Haunebu - Em 1939, trÊs anos após o acidente relatado em Freiberg, cientistas alemães desenvolveram o seu próprio disco voador em forma de aeronave, e o chamaram de Haunebu. Protótipos iniciais tinham um diâmetro de 25 metros e eram para oito tripulantes. David Childress, author, Technologu of the Gods: "O Haunebu tinha um desing clássico de disco voador, com uma cúpula e janelas na parte superior, com uma grande ...
cúpula embaixo." Henry Stevens, autor de Os Discos Voadores de Hitler: "Tinha uma espécie de bola de luz embaixo. Essas duas bolas produzem elétrons e positrons, e os positrons migravam para o topo da esfera e ela levitava".
Leia também - Bases alienígenas na fronteira entre Índia e China?
Jim Marrs, autor de The Rise of the Fourth Reich."Quase toda a minha vida ouvi histórias de que os nazistas tinham obtido um disco voador. E eu acredito que os nazistas tiveram contato com uma inteligência não humana, que deu a eles a tecnologia avançada que desenvolveram até o fim da guerra."
Mas quantos no regime de Hitler, na verdade acreditavam na existência de seres extraterrestres? Quão próximos eles eram do Fuhrer? E quão longe eles foram para fazer contato?
A Suástica
A suástica. Esta figura simples de quatro lados é o símbolo supremo do regime nazista de Adolf Hitler. Mas suas origens revelam uma mensagem muito diferente. Uma história que remonta ha mais de 3 mil anos.
Michael Cremo, autor de Forbidden Archeology: "Suástica é uma palavra em sânscrito da antiga Índia. Significa "marca de boa sorte", e o mesmo símbolo não foi encontrado só na Ìndia antiga, mas em todo o mundo. Em diversas culturas antigas, que vão do Egito ao Irã, até as culturas das Américas."
Duratne a década de 1930, Adolf Hitler e o Partido Nazista usavam suástica para simbolizar a raça ariana em sua luta para a vitória. Mas sabiam os líderes alemães que a suástica tinha uma conexão extraterrestre?
Nos antigos textos em sânscrito, se diz que o simbolo da suástica é relacionado com seres extraterrestres, tal como o deus hindu Brahma. É frequentemente usado na adoração e templos dedicados a seres extraterrestres.
Bil Birnes, JD< PHD. autor, publicitario da UFO Magazine: "A suástica aparece nas lendas dos povos indígenas ao redor de todo o mundo, e a teoria é que tinha um poder mágico, um símbolo mágico, dado a esses povos indígenas por extraterrestres. E que, ao usar este símbolo, poderiam afastar inimigos, afastar o mal, dar-lhes o poder de não só de sobreviver, mas serem supremos."
Leia também - O Monstro de Flatwoods
Hítler escolheu a suástica como símbolo do partido nazista por causa de sua conexão extraterrestre? Será que ele acreditava em extraterrestres de outros mundos? Sabe-se que Hitler cercou-se daqueles que acreditavam em seres extraterrestres e em civilizações antigas avançadas.
A Sociedade Vril
George Noory, radio host, coast to coast AM: "Hitler era obsecado com a mitolodia antiga, era obsecado com o ocultismo, e mais importante, ele era obcecado por ganhar conhecimento que ele acreditava que podia antes que alguém mais pudesse. Assim, ele gastou uma enorme quantidade tempo, energia e dinheiro por todo o planeta, para tentar obter informações sobre as coisas que dariam a Alemanha maior superioridade."
Um dos principais grupos da liderança de orientação nazista era uma sociedade secreta chamada Vril. Entre os membros estava incluído o comandante da SS, Heinrich Himmler, o comandante da Força Aérea, Hermann Goering e o chefe do partido nazista, Martim Bormann. A sociedade Vril tirou seu nome de um livro do século 19 escrito por Edward Bulwer-Lytton chamado "A corrida seguinte". Nele, Bulwer descreve uma raça superior e uma poderosa e antiga forma de energia mística conhecida como Vril, que poderia ser aproveitada e controlada.
David Childress, author, Technologu of the Gods: "A sociedade Vril na Alemanha teve sue nome retirado desssa força, essa força universal que em sânscrito, é conhecida como prana."
Michael Cremo, autor de Forbidden Archeology: "Assim como um engenheiro pode usar eletricidade, tanto para gerar calor como para resfriar uma sala. Fazer o som ou fazer tantas outras coisas, é uma energia, mas pode se manifestar de maneiras diferentes."
David Childress, author, Technologu of the Gods: "A sociedade Vril acreditava que esse poder Vril poderia alimentar máquinas, e dispositivos, e eles queriam usar para as aeronaves, com formato de discos voadores."
De acordo com suas crenças, o Vril poderia provar essa energia porque foram os descendentes direitos de extraterrestres do sistema solar de Aldebaran que tinham vindo à Terra no passado distante. Os membros desta raça superior pura eram conhecidos como arianos.
Bil Birnes, JD. PHD. autor, publicitario da UFO Magazine: "Eles acreditavam que os arianos vieram de uma raça de ETs, e esses ets criaram essa raça ariana com tremendo poder e significava para eles que seriam a raça mestre na terra. E isso foi, em parte, a justificativa para o partido político nazista estabelecer a supremacia ariana no planeta terra."
Quando o partido nazista chegou ao poder em 1938, o Vril encorajou Hitler e seus capangas a uma busca mundial por tecnologias alternativas antigas. Cientistas alemães e pesquisadores vasculharam o planeta em busca de textos antigos e relíquias. Tal como o Santo Graal e a Arca da Aliança. Segundo a lenda, esses artefatos bíblicos continham poderosas energias que poderiam ser aproveitadas e utilizadas como armas.
A Arca da Aliança
Robert R Cargill, PHD (Biblical ArcheologistA - UCLA): "Arca da Aliança foi descrita como sendo uma caixa de madeira coberta de ouro, e os israelitas diziam reverenciar essa caixa porque representava Deus. A Arca da Aliança teria um poder tremendo. Quem a tocava, morria. Ela poderia derrotar qualquer outro exército. E isso faz parte do folclore e da lenda da Arca da Aliança."
Mas Hitler realmente acreditava que esses contos eram verdade? Será que ele leu o Bíblia como um livro de história?
David Childress, author, Technologu of the Gods: "Quando vemos filmes como Indiana Jones, que tem como foco esses segredos, expedições ocultas nazistas ao redor do mundo para encontrar a Arca da Aliança ou a Lança do Destino, ou algumas bibliotecas secretas e Extraterrestres... esses filmes, enquanto ficção, são muito baseados na verdade."
George Noory, radio host, coast to coast AM: "Hitler era obsecado com a tentativa de encontrar a Arca da Aliança. Era muito mais importante, eu penso, do que apenas alguma crença religiosa. Eu acho que a Arca da Aliança tinha uma função, seja ela qual pudesse ter sido."
Graham Handcock, autor Underwrold the mysterious origins of civilization: "No livro do êxodo, ha uma descrição muito detalhada da Arca da Aliança. Supostamente era a caixa que foi contruída para conter as duas tábuas dos dez mandamentos, que foram irradiadas com poder divino, porque elas tinha sido tocadas pelo dedo de Deus.
Leia também - O Caso Antônio Alves Ferreira
Assim que as tábuas são colocadas dentro da caixa, se olharmos para os relatos bíblicos, a caixa se torna perigosa, começa a matar pessoas. Vozes estranhas emergem dela. Ela não foi tão longe como no filme de indiana jones, quando foi descrita como um rádio para falar com Deus."
PARTE 3