O símbolo free maçom de 33º nível, ordo ad chao, ordem sem caos, isto é: PROBLEMA, REAÇÃO, SOLUÇÃO. Criando um problema e oferecendo a solução para tal. Desde o 11/09 George Bush disse: "Você esta livre. E a liberdade é linda. E, você sabe, levará tempo para restaurar o caos e a ordem - ordem sem caos. Mas conseguiremos." Problema, reação, solução é a mesma coisa ordem sem caos, funciona assim: Você quer muar o mundo de maneira que saiba que se fizer abertamente terá uma forte resistência pública, como toda essa mudança orwelliana acontecendo hoje em dia, então você não faz abertamente, você usa essa técnica:
Estado 1: você covardemente cria um problema, pode ser um ataque terrorista, guerra, movimento contra uma moeda, qualquer adequação a solução que queira promover e voltamos ao que eu estava falando antes, então você dia ao público, através de um questionamento a grande parte da mídia, a versão daquele problema que você quer que eles acreditem: Oswald matou Kennegy com um tiro nas córneas, esse incrivelmente eficiente, efetivo, terrorismo em 11/09 foi orquestrado por um cara em uma caverna no Afeganistão, de um telefone móvel. Se você quer que as pessoas acreditem, você tem que criar um falso vilão para esconder a verdade por trás disso. Estado 2: as pessoas, nesse estado, vão reagir com medo, sem raiva, e o efeito é: algo tem que ser feito, isso não pode continuar, o que eles farão a respeito? E no ponto em que você cria o problema, mostra ao público que algo tem que ser feito, você então oferece albertamente as soluções para os probelmas que você mesmo criou, estado 3. Isto é o que Tony Blair disse depois de 11/09: "O mundo esta mudando e nunca será mais o mesmo."
Olhando para a duas guerras mundiais, se olhar para a 1ª Guerra mundial, o poder no mundo estava em poucas mãos antes dela começar, nós temos a primeira tentativa de ligar as nações. Depois da 2 Guerra mundial o poder esta em pouquíssimas mãos antes dela começar, como o banco mundial, AMF e todas essas instituiçoes globalizadas que surgira e o que você tinha, e digo isso detalhadamente em meus livros, você tem a mesma força financiando por trás dos nazistas, a mesma força financiando a União Soviética, Grã-Bretanha e América. Eu disse em meus livros a pouco tempo atrás, a familia Bush, através de um cara chamado Prescott Bush, que é o avô do atual presidente (Bush) financiou Hitler com uma massiva extensão através de um banco chamado Union Bank Corporation. Com o banco e um grande império um cara chamado Friz Tyson que foi um dos maiores financiadores de Hitler...e as pessoas esquecem disso...Ohhh não, não pode ser...e um cara vem, fundador do museu do holocausto em Flórida, vem publicamente e diz: "É, a família Bush financiaram os nazistas, através de Prescott Bush."
Então você financia ambos os lados levando-os a guerra e isso muda a sociedade para sempre e no final da guerra você diz: olha, nós temos duas guerras mundiais em poucos anos !! E as pessoas estão cansadas e em um estado desesperador, esperando por uma solução para este problema, então qual é a solução? Uma explosão de instituições centrais globalizadas, onde hoje emdia, a maior parte esta em estado orwelliano. Um dos líderes nazistas disse: "Por isso, claro, o povo não quer guerra. Porque deveria um pobre coitado em uma fazenda querer arriscar a sua vida em uma guerra quando o melhor que pode tirar disso é voltar para sua fazenda em seguida? Naturalmente as pessoas comuns não querem guerra, nem na Rússia, nem na Inglaterra, nem mesmo na Alemanha. Isso é compreensível. Mas afinal de contas, são os líderes do páis que determinam a política e é sempre uma simples questão de arrastar o povo junto, sendo uma democracia ou uma ditadura fascista." Herman Goering disse: Voz ou sem voz, o povo sempre pode ser trazido para a licitação dos líderes, Isto é facil. Tudo que você tem a fazer é dizer-lhes que estão sendo atacados, e denunciar os pacifistas por sua falta de patriotismo e expor o pais ao perigo. Isso funciona da mesma maneira em qualquer pais e em qualquer geração."
