CURIOSIDADES

Curiosidades Interessantes !

curiosidadeA noz moscada é extremamente venenosa se for injetada de forma intravenosa. Os seres humanos são os únicos primatas que não têm pigmentação nas palmas de suas mãos. Em 10 minutos, um furacão libera mais energia que todas as armas nucleares do mundo combinadas. Na antiga Inglaterra não se podia fazer sexo sem contar com o consentimento do Rei. Quando quisessem ter um filho deveriam solicitar uma permissão ao monarca, que lhes entregava uma placa que deveria colocar nas suas portas. Na placa dizia "Fornication Under Consent of the King" (F.U.C.K.). Daí a origem desta tão "famosa" palavra. A Coca-Cola era originalmente verde. - Cada rei das cartas do baralho representa um grande rei da história; Espadas: Rei David  Paus: Alexandre O Grande Copas: Carlos Magno Ouro: Júlio César . O olho de um avestruz é maior que seu cérebro.  Só uma pessoa em 2 bilhões vive para ter 116 anos ou mais.

O coração humano gera pressão suficiente para bombear o sangue fora do corpo que poderia jorrar até 10 metros de distância. O músculo mais forte do corpo humano é a língua As leoas, em época de reprodução copulam com todas os leões da manada durante três dias seguidos sem comer nem beber água

Os elefantes são os únicos animais no mundo que não podem pular.

O medo de estar vestido se chama 'Vestiofobia' e do matrimônio é 'Gamofobia'... são muito raros mas existem casos


Se você conhecesse uma mulher que está grávida, que já tem 8 filhos, 3 dos quais são surdos, 2 são cegos, 1 é retardado mental e ela por sua vez tem sífilis... Você recomendaria que ela fizesse um aborto?
Se Sim, você acaba de matar Beethoven...

Un polígono de 56.645 lados se chama pentakismyriohexakisquilioletracosiohexacontapentagonalis.


Fonte: http://primeirobhp.vilabol.uol.com.br/hp7.htm