CURIOSIDADES

O Verdadeiro Teste de Fidelidade !!!

espi101Parece brincadeira mas não é....existe sim e é vendido pela internet! Veja só, que interessante: Verifique o que seus filhos, namorado(a), noiva(o), sua esposo(a) estam praticando o ato sexual ou não. Proteja a sua família, saiba o que seus filhos estão praticando. Não deixe a angustia das desconfianças pairar sobre sua cabeça, saiba se o seu companheiro esta traindo você, se ele é fiel ou infiel, não espere para viver uma vida de amarguras. Este produto é precioso e de muita utilidade, com este teste de fidelidade você vai retirar todas as suas duvidas. Fiel ou infiel? Eis a questão, com este teste o esperma pode ser detectado.

Atenção, pode ser usado por homens para detectar se a esposa o traiu, fazendo o teste na calcinha dela.Porém também dá para mulheres usarem porque o homem após ejacular, também pode perder algumas gotas de sêmen horas depois nas cuecas. Isso significaria que ele teve alguma relação sexual.

 

 

Em apenas 5 minutos o resultado do teste será visível, para identificação. Detecta até o menor vestígio de sêmen, mesmo que esteja seco por um longo tempo (máximo de 2 anos!!).

Com este kit as esposas ou maridos, namorados ou namoradas, noivos ou noivas podem detectar vestígios invisíveis de sêmen a olho nu, o teste é feito rapidamente, é de fácil utilização, muito barato, considerando o custo beneficio. Detecta vestígios invisíveis a olho nu. Teste rápido, facil de fazer e barato. Resultados em 5 minutos . Discreto e confidencial. 10 artigos em cada kit.

Fonte:http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=110585