Imagens de satélite ajudam a verificar as cavernas - De acordo com Collins, "As imagens de satélite tenderia a sugerir que as cavernas ... percorrer todo o caminho para a Segunda Pirâmide". Um pouco a oeste daqui arqueólogos encontraram uma coleção de múmias de aves. Uma vez que a constelação de Cygnus é historicamente descrito como um pássaro, especificamente ...
um cisne, é a teoria de que fiéis deixaram pássaros mumificados como uma oferta associada com esta configuração estrela ou talvez para Socar, a figura de pássaro que era o governante do submundo. A partir da entrada das cavernas parece que você pode viajar para a Segunda Pirâmide e directamente sob o local onde a estrela Cygnus, Deneb, seria alinhado com as três pirâmides e as asas do Cygnus. É este, onde vamos encontrar o "Hall of Records" famoso? Será que o governo egípcio permitir que o mundo sabe sobre o que está realmente lá? Por que eles estão sendo tão secreta?
O que há em cavernas
A partir de fevereiro de 2010, o Dr. Zahi Hawass revelou que o sistema de cavernas estava sendo sondado por uma série de especialistas.
"Temos especialistas em todas as áreas a trabalhar connosco", revelou esta semana. "Os arqueólogos, geólogos, engenheiros e arquitetos, para citar alguns ... Eu estarei postando informações sobre nossos escavações de Gizé no meu site e vai publicar os resultados do nosso trabalho no devido tempo."
Trabalho na caverna-túmulo, designado "NC2" pelo americano George A. Reisner egiptólogo, descobriu dois novos rocha cut-eixos e escadas que levam até um labirinto de câmaras subterrâneas e galerias nunca antes visto na história. Dr. Hawass tem sugerido que eles possam data para o período do Império Antigo. Parece que as cavernas foram originalmente usados ??como catacumbas, mas leter foram usados ??para uma necrópole de aves, onde os pássaros mumificados e outros pequenos animais eram oferecidos como sacrifícios.
Um homem britânico chamado Richard Gabriel e seu parceiro Judith foi capaz de ganhar acesso ao túmulo e sistema de cavernas e ter uma seqüência de imagens de tirar o fôlego. O top 5 fotos são do túmulo real.
Observe a muitos cabos elétricos [ acima, à esquerda ], que indica o nível de atividade a ser realizadas nas cavernas.
Uma foto [ acima, à direita ] mostra rocha simulacro na forma de uma cabeça de serpente, fazendo sentido de histórias folclóricas locais, que afirmam que as cavernas são assombrados por uma cobra gigante chamado el-Naás. Então, agora vamos esperar. Quais serão esses "especialistas" encontrar no labirinto de cavernas? Há registros de uma civilização anterior, descrevendo suas realizações em ciência e filosofia? Estão lá os avisos de um destino, uma vez que eles sobreviveram e ainda está para cair sobre nós? E eles vão nos dizer se acha essas coisas?
O que você acha?
Algo grandioso está acontecendo em Guizé, no Egito
2011 - Por Kevin Smith - Tem sido relatado que algumas marcas estranhas foram encontradas dentro do que muitos têm chamado de ‘túnel secreto’. Como sempre, a mídia convencional está, ou exagerando, ou simplesmente noticiando os fatos de forma errônea. O túnel já não é segredo por muitos anos. O segredo está naquilo que é contido no túnel, e para onde o mesmo vai. Há contudo um mistério aqui. O mistério envolve algumas estranhas marcas parecidas com hieróglifos, que foram encontradas dentro do túnel. Elas foram desenhadas com tinta vermelha, e encontradas no piso do túnel e nas paredes.
Ainda não acessível aos humanos [devido ao seu pequeno tamanho], o túnel foi explorado por um robô com uma câmera montada nele. Usando este robô, os arqueólogos foram capazes de determinar que o túnel percorre uma certa distância e acaba no que se parece como uma porta. Este é um dos quatro, assim chamados, túneis secretos que originam na ‘Câmara do Rei’ e na ‘Câmara da Rainha’. O propósito destes túneis ainda é desconhecido.
