TEMAS INEXPLICADOS

O segredo de dezoito esqueletos gigantes de Wisconsin

esque topoDescobriu-se que, por razões não completamente claros, é armazenado no esquecimento do conhecimento humano. No entanto, estes são resultados que poderiam lançar luz sobre o passado de "humanidade, ainda tão envolta em nevoeiro e com muitas contradições cronológica. É uma história curiosa ocorreu cerca de um século atrás, uma história que, por um lado confirma a "existência de gigantes e, segundo, que corroem o sentimento de muitos, segundo a qual haveria uma "descobertas da arqueologia proibidos desconfortáveis ??para a armazenagem que poderiam revelar tudo" humanidade a verdadeira história de sua evolução. & nbsp;

Em maio de 1912, uma equipa de arqueólogos Beloit Colégio, Em uma escavação realizada no Lago DelavanEm Wisconsin, trouxe à luz mais de duas centenas de montes efígie que foram consideradas como um exemplo clássico de Cultura Woodland, A cultura americana pré-histórico que se acredita datam do primeiro milênio aC

Mas o que surpreendeu os pesquisadores foi a descoberta de dezoito esqueletos do tamanho enorme e os crânios alongados, descobriu que ele não se encaixava em tudo com noções clássicas contidos nos livros didáticos. Os esqueletos foram realmente enorme e, apesar de terem características humanas, eles não poderiam pertencer aos seres humanos normais. A notícia teve grande repercussão e causou sensação, de modo que a The New York Times relatou a notícia através de suas páginas. Talvez, naquela época, não havia mais liberdade e menos medo do que as descobertas que poderiam mudar as crenças científicas bem estabelecidas com base apenas em teorias. Assim escreve o colunista do New York Times artigo publicado 04 de maio de 1912 [Ver o artigo original]:

"A descoberta de alguns esqueletos humanos durante a escavação de uma colina, no Lago Delevan indica que uma corrida até então desconhecido de pessoas viviam no sul do Wisconsin. [...]. As cabeças, presumivelmente por homens para homens, são muito maiores do que os dos americanos hoje. O crânio parece remontam logo acima das órbitas dos olhos e dos ossos nasais se projetam bem acima das maçãs do rosto. As mandíbulas parecem ser longo e pontudo [...]. "

esque1

A descrição dos crânios fornecidos pelo New York Times, lembra muito a forma de os que pertencem aos esqueletos descobertos recentemente em um enterro velho no México [Cemitério alienígena?], Com a diferença que aqui estamos lidando com indivíduos de alta de mais de três metros. Quem eram eles, e por isso não há qualquer vestígio na história oficial nos foi ensinado na escola? É gigantes humanos viveram em nosso planeta, e em qualquer caso, pertencer à raça humana? Isso pode ser um antigo povoado de sobreviventes humanos antigos da tragédia da Atlântida? Ou, esses seres vindo, outros mundos, descobrindo que corroem a Teoria dos antigos astronautas? Difícil dizer.

 

150 anos de descobertas


Por incrível, os esqueletos dos gigantes do Lago Delevan não eram uma novidade na arqueologia norte-americana. Cavando nas barras laterais dos jornais locais, parece que a constatação de Wisconsin é apenas uma das dezenas de descobertas similares relatados pelos jornais locais. O primeiro arquivo de notícias remonta a 1856, relatou em um artigo datado de 21 de novembro do mesmo New York Times [Ver o artigo original]:

"Um par de dias atrás, alguns trabalhadores descobriram no porão da vinha Sheriff Wickan, & nbsp; em East Wheeling, Ohio, um esqueleto humano. Um pouco arruinado, era difícil identificar a posição dos ossos, que parecem ter o comprimento do corpo humano normal na sua posição original. O que impressionou o xerife e os trabalhadores eram do tamanho do esqueleto, o equivalente a cerca de 11 pés (três metros e trinta)! O maxilar e dentes são quase tão grandes como os de um cavalo.

esque2

12 anos depois, em 1868, no dia de Natal, é sempre o NYT para tirar outra notícia & nbsp gigante. Alguns trabalhadores da empresa Afundou Poder Água Rápido estavam envolvidos nas escavações para a construção de uma barragem para a criação de energia hidrelétrica ao longo do rio Mississippi. Durante o trabalho, os trabalhadores descobriram os restos de um esqueleto humano embutido na gigantesca rocha de granito:

"A sepultura tinha cerca de seis metros de comprimento, quatro pés de largura e três metros de profundidade. Os restos mortais do homem gigante são completamente petrificada. A cabeça grande medida a circunferência de 78 centímetros, mas com uma muito baixa e muito frontal inclinado para trás. A altura total do misterioso indivíduo & nbsp; é de aproximadamente três metros e 40 centímetros ".

esque3

Em 8 de setembro de 1871, o New York Times relata a notícia de outros esqueletos gigantes encontrados durante a escavação em Petersburg, Virginia & nbsp:

"Os trabalhadores envolvidos na obra da ferrovia, se depararam com um túmulo contendo os esqueletos daqueles que são pensados ??para ser nativo americano em uma era distante e uma raça humana perdida e esquecida. Os corpos examinados ter treinado muito estranha e impressionante. [...]. O fémur é muito mais longo do que o de indivíduos humanos normais, de modo a assumir uma altura de cerca de três metros. "

esque4

Em 10 de agosto 1880, o NYT afirma um artigo relatou dall'Harrisburg Telegraph, em que ele relata citando um relatório preparado 24 maio de 1798 pelo juiz Atlee na sequência de uma estranha descoberta & nbsp:

"Na companhia do promotor-chefe do McKean, o juiz Bryan, Mr. Burd e outros senhores respeitáveis, fomos na propriedade do Sr. Neese, em que foram mostradas no lugar perto de sua casa, onde há vários anos, foram descobertas duas esqueletos humanos. Os esqueletos são cerca de três pés e meio. "

esque5

A 25 de maio de 1882, o NYT informa a notícia de uma descoberta em St. Paul, Minnesota & nbsp; "Um esqueleto de dimensões heróicas ea forma singular foi descoberta durante a escavação de uma colina no Vale do Rio Vermelho. [....]. O esqueleto em questão estava em perfeitas condições. O homem foi identificado como "gigante". Uma investigação da escavação e seu conteúdo foi iniciado pela Sociedade Histórica ".

esque6

Em 20 de dezembro de 1897, o New York Times relata a primeira descoberta de gigantes ocorreu em Wisconsin, perto de Maple Creek. Foram descobertos três colinas funeral, um dos quais foi aberta, revelando o seu conteúdo misterioso: o esqueleto de um homem gigante. A estatura do ser era quase três metros, e seu estado quase perfeito de conservação

esque7

Em 11 de fevereiro de 1902, relata a notícia de uma expedição arqueológica em um sítio no Novo México, onde foram encontrados alguns esqueletos humanos gigante & nbsp;

"Após a descoberta dos restos de uma raça de gigantes em Guadalupe, no Novo México, os arqueólogos estão se preparando para uma expedição na região [...]. Luciana Quintana, o proprietário da fazenda onde estão localizados os ossos antigos, descobriu duas pedras, com as inscrições curiosas. Cavar abaixo deles, foram descobertos os ossos de esqueletos pertencentes a indivíduos não inferior a três metros de altura, e sessenta [...].

Quintana, que também tem descoberto muitos outros sites semelhantes, acredita que os esqueletos enterrados em uma raça perdida de gigantes são milhares. A suposição é baseada em uma tradição que começou com as primeiras invasões espanholas, segundo a qual uma antiga raça de gigantes viviam na remota região hoje conhecida como Leste do Novo México. As lendas dos índios norte-americanos contam a mesma tradição. "

esque8

Mas o New York Times é o único papel que lidar com os gigantes. Alguns jornais noticiaram notícias dos gigantes do século, tais como Sun, 1893, New Age Revista em 1913, Popular Science, em 1932, o San Antonio Express 1940. - See more at:

esque9

James Vieira, um pesquisador independente, há quase vinte anos, e antes do advento da internet, reuniu milhares de referências a reportagens sobre as conclusões dos gigantes, cavando nos arquivos do The New York Times, A Smithsonian Etnologia Relatórios, Dell 'Americano AntiquarianE o Scientific AmericanE descobri que a maioria destes achados é praticamente escondido do público em geral.

Entre as descobertas notáveis ??de Vieira, há uma foto descoberto em arquivos do Smithsonian Etnologia Reports, baleado durante uma aula prof. McGee (Foto à esquerda), em que vemos um esqueleto gigante na altura de cerca de dois metros de altura, em seguida, vendido para o Smithsonian Institution para a soma de US $ 500. O esqueleto pertenceriam à chamada cultura de Mounds Builders (Literalmente construtores de montículo), Um antigo povo da América do Norte viveu há cerca de 5.000 anos atrás, em um período anterior da história do Antigo Egito e todas as suas dinastias.

esque10

De acordo com os teóricos da conspiração, o Smithsonian Institution comprar o esqueleto com a intenção de evitar o conhecimento do público. Mas porquê? Por que deveria haver um encobrimento maciço de todas essas descobertas? E por que em qualquer museu do mundo nunca foram expostos questu emocionante como artefatos enigmáticos?


De acordo com Vieira, o raciocínio é muito simples: a necessidade de manter válida a Teoria da Evolução de Darwin, o que explica muito bem a evolução normal de todos os seres vivos, incluindo os humanos, a partir de formas simples para formas mais complexas.


O problema é que estes esqueletos, no que diz respeito ao ser humano, parece, contudo, mostram uma involução, uma vez que a complexidade dos fósseis gigantescas encontrados é particularmente evidente. Como colocar esses gigantes humanos na escala evolutiva humana? Mas isto pode ser motivação suficiente para eliminar os artefatos que poderiam lançar luz sobre o passado distante do homem?


De acordo com o teóricos da Human Antiga, Os moradores da mítica Atlântida foram o famoso gigante também mencionado na Bíblia. Alguns sobreviventes da destruição da antiga civilização de Atlântida, então, definir o cenário para a criação de nossa espécie e de nossa civilização. Talvez esta seja a história que você quer manter escondido? E por quê? Por que o evento catastrófico que destruiu Atlântida poderia destruir, mais cedo ou mais tarde, também?


Em última análise, há aqueles que supõem que os esqueletos gigantes não pertencem à espécie humana, mas são os corpos de Astronauta antigo que já habitaram nosso planeta. Neste sentido, o cover-up seria atribuído à estratégia mais ampla, que quer esconder a existência de extraterrestres humanidade. No entanto, a um dos gigantes, como a do Atlantis, por um motivo ou outro, continua a ser assunto tabu para a comunidade científica.

Fonte: http://ilnavigatorecurioso.myblog.it/