QUALIDADE DE VIDA

Kama Sutra - Parte 3 (Posições 2)

p16A União da Tartaruga - A partir da posição do alinhamento perfeito, o homem abre as pernas para fazer deslizar as coxas de sua parceira entre as suas.  As vantagens – posição muito íntima maximizando o contato entre os dois parceiros. Obtem-se sensações mais intensas porque a vagina comprime-se sobre o penis. As desvantagens – penetração menos profunda que quando a mulher guarda as pernas abertas. Amplitude de movimentos limitada.

p17

 

A União da Rã - O homem é alongado sobre as costas, as pernas abertas. A mulher vem alongar-se sobre ele de modo que a planta do seus pés tome apoio sobre a parte dos pés do seu parceiro. Pode então utilizar esse apoio para dirigir o seu corpo antes de trás. O homem pode estabilizar a posição e simultaneamente acompanhar o movimento tendo a sua parceira pela dimensão As vantagens – posição original e divertida. Favorece a estimulação do clitóris que fricciona sobre a pélvis do homem.  As desvantagens – liberdade de movimentos e amplitude bastante limitadas.

 

p18

 

A Posição de Andromanaque - O homem encontra-se deitado de costas para baixo, a sua parceira coloca-se acima dele, ajoelhada. Controla perfeitamente a profundidade e o ritmo da penetração e pode deixar livre os seus “fantasmas” de dominação.  As vantagens – a mulher guarda um controle total que lhe permite ter mais confiança e encontrar os bons movimentos para maximizar o seu prazer. O homem tem as mãos livres para procurar dar ainda mais prazer a sua parceira acariciando-lhe seios, nádegas e clitóris. Posição que oferece uma boa estimulação do ponto G. As desvantagens – ângulo de penetração as vezes incomodo para o homem ou mesmo doloroso se seu pênis dobrar.

 

p19

 

A Posição da Grande Abertura - A partir da posição de andromanaque, a mulher balança as costas para trás e desliza uma perna sob a do seu parceiro. Durante a operação, tomará cuidado de ter o pênis encerrado bem na sua vagina para evitar qualquer saída involuntária. Poderá seguidamente ir e vir transversalmente da esquerda para a direita para experimentar sensações novas. As vantagens – uma posição original que gera confortabilidade para ambos. A penetração transversal oferece sensações diferentes e é estimulante das partes frontais e laterais da vagina. As desvantagens – riscos de saída involuntária do pênis devido aos movimentos. Amplitude de movimentos um pouco limitada.

 

p20a p20b p20c

O Móvel do Moinho - Posição em movimento onde a mulher gira ao redor de seu parceiro utilizando o pênis como um eixo.  Primeira etapa – a mulher ajoelhada sobre o seu parceiro, pode começar a estimulação por um movimento vai e vem vertical sobre o pênis. Segunda etapa – a mulher balança as suas duas pernas a direita e começa a girar sobre um eixo. Terceira etapa – a mulher reencontra-se em posição oposta, de costas para o seu parceiro e pode continuar a estimulação vertical inclinando-se para a frente para alterar o ângulo de penetração. Continuará seguidamente o ciclo para terminar face a face com seu parceiro. As vantagens – posição divertida e original permitindo experimental sensações bem diferentes sem interromper a penetração. Recomendado para o sexo tântrico. As desvantagens – risco de saída involuntária entre a segunda e a terceira etapa.

 

p21

 

A União da Borboleta - A mulher esta sentada sobre o homem, ela balança de trás trazendo as suas pernas para a frente enquanto que o homem toma apoio sobre os braços. Cada parceiro deve então dirigir a sua bacia num movimento circular, um gira no sentido oposto ao do outro. A mulher pode também utilizar as suas pernas para iniciar o vai e vem ao longo do penis do seu parceiro. As vantagens – posição original e estética. O espaço entre os dois parceiros permite olharem-se e observar as reações mútuas. Grande variedade de movimentos da bacia.  As desvantagens – posição bastante atlética pedindo um pouco de treino. As mãos dos dois parceiros ficam indisponíveis.

 

p22

 

A Postura das Tesouras - A partir da posição de andromanaque, a mulher balança de trás até aos pés do seu parceiro. Essa posição é recomendada para atrasar a ejaculação. As vantagens – permite uma ótima estimulação manual do clitóris. Vista excitante para o homem. Boa posição para atrasar o orgasmo masculino. As desvantagens – exige uma grande flexibilidade da mulher.

 

p23

 

A Postura do Iô-io - Sobre uma superfície sólida e estável, a mulher senta-se sobre os joelhos do seu parceiro. Para melhorar a estabilidade o homem poderá apoiar as costas sobre um apoio vertical e saliente como o canto da cama. As vantagens – posição original e divertida. As desvantagens – posição difícil de manter que exige do homem uma boa potencia muscular e um bom equilíbrio.

 

p24

 

A Postura do Balanço - A mulher vira de costas para o seu parceiro e senta-se sobre ele, o apoio ou é feito com os pés ou então ela ajoelha-se, sendo que assim favorece mais uma maior amplitude de estimulação. As vantagens – posição que oferece ao homem um ângulo de vista excepcional sobre a penetração e um panorama muito excitante, sobre as nadegas e o sexo de sua parceira. Autoriza uma grande amplitude de movimentos (particularmente na versão ajoelhada) para trazer um prazer máximo ao homem e conduzi-lo rapidamente ao orgasmo.   As desvantagens – o ângulo de penetração pode ser incomodo para certos homens.

 

p25

 

A União da Abelha - A mulher sentada sobre o pênis do seu parceiro, ele sentado também com as pernas esticadas. A mulher pode então ir e vir verticalmente apoiando-se sobre as mãos e as pernas. O homem acompanha o movimento levantando-se ele ou as coxas da mulher. Variante – o homem pode colocar-se de costas para uma parede para um melhor apoio, a mulher pode ajoelhar-se em vez de sentar-se a fim de poder inclinar-se mais facilmente adiante e alterar o ângulo de inclinação da vagina. As vantagens – a mulher controla melhor a profundidade da penetração que nas outras posições com penetração por trás. As paredes da vagina e o ponto G são bem estimulados. O homem em posição passiva pode acariciar longamente os seios e o clitóris de sua parceira. As desvantagens – posição fatigante para o homem em ausência de apoio.

 

p26

 

A União do Macaco - O homem deita-se de costas, as pernas encolhidas sobre a barriga. A mulher senta-se de costas para o seu parceiro, utilizando os pés do homem como um encosto. Os dois parceiros seguram-se pelos pulsos para assegurar uma boa estabilidade.o homem pode então levantar a sua parceira com os pés para iniciar uma estimulação vertical. A mulher pode fazer também uma estimulação suplementar fazendo ondular a sua bacia um movimento lateral circular.  As vantagens – posição original e divertida para casais criativos As desvantagens – posição difícil de dominar. O homem pode sentir-se esmagado pela parceira.

 

p27

 

A União da Boa - A mulher deitada de costas, ligeiramente sobre o lado, põe as suas pernas sobre o quadril do seu parceiro. O homem pode então guiar o seu pênis para penetra-la docemente. Devera então comprimir as coxas para conservar o pênis efetivamente existente e maximizar as sensações. As vantagens – uma posição original para fazer o amor com doçura, sem precipitação. Recomendável para o sexo tântrico.  As desvantagens – amplitude e profundidade de movimento limitadas. Riscos de saída involuntária se o pênis não for penetrado corretamente.

 

p28

 

A União da Águia - Os alongados sobre o lado, dois parceiros entrelaçam os braços e as pernas, a mulher que encerra a dimensão do seu parceiro entre as suas coxas. O homem amplia ligeiramente as suas pernas para facilitar a penetração. As vantagens – posição muito íntima oferecendo um contato máximo entre os dois parceiros. Boa profundidade de penetração se o homem dobrar suficientemente as suas coxas entre as de sua parceira. As desvantagens – amplitude de movimentos limitada.

 

p29

 

A Posição da Dança do Seminário - A partir da posição do missionário, a mulher aperta as nádegas. Seguidamente, ondula num movimento circular lateral e vertical. As vantagens – muito boa estimulação que favorece um desencadeamento rápido do orgasmo do homem.  As desvantagens – posição difícil de exercer por muito tempo porque é fatigante para ambos.

 

p30

 

A Postura do Bambu - A partir da posição do missionário, a mulher desliza uma perna sobre o ombro o seu parceiro que traz simultaneamente o seu joelho para a frente. Após alguns momentos nesta posição, a mulher retorna a sua perna e repete o mesmo movimento com a outra perna e repete o mesmo movimento com a outra perna. Cada movimento deve ser repetido várias vezes. As vantagens – posição divertida, original e bastante acrobática para aos casais mais audaciosos.  As desvantagens – estimulação limitada. Exige uma boa flexibilidade da mulher.

 

p31

 

A União do Polvo- Alongada de costas, a mulher toma uma posição inclinada apoiando-se com as nadegas sobre os joelhos e as coxas do seu parceira. O homem levanta-se pelos quadris para alterar o ângulo e a profundidade da penetração. As vantagens – posição profunda e confortável para o homem e a mulher. O homem pode liberar uma Mao para acariciar os seios e o busto da parceira. As desvantagens – amplitude de movimentos limitada.

 

p32

 

A União da Ostra - Alongada sobre as costas, a mulher replie as suas coxas contra o seu ventre. O homem tem-a pelos joelhos e utiliza as coxas de sua parceira como um apoio para facilitar o movimento de vai e vem e conservar o ritmo regular. As vantagens – penetração profunda e boa amplitude dos movimentos. Boa estimulação para os dois parceiros porque a vagina comprime-se sobre o penis. As desvantagens – possibilidade de haver dores para a mulher se a penetração for demasiado profunda ou demasiado violenta.

 

PARTE 4