O Poder do Sêmen

podse topoO Sêmen ou esperma, é o produto da junção do espermatozóide e de fluídos seminais. O sêmen contêm hormônio, proteínas, minerais, vitaminas, potásio, zinco, enzimas, aminoácidos e proteínas alcalinas.Por conter tantos nutrientes o sêmen é altamente rico em sua composição química. O Sêmen foi alvo de muitos mitos ao longo da história e do desenvolvimento do homem, no período Paleolítico, o homem ainda não possuia o entendimento do poder de seu sêmen, ainda não compreendia seus mistérios. Foi só quando o homem descobriu seu papel na fecundação que passou a compreender os mistérios desse seu fluído tão poderoso.

O Sêmen passou a ser de extrema importância para as sociedades primitivas, pois o homem passou a ter conciência de que era sua semente que fertilizava o ventre da mulher que gera a vida. Foi a partir daí que o homem passou a assumir o papel de fertilizador, e possuir, um sêmen forte e saudável, era essêncial para manter seu clã e sua tribo.

A pesar de reconhecer sua importância muitas culturas primitivas, ainda não conheciam sua origem, não sabiam onde o sêmen era produzido, o que criou uma mistificação sobre sua fonte, muitos achavam que vinham diretamente do deus. Porém os antigos elaboraram diversas teorias para explicar sua origem, os sumérios diziam que vinham dos ossos; os egípcios, da coluna vertebral; e os hindus do alimento. Alguns gregos apontavam o sangue, outros o cérebro ou a medula espinhal. Mesmo sua origem parecendo meio incerta para todas essas civilizações o Sêmen era algo extremamente sagrado e poderoso. O Sêmen está relacionado na cultura dos antigos a ferilização da Terra (Deusa). Para os mesopótâmicos os rios Tigre e Eufrates eram o Sêmen do deus Enki.

Leia também - Cloud, o sofá-nuvem que flutua de verdade

 

"Depois que o Pai Enki, ergueu os olhos ao Eufrates,
Levantou-se cheio de luxúria como um touro ao atacar.
Ergueu o pênis, ejaculou,
Encheu o Eufrates de água corrente."
(...)
"Ele ergueu o pênis, levou os presentes de núpcias,
Como um grande touro selvagem, excitou o coração do Tigre,
E assistiu ao seu parto."
(Poema Mesopotâmico de 3000 a.E.C)

 

Para os egípcios os Sêmen também tinha o poder de gerar a vida. O que é contado no mito da criação de Heliópolis, que diz que Rá, copulou com o próprio punho, e que ao se sêmen tocar a terra, teve inicio a criação. Segundo o mito heliopolitano, Shu e Tefnut, o casal primordial surgiu do sêmen de Rá ao tocar o solo ou ao oceano primordial.

 

"Assim foste engendrado:
concebeste com a boca
e deste a luz de tua mão no prazer da ejaculação.
Eu sou o astro que se originou dos dois [dedos] de Rá."
(Texto Funerário, onde Shu fala sobre seu nascimento)

 

No mito do culto osiríaco, a inundação do Nilo está ligado a ejaculação de Osíris, quando é regenerado por Ísis. O Nilo é seu sêmen que torna as terras férteis para o plantio que fazia com que a vida fosse mantida. Todos os grãos e frutos que se comia das terras fertilizadas do Nilo, era como se estivesse se alimentando do sêmen sagrado de Osíris.
Os gregos, que valorizavam e sacralizavam muito a imagem do homem, também davam extrema importância e poder ao Sêmen. Tanto que passaram a dar ao homem o papel principal na reprodução, colocando as mulheres em um nível secundário.

 

"A mãe não é a verdadeira fonte de vida.
Nós a chamamos mãe, mas ela é a mais uma ama-de-leite,
O sulco em que a semente á lançada.
O que lança, o pai, é o verdadeiro genitor:
A mulher apenas cuida da planta em crescimento."

