CURIOSIDADES

A Menor Arma do Mundo

menorarma1Considerada a menor arma de fogo do mundo, ela pode ser usada como chaveiro, mas tem balas de verdade. É uma miniatura funcional de um revólver, réplica da aclamada Colt Pyton, um dos revólveres mais populares nos EUA. Funciona em ação simples ou dupla, da mesma forma que um revólver comum, o tambor tem capacidade para 06 cartuchos especialmente desenvolvidos para ela, no exclusivo calibre 2.34mm. Esse pequeno revolver tem o poder de matar uma pessoa a pequeno espaço de distancia. Essa pequena arma é comercializada ilegalmente e mede apenas um pouco menos de 5 centimetros ...

de comprimento. Sua munição é de fabricação própria e atirando em alguém no peito, a pouca distância, é equivalente a uma penetração de um objeto afiado no corpo, o suficiente para matar instantaneamente se ela penetra no coração. O objeto esta a venda nos Estados Unidos pelo valor de $ 60000.

 

menorarma2

 

menorarma3

 

menorarma4

 

Este revolver mede ínfimos 5.5 cm de comprimento, tem todos os acessórios presentes em uma arma e é totalmente funcional disparando projéteis de calibre 2,34 mm, que claro, são especialmente desenvolvidos para esta arma. Ao menos em território estadunidense a importação direta é proibida, mas caso ainda haja interesse, há possibilidade de ser enviado para o Canadá com a devida permissão de importação.

 

menorarma5

 menorarma6

 


Fonte: http://ghdesigner.blogspot.com/
          http://curiosidadesnanet.wordpress.com/