A primeira grande história deste evento é que as marcas nas paredes ainda não são compreendidas. Parece ser um pouco estranho que essas marcas foram encontradas em uma pirâmide a qual os Egiptólogos alegam ter sido construída pelo Faraó Quéops (um egípcio), e que estes pesquisadores sejam capazes de ler os outros hieróglifos daquela época. Todavia, eles não podem decifrar estas marcas no interior da pirâmide que eles dizem ter sido construída por Quéops. Aparentemente estes são símbolos que não encaixam no sistema de escrita conhecido aos egiptólogos com hieróglifos. Este fato parece levantar a possibilidade de que, apesar destas marcas serem uma linguagem, elas não são egípcias.
Já que a tumba de Osiris foi descoberta dentro de outra tuba subterrânea ‘secreta’, somente alguns metros da Grande Pirâmide, seria possível que esta tenha sido construída pela clã de Osiris, e não de Quéops? Se este for o caso, seria possível que os mitos sobre Osiris e sua família (Ra, Ísis, Tot, Set) de não serem deste planeta sejam verdadeiros? Talvez estas marcas encontradas na parede do túnel sejam a linguagem de Osiris. O segundo grande mistério deste evento é que ele ocorre logo após a descoberta da tumba de Osiris em 2010, e a descoberta pelos satélites da NASA de uma enorme coleção de pirâmides enterradas no Plateau de Guizé.
Quando a tumba de Osiris foi encontrada, várias medidas estranhas foram tomadas quase que imediatamente. O Dr. Zahi Hawass (Minístro das Antiguidades do Egito) ordenou que uma parede fosse construída ao redor do complexo das pirâmides. Aparentemente esta ação foi tomada para proteger as pirâmides de serem danificadas pelo público. Foi relatado em vários sites da Internet que uma unidade das Forças Armadas dos EUA estava presente, bem como o exército egípcio, para proteger o complexo das pirâmides.
Assim, surgiu a questão das imagens geradas por satélite pela NASA. Por que? Imagens já haviam sido geradas anteriormente. Já contamos com fotos das pirâmides tiradas do espaço. Por que agora? Por que um satélite da NASA? Quando você alinha as descobertas e os eventos, uma imagem interessante começa a emergir.
Tumba de Osiris encontrada
Sarcófago de Osiris aberto, mas não publicadas as fotos de seu interior
O Dr. Hawass diz que o sarcófago estava vazio
Os militares são chamados para proteger o local
Foi dada uma ordem para construir ao redor do complexo das pirâmides
O satélite da NASA é convocado para uma varredura do local
17 novas pirâmides são localizadas pela varredura do satélite
Marcas parecidas com os hieróglifos, as quais os peritos não conseguem decifrar, são encontradas na pirâmide
Certamente, este cronograma de eventos dá a aparência que algo grande, muito grande, foi descoberto no Plateau de Guizé. Não é somente algo grandioso, mas também algo de importância para os militares. Não é somente importante para os militares, mas também algo muito secreto.
O cronograma de eventos relacionado acima não é teórico e tampouco especulativo. Estes são eventos genuínos. Todavia , a Internet está cheia de especulação sobre o que tenha sido descoberto. Uma teoria é a de que eles encontraram um ‘stargate‘. Talvez não. Críticos da comunidades de OVNIs tendem a ridicularizar todas as especulações. Mas, quando todos os fatos não são apresentados, então toda a especulação é válida. De fato, isso é inevitável.
E a propósito, o nome do robô que tirou a foto acima é Djedi, e a equipe que trabalha com o robô é a equipe Dejdi. Este é o nome de um antigo mágico egípcio no tempo de Quéops. O ‘d’ e o ‘j’ são pronunciados juntos [em inglês], tornando sua pronúncia como a da palavra JEDI. Vocês lembram os cavaleiros JEDI do filme Guerra nas Estrelas, não lembram?
Uma coisa é certa, algo grandioso está acontecendo em Guizá.
Desde 1935 ja se tem notícias da rede de galerias embaixo da esfinge e das piramides
Coisas, por exemplo, que desde um longo tempo foram detectadas, porém olvidadas ou meramente suprimidas e negadas ao conhecimento da humanidade. Na notícia acima, podemos ver que desde o distante ano de 1935 algo assim como uma espécie de "metrô" do passsado, ou seja, uma rede de galerias subterrâneas interligando duas grandes pirâmide de Gizé, no Egito, foi descoberto. Isso, contudo, é apenas uma pequena amostra de tudo aquilo que ainda existe a descobrir em meio às areias milenares e eternas daquela terra misteriosa! Há, sem dúvida, mistérios profundíssimos ali encerrados desde a mais longa e esquecida noite dos tempos!
