A Indústria da Música Exposta! - Parte 3

musicamon topo 3O Efeito Borboleta - "O casamento de Mariah Carey está indo por água abaixo. A cantora esta se separando inicialmente de seu marido, o presidente da Sony Music, Tommy Mottola. Isso de acordo com os assessores do casal. Eles se casaram em junho de 1993. Assessores dizem que eles continuarão amigos e também com a relação profissional. Mariah gravou a maior parte de seus sucessos na Sony Music." 

Mariah Carey, diferentemente de Britney Spears e outros artistas, não foi selecionada a dedo pela indústria, mas recrutada assim que bateu às portas. Ela conseguiu contato com um dos mais altos e poderosos "chefes" da época - Tommy Mottola.

Ele foi presidente da Sony Music durante quase 15 anos, que, se observarmos pelo logo, é uma das que mais esbanja simbolismo Illuminati. Especula-se até que a maioria dos altos "chefes", os quais ocupam posições de poder, são membros dessas sociedades secretas. Tommy se casou com Mariah Carey e fez dela uma das maiores artistas que ja existiu, superando Madonna, Michael Jackson, Whitney Houston, os Beatles e Elsvis Presley em vários quesitos.

Ela teve um percurso diferente na indústria. Por exemplo, sempre transmitiu a imagem de boa moça e nunca se submeteu ao extremo com Lady Gaga, Rihanna e Beyonce. Po esse motivo, muitos tem dificuldade de acreditar em seu envolvimento com o lado obscuro da indústria. Embora em menor grau, não é dificil identificar alusões aos Illuminati em seu trabalho desde o início de sua carreira. Veja cenas da apresentação dela no Grammy em 1992:

musicamon36

musicamon37

Parece que Mariah não sabia e demorou a perceber sobre a conspiração na indústria da música. Isso é o que ela deixa entender em uma entrevista:

"Honestamente, eu acho que qualquer umque trabalhasse o quanto eu trabalhei passaria por isso. Especialmente por causa da situação das diferentes gravadoras e quando se trabalha na indústria da música pessoas não fazem idéia...que as...até mesmo as pessoas que acham que me conhecem não tem absolutamente idéia como é difícil existir com uma cantora solteira. Em uma indústria que e dominada por homens poderosos, especialmente antes, alguns com sua próprias agendas e não queriam qu eu fizesse sucesso sem eles."

Mariah implicitamente disse que para fazer sucesso na indústria, você precisa obedecer ao que certos "homens poderosos", com suas "agendas", querem. Ela se refere aos "chefes", dos quais ela não tinha ainda conhecimento quando entrou na indústria. Quando ela entrou, viu o que a indústria é. Ja vimos que para fazer sucesso na indústria, os artistas precisam ceder em alguma coisa. É pouco provável que Mariah, com todo esse sucesso, não tenha cedido em alguma coisa. Em que Mariah pode ter cedido? O que levou Mariah a se casar com Tommy Mottola, um homem 20 anos mais velho? qual foi a finalidade desse casamento?

Michael Jackson: "Mariah Carey, depois de se divorciar de Tommy, veio para mim chorando. Ela estava chorando muito e tive que segurá-la. E ela disse a mim que ele é um homem mau. E "Michael esse homem me segue", ela disse. Ele grampeava seus telefonemas. E ele é muito mau, ela não confia nele. Ele é um ser humano horrível."

Mariah provavelmente não sofreu controle mental no início de sua carreira em 1990. O casamento com Tommy Mottola serviu como uma preparação para um futuro controle. Vamos entender melhor. Controle mentarl baseado em trauma funciona melhor em pessoas que sofreram bastante traumas. Antes de controlar alguém, é levantado um estudo sobre o físico e psique da pessoa, para saber se esta preparada. Se a pessoa não estiver preparada ainda, ela precisa primeiro sofrer eventos traumatizantes na vida.

Larry King: "Então você nunca sofreu abusos com esse? Apanhando de alguém...ja sofreu abuso?

Mariah: "Abuso tem várias categorias.

Larry King: "Você sofreu abuso emocional?

Mariah: Emocional...mental...

Assim, podemos inferir que Mariah foi possivelmente levada a se casar apenas para sofrer traumas. Ela diz que seu casamento não teve amor desde o início.

"...ninguém me viu na lua de mel, correndo na praia, triste, chorando e sozinha...Meu relacoinamento com meu marido não era um relacionamento físico...Eu ainda tenho pesadelos com isso...!

"Mesmo tendo toda aquela casa, a única coisa que eu sentia que realmente tinha era minha bolsa. Ele (Tommy) nem sequer sabia porque eu sempre tive minha bolsa comigo. Mas, na minha mente, eu pensava, se alguma coisa saltar...eu estou pronta. Eu vivi assim por muito tempo. Eu acostumava desejar, esperar e sonhar que alguém me sequestrasse."

