Que tipo de assunto você conversa quando esta perto de pessoas comuns da sociedade? Dependendo da situação, assuntos banais que as pessoas gostam de falar, nada muito profundo ou inteligente. Porém, se encontrar alguém de mente aberta e com alguns diferencias da grande massa, entro nos assuntos metafísicos e muitas vezes acabamos conversando por horas e horas. Você consegue conviver sem problemas com as regras da nossa sociedade? Quando era adolescente eu era muito revoltada e adorava chocar as pessoas com atitudes extravagantes... Hoje não preciso mais desse tipo de manifesto, as vezes prefiro passar despercebida por entre as pessoas comuns, assim não as ofendo e nem abro espaço para despertar qualquer sentimento ruim delas em relação a minha pessoa. consigo conviver bem porque as regras não me atingem mais, me sinto totalmente livre para fazer o que quero. Não sigo as regras, mas vivo como se seguisse...