Da mesma forma que as Antigas Tradições, reverentemente guardadas por milênios nos Secretos Santuários das Escolas de Mistérios autênticas, nos dizem que uma perdida e prodigiosa civilização do passado remoto, legou para a posteridade todos os registros da sua História e da sua avançada tecnologia em TRÊS "Cápsulas do Tempo", ou "Câmaras dos Registros", espalhadas por três continentes do planeta e que somente deverão ser descobertas em um crucial momento de escolha para a humanidade vindoura, tal como uma espécie de advertência para que uma trágica história, resultante de uma cadeia de imponderáveis eventos, não volte a se repetir!
Egito, "O Espelho do Céu, o lugar onde se TRANSFEREM e projetam cá em baixo todas as coisas celestes" - segundo a sua própria Mitologia. Uma afirmação que deve ser levada ao "pé da letra"! Terra dos mistérios e dos grandes segredos, guardados através das eras sem fim. Pois, sabe-se que tudo aquilo que até hoje foi ali descoberto não representam nem 30 por cento do que ainda resta a descobrir. As implacáveis e eternas areias do deserto soterraram tudo, faltando, portanto, ainda a serem descobertos os demais 70 por cento! E dentre esses 70 por cento, destacam-se as colossais galerias e uma infinidade de túneis secretos que comprovadamente jazem por baixo daquele que é um antiqüíssimo monumento do nosso mais remoto e obscuro passado - um monumento tão antigo que nem mesmo os Antigos Egípcios sabiam da sua existência, e cuja localização somente foi revelada "em sonhos" ao Faraó Tutmés IV, da XVIII Dinastia, o qual a desenterrou trazendo-a finalmente à luz depois de um longo sono!
Esse acontecimento histórico, por sinal, está gravado por entre as patas daquele colossal monumento - muito simbolicamente dotado de corpo de leão e cabeça de homem - através de uma estela mandada erigir por aquele Faraó, justamente em comemoração à sua descoberta. Contudo, isso é apenas a ponta de uma grande "iceberg", uma vez que uma das três "Cápsulas do Tempo" ATLANTES (Egito, Tibete e América do Sul), estaria situada.... Justamente ALI, precisamente nos subterrâneos da Esfinge!
E é precisamente nos subterrâneos não somente da Esfinge como também de TODO o Egito, que dormem os maiores segredos da verdadeira História, como também da Gênese e da própria evolução da humanidade terrestre! Apesar da expressa proibição do Governo Egípcio no sentido de terminantemente proibir quaisquer escavações no local, homens a quem a humanidade muito deve, através de um trabalho altamente meritório, realizam prospecções - ainda que muito limitadas - superficiais, porém dotadas de alta relevância - preparando assim o terreno para o momento em que nada mais poderá limitar, sufocar ou impedir que - para o próprio bem da humanidade - tudo aquilo que deva ser revelado e, enfim, inteiramente desvelado venha finalmente à tona!
Contudo e apesar de tudo, a verdade é soberana e sempre virá à luz - graças ao trabalho de certas pessoas abençoadas. E dentre esses abnegados homens, a quem a humanidade muito deve, bafejados pela Força do Espírito e pela Luz Maior - que certamente lhes chegam e lhes guiam de algum lugar - destacam-se também os Cientistas e Arqueólogos Patrick Geryl e Gino Ratinckx:
Patrick Geryl e Gino Gino Ratinckx, além de arqueólogos notáveis autores de livros dotados de um relevante conteúdo, abordam justamente as antigas profecias dos Maias e dos Egípcios, relativamente aos cruciais acontecimentos que deverão se produzir no próximo ano de 2012 e que, tal como ocorreu outrora, poderão representar o fim da nossa humanidade e da nossa civilização! Tudo isso está intimamente correlacionado aos registros contidos das "Cápsulas do Tempo", os quais além de conduzir a uma grave advertência, quem sabe poderão trazer a solução para impedir que uma nova e fatal catástrofe se produza no nosso planeta.