Abraham Lincoln disse: "A opinião Pública é tudo. Com o sentimento público nada pode falhar. Sem ele nada pode suceder. Aquele que molda opiniãoé maior do que aquele que promulga as leis." Se você molda a opinião você promulga qualquer lei, é tudo um jogo. Adolf Hitler em Mein Kampf: "Toda propaganda deve ser tão popular e em um nivel tão intelectual que até o mais estupido daqueles para os quais é dirigida, vai entender. As pessoas podem ser feitas para perceber o paraiso como o inferno, e ao contrário, considerar o tipo mais miserável de vida como o paraiso."
Então tudo é um jogo como Problema, Reação, Solução é sem problema, Reação, Solução. Armas de destuição em massa no Iraque, você não precisa de um problema real, somente a percepção de um, para justificar a ação que é feita. E se você notar, eles estão desesperados tentando criar um problema com o Iran e então dar a solução. Donald Rumsfeld, o secretário de defesa dos EUA que lançou a guerra contra o terrorismo e o Iraque, em 1983 ele se encontrou com Saddam Hussein na administração do Reagan-Bush para providenciar a transferência de armas químicas e biológicas para o Iraque, as mesmas armas que usaram contra os Curdos. Apareceu em documentos do governo em 2002, uma reportagem de jornal: "Donald Rumsfeld, Secretário de Defesa dos EUA e um dos críticos mais estridentes de Saddam Hussein, se encontrou com o Presidente do Iratque em 1983 para faciliar o caminho para as empresas Americanas venderem armas biológicas e químicas, incluindo Anthrax e culturas de Peste Bubônica, de acordo com recentes documentos desclassificados do governo americano."
Donald Rumsfeld também é dono de uma companhia chamada ABB, gigante engenharia européia, quando eles venderam tecnologia nuclear a coréia do norte e quando Donald Rumsfeld se tornou Secretário de Defesa usou o fato de que tinha uma situação nuclear na Coréia do Norte para transforma-los em alvo e condená-los...é assim que Problema, Reação, Solução funciona, criando o problema e oferecendo a solução.
Totalitária Ponta dos Pés
A outra técnica que anda ao lado dessa eu chamo de Totalitária Ponta dos Pés. Você sabe desde o começo que vai de A a Z, mas se você for em passos largos pessoas vão olhar e dizer: "O que esta acontecendo? porque a mudança é tão vasta e clara?" Então o que você faz com a Totalitária Ponta dos Pés é ir em pequenos passos e a cada passo é projetado as pessoas que estão desconectadas. É assim que chegamos na Europa a uma área de livre comércio, boa para se trabalhar, nada para se preocupar porque o que é agora um super estado centralizado e um infinit jest, a totalitária ponta dos pés. É assim que vamos em mudanças e legislações dia após dia, após dia a sociedade orwelliana. Exceto as não tão evoluidas é mais como um totalitarismo.
Eu escuto as pessoas dizendo sobre conspiração global, centralização do poder: Burrice !!! Então vemo as mesmas pessoas dizendo: Parem com a globalização !!! O que é globalização? É que o publicopensa da agenda de que falo nos últimos 20 anos, a agenda de centralização do poder em nível global em cada área de nossas vidas. Conheço pessoas que dão boa sorte a eles, eles chegaram em um nível de corporações transnacionais e dizem: Essa é a razão para a globalização, corporações transnacionais cobiçam...é isso que esta por trás.
Mas há outro passo a dar quando você se da conta da estrutura de pirâmide dentro de pirâmide, as corporações transnacionais no final, são controladaspelas mesmas pessoas, são diferentes máscaras para o mesmo rosto novamente. As corporações transnacionais não são a "sala de máquinas" da globalização, elas são o veículo para isso. E em todas as áreas de nossas vidas como eu disse, eu estou pouco me importando....veja, mesmo fisicamente a cultura dos paises...eu estava no japão a dois anos atrás, mesmo visualmente, a estrutura física dos paises não são as mesmas por todo o mundo, então quando vemos esse protesto sobre o banco mundial e a IMF, o que precisamos entender é que isso é parte de uma coordenada agenda de centralização em um nível muito maior do que ja vimos. Quando você começa a conectar tudo e o negócio é, tire fora, de uma área de qualquer pais, tire essa habilidade de tomar suas próprias decisões e de ser auto-suficiente, e fazer essas decisões, você cria o fim da liberdade para esse país, área ou o que for.