Mariah era apenas uma garota ingênua e foi levada a se casar porque Tommy havia prometido proteção, sucesso, fama e longevidade na indústria. Ela, assim como a maioria dos artistas, não tinha idade de que a indústria é sombria e controlada pela elite, para promover agendas. Ela foi enganada, e isso ela nos conta na música "Side Effects" de 2008.

Side Effects

Eu era uma garota
Você era um homem
Eu era muito jovem para entender
Era muito ingênua e apenas acreditei em você
Em tudo que você me disse
Que você era forte, que me protegeria
E então eu descobri que você era fraco
E me mantinha ali na palma de suas mãos
Por que você tinha medo que eu me tornasse

Tanto que você não pudesse lidar
Brilhar como os lustres que decoravam cada cômodo
Dentro do inferno particular que nós construímos juntos
Como uma criança eu quis voar pra bem longe
Mas ao invés disso, guardei minhas lágrimas só pra mim
Por que eu sabia que se eu começasse a chorar
Eu faira isso até o resto da minha vida junto de você
Eu finalmente criei forças pra ir embora
E não me arrependo

Mas eu ainda convivo comos efeitos colaterais
Acordando a noite assustada
Ainda sonhando com aqueles tempos violentos
Ainda um pouco protetora
Com as pessoas comque convivo
Ainda pensando que as pessoas estão tentando arruina minha vida
Ainda depressiva
Eu forço um sorriso pra disfarçar os efeitos colaterais

Efeitos Colaterais
Efeitos Colaterais
Efeitos Colaterais
Efeitos Colaterais

Pensando sozinha
Ninguém estava lá
Isso não podia ser verdade
Tinha que manter a calma
E pelo menos uma vez
Ir a luta
Já é demais noite após noite
Depois de algum tempo eu só mentiria
Você está errado e dizia estar certo
Disse que eu podia sobreviver
Não posso acreditar que essa foi minha vida

Queimando como uma vela
Dando o melhor de mim para lidar com a situação
de dormir al lado do inimigo
que sabia muito bem que estava me sufocando
até meu último pedaço
Então eu me afastei
E finalmente encontrei forças pra ser eu

Abusos realmente deixam "efeitos colaterais" os quais são perfeitos para dar início ao controle mental baseado em trauma. Tommy poderia estar tratando Mariah daquela forma como um jeito de deixá-la com trauma, pronta para ter sua personalidade alterada e começar a trabalhar para a agenda sexual, para qual muitos ja trabalhavam. Mariah provavelmente não se divorciou antes por medo de perder o contrato. Em 1996, com o sucesso absoluto do álbum "Daydream", ela ja havia conseguido um nome consistente na indústria e nã precisva mais sofre humilhação e abuso.

musicamon38

Quando se divorciou, Mariah pensouque estava sendo liberta, mas estaria sendo apenas entregue a outros manipuladores sem saber. Pois o que aconteceu a partir de 1997? Sua personalidde mudou drasticamente, a borboleta monarca tornou-se seu símbolo favorito, sua voz perdeu um pouco da força e fãs ficaram espantados com a nova personalidade.

Tommy Mottola não se incomodou com o divórcio e coma mudança de Mariah, pois esse era o objetivo, contanto que ela não saisse da gravadora, continuando a fazer dinheiro.

Ninguém que viu esta Mariah:

musicamon39

Imaginou um dia ver esta:

musicamon40

Mariah transformou-se definitivamente em um símbolo sexual, obcecado por borboletas. Mas como isso aconteceu, e o que a borboleta tem a ver com isso? Observe este trecho do livro se Springmeier e Wheeler "The Illuminati Formula used to Create An Undetectable Total Mind Controlled Slave". Muitas vítimas criaram borboletas em suas mentes ao serem abusadas. Os programadores podem contar algumas de suas vítimas que, de lagartas vêm lindas borboletas. Durante a programação monarca, são contadas histórias ou mostrados filmes para que fiquem implantados na mente da vítima, alterando sua maneira de ser e de pensar.

Mariah disse que a borboleta simbolizava sua liberdade, e sua nova personalidade sempre havia existido dentro dela. Lembre-se que pensamentos são embutidos na mente durante a programação para fazê-la dar esse tipo de resposta. Outras artistas deram basicamente a mesma resposta quando questionadas sobre a mudança repentina. É pouco provável que ela tenha usado a borboleta quase que obsessivamente até hoje apenas para simbolizar seu "divórcio".

musicamon42

A Vítima monarca é manipulada para se comportar assim, muitas vezes de forma infantil. Em entrevista recente, Mariah disse ter eternamente 12 anos. Espalhar o simbolismo monarca, no caso a borboleta, é também uma forma de reforçãr a programação mental. Esse tipo de programação se chama BETA ou programação sexual e elimina todo comportamento moral que a pessoa tinha anteriormente, criando um personalidade livre de inibições e estimulando o instinto sexual primitivo. Por esse motivo, talvez, Mariah não consegue deixar o figurino que adotou e seus vídeos esbanjam sensualidade.

"Na programação monarca, a pessoa é totalmente desumanizada de modo que alguns acham que são laços, alguns macacos, alguns palhaços, alguns bonecas, alguns árvores, alguns leões ou tigres, et. O alter-ego sexual é muitas vezes programado para pensar que são gatos e borboletas." Trecho retirado do livro de Springmeier.

Mariah provavelmente pensa que é uma borboleta. Mas não é apenas o simbolismo da boboleta que nos dá dica sobre controle mental monarca. Os anos seguintes da carreira foram desastrosos e se assemelharam muito a vida de um escravo monarca. O que aconteceu com Mariah depois da metamorfose para borboleta?

musicamon43

"Ela tem um novo CD e uma nova perspectiva para a vida. Os ultimos anos não foram fáceis para Mariah. E hoje ela esta tirando a limpo sobre o colapso físico e mental que a obrigou a se internar em um hospital no ano passado. Na época, a carreira de Mariah e sua vida profissional pareciam estar se desfazendo, muitos fãs ficaram chocados com sua aparição estranha na MTV, mensagens sem sentido em seu website e boatos de uma tentativa de suicídio."

"Eu só queria que vocês soubessem que estou tentando entender as coisas em minha vida agora e então eu seinto que não deveria estar fazendo música agora...eu não consigo confiar em ninguém mais agora...porue não entendo o que esta acontecendo." Mariah Carey, mensagem deixada em seu website, julho de 2001.


A Agenda dos Inocentes


Depois de seu divórcio e de sua metamorfose para borboleta, Mariah s edisse livre para fazer o que sempre quis. Ela continuou a fazer músicas pela Sony Music e também muito sucesso. Seu gênero musica apelou mais para o hip-hop e seu círculo de amizade tornou-se um pouco mais esdrúxulo. Tem sido notado que anos de controle mental monarca resultam em uma "quebra de controle" por volta dos 30 anos de idade. Por algum motivo, essa programação costuma a falhar momentaneamente fazendo com que a vítima tenha acesso a sua memória bloqueada. Mariah possivelmente percebeu que estavam fazendo algo de errado com ela e tentou escapar de sua gravadora o mais rápido possível, fazendo mais um CD apenas para cumprir o contrato.

Para esse CD, Mariah escrveu uma música na qual se descreve vítima de um grupo de pessoas, notado pelo pronome "eles".


Can't Take That Away (Não podem tirar isso)

Eles podem dizer
Tudo o que quiserem dizer
Tentar me derrubar
Mas eu não vou permitir
Que ninguém consiga
colcar nuvens sobre mim
E eles podem tentar
Muito me fazer sentir que eu
Não importo a todos
Mas eu me recuso a hesitar no que acredito
Ou perder a fé nos meus sonhos

Por que há
Uma luz em mim
Que Brilha forte
Eles podem tentar
Mas não pode tirar isso de mim

Oh eles...
Eles podem fazer qualqeur coisa que quiserem com você
Se você deixá-los entrar
Mas eles não vão ganhar nunca
Se você se agarrar ao seu orgulho e deixá-los de lado
Veja eu, Eu tenho aprendido...
Que há uma paz interior que é minha
Algo na minha alma
Que eles não podem possuir
Então eu não vou ter medo
E a escuridão desaparecerá

Por que há
Uma luz em mim
Qeu brilha muito forte, sim
Eles podem entrar, mas não podem tirar isso de mim

Não, eles não podem tomar esse
Preciso amor, Eu terei sempre dentro de mim
Certamente o Senhor vai me guiar
Para onde eu necessite ir

Oh Oh Eles podem dizer
Qualqeur coisa que eles queiram dizer
Tentar me deixar triste
Mas eu não irei encarar o chão
Eu vou me levantar firmemente
Fugindo do alcance deles
Oh Senhor eles tentam
Muito me fazer sentir que eu
Não importo a todos
Mas eu me recuso
A duvidar doque acredito ou perder a fé nos meus sonhos
Porque há, há uma luz em mim
Que brilha fortemente sim

Elespodem tentar, mas não podem tirar isso de mim
De mim

PARTE 4