 

Aristóteles acreditava que só o sêmen dotava a criança de alma. Apesar de terem essa visão muito extremista do sagrado masculino e do poder do sêmen, os gregos foram os que mais se aproximaram da compreensão da origem do sêmen, quando relatam no mito do nascimento de Afrodite, que nasceu do sêmen que havia nos testículos de Urano, que foram cortados e lançados ao mar por seu filho Cronos.
Para os gregos o próprio vinho era o sêmen de Dionísio, que tinha o poder inebriante de causar alegria e loucura. As festas consagradas a Dionísio eram ligadas a fertilidade, orgistícas, banhadas com muito vinho consagrado a ele.

A pederastia dos gregos, ainda é muito má compreendida nos tempos atuais. Porém ia muito além de uma questão sexual, era uma questão educacional. Além de trasmitir conhecimento, os pederastas gregos trasmitiam através do sêmen a virilidade de uma maneira total, iniciando assim seus pupilos, não só nos mistérios da masculinidade, mas na própria sociedade. Os romanos, antes do cristianismo ser oficializado como religião estatal, também herdaram muito dessas concepções gregas, e era um costume comum fertilizar os campos com o sêmen dos homens. Não obstante, os romanos não curtiam muito a idéia de um garoto que está sendo iniciado na masculinidade ser penetrado, pois comparam isso a humilhação, como se fossem igualados as mulheres. O corpo de um cidadão romano era propriedade privada, não podendo ser penetrado, mas o seu pênis trabalhava para o império.

Para os baruya, da Nova Guiné, um filho é o produto do esperma do homem. Uma vez dentro da mulher, porém, o esperma encontra-se misturado aos seus próprios líquidos. Se o esperma do homem vencer a água da mulher, a criança será um menino, caso contrário, será uma menina. Após a fecundação, o homem alimenta o feto por meio de coitos repetidos e o faz crescer no ventre da mãe. O esperma é o alimento que dá força à vida, e as mulheres enfraquecidas pela menstruação ou pelo parto bebem esperma. Um segredo dos homens baruya, que nenhuma mulher deve conhecer, é que o esperma dá a eles o poder de fazer renascer os jovens fora do ventre de suas mães, fora do mundo feminino, no mundo dos homens e apenas por eles. Assim que os jovens iniciados penetram na casa dos homens, são alimentados com esperma dos mais velhos. Essa ingestão é repetida durante vários anos, com a finalidade de fazê-los crescer mais e mais fortes. Para os baruya, o feto só se desenvolve graças ao esperma masculino. O leite com que mais tarde as crianças são alimentadas é o resultado desse esperma, já que, segundo eles, o leite da mulher nasce do esperma do homem.

Com o surgimento do cristianismo e da Era Medieval, o sêmen passou a ser visto como maléfico e pior diabólico. Alguns clérigos acreditavam que os demônios recuperavam o sêmen expelido por masturbações ou de amantes que não ejaculavam dentro de suas parceiras, acreditavam até que pegavam o sêmen de criminosos enforcados se demoravam para serem sepultados. E desse forma poderiam fazer sexo com humanos, os poluindo com seu sêmen. Aquino afirmava que os demônios tomavam a forma de mulher, conhecida como súcubo, e seduziam os homens e ao fazer sexo com eles obtinham seu sêmen. Depois, esse mesmo demônio assumia a forma de homem, conhecida como incúbo, e usava o sêmen roubado para fecundar uma mulher que ele seduzia. Durante esse peíodo o sêmen passou a ser encarado como algo sujo, putrido, e como transmisor de pecado, quando não era utilizado para a reprodução. Agostinho ensinou que o sêmen emitido durante o intercurso sexual é o agente pelo qual o pecado original passa de uma geração para outra. Essa idéia de Agostinho desnaturalizou o sêmen, transformando-o de agente de vida biológico, em um instrumento teológico de danação. Derramar o sêmen em uma mulher era assegurar a perpetuação da condição pecadora do homem. O sêmen que na antiguidade era a ligação do homem com Deus, passou a ser a ligação do homem com o Demônio.

Porém com o crescimento da ciência, cientistas como Leewenhoek e Spallanzzani, passaram a pesquisar, estudar o sêmen, que passou da visão satânica do período medieval e tornou-se agente mecânico de reprodução. Já Tissot atribuiu ao sêmen um poder valioso, ele passou a ser exaltado como uma substância essencial para a saúde e a produticvidade social, e seu desperdício com mastrubações ou coito interrompido era extremamente imprudente. Para Tissot os homens estariam em melhor condição se conservassem seu sêmen.Não é atoa que o sêmen foi algo tão sagrado, temido e estudado durante a história do homem, pois é algo realmente imprecionante tanto sua produção, que não é um processo simples, quanto seu poder.