Se olhar para a Grâ-Bretanha agora, sobre os acordos da União Européia e por causa da organização mundial de comércio paises nem mesmo podem defender suas economias de outras partes do mundo. E isso não é por acidente mas de propósito porque quando você tira a habilidade das pessoas de tomarem decisões e seu próprio circulo, pais ou o que for, comunidade, você os esta tornando dependentes de um sistema global do qual eles não tem cohtrole...EXATAMENTE !! E quem tem controle sobre eles no sistema global? Qualquer umque controla o sistema global e são pouquíssimas pessoas.
Eu posso dizer que tem um plano acontecendo por trás dos bastidores e esse é o "filme"...Ohh não, isso é só comércio livre, adoro esse termo "Comércio Livre"! Essa é a liberdade para explorar algumas das pessoas mais pobres do mundo para fazerem seus produtos com poucos dólares e trazer para o outro lado do mundo com essa pequena barreira de tráfego,porque é o livre comércio, todos são a favor disso!!! E então pelo preço mais alto que puder em outra parte do mundo. Isso não é liberdade de comércio, é liberdade de exploração, livre comércio é o novo jeito orwelliano de falar para esconder o que realmente significa.
Dou-lhes um exemplo de como isso é um plano avançado e não conincidêcia. Em setembro de 2000 tinha uma organização chamada O Projeto para o Novo Seculo na América e fizeram um documento mostrando para onde o americano deve ir o mais rápido possível. Isso foi antes da administração Bush, 1 ou 2 meses antes dele ser eleito o Projeto para o Novo Século na América foi criado nos anos 90 por pessoas como Shane, Rumsfeld e Wolfovitich, secritário do departamento de defesa na época do 11/09 e guerra contra o terror. Também entre a criação, pessoas dessa organização em aqueles que se tornaram neo-cons ou neo-conservadores na administração Bush, nesse documento, em setembro de 2000, chamado Forças Armadas Americana para serem "a cavalaria na nova fronteira Americana". Bush nem estava no poder ainda e ja falava isso na campanha de eleição. O documento diz que os aliados-chave como o Reino Unido são "os mais eficazes e eficientes meios de excercer a liderança global americana." Diz: "Os Estados Unidos durante décadas procurou desempenhar um papel mais permanente na segurança regional do Golfo.
Enquanto o conflito não resolvido com o Iraque forneça a justificação imediata, a necessidade de uma presença substancial da força americana no golfo transcende a questão do regime de Saddam Hussein." Solicita um plano para manter a pré-eminência Americana global e definição da "ordem internacional de segurança", em linha com os "princípios e interesses da América." Em outras palavras, o controle sobre a América. Esta "Grande Estratégia Americana" deve ser avançada "tanto no futuro quanto possível". E os EUA devem "lutar e vencer decisivamente, múltipla e simultaneamente o grande teatro das guerras como "principal missão".
Todas essas coisas desdobradas quando a administração do Bush começou porque as pessoas por trás do Projeto para o Novo Século na América e essa agenda veio com a administração Bush. Diz que a procura de missões de paz "A liderança política americana do que a das Nações Unidas." Isso acontece. Destaca Coréia do Norte, Síria, Irã e Líbia como "regimes perigosos" e diz que suas exsitências justificam a criação de um "grande sistema de comando e controle mundial." Exército Mundial.
David Frum, o homem que escreveu o discurso de quando Bush falou sobre "O Eixo do Mal" e como isso Coréia do Norte, Iraque e Iran preencheram as páginas do Projeto para o Novo Século na América. Foco na China para "mudança de regime" dizendo que "é tempo para a presença das forças americanas no sudeste da Asia". Isso poderia levar "poder a americanos e aliados fornecendo o estímulo para o processo de democratização na China." Solicita a criação da "Força Espacial Americana" para dominar o espaço e o controle total do espaço cibernético para impedir seus "inimigos" de usar a internet.
Agora nós vemos que a interne esta se tornando um alvo cada vez mais e mais para parar o livre fluxo de informação.
