suspeitas de abuso de drogas.

Vítimas de controle mental muitas vezes morrem em tenra idade, devido a várias razões. Em primeiro lugar, de acordo com especilistas em controle mental baseado em trauma, o tormento, tortura e controle exercido sobre as vítimas não pode ser sustentada indefinidamente durante a vida adulta.

musicamon65

Corey Feldman: "Pode ter sido por vários motivos (a morte de Corey Haim), mistura de drogas, especialmente um coquetel, ou o fato de o corpo se desligar após anos de abuso."

Em um ponto, muitas vezes em torno da idade de 30 anos, a programação desaparece, fazendo com que as vítimas recuperem alguma lucidez. Esse contato com a realidade, muitas vezes traumática, causa nas vítimas severa depressão, e ainda sintomas de distúrbios mentais, tais como transtornos depersonalidade e abuso de drogas e álcool. A morte desses artistas são frequentemente noticiadas apenas por abuso de drogas, mas isso não é sempre verdade. Artistas de dentro da indústria afirmaram categoricamente, na maioria das vezes, que houve conspiração. A afirmam que essas mortes estão relacionadas aos poderosos na indústria.

Corey Feldman: "Há uma pessoa culpada pela morte de Corey haim e essa pessoa é um bambambam de Hollywood. E essa pessoa precisa ser exposta. Mas infelizmente não posso ser o tal a fazer isso. Mas a pessoa que sabe quem fez isso ou sabe quem ele é esta assistindo agora, eu garanto para você."

musicamon66

"Você precisa entender uma coisa: Michael sempre me disse, La toya se algo acontecer comigo, se eu morrer, é porque eu fui assassinado, eles vão me matar. Eles estão tentando me matar, ele dizia isso. Ele não estava delirando".

Corey Feldman: "Havia um grupo de homens mais velhos que ficavam em torno desse grupo de crianças. E eles todos ou tinham muito poder ou eram ligados a pessoas com muito poder na indústria de entreterimento."

Existe uma lista grande de artistas que morreram em circustâncias estranhas. Você ja deve ter ouvido falar do Clube dos 27. Esse "clube" pertence apenas aos que morreram na idade exata de 27, porém existem outros artistas como Health Ledger e Brittany Murphy que morreram em situações parecidas.

- Onde você estava, La Toya, quando ouviu a triste notícia?

Na verdade, meupai me chamou, estava em casa, e eu tinha acabado de desligar o telefone que meu parceiro de negócios havia me ligado. E ele tinha acabado de me contar sobre Farrah e eu disse, "Oh, meu Deus, quem será o próximo, pois isso sempre acontece de três."

La Toya insinuou que a morte de várias celebridades são de fato sacrifícios. Para a eleite oculta, que controla Hollywood, o poder de um sacrifício homano é muito significativo, especialmente quando é de um famoso. Em 2009, Brittany Murphy posou em uma banheira, meio sem vida, em fotos promocionais do filme "Flashes de uma Psicopata". No mesmo ano, ela foi encontrada morta em uma banheira de sua casa.


Terror com Brittany Murphy chega em DVD com mórbida coincidência

musicamon68


28/03/2011 - A atriz Brittanu Murphy morreu no final de 2009 aos 32 anos. A causa da morte foi panumonia e anemia profunda, a mesma de seu marido, cinco meses depois. Ela havia caído no banheiro de sua casa, quando foi socorrida por ele, que chamou os paramédicos. Uma bizarra coincidencia fez com que esta cena fosse a imagem de divulgação de um de seus últimos filmes

PARTE 6