Os Grammy Awards 2014 contou com um ritual de magia negra e bruxaria disfarçada na performance de Katy Perry. Surpreendido? Você não deveria estar. Isso vem acontecendo há anos. Vamos olhar para a Agenda Illuminati empurrada no Grammy Awards deste ano. Grammy Awards deste ano, aparentemente, tinha algo para todos. Enquanto roqueiros antigos podem ter gostado de ver Paul McCartney, Ringo Starr, Willie Nelson e Metallica tocando ao vivo, são os fantoches da indústria atuais que atingem a juventude.
A Mais Nova Marionete, Jessie J - Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J (Essex, 27 de março de 1988) é uma cantora e compositora britânica. Ela assinou contrato com a gravadora Island Records e a americana Lava Records, com distribuição da Universal Music Group. Em uma época onde a cada mês surge um cantor diferente lançado pela mídia, a cantora Jessie J desde seu primeiro álbum começa a trabalhar logo no começo de sua carreira com temas e letras extremamente explícitos sobre controle mental e com pitadas de ocultismo. De fato, um prato cheio para alienar a maioria dos jovens de hoje, Jessie J chega para fazer parte de uma legião de marionetes que cumprem cada um, o papel de sua Agenda.
Christina Aguilera - 'Not Myself Tonight' e o Controle Mental - O novo álbum de Christina Aguilera e o vídeo introduzem aos fãs, uma mudança de seu novo estilo definido. A cantora agora claramente se encaixa no molde da indústria da música ocultista, incorporando os seus temas e simbolismos em sua arte. Vamos olhar para o significado oculto de seu vídeo "Not Myself Tonight" e vamos ver como o seu novo álbum se relaciona com o restante da indústria musical ocultista. Eu sempre considerei Christina Aguilera poderia estar em um degrau acima a maioria dos cantores pop devido ao fato de que ela pode realmente cantar.
Este é Clive Davis, um desses "chefes" da indústria, o qual colocou Whitney nas paradas de sucesso e manteve-se mentor da cantora desde o início. Ele foi muito beneficiado como sucesso de Whitney, mas ja não usufruíra tanto quanto antes, pois a voz dela ja havia perdido a potência e, além do mais, seus tratamentos contra drogas impediam-na de seguir a carreira proporiamente e cumprir o contrato com sua gravadora. Em agosto de 2001, Whitney havia assinado um contrato milionário com Clive para fazer 6 discos, mas apenas completou 2 dos quais um foi um fracasso. Ela começou a torrar a fortuna que ganhou adiantada e, aos poucos, a entrar em dívida com Clive Davis e a gravadora.