Fala do desenvolvimento de armas biológicas que podem objetivar "genótipos específicos" e que pode transformar a guerra biológica do reino de terror em uma ferramenta "politicamente útil". Essa mentalidade das pessoas por trás da guerra contra o terror, então diz isso, para essa agenda, esse processo de transformação, como quiser chamar, acontecer num curto espaço de tempo ele tem que ser tão catastrófico e catalizador como o "novo Peral Harbor". Isso foi em setembro de 2000. Esse processo de transformação provavelmente será longo, a não ser que aconteça algum evento catastrófico e catalisador como um novo "pearl harbor".
Um ano depois daquele documento ser publicado, e 9 meses para as pessoas por trás que vieram ao poder com Bush, para o mês que a América teve o que Bush chamaou na época, de nosso Peral Harbor: 11/09. E como resultado disso eu contei em detalhes num de meus livros, escrito a um tempo atrás, como resultado isso o horror de 11/09, a grande listagem de coisas naquele documento foi justificado com esse evento.
John Negroponte, embaixador das Nações Unidas na época, que expressou o caso da invasão ao Afeganistão e o restante, esse é o pessoal por trás disso. John Pilger, no New Statesman disse para esse cara John Negroponte: "Muito apropriado ja que John Negroponte é o emnbaixador do Bush nas Nações unidas. Essa semana, ele fez ameaça dos EUA para o mundo de que pode "exigir" atacar mais e mais paises. Como embaixador Americano de Honduras no início de 1980, Negroponte supervisionou o financiamento americano dos esquadrões da morte do regime, conhecido como Batalhão 316, que atacou com a oposição democrática, enquanto a CIA executou seu "Contra" guerra de terror contra a vizinha Nicarágua. Matar professores e cortar as gargantas de parteiras era uma das suas especialidades."
Esseé o pessoal que iniciou a guerra contra o terror. Eleito, se tornou o cabeça-chave para as operações americanas e de inteigência no Iraque. Porque, ai esta o "filme"...Bin Laden, Alcaida e esse plano secreto fazendo o que precisam pra justificar a agenda. Depois de 11/09 nós temos o Bush dizendo: NÓS TEMOS QUE PEGAR O BIN LADEN !!! Mas isso é a última coisa que eles querem.
Michael Springman, consul americano em Jeddah, Arábia Saudita na época de George Bush pai disse: "Na Arábia Saudita fui repetidamente ordenado por altos cargos responsáveis do Departamento de Estado a emitir vistos para os candidatos qualificados para a Arábia Saudita ou para seu próprio país. Eu queixava-me amargamente. Voltando para os EUA, reclamei para o Departamento de Estado, o escritório de contabilidade geral, para o escritório de Segurança diplomática e ao escritório do inspetor geral. Me deparei com o silêncio, O que eu estava a protestar era, na realidade, um esforço para trazer os recrutas, rodeados por Osama Bin Laden, para os EUA para treinamento de terroristas pela CIA. Em seguida voltariam para o Afeganistão para lutar contra os soviéticos."
Greg Palast, um verdadeiro jornalista, em sua reportagem ao Newsnight, na época, disse: "Eu recebi um telefonema de um membro de alto escalão da agência de inteligência Americana. Ele me diz que enquanto há sempre dificuldades em se investigar os sauditas, sob George W Bush ficou muito pior. Após as eleições, as agências foram orientadas a "recuar" sua investigação sob os Bin Laden e membros da realeza saudita, o que irritou os agentes." isso foi no período antes do 11/09.
Robin Cook, secretário de Relações Exteriores, que infelizmente morreu devido a um ataque do coração quando tinha muitas coisas a dizer sobre isso, ele disse algo antes de morrer: "Ao longo dos anos 80 (Bin Laden) foi armado pela CIA e financiado pelos sauditas para colocar a Jihad contra a ocupação russa no Afeganistão. Al-Qaeda, literalmete o banco de dados, era originalmente o arquivo de computador de milhares de mujahideen que foram recrutados e treinados com a ajuda da CIA para derrotar os russos." Eles criaram o problema e então oferecem a solução que é a guerra contra o terror que, por sua própria natureza é uma guerra que nunca irá acabar, um guerra sem fim.
PARTE 5