CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Camisinha inteligente promete melhorar desempenho sexual e identificar doenças

cami topo03/03/2017, por Juliana Américo - A tecnologia chegou às relações sexuais e não estamos falando de “manda nudes”. O i.Con Smart Condom é um preservativo inteligente que promete melhorar o desempenho sexual e até identificar algumas doenças. O dispositivo é, na verdade, um anel que se encaixa à camisinha e envia para o smartphone do usuário ...Informações como velocidade, calorias gastas, temperatura média, circunferência, quantas vezes teve relação e até posições diferentes. 

O produto permite detectar a presença de proteinas ou antígenos encontrados apenas em doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis ou clamidia. O anel possui uma porta de carregamento microUSB e tem uma vida útil de bateria de seis a oito horas de uso.

Leia também - BMW cria carro que estaciona por controle remoto

Ele ainda tem um recurso de mídia social que possibilita ao usuário comparar o seu desempenho sexual com o de outros homens na região onde vive.

cami20

O aparelho foi anunciado em julho do ano passado e está atualmente disponível para pré-venda por 59,99 libras (R$ 230), sendo que a data de lançamento não foi divulgada. A British Condoms, empresa que desenvolveu o dispositivo, garante que todos os dados serão mantidos em anonimato, mas os usuários terão a opção de compartilhar seus dados com outras pessoas.


Fonte: https://www.cnet.com
            http://www1.folha.uol.com.br