QUALIDADE DE VIDA

Ou você controla ou será controlado

controle1A vida ensina, por meio de diversas situações, que se você não controlar o seu “meio”, as circunstâncias o controlarão, tanto a nível pessoal como empresarial. As pessoas são influenciadas permanentemente ...

por fatores invisíveis, subliminares, de origem natural e artificial. Esta correlação entre o homem e o seu meio é normalmente ignorada, por se tratar de algo sutil e não palpável. Todavia, as informações subliminares captadas do ambiente influenciam nas decisões, nas escolhas, nas atitudes, nas emoções, nos comportamentos e na saúde. Muitos indivíduos demonstram não estar satisfeitos com sua situação atual, considerando a saúde, os relacionamentos, a profissão e as finanças. Da mesma forma, muitas empresas também não conseguem se desenvolver conforme o esperado. Padrões de energia criados aleatoriamente direcionam todas estas vivências para um resultado qualquer. Então, surgem a aflição, a ansiedade e, às vezes, o desespero. A pressa em acertar o caminho e não conseguir pode, muitas vezes, levar à desmotivação e até à depressão.

Considerando que os nossos resultados atuais se originam das escolhas feitas anteriormente, e estas podem ter sido influenciadas pelo meio, então, possivelmente, somos a circunstância do nosso microambiente. O fato de controlar ou ser controlado acompanha o ser humano desde o início da vida, onde o bebê já consegue, muitas vezes, manipular a mãe ou o pai; o cachorrinho manipula seu dono, entre muitas outras situações que poderiam ser citadas.

O microambiente no qual vivemos, o Ambiente Básico, exerce uma influência sobre nós, mesmo que não explicitamente. O bem-estar ou mal-estar em relação àquele ambiente, é devido às informações que ele está nos passando. Apenas esclarecendo, as informações significam tudo o que os nossos sentidos captam. Uma forma prática e eficaz de controlar o nosso meio é por meio da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, onde - tanto a nível pessoal quanto empresarial - são criados padrões de energia específicos para os propósitos, ampliando as oportunidades e possibilidades na conquista dos resultados esperados.

isnar2as

Isnar Amaral
Gestor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br