O sêmen é produzido pelos testículos, epididímo, vesícula seminal, próstata, gândulas bulbouretrais(glândula de Cowper e glândula de Littre) e vasos deferentes. Sua fabricação, que leva cerca de 11 semanas, começa nos canais seminíferos no interior dos testículos, nos quais a cabeça do espermatozóide é feita, então, desloca-se para o epidídimo, uma estrutura semelhante a uma vírgula é anexada. Nos testículos os gametas amadurecem lentamente, criando mobilidade e as propriedades bioquímicas necessárias para fertilizar um óvulo. A temperatura mais favorável para a fabricação dos gametas é de três a quatro graus abaixo da temperatura normal do corpo. Por isso os tésticulos ficam guardados fora do corpo na bolsa escrotal. Nem todos os gametas são bem formados, esse seria o motivo de emitirmos tantos, para que haja numa ejaculação maior chance de conter um espermatozóide forte e saudável com a capacidade de fecundar um óvulo.

Há vários tipos de espermatozóides, há pelo menos oito tipos diferentes de cabeças, quatro tipos de cauda e dois tipos de parte central, com diversas variações entre esses tipos e sem mencionar o tamanho. Alguns gametas, geralmente os bem formados mais novos, são captores de óvulo, os outros são "espermatozóides camicases", cuja função é bloquear os espermatozóides de outros homens, ou incapacitá-los espetando-os na cabeça uma pequena dose de enzimas do acrossoma, a mesma substância usada para disolver a membrana do óvulo e fecundá-lo. Essa função biológica, se dá por conta de nas eras primitivas, nos rituais de fertilidade uma mulher se deitava com mais de um homem numa mesma noite, se tornando um campo de batalha entre espermatozóides em busca de manter seus genes e se tornar o grande campeão.

Um homem pode produzir a todo momento de dois a três milhões de espermatozóides, a eficáia dessa produção leva em consideração diversos fatores como a alimentação, pois para essa fábrica funcionar precisa de matéria-prima, e nesse caso é nossa própria energia, e tiramos nossa energia dos alimentos que ingerimos. Para uma boa produção de sêmen é necessário, uma boa alimentação e estar em um bom estado de saúde, a prática de exercícios também é fundamental, e deve-se evitar o uso de cuecas muito apertadas, forçando a aproximação dos testículos com o corpo o que leva a um aquecimento da temperatura que dificulta na produção de espermatozóides saudáveis.

Leia também - Samsung E2370. Celular com bateria de um mês de duração

O sêmen é imbuído de poder, pois tanto sua produção, sua composição como sua ejaculação envolve muita energia. Para se produzir o sêmen é utilizado sua energia, e quando você ejacula, seu organismo presume que você está apto para gerar uma nova vida, todos seus órgãos e todas as glândulas de seu corpo liberam a sua melhor energia, dando ao sêmen extremo poder. Por isso há um desgaste após a ejaculação, uma espécie de exaustão, quando o sêmen é liberado do organismo. Por isso os taoístas e os seguidores do tantra, procuram ter um orgasmo porém reter o sêmen, utilizando de sua essência divina para ampliar sua energia lhe propondo mais vigor e evitando a exaustão, que chamamos de "pequena morte".

 

Os benefícios da retenção de esperma

 podse1

Se isso é novidade para você, ou você já ouviu falar do conceito e queria explorá-lo ainda mais, você não pode negar que toda a noção é intrigante. É crença comum que a masturbação regular é saudável. Mas todos nós fomos alimentados com informações incorretas, no entanto, não é nossa culpa por acreditar nisso, todos nós confiamos em especialistas, e é por isso que eles são chamados de especialistas.