Mediante explorações superficiais realizadas por aqueles dois notáveis cientistas, o GPR (Radar de Penetração Subterrânea) efetivamente constatou sob a região adjacente à Esfinge e à Grande Pirâmide de Gizé, a real existência de profundos túneis e câmaras! (IMAGEM: Patrick Geryl e Gino Gino Ratinckx)
Heródoto de Helicarnasso, o grego considerado o "Pai da História" e o Arqueólogo alemão Karl Richard Lepsius (1810-1884). O quê esses homens teriam tido em comum? Simplesmente o fato de que ambos estiveram envolvidos com OUTRO dos maiores mistérios do Antigo Egito: O LABIRINTO! Foi através de um livro que misteriosamente quase que sumiu de circulação ("Relatos das Minhas Investigações") que aquele historiador grego relatou ter visitado em 448 AC as dependências do Labirinto durante a sua estada no Egito. Nele dando localizações muito precisas - "Não longe da margem meridional do Lago Moeris e nas cercanias de um lugar chamado Crocodilópolis" - Heródoto classificou aquela estrutura como sendo dotada de jardins interiores, além de dois pavimentos e 3 MIL compartimentos, ou câmaras - sendo 1500 no subsolo e os demais 1500 situados na sua planta baixa!.....
"Visitei e vi pessoalmente as mil e quinhentas habitações da planta baixa, mas quanto às habitações do subsolo devo confiar na autoridade de outros, pois os egípcios não me permitiram entrar. Ali podem achar as tumbas dos reis que originalmente construíram o labirinto e dos sagrados crocodilos.... Resultava difícil que tivessem sido construídas por mãos humanas..... Junto a esse labirinto há uma pirâmide com 75 metros de altura, onde se acham gravadas figuras de animais.... - continua Heródoto na sua longa e muito detalhada descrição. Mera fantasia do historiador grego? Não, pois coube justamente ao Arqueólogo alemão Karl Richard Lepsius a proeza da sua descoberta, levada a efeito em 1843, porém somente tendo encontrado uma pequena parte (externa) das suas ruínas - descoberta esta não levada muito a sério pelos meios acadêmicos, caindo depois no mais completo esquecimento.
E essa é a imagem por satélite da quase que desconhecida região de HAWARA, conforme muito precisamente mencionada por Heródoto, e onde se situam as ruínas subterrâneas do Labirinto - um dos maiores enigmas dos mais desconhecidos e pretéritos tempos terrestres! Segundo outros historiadores do passado os quais, à semelhança de Heródoto - tais como Maneton, Estrabão, Diodorus, Pomponius e Plínio - mencionaram sobre a sua existência, tal Labirinto, "a mais portentosa edificação jamais construída" e, segundo Heródoto, "um trabalho além da palavras", conteria um artefato chamado de "O Círculo do Ouro" - uma peça granítica recoberta de ouro, revelando O LEGADO TECNOLÓGICO DEIXADO POR UMA CIVILIZAÇÃO PERDIDA, MUITO MAIS ANTIGA DO QUE A EGÍPCIA! Há também ali um gigantesco Zodíaco, contendo a representação das mais distantes constelações, além de paredes movediças.... Através de desconhecidos mecanismos.... Alta tecnologia! (FOTO: © Europa Technologies/DigitalGlobe/Google)
Todas as antigas descrições coincidem, pois, ali, de fato, existe uma antiqüíssima pirâmide, se é que é mesmo uma pirâmide, tão antiga quanto a noite dos tempos, estranhamente ignorada pela Arqueologia Tradicional e supostamente atribuída ao Faraó Amenenhat III....
..... Na verdade, sabe-se que Amenenhat III, soberano da XII Dinastia, usando de um procedimento tardio e muito comum no Antigo Egito, simplesmente teria ocupado as suas dependências externas e arredores, simplesmente aproveitando-se daquilo que já teria encontrado construído no local, sem contudo ter havido qualquer interferência dele com o Labirinto, na verdade muito mais antigo do que a sua própria época.
Mas, se olharmos com a devida atenção aquilo que chamam de "Pirâmide de Hawara", poderemos claramente constatar que se trata de uma montanha - ou quem sabe uma edificação artificial - e além disso moldada sob a forma de um estranho ROSTO!.....,,
..... Um "rosto", tal como uma esfinge, aqui melhor visualizado em uma antiga foto, por sua vez tomada através de um outro ângulo!....
E, aqui, melhor ainda visto através da imagem de uma moderna fotografia aérea. Muito corroído pelo tempo, sim, porém ainda perfeitamente discernível!
PARTE 3