TEMAS INEXPLICADOS

Adrenocromo: A Droga da Imoralidade da Cabala Globalista

adrecri topo20/07/2019 - Anteriormente relegada muito além da consciência e compreensão do público em geral, uma secreção endócrina humana que ocorre naturalmente está se tornando um ponto focal de atenção de pessoas que estão despertando para o escândalo de Jeffrey Epstein e o realinhamento tectônico da percepção humana espreitando abaixo a superfície desse processo legal e suas conotações para a realidade do maior mal de nosso tempo: o tráfico sexual infantil, o abuso sexual ritualizado de crianças e o sacrifício de crianças. Essa substância rara é chamada de adrenocromo. E além de ter habilidades regenerativas quase milagrosas cientificamente testadas ...

no rejuvenescimento do tecido humano, restauração da responsividade nervosa e função cognitiva, o adrenocromo detém um status próximo ao mítico como a substância da imortalidade da “fonte da juventude” de Calistoga para a elite global. O Graal Profano dos cultistas pedófilos Luciferianos que governam e reinam em nosso meio. A colheita e aquisição de adrenocromo é o PORQUÊ de tudo no reino emergente e pernicioso de atos indescritíveis de tráfico sexual infantil, abdução, exploração de abuso e até mesmo sacrifício de crianças pela elite mundial. E tudo está saindo.

O que é Adrenocromo?

O adrenocromo é o poderoso precursor hormonal da adrenalina secretada pelo corpo em grandes quantidades em momentos de medo intenso, raiva ou perigo de vida percebido. Seu objetivo, conforme determinado pelos cientistas, é otimizar a resposta da adrenalina dos músculos e nervos do corpo, ao mesmo tempo em que protege os tecidos e órgãos corporais dos rigores da adrenalina, agindo tanto como tampão quanto otimizador para acelerar o voo adrenalizado ou mecanismo de luta de resposta do medo humano em situações de sobrevivência. Pense nisso como um aditivo de combustível para o lançamento de “carro engraçado” envenenado do instinto de sobrevivência humano quando confrontado com perigo físico ou terror que ameacem a vida. E não há nada igual na terra.

Leia também - Novo Mistério é descoberto em Stonehenge

Ciência do Adrenocromo

Embora muitos dos testes clínicos e conclusões de pesquisas publicadas em torno do adrenocromo, também conhecido como "Adrenalina Rosa", ou adrenalina oxidada, tenham sido ocultados da vista do público, uma série de estudos publicados quantificando as propriedades e capacidades básicas da substância estão na domínio público. Muito rapidamente, os cientistas descobriram o poder do adrenocromo para voltar no tempo e restaurar as funções juvenis do corpo humano, especialmente o sistema nervoso e as funções glandulares que determinam a rapidez do processo de envelhecimento. Em repetidos estudos científicos, o adrenocromo demonstrou ser uma fonte virtual da juventude para a otimização e manutenção do tecido humano contra o início do envelhecimento.

O milagre da orelha do coelho

Em um notável estudo belga publicado em 1946, os médicos foram capazes de usar uma perfusão de adrenocromo aquoso para trazer uma orelha de coelho congelada intencionalmente de volta à vida com apenas algumas exposições, permitindo que os médicos restaurassem a vascularização e a resposta ao estímulo nervoso em tecido previamente necrotizado. Depois de danificar o nervo das orelhas do coelho e amortecer intencionalmente quatro semanas antes da experimentação, os médicos então provaram a hipótese de que a aplicação de adrenalina oxidada ou Adrenocromo tinha a capacidade de restaurar a resposta nervosa ao estímulo na pele danificada do coelho. As descobertas estimularam a prática de aplicação de adrenalina subcutânea em locais de incisão de pacientes cirúrgicos para acelerar a regeneração e a cura do nervo.

Em um estudo de 1939, descobriu-se que a perfusão de adrenocromo regenera e reinicia o coração de uma rã, trazendo o animal de volta à vida e tornando a aplicação de adrenalina / epinefrina em pacientes com ataque cardíaco o tratamento padrão até o momento.

Partes iguais de tratamento de spa e remédio para festas, notícias dos poderes regenerativos do adrenocromo se espalharam rapidamente entre a comunidade científica mundial e a elite global, gerando enorme demanda pelo uso recreativo da substância, independente da forma de extração, pelos ricos, poderosos e escandalosamente ricos que permanecem perpetuamente obcecados em encontrar maneiras de estender a vida e prolongar seu domínio da influência e prazer terrestres.

Extração de adrenocromo de crianças: mais jovens é sempre melhor.

Como acontece com qualquer outra secreção glandular e resposta endócrina no corpo humano, a concentração, a potência e a abundância do potencial adrenocrômico diminuem com a idade. Além do mais, a superexposição repetida à adrenalina oxidada de adrenocromo adulta leva a efeitos colaterais mentais e físicos nefastos, incluindo convulsão epiléptica, sintomas parkinsonianos, esquizofrenia e psicose delirante.

Os praticantes da terapia de adrenocromo com dosagem em massa aprenderam rapidamente que as crianças eram a melhor fonte de extração para o adrenocromo de maior potência e que o adrenocromo juvenil era quimicamente equilibrado de forma a reduzir os horríveis efeitos colaterais da versão adulta. Produto superior. Quanto mais jovem, melhor.

Mas como fazer com que as crianças produzam e secretem as concentrações mais massivas de adrenocromo em seu sistema antes da extração? A resposta a essa pergunta é um pesadelo mundial de décadas de exploração fisicossexual que está tomando conta do planeta, impulsionado pelo frenesi do adrenocromo entre a elite mundial que sempre trabalha freneticamente para evitar os estragos da retirada do adrenocromo.

Abuso sexual de crianças e sacrifício infantil: o ritual do adrenocromo

Em uma fusão de encantamento psicoespiritual e científico, a elite global aperfeiçoou o uso de tortura sexual extrema, sodomia ritualizada satanicamente e estupro violento de crianças em rituais sexuais demoníacos e noturnos especificamente projetados para criar terror máximo no corpo de uma criança, para sobrecarregar seus sangue com adrenocromo antes da extração e consumo em seu rito sangrento de imortalidade.

Sobreviventes dessas provações relataram ter sido amarrados, amordaçados, estuprados por horas a fio e urinados por adultos em trajes satânicos antes de serem forçados a testemunhar ou, em alguns casos, até mesmo realizar o assassinato ritualizado de outra criança vítima de ritual como culminação do rito, permitindo que os participantes adultos extraiam o sangue da vítima para injeção, ingestão e modos ainda mais gráficos de consumo.

adrecri2

Em depoimento juramentado em tribunal, Paul Bonacci, um adolescente residente na famosa casa dos meninos em Nebraska para crianças desabrigadas e com problemas, descreveu ter sido sequestrado, levado de avião da Base Aérea Offutt de Omaha para Andrews A.F.B. em Washington, e forçada a participar de rituais sexuais e orgias semelhantes em Washington DC como uma suposta vítima da rede de prostituição infantil Franklin acidentalmente revelada pelo colapso de uma poupança e empréstimo em Nebraska na década de 1980 e emergindo publicamente como o “Call Boy de Washington ”Escândalo na Casa Branca Reagan. Apropriadamente nomeado pelo Washington Post, "The Bombshell That Didn Don't Explode".

Leia também - A Simbologia Mística dos Contos de Fadas

Em seu depoimento, Bonacci deu uma descrição precisa dos sistemas de túneis e residências diplomáticas no corredor de Potomac que ele não teria a capacidade de conhecer ou descrever sem ter estado lá. Bonacci descreveu festas sexuais rituais com a elite de ambos os partidos políticos americanos, incluindo George H.W. Bush, no qual foi sodomizado por horas por dezenas de homens adultos sob a influência de drogas, e forçado a fazer sexo com outros meninos e meninas adolescentes antes de ser forçado em pelo menos um cenário a matar outro menino como culminação do ritual, para a alegria dos participantes reunidos.

Bonacci passou em vários testes de detector de mentiras como parte de uma investigação que acabou sendo interrompida e interrompida pelo FBI.

Os viciados em adrenocromo não envelhecem bem e farão de tudo para se curar

Em resumo, embora porções do público provavelmente continuem a lutar com as conotações completas de um culto pedófilo luciferiano mundial dedicado à profanação ritualizada da inocência infantil para capacitação espiritual e química, os sinais da verdade estão surgindo diariamente de maneiras que tornam lógicas conclusões cada vez mais difíceis de evitar.

adrecri1

O papel de Jeffrey Epstein como procurador, consertador e organizador do capítulo norte-americano desta prática ocultista de magia sexual está prestes a revelar toda a verdade sobre os mais poderosos, mais visíveis, bem-sucedidos e mais ricos dos escalões superiores da elite mundial, incluindo Bill e Hillary Clinton, Huma Abedin e Anthony Weiner, Chelsea Clinton, Kevin Spacey, Jim Carrey e uma lista de Hollywood e movimentos políticos extensa demais para publicação.

A recente resposta enigmática de Jake Tapper no tuíte às sugestões da implosão de Epstein deve ser mais do que suficiente para despertar a curiosidade necessária para começar sua própria jornada para a verdade obscura e lasciva do mundo que muitos de nós conhecemos há décadas e temos tentado para contar ao resto de vocês quase o mesmo tempo.

“Evergreen.” Codinome do serviço secreto de Hillary Clinton.

Leia também - Um Lugar onde até os Mortos temem ficar

Jake está concentrado na prevenção do suicídio ou sabe, como muitos de nós, que o castelo de cartas está prestes a entrar em colapso de forma a eliminar ameaças de longa data a pessoas que estão dispostas a finalmente relatar e testemunhar a verdade.

Tome a pílula vermelha.

Fonte: http://www.shadolsonshow.com/