É preciso muita energia para criar espermatozóides, é uma das principais razões pelas quais os homens vivem em média menos tempo que as mulheres. Diz-se que a produção de esperma para criar uma vida leva consigo uma parte da nossa vida. Isso sugere que diminuir a frequência das ejaculações deve resultar em uma vida mais longa, envelhecendo mais devagar e com uma aparência melhor no sentido da aparência. Estas são todas as razões válidas para praticar a retenção de esperma, no entanto, os benefícios não param por aí.

Nos últimos anos, uma nova organização com o nome de NOFAP foi formada. A organização NOFAP encoraja os homens a abandonar a pornografia e a masturbação e a conservar seu esperma. Esta é uma tentativa de atrair mulheres de verdade e melhorar seu dia a dia. Muitos homens na era moderna relatam sintomas como depressão, baixa energia, ansiedade, medo das mulheres e constrangimento social. Eles reconheceram que isso não era normal e, como todos nós, eles procuravam por quê. Isso envolveu viagens a médicos, especialistas e centenas, se não milhares, em dinheiro desperdiçado. No entanto, eles ainda não conseguiram remover seus sintomas negativos.

A maioria desses homens tenta o NOFAP como último recurso. Nada mais funciona para eles, então eles simplesmente pensam, que mal pode fazer? Rapidamente estes homens percebem que eles tropeçaram em algo, eles começam a ver o que muitos rotularam superpotências. Isso consiste em maior confiança, remoção de depressão, ansiedade, medo e constrangimento social. Eles também relatam que receberam enormes aumentos na motivação para a vida e o sucesso, de repente eles querem fazer mais do que ficar na cama e assistir TV o dia todo. Eu pessoalmente não acredito nas superpotências, acredito que seja apenas um homem experimentando normalidade. A razão pela qual parece ser superpotência para tantos, é como eles se tornaram familiares quando se sentem cansados e negativos.
Vamos olhar rapidamente para todos os benefícios listados que os homens participantes do NOFAP experimentaram:

(Lembre-se de que esses homens não têm nada a ganhar financeiramente ao relatar esses benefícios, nem podem ser um efeito placebo quando milhares de homens que nunca se encontraram relatam benefícios idênticos com as mesmas descrições)

Mais energia
Menos deprimido
Mais confiança
Mais feliz
Menos ansiedade
Habilidades sociais aumentadas
Altamente motivado para ter sucesso
Altamente motivado para fazer mais
Altamente motivado para abordar mulheres reais
Aumento da perda de gordura
Aumento do crescimento muscular
Exercícios aprimorados
Melhor desempenho esportivo
Voz mais profunda
Pele melhorada
Cabelo mais grosso
Crescimento de pêlos aumentado (Facial, corpo e cabelo)
Menos sono requerido
Olhos mais brilhantes
Pele mais clara
Melhor linguagem corporal
Mais comportamentos masculinos alfa
Maior atenção das mulheres
Mais respeito dos homens
Memória melhorada
Remoção de névoa cerebral
Mais esperto
Uma cura para a perda de cabelo
Melhor sexo
Pênis mais grosso / mais longo
Mais forte
Atitude indiferente
Alto desejo sexual
Agressão controlada
Sentimentos de poder
Relacionamentos melhorados
Imunidade melhorada
Maior resistência

Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas posso testemunhar praticamente todos esses benefícios. Eu não estou vendendo nada neste artigo, nem estou tentando redirecioná-lo para um produto. Não tenho nada a ganhar além de transmitir minha experiência para ajudar os outros. Claro que cada um desses benefícios pode ser explicado.

O esperma está cheio de proteínas, nutrientes, minerais e enzimas que são fundamentais para a nossa saúde, imunidade e aparência. Após cerca de 2 semanas de retenção espermática, o corpo decide reabsorver o espermatozóide. Isso significa que todos esses grupos de alimentos são transportados pelo corpo e usados para nos melhorar. É por isso que vemos uma pele melhor, olhos mais brilhantes, cabelos mais grossos, músculos maiores, aumento do crescimento dos pêlos faciais, um mais inteligente, memória melhorada e uma cura para a queda de cabelo.

