11º Encontro Holístico Brasileiro - Porto Alegre/RS

holopo topoFelicidade será o tema geral da 11ª edição do Encontro Holístico Brasileiro, o maior do gênero no país. Mais uma vez serão abordadas as práticas integrativas em saúde, em uma grande conferência que será realizada nos próximos dias 24, 25 e 26/03, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Uma comitiva da Índia estará presente durante todo o evento, liderada pelo Embaixador da Índia no Brasil, Sunil Lal.

Ao todo haverá a participação de ais de 30 palestrantes, incluindo especialistas que participarão das oficinas de yoga, medicina indiana, benzedeiras e músicas que elevam, com trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente. A principal proposta será de destacar a tríade Saúde, Ciência e Espiritualidade, além de propagar um novo paradigma holístico capaz de trabalhar o ser humano em todas as suas dimensões: material, mental, emocional e espiritual.

Ao longo de todo evento, um grupo de palhaços do Evolurindo estará circulando entre o público com o principal objetivo de levar a felicidade interna às pessoas. Para tanto se basearão em cinco princípios: generosidade, honestidade, simplicidade, leveza e prazer, buscando o olhar de cada um para o outro. O grupo oferecerá duas oficinas denominadas Uni duni Te de aproximadamente 1 hora e 30 cada uma.

Será oferecida, também, a Oficina intitulada de “Deeksha, a benção da unidade”. Serão feitos atendimentos gratuitos de Reiki numa sala separada, durante o encontro.Psicoterapia, terapia do sorriso, yoga, leitura da áurea, barras de acess, cristais, meditação, saúde quântica, fitoterapia, Ayurveda, consciência crística, Reiki, Ho’oponopono, entre outros, são algumas das técnicas de terapias alternativas que serão ensinadas e vivenciadas ao público ao longo dos três dias de evento. A Medicina Integrativa será utilizada como prática terapêutica que aborda de forma integral e completa o processo de cura.

holopo2

Este encontro visa, também, sensibilizar cada indivíduo sobre a importância das práticas integrativas em saúde e espiritualidade, propiciando aos participantes reflexões e vivências que os levem a encontrar caminhos que possibilitem, por meio do despertar da consciência, do amor, da sabedoria e da ética inerentes a todos os seres, restabelecer a saúde, o equilíbrio, o bem-estar e a qualidade de vida.

No primeiro dia do evento acontecerá a entrega do “Prêmio Kokhmahá”, em sua quinta edição, às entidades, instituições, veículos e pessoas que se destacam na aplicação de terapias alternativas. Os homenageados que propagam, difundem e estudam as terapias complementares serão os seguintes: Ministro do Ayush – India; Padre, Mestre, Psicoterapeutas e Parapsicólogo Hilário Deves; Centro de Especialidades em Práticas Integrativas e Complementares – CREMIC; Município de Igrejinha – Fitoterápicos; Escola Ayni (o método de avaliação é a FELICIDADE); Brahma Kumaris; Centro de Apometria Hilarion; Deeksha, a benção da UNIDADE, Oncotrata.

O evento conta com o apoio da Frente Parlamentar Mista de Práticas Integrativas em Saúde, presidida pelo deputado federal Giovani Cherini (desde outubro de 2013), idealizador do evento.

Entre os temas abordados no encontro destacam-se os seguintes: Ho’oponopono, A Ciência do Akran Vignan na Índia/Brasil; Jornada pela inovação na saúde; Fitoterapia, uma alternativa ao uso de medicamentos; Leitura e reparação da Áurea, Terapia reencarnacionista, Ayurveda, Yoga do Riso, entre outros.Mais informações com o coordenador do evento, Roberto Rech, pelos telefones (51) 98425-6027/3286-1221. As inscrições podem ser feitas pelo site http://giovanicherini.com/encontroholistico/ ou pelo telefone (51) 3286-1221.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 99929-4575

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade