Cristais Radiônicos

crirado1Cristais radiônicos são pequenas esferas programadas radionicamente para emitir uma frequência eletromagnética de oito mil angstroms. Esta programação é feita por radiestesia eletrônica e a frequência impressa nos cristais radionicos é considerada a frequência de equilíbrio do ser humano que varia entre 6.500 a 8.000 angstroms. A frequência dos Cristais radiônicos é medida por um equipamento radiestésico, chamado Biômetro de Bovis. Os cristais radiônicos funcionam como instrumentos de estímulos e seguem os mesmos princípios das agulhas de acupuntura e das sementes de mostarda, muito usadas na acupuntura auricular, mas os Cristais radiônicos por serem programados e desprovidos de energias negativas possuem uma grande vantagem quando comparados a outros métodos.

Como funcionam os Cristais Radiônicos?

Tudo vibra não importa se é orgânico ou inorgânico. Tudo que existe e tem forma, vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação. Estamos frequentemente respondendo fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente às radiações que nos atingem, por isso, quando estamos em perfeito equilíbrio, nossas célula e moléculas ressoam de forma harmônica, mas radiações nocivas internas ou externas podem gerar uma serie de desequilíbrios. Quando os cristais radiônicos são aplicados em pontos de acupuntura e/ou em pontos de micro sistemas reflexos, além do estímulo físico reflexológico, eles induzem o organismo a entrar em uma frequência igual ou superior a de oito mil angstroms, frequência de harmonia e equilíbrio, segundo os radiestesistas.

No aspecto emocional os cristais radiônicos atuam nos quadros psicossomáticos álgicos (dores emocionais), nos traumas emocionais, fobias, tristezas e emoções represadas. Pesquisas já demonstram a possibilidade de tratar e eliminar o excesso de peso, realizar apoio ao tratamento de dependência química, melhorar o rendimento esportivo e nos estudos, além da eliminação da bioquímica desequilibrada, por causada dos medos e fobias. Os Cristais Radiônicos atuam reequilibrando o funcionamento de todos os sistemas do organismo.


O QUE SÃO OS CRISTAIS RADIÔNICOS?


2012 - Os cristais radiônicos são micro esferas de cristal programados radionicamente com os ideogramas do Céu Anterior e do Céu Posterior e libera uma freqüência de 8.000 angstroms, energia considerada de equilíbrio no ser humano. A idéia da criação dos cristais radiônicos basea-se na união da radiônica, técnica de manipulação de forças vitais, com os princípios da Acupuntura Tradicional Chinesa, ou seja, os princípios de harmonização da energia do indivíduo com as energias do Céu e da Terra. Em acupuntura utilizamos os pontos localizados pelo corpo para atuar no equilíbrio físico, emocional e espiritual do indivíduo. Através de uma rede de meridianos, nossa energia vital circula pelo corpo promovendo saúde e bem estar. Quando há um bloqueio energético, a energia vital não pode circular de forma adequada ocorrendo o desequilíbrio.

O desequilíbrio forma-se primeiro nos corpos energéticos para depois de manifestar no corpo físico. Através de hábitos incorretos, tais como pensamentos e emoções negativas, traumas emocionais, alimentação incorreta, sono inadequado, sedentarismo, ocorre o desequilíbrio energético, nos desconectamos de nossa essência primordial, ficamos desconectados com o universo. A proposta dos cristais radiônicos é reintegrar o indivíduo consigo mesmo, equilibrando e devolvendo-o ao seu estado natural de saúde. Os cristais radiônicos atuam no aspecto consciencional da energia, dissolvendo padrões negativos de pensamentos e emoções, ou seja, no psiquismo. Segundo a física quântica, a energia é oriunda da consciência, portanto, tudo é consciência.

Segundo Gregg Braden, geólogo e visionário, “ora, se tudo o que existe no mundo “material” é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então no nível microscópico nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada. Pela ciência, vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos de vibração, energia que emanamos constantemente.”

