CURIOSIDADES

O único insaio de Marilyn Monroe...morena!

marmor1Por Vitor Paiva - Tudo na vida de Marilyn Monroe parece fascinante e destinado a entrar pra história – até mesmo uma mera peruca. Seis semanas antes de vir a falecer, em junho de 1962, a estrela maior de Hollywood posou para uma sessão de fotos clicada por Bert Stern para a revista Vogue. Nela, Marilyn presta uma homenagem à eterna primeira-dama dos EUA, Jacqueline Kennedy, usando uma peruca morena, com o corte de cabelo que Jackie imortalizou. 

Vale lembrar que Jacqueline Kennedy era então casada com o presidente John Kennedy, com quem suspeita-se que Marilyn teria tido um tórrido caso de amor – significado pela famosa cena em que ela, sensual como nunca, canta “Parabéns pra você” em uma comemoração pelo 45o aniversário do presidente, em maio do mesmo ano.

 

Leia também - Batmóvel: Réplicas, Funcionamento, Modelos

marmor2

marmor3

marmor4

marmor5

marmor7

marmor9

marmor14

Leia também - Um Cachorro Chamado "FAITH"

Apesar do cabelo loiro ser uma das mais fortes marcas do sex appeal de Marilyn, ela era morena de nascença, e seu cabelo era pintado. A atriz viria a falecer em 5 de agosto de 1962, de overdose de remédios, aos 36 anos. As fotos de Marilyn de peruca são uma das últimas tiradas por ela, e tornaram-se raridades de seu imenso repertório fotográfico. John Kennedy seria assassinado no final do ano seguinte, em 22 de novembro de 1963.

Fonte: https://www.hypeness.com.br