Os seres humanos construíram o desejo de reproduzir e transmitir nossa genética. Se você satisfaz essa necessidade masturbando-se, então o corpo e o cérebro acreditam que você está bem na vida. O cérebro não sabe a diferença entre sexo real e masturbação. Isso significa que os homens em todos os lugares estão enganando seus cérebros ao pensar que eles são um sucesso entre as mulheres. Ao se abster da masturbação, seu cérebro entra em pânico. Começa a acreditar que você é inútil com as mulheres, é daí que vêm os benefícios extras. O corpo decide melhorar você de todas as maneiras possíveis para atrair mulheres. O cérebro está programado para transmitir genética, se não puder fazer isso, fará todo o possível para encorajar o acasalamento. Isso inclui fazer você parecer melhor, dando-lhe mais motivação para sair e ganhar mais dinheiro / abordar mulheres,

As mulheres são atraídas pela testosterona e masculinidade, isso é natural. Ao melhorar o físico, a voz, a saúde, os traços de personalidade, a linguagem corporal e os feromônios de um homem, permite que o homem se torne o que as mulheres desejam. O benefício adicional é que as mulheres e o sucesso estão intimamente ligados. Tudo o que ajuda você com as mulheres, geralmente ajuda você a alcançar o sucesso na vida.

Como você pode ver, a NOFAP / retenção de esperma não está necessariamente produzindo superpoderes. Está meramente tocando no que a natureza pretendia. No reino animal, você verá machos se aproximando da estação de acasalamento. Os humanos são uma das únicas criaturas sem uma época de acasalamento. Estamos constantemente desperdiçando sêmen durante todo o ano, em vez de deixar o desejo sexual crescer como 99,9% das criaturas do planeta Terra.

Isto foi elaborado por Napoleon Hill no livro Think and Grow Rich. Abaixo estão as peças desse livro explicando a arte da transmutação sexual (retenção de esperma / NOFAP), que eu construí em uma. Quando impulsionados por esse desejo, os homens desenvolvem a imaginação, a coragem, a força de vontade, a persistência e a capacidade criativa desconhecidas em outros momentos. Tão forte e estimulante é o desejo de contato sexual que os homens correm livremente o risco de vida e reputação de satisfazê-lo. Quando aproveitada e redirecionada ao longo de outras linhas, esta força motivadora mantém todos os seus atributos de imaginação, coragem, etc., que podem ser usados como poderosas forças criativas na literatura, arte, ou em qualquer outra profissão ou chamado, incluindo, Claro, o acúmulo de riquezas.

A pesquisa científica revelou esses fatos significativos:

Os homens de maior sucesso são homens com natureza sexual altamente desenvolvida; homens que aprenderam a arte da transmutação sexual.

Os homens que acumularam grandes fortunas e alcançaram notável reconhecimento na literatura, arte, indústria, arquitetura e profissões, foram motivados pela influência de uma mulher.
A emoção do sexo é uma "força irresistível", contra a qual não pode haver tal oposição como um "corpo imóvel". Quando movidos por essa emoção, os homens se tornam dotados de um super poder de ação. Entenda esta verdade e você perceberá o significado da afirmação de que a transmutação sexual levará a pessoa ao status de gênio.

Com o propósito de refrescar a memória, em conexão com os fatos disponíveis das biografias de certos homens, apresentamos aqui os nomes de alguns homens de realizações extraordinárias, cada um deles conhecido por ter uma natureza altamente sexuada. O gênio que era deles, indubitavelmente, encontrou sua fonte de poder na energia sexual transmutada: George Washington, Napoleão Bonaparte, William Shakespeare, Abraham Lincoln, Ralph Waldo Emerson, Thomas Jefferson, Oscar Wilde e Woodrow Wilson.

Leia também - Estrela gigante vermelha Betelgeuse

Este estudo revelou o fato de que a principal razão pela qual a maioria dos homens que obtêm sucesso não começa a fazê-lo antes dos quarenta a cinquenta anos, é sua tendência a DISSIPAR suas energias através da indulgência na expressão física da emoção do sexo. A maioria dos homens nunca aprende que o desejo sexual tem outras possibilidades, que transcendem em importância, a da mera expressão física. A maioria dos que fazem essa descoberta, o fazem depois de ter desperdiçado muitos anos num período em que a energia sexual está no auge, antes dos quarenta e cinco a cinquenta. Isso geralmente é seguido por realizações dignas de nota.