A consciência é o grande princípio gerador de energia que transforma o inaminado e o animado. Somos constantemente ativos as suas manifestações porque somos seres constituídos de energia e não seres puramente matérias. Vibramos o tempo todo e nossas vibrações reverberam em nossas células, moléculas e átomos. Somos constituídos de aproximadamente 70% de água e a água cria ressonâncias energéticas em nossas células porque é condutora de luz e luz é energia. Por isso, somos o que pensamos.

Quando adesivamos os cristais radiônicos nos acupontos, além do estímulo fisiológico, liberamos a programação do Tao, o Caminho Certo numa freqüência igual ou superior a 8.000 angstroms, conforme a sensibilidade do indivíduo.

Os cristais radiônicos vêm com a placa mãe, o gráfico radiestésico que emana a programação do Céu Anterior e Céu posterior. A duração do estímulo energético no acuponto é de oito horas e após esse período de tempo, assume efeito fisiológico. Podem permanecer até três dias adesivados nos acupontos ou conforme a necessidade do tratamento.

Primeiramente foram utilizados em auriculoacupuntura, harmonizando os cinco elementos na aurícula. As reações de equilíbrio energético são rápidas. Isso possibilitou avançar na sua utilização na auriculoacupuntura para os tratamentos de distúrbios emocionais, pela sua praticidade e aspecto quântico, ou seja, aspecto de possibilidades.

Em auriculoacupuntura iniciamos o tratamento harmonizando os cinco elementos, em mulheres pela aurícula direita e em homens pela aurícula esquerda para promover melhor o estado de relaxamento. Após a harmonização dos cinco elementos, seguimos com a liberação da circulação do Qi, adesivando os cristais radiônicos por todo lóbulo depois por toda a coluna vertebral, membros superiores e finalizando em membros inferiores. Esta técnica promove o livre fluxo do Qi por todo o organismo, possibilitando a harmonização das energias do alto com as energias do baixo. Devido ao seu aspecto quântico, os cristais radiônicos permitem serem utilizados também na acupuntura sistêmica, ou seja, podemos adesivá-los nos acupuntos dos meridianos a serem tratados os desequilíbrios. O acupunturista também é livre para utilizar os cristais radiônicos em protocolos já estabelecidos pela literatura e conforme sua intuição orientar.

São excelentes para o tratamento da dor, podendo ser adesivados nos pontos Ashi. Além da adesivação, uma outra ferramenta importante para os tratamentos de distúrbios emocionais com os cristais radiônicos está na associação de programação neurolinguística.

“A programação neurolinguística é uma ferramenta que visa promover mudanças de comportamento nos indivíduos que a utilizam, no que diz respeito à percepção de todos os seus sentimentos. Primeiramente, porque modifica vários conceitos sobre antigas lembranças, que muitas vezes nos fazem mal ao serem recordadas, como traumas ou fobias, por exemplo. A programação neurolinguística é capaz de transformar esses sentimentos, para que então se torne possível novos e amplos modos de visionar estes mesmos sentimentos. ’ (Galante, D., Bessa, K, Melo N., PNL a Nova Tecnologia do Sucesso, 2008, p.3)

A mente é ativada pela memória e estas memórias influenciam nas reações emocionais do indivíduo. Boas memórias acarretam sentimentos bons e capacidade de enfrentar as situações da vida de forma plena e emocionalmente saudável. Há o desenvolvimento e evolução. Más memórias perturbam a mente e o espírito, desencadeando emoções viscerais negativas e afetando não somente o equilíbrio energético e físico; afeta a vida como um todo, paralisando o indivíduo em seu desenvolvimento e evolução.

Durante o tratamento com os cristais radiônicos, é importante em primeiro lugar pedirmos a permissão do indivíduo para tratá-lo. Sem a permissão, a energia contida nos cristais radiônicos não pode dissolver os padrões emocionais negativos presentes em suas memórias. Para atuar na consciência, é necessário ter a chave para abrir a porta e essa chave são os cristais radiônicos e a porta é somente aberta pelo indivíduo. É o indivíduo que manifesta sua vontade em se curar.


Fonte: http://www.astrocentro.com.br/
           http://naturezaeequilibrio.blogspot.com.br/

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade