CURIOSIDADES

Americanos produzem munições com carne de porco para impedir muçulmanos de irem para o paraíso

carpor22013 - A South Fork Industries, sediada no Estado americano de Idaho, produziu uma munição específica para matar mulçumanos. A empresa alega que essa é uma “forma de se defender daqueles que comentem atos violentos em nome do islamismo”. Segundo o jornal Huffington Post, esta é uma iniciativa de um grupo de entusiastas por armas que se irritaram com a ideia de criar um centro de cultura islâmica próximo ...

ao Ground Zero em Nova York, onde estavam localizadas as Torres Gêmeas. As munições, chamadas Jihawg Ammo, foram revestidas com carne de porco e fundidas com a imagem do animal para tornar os projéteis “impuros” e impedir que os mulçumanos atingidos entrem no paraíso.

carpor1 carpor3

Leia também - Aranha rara foi descoberta por um agricultor chinês

Uma vez que a cultura islâmica considera pecado comer carne de porco. De acordo com o jornal americano, no site da companhia as munições são anunciadas como “paz por meio dos porcos”. Também há anúncios como “coloque um pouco de pecado de Mohamed”. A empresa responsável pela fabricação das munições não quis se pronunciar sobre os assuntos.

Fonte: http://noticias.r7.com