CURIOSIDADES

Empresa dos EUA Oferece Versão dos Antigos Rituais Funerários Egípcios do Século 21

mumfic12014 - Summum combina técnicas tradicionais com materiais modernos.Os órgãos são removidos e purificados e o corpo é imerso durante 70 dias. Os órgãos são em seguida recolocados e o corpo seja preservada em resina plástica.

Custos de mumificação Humanos em torno de £ 40.000 ($ 67.000). Quando os gatos começam em £ 3.600 ($ 6.000) e cães custa £ 15.000 (25.000 dolares). A empresa está sediada em Utah e mais de 1.500 pessoas se candidataram. Se ser enterrado em uma caixa subterrânea não apelar para você, mas você não quer ser cremado , por que não tentar mumificação. Durante séculos, os antigos egípcios mumificados faraós , e mais tarde , outra nobreza , para preservar seus corpos e dar-lhes uma passagem segura para a vida após a morte .

Leia também - O estranho caso do mergulhador cujo corpo começou a inchar inexplicavelmente

O ritual eventualmente morreu, ainda uma empresa em Utah passou os últimos 30 anos trabalhando em trazê-lo de volta. Mais de 1.500 pessoas em todo o mundo têm contactado Summum , única empresa de mumificação do mundo, para ser preservado depois que morrem . E não é apenas para seres humanos . A empresa , com sede em Salt Lake City, tem animais de estimação anteriormente mumificado para clientes no mundo inteiro.

mumific2

Summum foi criado em 1975 por Claude Nowell , que mais tarde mudou seu nome para Summum Bonum Amon Ra - ou Corky Ra para breve. Cães, gatos , pavões , passarinhos e até ratos foram submetidos a versão atualizada do Ra da rotina enterro egípcio tradicional. Os antigos egípcios corpos mumificados , porque eles acreditavam na vida após a morte . Eles acreditavam que , preservando os corpos dos faraós , os membros ricos da sociedade estaria a melhor chance possível de se viver no mundo eterno . O processo envolveu a lavagem do corpo como um símbolo de purificação com vinho e água do rio Nilo.

mumific3

O processo moderno leva 90 dias. Os órgãos são retirados e limpos, em seguida, o corpo é hidratada por mais de 70 dias em um tanque cheio de produtos químicos. Summum foi criado em 1975 por Claude Nowell, que mais tarde mudou seu nome para Summum Bonum Amon Ra - ou Corky Ra para breve. Mais de 1.500 pessoas em todo o mundo têm contactado Summum para saber sobre o processo por si mesmos, ou seus animais de estimação, exemplo mummiforms retratado.

É coberto com lanolina e cera , seguido por camadas de gaze de algodão e um acabamento de fibra de vidro. O corpo é então envolto em um caixão de aço ou bronze.

Conselheiro Summum Ron Temu disse MailOnline : " Os produtos químicos que usamos são tão permeáveis ??que, se uma gota foi colocada na mão , apenas alguns segundos mais tarde, podem ser degustados na boca.

' As múmias dias antigos olhar muito seco e isso porque acreditava-se a melhor maneira de preservá-los para a vida após a morte era a desidratar -los completamente.

" Nós fazemos o contrário e acreditam que hidratar o corpo totalmente é a melhor maneira de preservá-la. É por isso que os corpos ainda será parecido com o dia em que morreu - . Mesmo milhares de anos mais tarde '

No entanto, o processo não é barato. Os gatos começam em £ 3.600 ( seis mil dólares ) , enquanto que os cães custar cerca de £ 15.000 ( $ 25.000 ) . Mumificação humana começa em cerca de £ 40.000 ( 67,000 dólares ), mas pode custar mais para ' adultos maiores.

"Como temos clientes de todo o mundo, incluindo o Reino Unido, se um animal de estimação morre, em seguida, um veterinário embala-o em gelo e é transportada para nós imediatamente", continuou Temu.

Algumas pessoas gostam de ter seus animais mumificados em suas próprias casas - mesmo os animais tão pequeno como um rato ou passarinho.
"O que é surpreendente é que esses animais, como tudo o mais que mumificar, apenas se parece exatamente com o dia em que morreu. Testamos alguns dos animais depois de terem sido mumificado há anos e eles são perfeitos. "

Leia também - Cartomante é processada por não conseguir cumprir o prometido

Os primeiros seres humanos mumificados foram criados por Summum há quase uma década, mas cada um teve de ser aberto depois de 18 meses para verificar o seu progresso e reivindicações lei estadual que, uma vez abertos, os corpos devem ser incinerados.

SUMMUM: o Processo de Mumificação

mumific4

Os antigos egípcios corpos mumificados , porque eles acreditavam na vida após a morte e pensei que , preservando seus corpos , eles são a melhor chance possível de se viver no mundo eterno.O processo envolveu a lavagem do corpo como um símbolo de purificação com vinho e água do rio Nilo.

Forma Cat 6

Uma incisão foi então feita para remover todos os órgãos . Estes incluíram o fígado, pulmões, estômago e intestinos , mas o coração foi deixado como era parte integrante da vida eterna. Esses órgãos foram envolto em linho e reinserido , eo corpo foi então recheado e coberto com sal , a fim de secá-lo por 40 dias. Mais tarde, foi purificado por uma segunda vez , antes de ser coberta com óleo de manter a pele elástica . Summum utiliza técnicas semelhantes , mas estes foram atualizados para usar materiais e processos mais modernos.

Em primeiro lugar, o corpo do falecido é enviado para uma funerária local para os serviços funerários tradicionais antes de ser enviado para Salt Lake City. Os órgãos internos são removidos , limpos e colocados de volta no corpo , é então imerso numa fonte batismal durante 70 dias . Este tanque é preenchido com uma solução de preservação de compostos de produtos químicos , alguns dos quais são utilizados em engenharia genética. O corpo é retirado do tanque , purificado de novo , em seguida, coberto com uma loção para antes de várias camadas de gaze de algodão são enrolados em torno dele.

Uma membrana de poliuretano é aplicado sobre a gaze , formando uma vedação permanente , seguido por uma camada de fibra de vidro e resina. O corpo está encerrado dentro de um bronze ou aço inoxidável mumiforme , que é então cheia com uma resina de âmbar , completamente envolvente e proteger o mum. As aberturas na mummiform são soldadas fechado e que está consagrado dentro de um santuário múmia ou enterrado em um cemitério local.

Leia também - Galpão abandonado guardava surpresa assustadora

Outras pessoas já se inscreveram para ser mumificado no futuro - e a empresa disse que isso tem implicações tremendas para clonagem. Por exemplo, é possível DNA pode ser removido em uma data posterior por perfuração no caixão. Temu acrescentou: "Ser capaz de tirar DNA em uma data posterior tem um apelo real para as pessoas. As pessoas gostam da idéia de ser capaz de clonar a si mesmos.

"Nós temos um monte de pessoas se inscreveram para ser mumificado. Eles se inscreveram em seus 30 e 40, e agora estão em seus 50 e 60, por isso temos muito trabalho pela frente. "

Fonte: http://www.dailymail.co.uk