KURATAS, o Sonho japonês de US $ 1,25 milhão de dólares

kuraro110/10/2012, por Karen Bremer Masuda - O Japão veio com Gandam, um enorme robô que, junto com seu motorista, protege o mundo de todo tipo de maldade, por isso é provável que eles inventariam KURATAS, um robô verdadeiro para a vida que pode ser manipulado a partir de um cockpit no interior . Como relatamos há algum tempo, a KURATAS é a criação de um ferreiro de aço e ferro, o Sr. Kogoro Kurata. E, como mencionamos algumas semanas atrás, ...

o mech foi aberto às ordens em outubro após dois anos e meio de mexer na oficina. Então, como a demanda por KURATAS, que carrega um preço pesado de $ 1.25 milhões, foi?

 

kuraro2 kuraro3

kuraro4

kuraro6  

Leia também - Tecnologias do filme Pantera Negra que não estão assim tão longe da realidade

O Sr. Kurata disse que ele acreditava primeiro que KURATAS realmente venderia quando recebeu uma mensagem de um rico príncipe do Oriente Médio sobre o maravilhoso Japão para fazer esse robô. Ele acreditava que, se ele tivesse um produto legal o suficiente para que um príncipe desejasse, havia que haver outras pessoas dispostas a deixar uma pequena fortuna no primeiro terno móvel comprável do mundo.

kuraro7

kuraro8

kuraro9

E ele estava certo: independentemente do preço ridiculamente alto, mais de 3000 pedidos foram colocados apenas um mês depois de anunciarem que o robô estava no mercado. Embora não tenhamos números específicos sobre a origem desses pedidos, a reação geral do exterior foi impressionante. Aqui estão alguns comentários de estrangeiros:

"Este robô está cheio de meus sonhos" (Brasil)
"Obrigado Japão!" (Turquia)
"Você não pode vencer os brinquedos japoneses!" (América)
"Vou tentar pedir KURATAS para o Natal!" (América)

kuraro10

kuraro11

kuraro12

A resposta continua a ser feita a partir de pessoas de todo o mundo, com solicitações de entrevistas que chegam tão rápido quanto as encomendas. Parte do apelo é que você pode até personalizar seu KURATAS escolhendo armas e peças da página inicial da Suidobashi Heavy Industry. Uma arma de mão para o seu KURATAS custa US $ 70.000, e um escudo de carbono custa US $ 75.000. Um suporte de bebida para o seu cockpit custa US $ 100. Você pode se divertir personalizando o seu próprio KURATAS!

As especificações básicas incluem um corpo feito de ferro com dois braços e quatro pés, com rodas em que se encontra. Tem uma altura de 4 metros e uma largura de 3 metros e pesa 4,5 toneladas. O corpo inclui uma área de cockpit que permite que uma pessoa se sente e controle KURATAS. O robô pode ser manipulado por um dispositivo de equipamento periférico de operação do transformador na forma do robô. Também é possível controlar o robô com um dispositivo de painel de toque.

Leia também - Google Home torna sua casa inteligente com o controle da sua voz

A cabeça do robô está equipada com uma câmera, dando à pessoa no cockpit uma visão do olho do robô de um monitor. Os movimentos do robô são alimentados por um motor a diesel operado hidraulicamente. As super especificações da KURATAS sem personalização alcançaram um custo de 1 milhão 353 mil dólares dos EUA!

Os lábios protetores devem ser usados. Você abre o cockpit pressionando um botão. O interior é um sistema de controle de painel de toque usando o sistema de controle escravo mestre da V-sido. Também pode ser operado por um sistema de circuito 3G de fora do cockpit. O KURATAS move-se a uma velocidade de 10 km / h e as rodas podem baixar ou elevar o corpo para ajustar o seu tamanho. KURATAS inclui um sistema de armas que tem dois fatores, o lançador Lohas que aciona a água, e o Twin Gatlin Gun, que dispara no BB, detectando seu sorriso.

kuraro13

Se você rir demais, bombardeará seu alvo com o BB. Ao desembarcar, é aconselhável usar uma escada em vez de saltar do cockpit. As precauções são que não é permitido fumar no cockpit, embora os telefones celulares possam ser usados ??com segurança lá. Caso KURATAS caia, cubra a cabeça e, se houver algum sinal de fumaça ou fogo, certifique-se de fugir do robô o mais rápido que puder. Se houver um robô como este, o Japão deveria ser o único a fazer, com certeza! Obrigado Suidobashi Heavy Industry, e nós multimilionários esperamos o que você tem para oferecer no futuro!

Fonte: Su-gomori.com

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Precisando de um notebook novo?
LNVACE10

Curta nossa página

Mundo

Publicidade