Fé judaica

Não é segredo que os homens judeus são, em geral, pessoas bem-sucedidas. Dê uma olhada nessas estatísticas sobre riqueza judaica:
Os judeus americanos são o grupo étnico mais poderoso e influente da América.
Os judeus americanos representam 2% da população dos EUA e ainda representam 40% dos bilionários norte-americanos.
18% das famílias judias têm um patrimônio líquido de US $ 1 milhão ou mais.
Mais de 55% de todos os adultos judeus receberam um diploma universitário e 25% conseguiram um diploma de pós-graduação.
Mais de 60% de todos os judeus empregados estão em uma das três categorias de cargo mais altas: profissional ou técnica (41%), administrativa e executiva (13%) e comercial e financeira (7%).
[size=undefined]

Muitos especularam que os judeus são mais inteligentes. No entanto, isso é um absurdo, já que a ciência provou que o talento e a habilidade natural estão dispersos de maneira igualmente uniforme em todo o planeta. Em vez disso, deveríamos estar olhando para o que os homens judeus fazem de maneira diferente, em um sentido ambiental, e a única diferença real entre os homens judeus e todos os outros homens é que eles não se masturbam. Claro que muitos fazem, por isso, nem todos os judeus são bem sucedidos. Mas com suas crenças religiosas sendo anti-masturbação, encoraja uma proporção maior de homens judeus a seguir essa regra. Poderia ser por isso que os homens judeus estão caminhando sobre todas as outras raças masculinas agora? Essa crença também pode ser fortalecida ao se olhar o dinheiro nos países árabes. Com a fé islâmica promovendo a mesma regra anti-masturbação,

Esportes

Os boxeadores são informados para não se masturbar por semanas, senão meses antes de uma briga. Muitos treinadores de atletismo também contam aos atletas que não se masturban antes das competições. Dois praticantes de alto nível incluem Mike Tyson e Muhammad Ali, que passaram anos sem liberar sêmen para alcançar o sucesso.
Como ex-campeão mundial de boxe peso-pesado David Haye disse sobre o tema da retenção de espermatozóides:

Encontre um leão que não tenha comida por um tempo, e você tem um gato perigoso. Eu não ejaculo durante seis semanas antes da luta. Sem sexo, sem masturbação, sem nada. Isso libera muita tensão. Ele libera muitos minerais e nutrientes de que seu corpo precisa e os libera mais barato. Liberar enfraquece os joelhos e as pernas. Encontre um leão que não tenha comida por um tempo, e você tem um gato perigoso. Então não vai apostar um gotejamento de mim. Mesmo em meu sono - se há garotas em meu sonho, eu digo a elas: 'Eu tenho uma briga na semana que vem, não posso fazer nada. Eu não posso fazer isso. Isso é controle. Eu tenho feito isso desde que eu tinha quinze anos e é parte integrante da minha preparação agora. É por isso que eu sou quem eu sou hoje - é para todos aqueles pequenos sacrifícios. Encontre-me outro boxeador que faz esse sacrifício,

Conclusão

Todo homem deveria tentar a retenção de esperma / NOFAP em algum momento de sua vida. Apenas para ver se ele experimenta benefícios que mudarão sua própria vida, ou para ver se ele realmente tem um vício em pornografia. A maioria dos homens tenta parar apenas para descobrir que eles não podem. Isso é alarmante para alguém que achava que pornografia era apenas um prazer casual para eles.

Lembre-se, se você está jogando seu sêmen de distância, então você está enganando seu cérebro. Em vez disso, deixe que a energia sexual construa e observe sua vida mudar. Tudo deriva da evolução. Para que um macho tenha sucesso, seja animal ou humano, o macho teria que lutar contra o ouvido / tribo. O macho alfa mais dominante geralmente vence nesta batalha. Ao ejacular com freqüência, você realmente tira esse poder evolucionário, daí por que tantos homens se sentem sem vida na era moderna.[/size]

De: Gawen Ausar (Natan Brith)
http://falosagradomasculino.blogspot.com
https://guardyoureyes.com

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Precisando de um notebook novo?
LNVACE10

Curta nossa página

Mundo

Publicidade